Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

+6
Sketdan
marcinho
-Klash-
pietrosaggioro
Monferno master
Eros
10 participantes

Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Eros Sex 6 maio 2011 - 23:47

Bichos de Estimação, metade do planeta tem pelo menos um deles, o que é muitas vezes é impossível, sendo que é mais fácil sentir vontade de ter outro animalzinho que sentir outra coisa.

Estou ciente dos outros dois tópicos de exposição dos bichos que foram criados por zeroan0 e Gcamilo sobre o dito assunto, então falei com a moderadora Meks e criei este novo tópico ainda mais organizado que os outros dois.

Para mostrar seu bichinho preencha o seguinte formulário:

Código:
[b]Foto: (Link)
Espécie:
Nome:
Idade:
Características:
O que você acha dele: Dê uma qualidade para seu amigo.[/b]

O primeiro a postar serei eu, obviamente.

Foto: https://2img.net/r/ihimizer/img857/3081/minhagateenha.jpg
Espécie: Gata
Nome: Mary Lillian "Lilly" Moraes Bentes
Idade: 6 meses, 3, em anos de gato.
Características: Minha mãe diz que lea é minha namoradinha devido ao fatode ela gostar muito de estar ao meu lado e se acalmar ao deitar-se no meu colo só para me ver jogando videogame, ela é demais.
O que você acha dele: Companheira, amiga, inesquecível.


Foto: https://2img.net/r/ihimizer/img98/6730/srgato.jpg
Espécie: Gato
Nome: Fidalgo "Fifi" Julian Adalberto Moraes Bentes Mingau II
Idade: 3 anos, 18, em anos de gato.
Características: Muito independente, só aparece em casa para comer e tirar uma soneca, ameacei de castrar ele se não se comportasse e funcionou, agora ele veio mostrar serviço....
O que você acha dele: Inimigo da Lilly, teve um Rival chamado Chocolate (o Fidalgo é branco caso vocês não tenham visto a imagem) e adora caçar lagartixas.


Foto: Depois adiciono...
Espécie: Cão
Nome: Bobó, Bodó, Boubeou (só para os íntimos) Polo Norte Moraes Bentes II
Idade: 3 anos, 21, em anos de cão.
Características: Carinhoso, brincalhão e sensitivo, essas três palavras descrevem meu amiguinho do heart. Ele sabe a hora de fazer tudo e come de tudo: De ração à sopa, embora seu preferido seja o último, estando no cio ele se torna um tarado, quis até cruzar com a Lilly, o que me assustou...
O que você acha dele: Amigão do meu heart *-*, brincalhão e é um Teletubbie/Ursinho Carinhoso.



Obs.: Não liguem para o fato de eu dar nomes completos para meus animais...
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Monferno master Sáb 7 maio 2011 - 0:58

Foto: Não tenho nenhuma dela no meu pc =/
Espécie: Gata
Nome: Kelsey(homenagem a metro station)
Idade: 1 ano e meio
Características: Uma gata que encotramos na rua maltratadas por umas guria retardada que fazia a coita dormir no frio fora de casa, depois de alguns conflitos, ficamos com ela. Desde dos primeiros dias, ela gostava de mim e sempre dormia no meu colo e eu fazia carinho nela e ela ficava fazendo um brulho estranho com o pescoço, e até hoje é assim.
O que você acha dele: Minha amiga que adora um carinho, as vezes eu até chego a dormir abraçado a ela

Eu tenho outro aqui que tenho preguiça de postar, e eu tinha mais um gato que saiu de casa e foi seilápraonde(R.I.P Mike)

________________

123
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 7 maio 2011 - 12:29

Gostei do tópico.

Foto: https://2img.net/r/ihimizer/img291/972/celulartuca041.jpg
Espécie: Siamês
Nome: Pink
Idade: 6 anos
Características: Essa gata era da minha tia, que tinha 3 gatas, mas não gostavam da pink, então como aqui na minha casa eu não tinha nenhum bichinho de estimação, mia tinha falou pra minha mãe para Pink ficar um pouco aqui em casa, mas aí a gente gostou tanto dela, que não devolveu mais, minha tia deixou a gente ficar com ela.Ela veio pra cá com 1 ano de idade.
O que você acha dele: Ela é muito carinhosa, fica no meu colo e adora carinho.

Bom eu tenho outro gato o Babu, depois eu posto, agora vou almoçar.

Inté.

________________
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por -Klash- Sáb 7 maio 2011 - 13:16

Foto: não tenho nenhumna dele no PC...
Espécie:vira latas
Nome:Preto(pretório joão fagundes meister)
Idade:não sei,peguei ele na rua.aqui botamos a idade dele de 4 anos,28 na idade de cachorro.(agora com 8,54 anos em anos de dog)
Características:alegre,sempre brincalhão.
O que você acha dele: ele sempre quer carinho,eu sempre dou.ele fica os fundos da casa,tem um vago espaço de todo o jardim para brincar,ETC...
ele é um bom amigo,ele apareceu pela primeira vez na casa da minha tia,minha avó não queria ele,mas ficamos com ele.
ele viveu 1 ano na casa da minha tia,os outros 5 está vivendo em minha casa.



foto:não tenho...
Espécie:vira latas/lingüiçinha
Nome:Olivia(Olivia maria fagundes meister)
Idade:pegamos ela na rua,mas uns 3 ou 4 anos não caíria mal.(atualmente 42 ou 49 na idade de cachorro)
Características:ela sempre está gemendo,parece um palito.
O que você acha dele: ela na verdade é do meu irmão,mas considero minha.
minha cadela está no cio,por isso preto está no jardim e ela na entrada.brinca muito,teve uns filhotes,prematuras e ainda por cima ela tava com pneumonia na época.eles morreram.seus nomes(dos que eu cheguei a cuidar[eram 6])eram maria fernanda e ana paula.uma delas morreu cedo,a outra morreu quando eu acordei.(não tava respirando)
olivia sempre foi a princesinha da casa,sempre cuidada por todos.
ela rasgou todo o sofá na hora do parto.
ficamos muito tristes com a perda dos filhotes.
eu tinha um gato,olivia travava brigas com ele.o gato ficou muito estraho após o parto de olivia,ele fugiu!

depois posto meus animais perdidos e atuais.

________________

lPokémon OverWorldl
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Eros Dom 8 maio 2011 - 20:12

Obs. cambada: postem a idade atual do bicho, e se quiserem a idade em anos de bicho: um ano para nós são seis para um gato e sete para um cão.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por marcinho Sáb 14 maio 2011 - 22:12

Não vou postar foto.
Espécie: Dálmata
Nome: Willy
Idade: 2 anos e 6 meses
Características: Pelo branco com manchas marrons, é gordo, mas corre muito.
O que você acha dele: Companheiro e amigável, gosta de ficar perto de alguém, mas todos q não o conhecem, sentem medo dele.

Espécie: Dálmata
Nome: Luna
Idade: 2 anos e 6 meses
Características: Pelo branco com manchas marrons, magrinha e elétrica.
O q vc acha dela: Companheira, arteira e gosta de jogar futebol e nadar^^

Ah, os dois são gemeos.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Sketdan Dom 15 maio 2011 - 10:18

gostei do tópico 2

foto: tá na minha assinatura.
Espécie: vira lata
Nome: Tobias.
Idade:2 anos.
Características: adora comer bacon, brincar na cama e dorme bastante...
O que você acha dele: acho a coisa mais bonita depois do Afonse do andre3!!


Última edição por samurai agron em Dom 15 maio 2011 - 10:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lupi é mais ou menos do meu irmão, então, o tobias é melhor colocar o tobias.)

________________

~Perfil~
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por marcos-zx Seg 16 maio 2011 - 14:14

Foto:
Espécie: Não faço idéia, deve ser vira-lata.
Nome: Albino.
Idade: 7 meses(de humano)
Características: ele tem pelo branco, e as orelhas amareladas. Adora ficar na frente do monitor quando eu mais preciso.
O que você acha dele: A coisa mais linda do mundo, adora levar carinho nas costas.

________________
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Riolu master Sex 20 maio 2011 - 14:35

Olá!

Foto:não tenho então mas ela é mais ou menos assim: http://3.bp.blogspot.com/-U7PjWYKP7qc/TWrAdeD9o8I/AAAAAAAAY50/ATWpmRGmmkw/s1600/Bichon_Maltes_2405.jpg
Espécie:Maltês
Nome:Kimi(minha irmã que escolheu,por mim seria Sunflora ou Shaymin)
Idade:2 Anos(14 em anos de cachorro)
Características:pelo(e o resto do corpo todo) branco.
O que você acha dela:minha vesga(sim,ela é vesga O.o) preferida,muito companheira e muito dorminhoca também.


Ja ne ninja

________________
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por wolfman Sáb 11 Jun 2011 - 21:20

Foto:num tenho

Espécie:Cachorro

Nome:Duke

Idade:num sei,tem no cartão de vacinaçao,mais num sei onde tá o cartão agora

Características:olhos amarelos,ele tem pelo preto, e uma listra branco na parte de baixo do corpo, que vai do peitoral até o fiofó dele ^^

O que você acha dele: eu gosto muito dele,eu amo quando toda vez que eu me sento na escadinha que fica no batente da porta do quintal, da minha casa , e ele vem e se deita do lado,como se quizesse me fazer compahia,pareçe meio bobo mais eu adoro conversa com ele,axo ele um cachorro muito esperto tambem,ele adora chupar saquinhos de iogurte(é so da um pra ele que ele mesmo faz um furinho e chupa o iogurte)

Axo que se ele morrer eu vou chorar muito(so de pensar nisso fico triste)
Evil or Very Mad
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por DarkForce Sáb 11 Jun 2011 - 21:45

tenho 2 gatos e 2 cachorros,mas n vou postar todos xD

foto : https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem086g.jpg/

especie : vira-lata xD

nomes : talita e tufão

idade: a talita deve ter uns 4,o tufão deve ter 1,essa foto é antiga,ele ta + velho hj =D

caracteristicas: pelo cinza do tufão,da talita tbm mas é misturado com otra cor,ele tem olho azul e ela tem olho amarelo,e acho q cabou lol

o q vc acha deles: adoro meus gatins *_*
talita a gente pegou na rua,e tratou dela,e tufão é o fliho õ/
gosto muito deles,saum gatos carinhosos,realmente gosto deles =D

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Jellywarrior2bypokeblac

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos O6xzb5

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos Empty Re: Bichos de Estimação - Nossos Melhores Amigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos