Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg

+6
Mikh
Jlvl
Davi
marcos-zx
DarkDialga
arthur trainer of celebi
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Empty Re: pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg

Mensagem por Rotom Dom 24 Jul 2011 - 0:22

xXKeiniXx escreveu: Isso acontece com frequência... de fato Serebii, Mew, Manaphy, etc... (Ledários "fofos") são "Full Suport" no TCG, assim como algumas versões da Meganium, Leafeon, etc... que servem para mover energias, isso é ótimo no TCG, para ter mais espasso para Trainers e Pokemons, é recomendável não ultrapassar o número de 15 à 18 energias, ta, mais seu deck precisa de mais energia que isso, o que você faz? Usa um Celebi para mover as energias, estratégia bem comum em decks de planta:
Usar o Celebii quando o pokemon defensor estiver quase "sem HP", você começa a transitar as energias dele para algum pokemon de grama do seu banca até que esse possa ser usado.

Obs: Existe versões de Feraligatr para suporte, exemplo: o Feraligatr Prima (Hert Gol & Soul Silver) que permite que você ligue quantas energias nescessárias a hora que você quiser de sua mão para o seu banco e/ou para o pokemon defensor.
Obs²: Existem versões de outros lendários que foram "desvalorizados", normalmente, as cartas tipo promocional não são muito boas, exemplo: Articuno, Zapdos e Moltress de uma promoção Wizard lá, não me lembro qual, são horríveis, precisam de 4 energias para arrancar 30 de dano.

EDIT:
Cara, idai que ele é seu favorito? O Mew é o pokemon mais poderoso de todos, possui todos os ataques e nas cartas ele também não aparece tão forte, Arceus também não... Olha que esses dois dão uma surra no Celebi sem esforço.
Não dá pra dizer qual pokémon é o mais forte, nem pela quantidade de ataques que ele aprende, nem por qualquer outra razão.
O QUE FAZ UM POKÉMON FORTE É O JEITO QUE VOCÊ O TREINA. PONTO.
Agora, eu acho melhor vocês pararem de discutir sobre isso, já está torrando de flood, não sou mod nem nada, mas acho que os mods não gostariam de ver mais flood aqui Wink

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Empty Re: pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg

Mensagem por IEdu Ter 23 Ago 2011 - 21:15

Nada a ve , os pokemons sao na minha opiniao fortes tbm no TCG , só no anime mesmo q as veazes fazem ***** e dai os pokemons ficam fracos

________________
pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons que são fortes nos jogos e no anime e são fracos no tcg - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos