Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

3 participantes

Ir para baixo

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Empty [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

Mensagem por Condemner4000 Ter 10 maio 2011 - 8:37

Template para criação de RMT nas áreas NDS
Como você deve criar sua equipe

Bom pessoal, nós da staff estamos percebendo um aumento muito grande nos tópicos de dúvidas sobre equipes, e queríamos não só facilitar o trabalho de vocês, mas também o nosso, na hora de organizar o tópico para mostrar para os outros usuários. Então, criamos esse modelo básico, que a partir de 25/04/2011, será obrigatório em todos os RMTs. Após esse período, os membros que não seguirem esse modelo serão avisados e, se o membro não editar seu tópico no período estipulado, o mesmo será EXCLUÍDO sem aviso prévio. E, em caso de rencidência, o membro será alertado e seu tópico excluído.

É só copiar o código abaixo, editar conforme suas necessidades e postar (:
PS: Tags de cores/tamanhos/centralização não precisam ser seguidas.

Código:
[center][color=red][size=24]Nome do tópico[/size][/color][/center]

Coloque aqui uma breve descrição do que você precisa para sua equipe e qual é seu objetivo (E4, Battle Subway, etc).

[center][img]Imagem do Pokémon aqui[/img][/center]
[b]Pokémon[/b]:
[b]Nature[/b]:
[b]Habilidade[/b]:
[b]Item[/b]:
[b]Moves[/b]:
-
-
-
-

Breve descrição do que você acha desse Pokémon, e se quiser mudar, coloque possíveis opções (opcional)

Aqui, um exemplo de como ficará o template depois de editado.

Meu Garchomp!

Oi, eu estou aqui porque queria ajuda no set do meu Garchomp. Estou tendo dificuldades para cobrir a fraqueza dele contra Ice.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon: Garchomp
Nature: Adamant
Habilidade: Sand veil
Item: Dragon Fang
Moves:
- Dig
- Crunch
- Dragon Claw
- Dragon Rush

Eu não sei o que colocar, e um dos meus amigos falou que o ataque do Garchomp é melhor que seu SP. Atk, então fico um pouco apreensivo quanto a colocar Fire Blast. Podem me dar dicas? Agradeço desde já!


Última edição por Condemner4000 em Ter 10 maio 2011 - 17:39, editado 1 vez(es)
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Empty Re: [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

Mensagem por Spin Ter 10 maio 2011 - 17:17

Eu gostaria que considerasse alguns pontos a mais no template, uma vez que no DS existem mais restrições que em simuladores:

1) É importante saber se o time é para vencer a Elite Four, completar o jogo, Battle Subway ou para batalhas Wireless/Wi-Fi. Natures, EVs, itens, egg moves e até mesmo as habilidades são irrelevantes para a Elite Four na maioria dos casos, enquanto que para batalhas são obviamente coisas indispensáveis. Sem contar que nem todos os pokémons nem TMs estão disponíveis antes de passar a Elite Four:não adianta sugerir colocar Bulk Up em um Scrafty (TM obtido apenas após a National Dex) ou Fiery Dance em Volcanora (apenas lv. 100) que serão utilizados para vencer a liga.

2) Alguns pokémons exigem trocas, seja para evoluirem, seja porque não são capturáveis no jogo. Alguns exemplos são conkeldurr (evolui por troca) ou reuniclus (white exclusive). Seria ideal saber se o jogador tem ou não acesso a trocas ou ao dream world.

3) Este último é menos importante, mas se o jogador informar se esta disposto ou não a fazer ovos para obter eggs moves também.

Não vou dizer que essas informações são indispensáveis, mas elas não só evitam respostas que não vão ajudar o jogador, como também auxiliam para quem vai analisar.
Estes itens podem ser incluidos no template assim:
Objetivo do time: [ ] Elite Four - [ ] Vencer o jogo - [ ] Battle Subway - [ ] Wi-Fi
Disponibilidade para trocas? [ ] Não - [ ] Sim
Acesso ao Dream World? [ ] Não - [ ] Sim, tenho ____ dream points (opcional)
Disponibilidade para breeds? [ ] Não - [ ] Sim
Quanto ao Garchomp, sugiro colocar Earthquake no lugar do Dig xD.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Empty Re: [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

Mensagem por Condemner4000 Ter 10 maio 2011 - 17:21

@Spin: As análises de RMT que o pessoal posta nessa área são geralmente pra lutar com a E4 mesmo. Se for pra lutas mas especificas (Um líder de ginásio, Battle Subway) a pessoa posta no tópico dela.

Mas sim, editarei os tópicos com alguns detalhes que você apontou em seu post.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Empty Re: [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

Mensagem por andergiehl Sáb 10 Mar 2012 - 13:08

Um novo Template e Regras foram feitos, portanto, tópico desatualizado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora utilizem esse tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Left_bar_bleue0 / 100 / 10[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs Empty Re: [TEMPLATE] Padrão para criação de RMTs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos