Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yumekui Merry Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yumekui Merry Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yumekui Merry

4 participantes

Ir para baixo

Yumekui Merry Empty Yumekui Merry

Mensagem por DaniloT_DS Seg 25 Abr 2011 - 10:50

Estou começando a assistir esse anime, e por isso resolvi abrir um tópico sobre ele.



Yumekui Merry (Dream Eater Merry, ou Comedora de Sonhos Merry) conta a história de Yumeji Fujiwara, um jovem estudante comum, mas que possui a habilidade de predizer como serão os sonhos das pessoas na noite seguinte, com base nas cores que a aura dessa pessoa apresenta (sim, ele não esconde essa habilidade dos outros, como fazem os heróis da Marvel xD). Ele não acerta todas as vezes, mas quando enxerga uma aura negra, é certeza de que haverá um pesadelo. O próprio Yumeji no entanto passa a ter toda noite um estranho sonho onde gatos o perseguem sem nenhum motivo aparente.

Certo dia, enquanto voltava para casa, uma estranha garota chamada Marry Nightmare acaba caindo em cima dele, mas logo se separam. Pouco tempo depois, o portal para o mundo dos sonhos se abre novamente, só que em plena luz do dia, como se ele estivesse sonhando acordado. Desta vez o líder dos gatos aparece, John Doe, dizendo que precisa do seu corpo para usá-lo como recipiente para acessar o mundo real. Marry aparece dentro do sonho e salva Yumeji, que decide então ajudá-la a partir daí. Ele descobre que Marry é um "demônio dos sonhos", que está procurando um modo para voltar ao seu mundo, e também descobre que um demônio dos sonhos chamado Pharos Hercules está liderando outros numa luta para dominar o mundo real.

Opinião pessoal: Não sei bem como avaliar o anime, apesar de já ter visto até o episódio 08. Não tem muitas lutas como em Soul Eater (Pharos Hercules me lembra um pouco o Kishin...), e as súbitas aparições do mundo dos sonhos lembra um pouco xxxHolic. Merry é uma personagem "meio" cômica, pois como ela veio do mundo dos sonhos, não conhece muita coisa sobre o mundo real e acaba se atrapalhando às vezes, mas em pouco tempo ela parece que se acostuma, e acaba perdendo a graça. A garota do anime Kobato era mais engraçada nesse sentido (as duas não têm memórias do passado... malditos clichês). Yumeji também é um protagonista meio sem sal, não tem nenhuma característica marcante, nem visualmente nem na personalidade. Estou assistindo mais para conhecer o anime, e porque "mundos alternativos" é um tema que acho interessante, desde a época que assisti Tsubasa Chronicles.

Enfim, quem já viu o anime opine também!

Brinde, uma fanart da Merry:
http://rtsukikage.files.wordpress.com/2011/03/443967.jpg

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Yumekui Merry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yumekui Merry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

Mensagem por Micro Seg 25 Abr 2011 - 14:06

Eu tinha visto no Anbient.

Acho que vou baixar, depois de Shugo Chara, Angel Beats, Code Geass e Tsubasa.

Bom, eu já vou fazer uma propagandinha:
http://www.anbient.net/tv/yumekui-merry
Download destes episódios grátis pelo Media Fire.
Ajudem e colaborem também com o site.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Yumekui Merry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yumekui Merry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

Mensagem por Kyouzakii~ Dom 1 maio 2011 - 21:04

acabou no Episódio 13
pelo que eu vi vai ter segundo temporada

________________
Yumekui Merry Tumblr_nnxikpXSie1te3dnvo1_500
Pokémon Y:

Pokémon Omega Ruby:
Kyouzakii~
Kyouzakii~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yumekui Merry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yumekui Merry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire


Ir para o topo Ir para baixo

Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

Mensagem por nikinini123 Dom 1 maio 2011 - 22:26

*-------------------*
Já acabei
Amei a Merry *-*
Depois pretendo ler o mangá
Daydream *-*

________________
Yumekui Merry _007_by_caioloko-d4jloul
Yumekui Merry B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
Yumekui Merry Microibraso
Yumekui Merry M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yumekui Merry Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yumekui Merry Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Yumekui Merry Empty Re: Yumekui Merry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos