Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

historias engraçadas reais que aconteceram comigo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

historias engraçadas reais que aconteceram comigo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 historias engraçadas reais que aconteceram comigo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
menino black e white
Membro
Membro
menino black e white


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
historias engraçadas reais que aconteceram comigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10historias engraçadas reais que aconteceram comigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2011

Frase pessoal : NUNCA DESISTA E CONSIGA!!!


historias engraçadas reais que aconteceram comigo Empty
MensagemAssunto: historias engraçadas reais que aconteceram comigo   historias engraçadas reais que aconteceram comigo Icon_minitimeDom 8 maio 2011 - 11:05

aqui posto várias histórias que aconteceram comigo. Vou começar com essa que eu fiquei preso no banheiro da minha escola.

Eu estava na minha escola numa boa até que eu fiquei apertadão e perguntei para minha professora se podia ir ao banheiro,aí eu fui lá fiz o que devia e quando fui sair a maçaneta estava ao contraria (virada para baixo)! Aí EU FIQUEI DESESPERADO. CARA PARECIA QUE EU TER UM INFARTE! Eu fiquei tentando fazer a maçaneta ficar certa e finalmente consegui. voltei e contei toda a história para a professora e ela não acreditou.
eu só preciso dizer mais uma coisa EU NUCA MAIS FUI NAQUELE BANHEIRO eu estou indo no dos pequenos agora.

eu tenho outra história só que não está. Aqui vai lá em pesquisar ou melhor aqui no papo livre e proucura um tópico que foi feito pelo menino black e white (que sou eu).

vocês também podem postar as suas histórias ninguem é proibido de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
historias engraçadas reais que aconteceram comigo Left_bar_bleue0 / 100 / 10historias engraçadas reais que aconteceram comigo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


historias engraçadas reais que aconteceram comigo Empty
MensagemAssunto: Re: historias engraçadas reais que aconteceram comigo   historias engraçadas reais que aconteceram comigo Icon_minitimeSeg 9 maio 2011 - 0:10

menino black & white,existe um tópico para isto. então não saia escrevendo sem pesquisar antes ok?
Ir para o topo Ir para baixo
 
historias engraçadas reais que aconteceram comigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisa estranhas que aconteceram comigo em FR/LG
» Quais as maiores cagadas que já aconteceram com você em Pokémon?
» Quais foram os Bugs legais que aconteceram com vocês em R/B/G G/S
» imagens engraçadas!
» Paródias Engraçadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: