Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cristine Adventure In Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cristine Adventure In Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristine Adventure In Kanto

4 participantes

Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Andersonlow Qua 27 Abr 2011 - 0:47

Boa Noite Pessoal!!!

Sou um novo membro no fórum de vocês, ouvi falar muito bem deste fórum e o espaço que vocês dão para Fics, espero poder agrada-los com minha primeira Fic pessoal, espero que entendam que é minha primeira vez como editor de fics, bom, agradeço a compreensão de vocês.
OBS: Em Reconhecimento a Uma HQ sobre uma garota chamada Cristine que não deu prosseguimento, a personagem faliu U.U, meus consentimentos rsrsrsrsrsrsrsr.


Pokémon A Jornada Pela Região De Kanto, Cristine Adventure



INDICE
CAPITULO 1: INICIANDO MINHA PRIMEIRA JORNADA.
CAPITULO 2: O QUE O DESTINO RESERVOU, SQUIRTLE V.S BULBASAUR V.S SPEAROW PARTE 1.
CAPITULO 3: O QUE O DESTINO RESERVOU, SQUIRTLE V.S BULBASAUR V.S SPEAROW PARTE 2.
CAPITULO 4: UMA MISTERIOSA AVENTURA.



----------x----------x---------x-----------



Notas de Autoria:
: A Historia tem como clima século 21, ou seja, cenários imaginativos modernos, tal como 2011.
Ela é baseada toda no anime que vocês acompanham pela TV, Internet e tal,ou seja, as informações tal como habilidades, ataques, pokémons, e outras coisas mais são atualizadas e reais (NO ANIME).

A personagem principal Cristine é aquela Green de Fire Red/Versão G/B/S, então da pra imaginar, outros personagens acompanharam personagens Apenas jogáveis em versões de Game Boy E ETC, e postarei um capitulo por dia, ai a base de postagem, se eu atrasar, informo motivo de atraso de capitulo .





Biografia Dos Personagens



Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:








Boa Leitura a Todos Ai.....Smile!


-----------x-------x------x----------



PRÓLOGO:

Já era noite na cidade de Pallet, os moradores já haviam entrado, as ruas estavam vazias e o clima frio e obscuro tomava conta da paisagem lá fora, pelo menos não era o que se via na casa dos Green.

-É UMA FINAL EMOCIONANTE PELO TITULO DE CAMPEÃO DA COPA POKÉMON, A TREINADORA MARLEY DA CIDADE STARTUP E SEU ARCANINE ATÉ AGORA VENCERAM CINCO DOS SEIS POKÉMONS DE NEESHA, DA CIDADE DE VIRIDIANA, NÃO É ATOA QUE MARLEY É A ATUAL CAMPEÃ DO TORNEIO.

-VAI RAPIDASH! – ORDENA NEESHA PARA COMBATER O ARCANINE DE MARLEY.

A brisa do vento soava nas ruas, enquanto em uma casa, uma garota de aparentemente 10 anos assistia sentada no chão, com suas pernas cruzadas atentamente a final da COPA MUNDIAL POKÉMON entre Neesha e Marley, a garota estava aparentemente tão empolgada que mal reparara no volume alto da TV.

-GAROTA DESLIGA ISSO! – GRITAVAM OS VIZINHOS ENCOMODADOS COM TAMANHO BARULHO.

A Garota mal se preocupada com o incomodo, a garota possuía cabelos castanhos claros, como da cor dos seus olhos, uma pele branca e macia, vestia um pijama todo azul que possuía pequenos girassóis estampados.

A Garota possua em seu quarto inúmero bichinhos de pelúcia, os pokédoll, alguns como Jigglypuff, Cleffa, Pichu, enquanto agarrava – se a um Squirtle de pelúcia.

Com a constante reclamação da vizinhança, uma mulher com uma bela aparência, de cabelos castanhos como a garota, entra brava no quarto.

-Cristine Green os vizinhos estão reclamando, e alias, já são 23h00min, você precisa dormir.

A Garota Franja a testa em sinal de desanimo e desaponte com a sua mãe.

-Mãe... – indaga a garota para se explicar, mas logo é interrompida novamente pela mãe.

-Abaixe a TV e vá dormir cedo, você quer chegar cedo ao laboratório do professor não é? – pergunta a mãe para filha.

Logo, Cristine Pega o controle da TV e as duas são interrompidas pela batalha transmitida na TV.

-E É INACREDITAVEL, RAPIDASH ESTA FORA DE COMBATE, MARLEY CONQUISTA SEU QUINTO TITULO CONSECUTIVO DA COPA POKÉMON.

Cristine logo em seguida desliga a TV e se direciona a sua cama, sua mãe a cobre e com um lindo sorriso beija testa de sua filha.

-Durma bem, tenha bons sonhos.

A garota logo pega no sonho, e durante um rápido sonho, Cristine se depara com três pokémons lendários Moltres, Zapdos e Articuno enquanto esta em duvida para escolhe qual será seu primeiro Pokémon, Ela logo se aproxima de Zapdos que nada faz em seguida se aproxima de Moltres, que não reage e depois Articuno que não responde ambos ficam lado a lado a espera da resposta de Cristine.

-Oh não!... Que duvida cruel – diz a garota.

Mas logo é interrompida por Zapdos que começa a falar com ela.

-Cristine, faça a escolha certa.

Cristine se assusta já que Zapdos fala com ela.

-Você fala? – PERGUNTA CRISTINE AO POKÉMON.

Moltres logo a interrompe e diz.

-Você deve escolhe com sabedoria, porque sua jornada e seu futuro dependem disso.

E Para finalizar Articuno diz.

-Mas você deve correr ou vai se atrasar.

Der repente sua mãe entra no quarto acordando a filha, abrindo a janela iluminando seu quarto, e segurando sua mochila amarela,assim Cristine logo percebe que não passou de um sonho.

-Acorde filha, já são 06h00min e você vai se atrasar – diz a mãe da garota

Cristine salta da cama e lembra que precisa se aprontar para ir ao laboratório do Professor Carvalho.

-Tenho que Correr Ou Vou Me Atrasar, Oh Meu Arceus!

Ela invade o banheiro com violência e rapidamente escova seus dentes, logo em seguida vai até o guarda roupas botando sua roupa de jornada, uma saia curta vermelha, com meias azuis, sapatos branco com listra vermelha, uma blusa azul bebe e seu boné branco com o detalhe de “metade de uma pokébola” desenhada.

-Mãe meu café? Onde esta? – pergunta ela apressada.

A Mãe percebe a confusão e a pressa da filha e logo sorri para ela.

-Esta lá embaixo te esperando e alias esta é sua mochila, já coloquei tudo que você precisa nela, lanche, roupa intima escova de dente...

Cristine toma da mão da mãe a Mochila e joga na suas costas, pega o café e desesperada sobe para abraçar a mãe.

-Mãe estou indo – diz ela se despedindo.

A Mãe abraça fortemente a filha.

-Boa sorte filha, mas você não vai nem tomar seu café – pergunta a mãe.

Cristine segurando em uma das mãos duas torradas e na outra um copo de café nem se intimida já que a pressa da garota para iniciar sua jornada com seu primeiro Pokémon é maior.

Cristine se despede da sua mãe e sai de casa em direção ao laboratório com seu café na mão, no meio do caminho, ela vê que não tem nenhum treinador em sua frente, sendo assim para em frente ao laboratório e termina seu café.

-“Cheguei cedo, que legal!” – pensa a garota feliz enquanto degusta as torradinhas e o café.

Mas ao se aproximar do portão do laboratório, Cristine senta-se e ao avistar de longe uma grande nuvem de poeira que vem cobrindo tudo em sua direção se assusta, Cristine mal reage e fica assustada com tal fenômeno

O que será que esta para acontecer com Cristine? O que será a tal nuvem de poeira? Será uma ameaça? Que Pokémon ela irá escolher? Acompanhem no próximo capitulo.

CONTINUE...
-----------------$-----------------$--------------------


Pessoal Meu Prólogo Ficou meio sem criatividade vocês não acham?, BOM, mas prometo melhoras nos Próximo capítulos.

Também ele ficou um pouco curto, ou seja, para quem acha-lo curto demais não se preocupem,meus capítulos serão curtos, tá nem tanto mas é mais característica minha.

BEM espero que tenham gostado,acompanhem minha Fic, e até a próxima.

Espero as Postagens (Não esqueçam que sou novo neste ramo pessoal kkkkkkkk Por Arceus rsrsrsrs).
Razz Razz cat


Última edição por Andersonlow em Seg 2 maio 2011 - 19:49, editado 21 vez(es)
Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por FrostFire Qua 27 Abr 2011 - 1:47

Andersonlow escreveu:Boa Noite Pessoal!!!



Pokémon A Jornada Pela Região De Kanto, Cristine Adventure


ÍNDICE
Volume Um: FORMANDO MINHA EQUIPE POKÉMON
Prólogo






Notas de Autoria:
: A Historia tem como clima século 21, ou seja, cenários imaginativos modernos, tal como 2011.
Ela é baseada toda no anime que vocês acompanham pela TV, Internet e tal,ou seja, as informações tal como habilidades, ataques, pokémons, e outras coisas mais são atualizadas e reais (NO ANIME). A personagem principal Cristine é aquela Green de Fire Red/Versão G/B/S, então da pra imaginar, outros personagens acompanharam personagens Apenas jogáveis em versões de Game Boy E ETC, e postarei um capitulo entre 3 ou 4 dias, ai a base de postagem, se eu atrasar, informo motivo de atraso de capitulo .










PRÓLOGO:

Já era noite na cidade de Pallet, os moradores já haviam entrado, as ruas estavam vazias e o clima frio e obscuro tomava conta da paisagem lá fora, pelo menos não era o que se via na casa dos Green.

-É UMA FINAL EMOCIONANTE PELO TITULO DE CAMPEÃO DA COPA POKÉMON, A TREINADORA MARLEY DA CIDADE STARTUP E SEU ARCANINE ATÉ AGORA VENCERAM CINCO DOS SEIS POKÉMONS DE NEESHA, DA CIDADE DE VIRIDIANA, NÃO É ATOA QUE MARLEY É A ATUAL CAMPEÃ DO TORNEIO.

-VAI RAPIDASH! – ORDENA NEESHA PARA COMBATER O ARCANINE DE MARLEY.

A brisa do vento soava nas ruas, enquanto em uma casa, uma garota de aparentemente 10 anos assistia sentada no chão, com suas pernas cruzadas atentamente a final da COPA MUNDIAL POKÉMON entre Neesha e Marley, a garota estava aparentemente tão empolgada que mal reparara no volume alto da TV.

-GAROTA DESLIGA ISSO! – GRITAVAM OS VIZINHOS ENCOMODADOS COM TAMANHO BARULHO.

A Garota mal se preocupada com o incomodo, a garota possuía cabelos castanhos claros, como da cor dos seus olhos, uma pele branca e macia, vestia um pijama todo azul que possuía pequenos girassóis estampados.

A Garota possua em seu quarto inúmero bicinhos de pelúcias, os pokédoll, alguns como Jigglypuff, Cleffa, Pichu, enquanto agarrava – se a um Squirtle de pelúcia.

Com a constante reclamação da vizinhança, uma mulher com uma bela aparência, de cabelos castanhos como a garota, entra brava no quarto.

-Cristine Green os vizinhos estão reclamando, e alias, já são 23h00min, você precisa dormi.

A Garota Franja a testa em sinal de desanimo e desaponte com a sua mãe.

-Mãe... – indaga a garota para se explicar, mas logo é interrompida novamente pela mãe.

-Abaixe a TV e vá dormir cedo, você quer chegar cedo ao laboratório do professor não é? – pergunta a mãe para filha.

Logo, Cristine Pega o controle da TV e as duas são interrompidas pela batalha transmitida na TV.

-E É INACREDITAVEL, RAPIDASH ESTA FORA DE COMBATE, MARLEY CONQUISTA SEU QUINTO TITULO CONSECUTIVO DA COPA POKÉMON.

Cristine logo em seguida desliga a TV e se direciona a sua cama, sua mãe a cobre e com um lindo sorriso beija testa de sua filha.

-Durma bem, tenha bons sonhos.

A garota logo pega no sonho, e durante um rápido sonho, Cristine se depara com três pokémons lendários Moltres, Zapdos e Articuno enquanto esta em duvida para escolhe qual será seu primeiro Pokémon, Ela logo se aproxima de Zapdos que nada faz em seguida se aproxima de Moltres, que não reage e depois Articuno que não responde ambos ficam lado a lado a espera da resposta de Cristine.

-Oh não!... Que duvida cruel – diz a garota.

Mas logo é interrompida por Zapdos que começa a falar com ela.

-Cristine, faça a escolha certa.

Cristine se assusta já que Zapdos fala com ela.

-Você fala? – PERGUNTA CRISTINE AO POKÉMON.

Moltres logo a interrompe e diz.

-Você deve escolhe com sabedoria, porque sua jornada e seu futuro dependem disso.

E Para finalizar Articuno diz.

-Mas você deve correr ou vai se atrasar.

Der repente sua mãe entra no quarto acordando a filha, abrindo a janela iluminando seu quarto, e segurando sua mochila amarela,assim Cristine logo percebe que não passou de um sonho.

-Acorde filha, já são 06h00min e você vai se atrasar – diz a mãe da garota

Cristine salta da cama e lembra que precisa se aprontar para ir ao laboratório do Professor Carvalho.

-Tenho que Correr Ou Vou Me Atrasar, Oh Meu Arceus!

Ela invade o banheiro com violência e rapidamente escova seus dentes, logo em seguida vai até o guarda roupas botando sua roupa de jornada, uma saia curta vermelha, com meias azuis, sapatos branco com listra vermelha, uma blusa azul bebe e seu boné branco com o detalhe de “metade de uma pokébola” desenhada.

-Mãe meu café? Onde esta? – pergunta ela apressada.

A Mãe percebe a confusão e a pressa da filha e logo sorri para ela.

-Esta lá embaixo te esperando e alias esta é sua mochila, já coloquei tudo que você precisa nela, lanche, roupa intima escova de dente...

Cristine toma da mão da mãe a Mochila e joga na suas costas, pega o café e desesperada sobe para abraçar a mãe.

-Mãe estou indo – diz ela se despedindo.

A Mãe abraça fortemente a filha.

-Boa sorte filha, mas você não vai nem tomar seu café – pergunta a mãe.

Cristine segurando em uma das mãos duas torradas e na outra um copo de café nem se intimida já que a pressa da garota para iniciar sua jornada com seu primeiro Pokémon é maior.

Cristine se despede da sua mãe e sai de casa em direção ao laboratório com seu café na mão, no meio do caminho, ela vê que não tem nenhum treinador em sua frente, sendo assim para em frente ao laboratório e termina seu café.

-“Cheguei cedo, que legal!” – pensa a garota feliz enquanto degusta as torradinhas e o café.

Mas ao se aproximar do portão do laboratório, Cristine senta-se e ao avistar de longe uma grande nuvem de poeira que vem cobrindo tudo em sua direção se assusta, Cristine mal reage e fica assustada com tal fenômeno

O que será que esta para acontecer com Cristine? O que será a tal nuvem de poeira? Será uma ameaça? Que Pokémon ela irá escolher? Acompanhem no próximo capitulo.

CONTINUE...
-----------------$-----------------$--------------------


Vejam O Que Acharam Do Meu Prólogo,Ele Ficou Meio Sem Criatividade Mais Prometo Melhorar aos Capitulo Seguintes.

Alias Meus Capítulos Serão Curtos Então aviso desde já, não se preocupem com os tamanhos pessoal! Abraços e Até a Próxima.


Sugiro que poste uns 2 capitulos por vez entao. Bom, vamos a fic:

1- Lembre-se,use : quando for terminar uma frase e alguem for falar

2- Alguns erinhos basicos como incomodados, bicinhos, dormi, mas nada grave

3- Bom como eu disse numa outra fic, nao coloque coisas como essa:
Oi Mae Tudo Bem?, sempre coloque uma letra maiuscula so, Oi mae, tudo bem?

4- Bem criativa por enquanto, nao me faça uma fic cliche, ok?

5- Alguns errinhos basicos de ortografia, mas com o tempo voce melhora.

6- Sim sim, voce e novo? Otimo, fique sabendo que sim adoramos fics e deixamos muito espaço para elas.

Now, goodbye
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Andersonlow Qua 27 Abr 2011 - 2:35

Coments::

Felipe Pikeno:Obrigado Amigo Pela analise, um pouquinho mais de atenção e eles não se repetem, Espero que minha Criatividade esteja em dia rsrsrrsrrsrs to Brincando.
Mas vlw pela analise amigão.

A Próxima pessoa que postar me responda quantos capítulos é possível postar por dia? VLW meu leitores(TO FALANDO COMO SE EU FOSSE PAULO COELHO RSRSRSRR TO BRINCANDO PESSOAL)

Pra quem curtiu ta ai meu primeiro Capitulo:



CAPITULO 1: INICIANDO MINHA PRÓPRIA JORNADA

Ao chegar ao laboratório, Cristine nota que foi a primeira a chegar:

-“Que legal, poderei escolher qual Pokémon quiser” – pensa a garota com um largo sorriso no rosto – “Cheguei cedo, que legal!”.

Ao sentar-se, Cristine nota uma pequena formação como a de uma tempestade de poeira vindo em sua direção, a cada momento, a possível “tempestade” ficava mais próxima dela, e a deixava mais desesperada:

-O que é aquilo? – se perguntava Cristine espantada.

Der repente os portões do laboratório se abriram, fazendo um pequeno rugido:

-Estão precisando de um pouco de óleo! – disse uma voz rouca.

Cristine logo se virou e se alegrou, já que era o Professor Carvalho:

-Olá minha jovem, vejo que chegou mais cedo este mês – disse ele alegrando ainda mais a garota.

Logo a tal “tempestade de poeira” deu lugar a um forte vendo, e der repente como um relâmpago dois garotos se aproximaram em meio à visão de Cristine, eles pareciam disputar para ver quem chegava primeiro e ao se aproximarem do Professor, os garotos cansados, logo avistaram Cristine para suas tristezas:

-Oh Que pena, ela chegou primeiro, disse um garoto de cabelos azuis que cobriam um dos olhos de tão grande que era.

-É uma pena Garotos, mas eu terei a oportunidade de escolher o primeiro pokémon – disse Cristine cheia de si.

O outro garoto possuía um semblante um tanto que amistoso cansado e ofegante, mal podia se lamentar pela infelicidade de não ser o primeiro.

Em certo momento, os três garotos se entreolharam, dando lugar a o barulho do vento que assobiava naquela fria manhã, quando der repente, o barulho do vento foi interrompido:

-Acho que já devemos entrar – disse o professor aos garotos.

Os três não pararam de se entreolharem e aos poucos subiam a pequena escada que dava até o laboratório.

Cristine não tirava os olhos do garoto de semblante fechado, com uma aparência um tanto mal-humorada e logo tentou puxar um assunto:

-Oi garoto, prazer me chamo Cristine, qual seu nome?

O garoto mal deu ouvido a Cristine que foi totalmente ignorada:

-Antipático! – berrou ela.

-Problema seu! – respondeu o garoto.

O outro garoto que possuía um boné com uma pokébola em seu desenho, calça azul e jaqueta vermelha, sorriu e disse:

-Não se preocupe, ele é antipático mesmo! Chamo-me Bradley, qual se nome linda jovem? E o seu antipático?

Cristine sem nenhuma vontade de responder ignorou Bradley que logo ficou furioso:

-Gente vamos nos familiarizar aff... - disse Bradley sem graça.

O garoto mal humorado parou e virando - se para Bradley respondeu a ele:

-Familiarize-se quando eu o vencer com meu primeiro Pokémon – disse ele desafiando Bradley.

Bradley respondeu com um olhar de monstro, e ali parecia nascer uma grande rivalidade.

Chegando ao laboratório, o professor se aproximou de uma maquina que portava três pokébolas, cada uma com uma inscrição contida de que Pokémon estava lá:

-Bem, estes são os inicias de Kanto, Charmander, Squirtle e Bulbasaur – disse o professor apresentando –os aos garotos.

Um a um saiam os pokémons de sua pokébolas e ficavam lado a lado, e por ordem de chegada Cristine foi a primeira a escolher.

A Garota não se quantia de tanta felicidade, e se aproximando dos três, apontou para Squirtle:

-Eu escolho Squirtle – disse ela segurando o Pokémon.

O garoto mal humorado torceu os lábios e o rosto, e parecia não ter gostado muito da escolha dela, em seguida, o professor deu ao garoto a permissão de escolher em vez de Bradley, o que o deixou muito irritado:

-Isso não é justo! – disse Bradley com os olhos lacrimejando.

O garoto foi cheio de sei e sem pensar nem falar, apontou para Charmander, desapontando Bradley:

-Há! Eu queria o Charmander – disse Bradley triste.
Sobrava apenas um Pokémon, o pequeno Bulbasaur, que Bradley não pareceu se familiarizar muito.

Bradley Logo se aproximou de Bulbasaur que simplesmente o encarou, logo Bradley inclinou sua cabeça, fazendo Bulbasaur inclinar a sua também:

-É amigão, parece que seremos nós dois – disse Bradley suspirando

-Bulbuba bulba bul bulbasaur... (é seremos nos dois mesmo) - respondeu Bulbasaur com rugidos.

Em seguida o professor pegou três pokéagenda e as deu a cada um junto com seis pokébolas em tamanho compactado:

-Esta é a pokéagenda que lhes darão informações sobre toda a região de Kanto, sobre cada Pokémon que encontrarem e que capturarem.

Cristine abriu sua mochila amarela que usava em seu ombro e pôs sua pokéagenda:

-Estas são suas pokébolas compactadas, cada um de vocês poderão portar até seis
pokémons, que é o limite Maximo, se este limite exceder automaticamente eles serão transportados para cá.

Os garotos as colocaram compactadas em suas cinturas, assim facilitando para um eventual encontro com algum Pokémon.

Saindo do laboratório, os garotos deram de cara com uma multidão de moradores que como de constume comemoravam a saída de novos treinadores de Pallet.

Os cartazes que apresentavam palavras de incentivo como “BOA SORTE” “SEJÃO CAMPEÕES” “AMAMOS VOCÊS” animavam a saída deles:

-Estou super animada, me sinto uma celebridade – disse Cristine com o apoio das pessoas.

Enquanto Bradley encarava fixamente a pokébola onde estava Bulbasaur, o outro garoto parecia ignorar as pessoas, e se afastando dos garotos saiu andando sem ao menos dizer seu nome:

-Ei garoto! – exclamou Cristine – diga-nos ao menos seu nome.

O garoto se virou e olhando fixamente para Cristine e disse:

-Me chamo Zeck - disse ele friamente e seguiu andando.

-O antipático tem nome – disse Cristine.

-Falou a senhorita antipatia – respondeu Bradley.

Cristine nem deu bolas para as criticas de Bradley e logo ambos se despediram do professor e seguiram rumo a rota 1:

- Que tal uma batalha para aquecer? – sugere Cristine – te mostrarei que sou capaz.

-Ótimo! – responde Bradley – alem de antipática quero ver o que sabe fazer.

Logo Cristine deu um grande cascudo em Bradley derrubando o no chão:

-Antipática mais uma vez e ganhara mais um cascudo – disse Cristine furiosa como um Arcanine.

-Meu Arceus! vejo vários Pidgey - disse Bradley delirando pelo cascudo.

Uma batalha esta prestes a começar, quem vencera a batalha? Cristine e seu Squirtle? Ou Bradley e seu Bulbasaur? Vejam no próximo capítulo.


Última edição por Andersonlow em Qui 28 Abr 2011 - 21:48, editado 4 vez(es)
Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por FrostFire Qua 27 Abr 2011 - 3:08

Uau, otima escrita diminuiu um pouco as letras maiusculas mas ainda vejo, tambem notei que colocou os dois pontos.

Bem legal, quanto a sua pergunta, no inicio do topicom pode postar quantos voce quiser, mas, tente nao fazer double-post, (obs: Double-post = 2 posts seguidos no mesmo topico, em pouco intervalo de tempo)

Bom, espero mais capitulos

(Mude a sua sign pra nao ficar com essa do piplup, depois eu falo como, por MP)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Andersonlow Qui 28 Abr 2011 - 0:26

Oi Gente, Pra quem ta curtindo ou gostando da minha Fic Vlw mesmo pessoal, então ta ai mais um capítulo quentinho do forno.



Capitulo 2: O Que o Destino Reservou Squirtle v.s Bulbasaur v.s Spearow Parte 1.

Ao saírem do meio da multidão, Cristine logo desafia Bradley para uma batalha, Bradley como bom desafiante, aceita, agora nossos garotos procuram um bom lugar para batalha:

-Que tal perto daquele lago? –sugere Cristine.

Bradley aceita o desafio, e logo nossos garotos se preparam para a batalha:

-Vamos lá Squirtle – grita Cristine incentivando o seu Pokémon.

Bradley escolhe seu Bulbasaur e logo pega sua pokéagenda e aponta para Squirtle em busca de mais informações sobre ele enquanto a pokéagenda dispara revelando informações sobre Squirtle:

- “Squirtle, um pokémon tartaruga marinha. Este pokémon chama seu longo pescoço em seu casco para lançar incríveis ataques de água com alcance e precisão surpreendente. As explosões podem ser bastantes poderosas.”

Cristine logo também saca sua pokéagenda e aponta em direção a Bulbasaur:

- “Bulbasaur, ele carrega a semente de uma planta em suas costas desde o nascimento. A semente se desenvolve lentamente. Pesquisadores não têm certeza se classificar como um Bulbasaur planta ou animal. Bulbasaur são extremamente calmos e são difíceis de capturar na natureza.”

Logo Bradley fecha sua pokéagenda e olha fixamente para Cristine:

-Vamos parar de apresentações e começar a batalha – diz Bradley apreensivo - Bulbasaur use Tackle.

Bulbasaur toma um forte impulso em direção de Squirtle, Cristine meio que é pega de surpresa por Bradley e fica sem saber o que fazer, enquanto Squirtle recebe um forte encontrão e é Jogado no chão:

-Squirtle! – grita Cristine com seu Pokémon no chão.

Squirtle logo se levanta e fica parado em sua frente esperando ordens de sua treinadora enquanto Bradley se aproveita do momento de indecisão de Cristine:

-Há, há, será mais rápido do que eu pensei, Bulbasaur use Growl em seguida use Tackle.

Logo o corpo de Bulbasaur emite uma luz verde ofuscando a visão de Cristine, aumentando os Status de Bulbasaur, em seguida ele toma um grande impulso e sai em direção de Squirtle, Cristine numa tentativa de fazer alguma coisa fecha os olhos e grita:

-Squirtle, desvie - se do Bulbasaur – grita a garota desnorteada.

Ao abrir os olhos Cristine vê que seu Pokémon continua de pé, desviando – se, já Bulbasaur vai de encontro ao chão:

-Aeeeeeee! – grita Cristine de alegria.

-Como ela conseguiu isso? –pensa Bradley chateado – isso deve ser sorte de principiante, Vamos lá Bulbasaur, use Tackle novamente.

Bulbasaur se levanta e corre em direção de Squirtle, Cristine vendo aquilo logo fixa os olhos em Squirtle, e agora parece saber o que fazer:

-Squirtle, desvie – se do Bulbasaur e contra ataque com Tackle.

Ao se aproxima de Bulbasaur, Squirtle logo salta para cima, em seguida se atira de encontro a Bulbasaur nocauteando – o:

-Não acredito que perdi para uma garota que mal sabe batalhar!? – diz Bradley inconformado enquanto Cristine comemora abraçando Squirtle.

Der repente uma voz que vem dentro dos arbustos responde a pergunta de Bradley:

-Porque você foi incompetente - diz uma voz misteriosa.

Logo Cristine ouve e ao sair do meio dos arbustos os garotos vêem que é ninguém mais que Zeck, o garoto antipático do laboratório:

-Vejo que você é tão incompetente quanto seu Pokémon – diz ele sorrindo.
Bradley logo se irrita com Zeck:

-O que você esta fazendo aqui? Já não saiu em sua jornada? – diz Bradley.

-Estava passando pro aqui quando vi uma batalha entre dois treinadores e resolvi observa e vi que são os dois incompetentes que estão em sua jornada – diz o garoto ofendendo os garotos.

Cristine logo se ofende e desafiado – o posiciona seu Squirtle contra Zeck:

-Ei garoto! Você fala bastante para alguém tão confiante, lute comigo e vencerei você.

Logo o calor da batalha consome Bradley que também o desafia:

-Primeiro eu, nossa batalha foi pura sorte, dessa vez batalharei de verdade.

Logo os garotos iniciam uma disputa interna pela batalha entre Zeck que logo da às costas para eles:

-Cresçam pirralhos e quando aprenderem a batalhar me desafiem.

O garoto sai em meio aos arbustos da Rota 1, ignorando eles:

-Ele foi embora por sua culpa– grita Bradley inconformado por não ter batalhado com ele.

-Não é verdade, alias eu te venci e ele queria batalhar comigo – diz Cristine quanto a vitória sobre Bradley.

Bradley aponta sua pokébola para Bulbasaur emitindo uma luz vermelha que o traz para dentro da pokébola:

-Você venceu por sorte, da próxima vez não terá tanta sorte assim – diz Bradley que segue em direção a próxima cidade.

Cristine sentindo- se só olha para Squirtle, que meio sem entender olha para sua treinadora:

-É amiguinho, agora somos só nos dois – diz a garota.

-Squirtle, squir, squir, (estou cansado sabia?).

Squirtle responde fazendo uma cara de exausto, Cristine meio sem graça aponta sua pokébola para Squirtle:

-É verdade amiguinho, desculpe- me, volte, você fez um ótimo trabalho.

Logo Cristine guarda sua pokébola e seguindo seu caminho a frente encontra um pequeno pokémon ferido no chão, o bichinho possuía inúmeras perninhas e seu corpo era igual à de uma lagarta, alem de um ferrão em sua cabeça:

-Oh, quem é você e o que aconteceu amiguinho? – pergunta Cristine retirando do chão e segurando nas mãos.

Cristine nunca foi muito familiarizada com insetos, logo sua pokéagenda dispara revelando informações sobre o pequeno bichinho:

-“Weedle, um Pokémon inseto venenoso, Muitas vezes, encontradas em florestas, comendo folhas, Tem um ferrão afiado, peçonhentos em sua cabeça, que usa para se proteger dos inimigos”.

Cristine logo larga o bichinho no chão com um enorme nojo, aos poucos ela se aproxima novamente, e com uma das mãos acaricia o pequenino ferido, e logo curiosa se pergunta:

-Que tipo de predadores fez isso com você pequenino?

Logo um Spearow aparece para responder a pergunta dela, assustada, Cristine tenta se proteger agachando – se no chão com as mãos na cabeça enquanto o Spearow da um rasante passando por cima dela, logo ela usa sua pokéagenda para identificar o pokémon :

-“Ao contrário dos Pidgey, Spearow tem uma atitude terrível. É muito selvagem e, às vezes, atacar outros Pokémons e os humanos.”

-Squirtle eu escolho você! Proteja- nos do Spearow, use Tackle.

Tomando grande impulso, Squirtle saltou e aproveitando a proximidade do Spearow do chão, atacou – o derrubando no chão, nervoso, o Spearow começou a “Piar” bem alto, der repente um bando de Spearow apareceu:

-Ele estava chamando ajuda – disse Cristine percebendo.

Cristine levantou – se do chão e chamando Squirtle de volta preparou – se para correr, mas logo se lembrou do ferido Weedle que permanecia no chão imóvel, e agora? Será que Cristine ira superar seu nojo por pokémons insetos e salvar Weedle dos Spearow? Ou vai deixa o pequenino virar almoço deles? Veja no próximo capitulo.

Aguardo os Comentários.......



Última edição por Andersonlow em Sex 29 Abr 2011 - 0:17, editado 1 vez(es)
Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por FrostFire Qui 28 Abr 2011 - 21:24

Bem legal, coitadinho do Weedle, go go Cristine save the weedlessss

Bom, vejo que melhorou muito e continua criativo como sempre, espero episodios
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Andersonlow Sex 29 Abr 2011 - 0:16

Olá pessoal, estou feliz em saber que alguem esta gostando da minha Fic, Vlw Felipe por gostar da historia e vlw pessoal e para quem esta curtindo, ai vai mais um capítulo.


Capitulo 3: O Que o Destino Reservou Squirtle v.s Bulbasaur v.s Spearow Parte2.

Depois de vencer sua primeira batalha Pokémon contra Bradley e seu Bulbasaur partindo em sua jornada, Cristine encontrou um pequeno Weedle ferido em seu caminho.

O desafeto por pokémons insetos, impediu a garota de ajudar o ferido Pokémon, logo em seguida, um Spearow que havia ferido Weedle apareceu, e para protegê-lo Cristine usou Squirtle.

Só que a tentativa de ajudar o pequenino só piorou depois que o Spearow chamou alguns reforços, agora ela esta entre vencer a diferença entre ela e Pokémons Insetos ou fugir do bando de Spearow:

-E Agora! – pensava Cristine.

A garota estava em uma verdadeira enrascada, já que não conseguia sequer tocar no pequeno Weedle ferido pelo “nojo que tinha do pobrezinho”.

Enquanto pensava os Spearow se aproximavam cada vez mais, até que ela tomou uma decisão, retirou uma blusa reserva de sua bolsa, e enrolou no pequenino, e o segurou:

-Venha pequenino, não posso te deixar aqui. – disse ela ao segurar o Weedle.

Sem tempo para fugir ela teve de suar seu único recurso, batalhar:

-Vamos lá Squirtle... – disse Cristine.

O bando de Spearow parou diante de Squirtle e um a um iniciou seus ataques contra Squirtle:

- Que ataques tem o Squirtle alem do Tackle? – perguntava-se Cristine.

Logo Cristine se lembrou de sua pokéagenda, mas era essencial que ela agisse rápido já que Squirtle mal podia ficar em pé, depois de receber alguns ataques.

A cada ataque, Squirtle permanecia firme para proteger sua treinadora e logo a pokéagenda disparou:

-“Ataques de Squirtle, Ataque numero dois, Tail Whip”.

E Cristine logo mandou:

-Squirtle use Tail Whip.

Squirtle virou sua cauda contra os Spearow fazendo os brilharem, porem não eficiente, já que Tail Whip é um movimento que reduz a defesa do adversário em um nível, mas também não foi tão inútil quanto pensava Cristine:

-Squirtle recue! – ordenou Cristine.

Ao recuar, Squirtle trouxe os Spearow para cima deles, até que a pokéagenda disparou novamente:

-“Ataque número três, Bubble”.

Cristine nem pensou duas vezes:

-Squirtle use Bubble.

Varias bolhas saíram da boca de Squirtle e atingiram os Spearow, logo Squirtle já não tinha mais energia depois de tantos ataques que havia recebido dos Spearow, e naquele momento era o fim de Cristine.

A se aproximarem para realizar um ataque final, os Spearow que sobraram, logo der repente receberam vários golpes de folha, ao olhar para trás, Cristine viu, e para sua felicidade era Bradley e seu Bulbasaur:

-Bradley – gritou Cristine de felicidade – como me encontrou? – perguntou ela.

Bradley logo posicionou seu Bulbasaur para ajudar Cristine e respondeu:

-Estava passando por aqui e vi que estava em perigo.

Cristine logo sorriu e olhou para Bradley:

-Você falou igual ao Zeck agora rsrsrsrsrsrsrsrs, “Estava passando por aqui” – repetiu a garota.

Bradley logo não gostou da comparação:

-Igual ao senhor antipático? – disse ele – vamos parar de falar e derrotar esses Spearow, Bulbasaur use Leech Seed.

Algumas sementes saíram das costas de Bulbasaur e ao tocar nos Spearow, as sementes liberavam raízes que se amarravam ao corpo deles, drenando suas energias, logo em seguida, os Spearow foram derrotados e os outros fugiram:

-Vamos Bradley, temos que correr – disse Cristine.

Bradley logo não entendeu o que estava acontecendo, mas logo viu o pequeno Pokémon enrolado em um pano:

-Ele esta ferido, resista amiguinho – disse Bradley ao velo e entender o nervosismo de Cristine.

Logo Squirtle e Bulbasaur voltaram para suas pokébolas, porem naquele momento só havia um lugar que poderia salvar o pequenino:

-Vamos leva – o ao centro Pokémon – disse Bradley.

Os garotos saíram correndo em direção ao centro Pokémon mais próximo, e falando enquanto corria Bradley logo lembrou:

-*ofegante. Tem uma cidade perto daqui, chama-se Viridian – disse Bradley.

-*ofegante. É Muito longe? - Perguntou Cristine.

-*ofegante e cansado. Estamos próximos dela – respondeu Bradley.

Enquanto corria, Cristine não conseguia pensar em outra coisa a não ser ajudar o pequeno Weedle, e logo esqueceu as “diferenças” entre eles.

Ao avistar a cidade, os garotos apertaram os passos e logo chegaram a Viridian, correndo em direção ao centro Pokémon.

Ao entrar, Cristine logo avistou a Enfermeira Joy:

-Enfermeira Joy, Tenho uma emergência aqui, este Weedle foi atacado por um bando de Spearow, ele esta muito ferido – disse ela.

Ao pegar o Weedle a enfermeira Joy logo pegou uma maca e com a assistência de duas Chansey levou o pequenino para a sala e emergência.

-Esperem na sala de espera enquanto cuidamos dele - disse a Enfermeira Joy.

Cristine mal podia se conter de nervosismo, andando de um lado para o outro na sala de espera:

-Se continuar assim vai me deixar tonto – disse Bradley – Acalme-se, a Enfermeira Joy sabe o que fazer com o Weedle.

Passaram- se alguns minutos e der repente à luz vermelha acima da porta da sala de emergência que iluminava apagou-se e logo a Enfermeira Joy saiu:

-Enfermeira Joy, diga como esta o Weedle!? – perguntou Cristine com lagrimas nos olhos.

-Acalme-se, ele Já esta passando bem, ainda bem que o trouxe rápido para cá – disse a Enfermeira – Caso contrario ele não teria resistido.

Cristine logo abraçou Bradley que ficou vermelho, meio que em graça com ela.

O dia já raiava quando Cristine que adormeceu no banco do Centro Pokémon junto a Bradley acordou, logo pela manhã as Chansey trouxeram em uma maca o pequenino Weedle:

-Meu querido Weedle – gritou ela abraçando-o.

O Weedle não se quantia de felicidade com Cristine por tê - lo salvo dos Spearow.

Ao saírem do Centro Pokémon, Cristine e Bradley voltaram um pouco ao fim da Rota um e deixaram o pequeno Weedle:

-Pronto Weedle, agora você é livre, cuide-se bem e não se meta com aqueles Spearow de novo – disse Cristine.

O Pequeno Weedle logo se prendeu a perna de Cristine, agarrando - se a ela:

-Parece que ele quer vir com você – sugeriu Bradley – Não é Verdade Weedle?

O Pequenino logo se posicionou frente à Cristine como se quisesse ser capturado, Cristine logo tirou uma pokébola compactada da bolsa, deixou-a em tamanho normal e apontou para Weedle:

-Bom Weedle, bem vindo ao time.

Weedle é capturado, em seguida Bradley aproveita o momento familiar e...

-Bom agora podemos ir para Pewter – diz Bradley a ela.

Cristine logo se espanta e reforça a frase de Bradley:

-Agora “podemos ir” para Pewter? O que tem lá e como “nós” vamos? – diz a garota desconfiada.

Logo Bradley põe suas mãos por trás da cabeça e caminhando responde a Cristine:

-Primeiro, Em Pewter tem um ginásio onde você pode ter seu primeiro desafio.

Logo Cristine correr para alcançar Bradley, e a sua primeira duvida é tirada e Bradley continua:

-E quanto a “nós”, eu vou seguir jornada junto com você, alias não se sabe a hora que você vai precisara de mim novamente não é? - diz o garoto com ar de super-herói.

Cristine logo se sente como se fosse incapaz de se defender de perigos e responde a Bradley:

-Bem, você pode vir, mas porque eu me sinto sozinha as vezes e não que eu não seja capaz de me defender tá? – diz a garota vermelha.

-Ta! Como queira – respondeu Bradley também vermelho.

Agora que o pequeno Weedle fazia parte do time de Cristine, enquanto Cristine e Bradley ficavam um pouco mais amigos além de seguirem jornada juntos, nossos heróis seguem rumo a mais uma aventura emocionante que os aguardam.

"ACOMPANHEM O PRÓXIMO CAPÍTULO"

Espero Os Comentários =)
Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por br4in Sex 29 Abr 2011 - 12:53

Nossa, só um cara comentou, por isso vim dar meu apoio :~
Gostei muito da fic, um pouco cliché, mas o começo das jornadas é sempre parecido mesmo, espero que inove no futuro!
BTW, você narra muito bem as batalhas, mas achei erros de gramática

Vou acompanhar
br4in
br4in
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : YO BRO YOU BEST MAKE A RIGHT


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por FrostFire Sáb 30 Abr 2011 - 22:08

Me desculpe, esqueci da sua FIC, bom, ADOGUEI esse novo episodio, alguns errinhos, pois, ninguem e perfeito, fora isso, tudo bem.

Uma dica: edite o topico sabe aquela parte que tem decriçao? Se sim, coloque assim: Capitulo x postado ( x e o numero do capitulo entendeu?)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Gus Dom 1 maio 2011 - 20:34

Não gostei muito de sua fanfic.

Primeiramente queria te parabenizar pelo tamanho dos seus capítulos, isso é um ponto positivo em sua fanfic.

Cara, tente trabalhar mais descrição e narração. Pois, você não narra bem, as vezes fica muito confuso de entender e a descrição... é bem ruim mesmo. Detalhe mais as cenas, está dificil de imaginar D: Pense que você está dentro da fic, com isso você detalha tudinho ;3

Tem muitos erros de pontuação, vírgulas onde deveriam ser pontos, recomendo o tutorial do Perry e também a lugares que tudo acontece rápido por falta de vírgulas.

De um espeço entre o começo da frase e o travessão, para ficar mais organizado.

Não use letra maiuscula na fanfic. Substitua por pontos de exclamações.

Use sinônimos, você repete muito as mesmas palavras e algumas vezes irrita bastante.

Não deixe em azul os golpes, deixe apenas em negrito.

A história está chata. Bem clichê. Tente mudar o rumo do mesmo.

É isso. Boa Sorte. Fui.


Última edição por Monfernogus em Dom 26 Jun 2011 - 21:10, editado 1 vez(es)

________________

Tutoriais x  Last.fm

Cristine Adventure In Kanto M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Andersonlow Seg 2 maio 2011 - 19:41

VAMOS COMEÇAR PELOS COMENTS Rindo

Felipe Pikeno: quem bom que você ta acompanhando minha FIC, uhuu que emocion Very Happy, to seguindo todas sua dicas, a Cristine mandou dizer que é apaixonada por vc sabia? rsrsrsrsrsrsrrs....... continue acompanhando

br4in: não se preocupe br4in, é só o inicio da jornada, a historia começa a pegar a agora, veja esse próximo capitulo, continue acomanhando amigo Very Happy

Monfernogus vlw por ter dado sua opinião Smile continue acompanhando minha Fic Very Happy

Agora pra quem ta gostando, acompanhando, comentando, e tudo junto ao mesmo tempo, lá vai mais um capitulo quentinho do forno(ADOGO FALAR ISSO Very Happy)


Capitulo 4: Uma Misteriosa Aventura.

Ao saírem da cidade Viridian, nossos garotos agora partem pela Rota 2 rumo a onde?

-Onde estamos indo? –pergunta Cristine a Bradley.

Bradley logo coça a cabeça e olhando para os quatro quanto, põe a mão no queixo e...

-Eu sei o que estou fazendo – responde o garoto firmemente.

-Traduzindo, estamos perdidos – responde Cristine.

Logo a Garota se encosta a um arvore que fica no inicio da rota 2:

-Pessoal Saiam, Weedle, Squirtle...

Logo Weedle e Squirtle saem e Bradley meio confuso pergunta o que é aquilo tudo:

-Pra que Weedle e Squirtle? – pergunta ele confuso.

Cristine com um semblante furioso logo responde a Bradley:

-Já que estamos perdidos significa que vamos ficar um bom tempo aqui, precisamos de água, comida, e um lugar para passar a noite, e há, também precisamos de uma cabana, eu não vou dormir no chão e...

Logo Bradley interrompe a garota com um grande berro:

-Chegaaaaaaaa!

O grito de Bradley foi tão alto que Weedle, Squirtle e Cristine ficaram apavoras alem de ter chamado a atenção de “outros visitantes”:

-Isto é um exagero, vamos sair daqui antes que você possa dizer Pokémon, Bulbasaur saia – disse o garoto com uma voz autoritária.

Bradley estava disposto a resolver aquele problema e sendo assim...

-Vamos nos dividir, esta certo que não estamos tão perdidos tanto assim, vamos nos dividir, Bulbasaur, Squirtle e Weedle, procurem ajuda por aquele lado mas não vão muito longe, eu e Cristine iremos procurar alguma ajuda deste lado.

-Belo plano... uff - responde Cristine mesmo sem uma idéia melhor.

Os garotos se separaram dos pokémons, todos em busca de ajuda, já que onde eles estavam não havia sinalização ou placa alguma que os explicasse onde eles estavam.

Enquanto Cristine e Bradley buscavam alguma coisa que os explicasse que lugar era aquele, Weedle, Squirtle e Bulbasaur faziam sua parte, mas parece não ter sido boa idéia deixar esses três juntos.

Ao andarem por entre uma mata fechada, os pokémons encontraram um rastro como se alguma coisa tivesse rastejado por li:

-Squirtle, squir, squi, squir (vamos seguir este rastro) – sugeriu Squirtle.

Os pokémons seguiram o rastro que dava até certa arvore, logo acima, os pokémons avistaram um ovo que estava na beirada de um dos galhos e estava prestes a cair, virando omelete:

-Bul, bulbar, bul, bulbasaur, bul (precisamos salvar ele) – disse Bulbasaur.

Weedle logo usou seu String Shot para retira – o de lá com segurança.

O ovo possuía uma casca branca, além de alguns detalhes coloridos, em diversas cores, ao pegarem o ovo, os pokémons notaram certa movimentação por entre as copas mais altas da arvores, logo um bando de Spearow apareceram e pareciam furiosos pelo ovo:

-Squirtle Squir (Precisamos correr) – disse Squirtle assustados.

Logo os pokémon fugiram com Squirtle segurando o ovo, e uma perseguição entre os Spearow e os pokémons pelo ovo iniciaram, enquanto isso, Bradley e Cristine entraram e uma floresta um tanto sombria:

-Estou arrependido de ter nos separados dos pokémons – disse Bradley assustado enquanto se escondia atrás de Cristine.

A Floresta tinha uma aparência medonha, e só se ouvia o barulho dos galhos balançando, enquanto o vento assobiava em meio ao ambiente mal assombrado.

Cristine não parecia nenhum pouco com medo enquanto Bradley mal andava de tanto medo:

-Esta bem, medroso! Mas a idéia de se separar – mos foi sua senhor sabichão – disse Cristine.

-Eu assumo meu erro agora vamos voltar, por favor!- disse Bradley assustado com floresta – esse lugar me dar medo.

Logo um par de olhos vermelhos apareceu em meio à sombria floresta se revelando para os garotos, parecia que alguém estava muito furioso, ao vê-lo Cristine logo não teve duvidas e pegou a primeira pedra que tinha ao seu lado, e atirou contra o vulto:

-Você é louca? – gritou Bradley – Ele vai nos comer, socorro!

-Seja quem for, vai sair dai agora, e não estou com medo! – disse ela cheia de coragem e de si.

Der repente aqueles olhos deram lugar a certo pokémon que não estava de bom humor, depois que a pedra jogada por Cristine atingiu sua cabeça criando um galo.

O pokémon era verde, tinha uma aparência malvada, era uma espécie de besouro “Louva – Deus” ou “Gafanhoto” tinha duas “foices” no lugar de mãos e asas em suas costas,Cristine logo sacou sua pokéagenda para saber que pokémon estranho era aquele:

-“Scyther, o Pokémon Gafanhoto. Suas garras são afiadas como espadas, e é um poderoso panfleto. Este Pokémon é raramente visto por humanos e quase nunca é capturado.”

Aquilo parecia ter motivado Cristine a Captará – o:

-“Quase nunca é”? – disse Cristine reforçando o que a pokéagenda falara – Eu vou captura você.

Logo aquela Cristine valente e corajosa que pouco se via deu lugar a uma medrosa e desesperada logo que ela pôs sua mão em sua bolsa e...

-Meus pokémons! – disse ela sorrindo sem grassa – Bem foi só uma pedrinha não é? Hum... Corre Bradley...

Logo os garotos correram para fora da floresta enquanto atrás vinha Scyther furioso:

-É culpa sua ele esta assim, quem manda atirar uma pedra num Scyther? – disse Bradley.

-Estava tudo sobre controle se não fosse sua idéia de “nos separarmos” – disse ela - E Eu não sabia que era um Scyther, pensei que fosse "alguem" - disse a garota correndo.

Ao saírem totalmente da floresta, Cristine teve uma brilhante idéia:

-Vamos no separar! – disse ela ofegante e cansada enquanto corria.

Bradley logo esbugalhou seus olhos mostrando desespero pela genial idéia:

-Não! E se ele vir atrás de mim? – disse o garoto chorado enquanto corria.

Logo Cristine pôs em pratica o plano, meio que sabendo quem Scyther seguiria e assim foi Cristine para um lado, Bradley pra o outro, já Scyther decidiu seguir Cristine já que ela foi a que tacou a pedra:

-Gafanhoto bonitinho,segue o Bradley vai,vai, vaaaaai! - disse ela tentando alguma coisa para distrair Scyther.

Logo do outro lado, Bradley parou e com as mãos nos joelhos mostrava um grande cansaço devido a perseguição:

-Preciso ajudar a Cristine – disse ele preocupado com ela.

Der repente Weedle, Squirtle e Bulbasaur saíram em meio aos arbustos com Squirtle carregando um ovo, mas não pareciam felizes não:

-Vocês estão ai pessoal! – disse Bradley feliz em ver os pequeninos – Preciso da ajuda...

Bradley estranhou já que os pequeninos passaram correndo por ele e mal deram ouvidos, e continuaram a correr:

-Ei vocês! Voltem aqui pessoal – disse ele sem saber o que estava acontecendo.
Der repente, um bando de Spearow apareceu, Bradley ficou paralisado como e estivesse tomado um Shock Wave:

-Agora entendi o porquê pessoal... – disse ele assustado - Porque os Spearow nos perseguem? -perguntava-se ele - O Que vocês tem contra nós? - indagou o garoto.

Os pokémons estavam desesperados enquanto tremiam de medo, quando der repente um barulho ensurdecedor de um Supersonic deixou todos os Spearow atordoados pondo os para correr.

Bradley logo avistou atrás dele um pokémon rosa com uma língua enorme, e uma jovem treinadora morena, de lindos cabelos azuis de uma aparência maravilhosa ao seu lado, logo ele usou sua pokéagenda naquele pokémon:

-“Lickitung, o Pokémon Licking. Ele usa uma língua que é mais do que o dobro do comprimento do seu corpo para batalhar, bem como para recolher alimentos.”

Logo Bradley estava a salvo, mas e Cristine?

Como será que esta a garota? O que aconteceu entre ela e Scyther? E aquele misterioso “Ovo Pokémon”? O “que será que tem dentro dele”? E a Misteriosa Garota? Quem será ela que salvou Bradley?

Todas essas misteriosas perguntas serão respondidas no próximo Capitulo...

[...CONTINUA...]

Andersonlow
Andersonlow
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Master Ball Vaaaaaaaaaaaaaaai!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por FrostFire Seg 2 maio 2011 - 20:41

Obaaaaa, mais um capitulo misterioso

Bom, seus capitulos são enormes e de boa leitura, faça menos dialogo e alguma parte mais narrada, para dar algo bom no texto, por que assim faz a historia passar rapido (eu leio o comentario dos outros e acabo sugando a ideia, desculpe-me Monfernogus)
Bom anyway, continue assim, POntuação excessiva (mas isso melhora com o tempo, acredite Very Happy)
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cristine Adventure In Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cristine Adventure In Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Cristine Adventure In Kanto Empty Re: Cristine Adventure In Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos