Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

5 participantes

Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por Donald Ter 10 maio 2011 - 16:32

Gente,começei a gostar dela qndo eu estava na alfabetização,eu ainda era pequeno,mas chegou uma época q começei a n ligar mt para ela,nunca cheguei nela pois estava com vergonha,e por causa de um mlk que me cagueto para ela(quer dizer que falou para n so ela,para a turma inteira que eu gostava dela,enclusive para a professora)eu n consigo mais,mas durante este tempo,começei a ter sonhos com ela,primeiro foram sonhos que eu conquistava ela,mas depois passou para uma coisa que me deixou triste,foi que um de meus amigos conseguia ela ,tambem teve um que eu era super amigo dela e talz,so que na hora de acordar,descobria q n dava,q nunca esta realidade chegaria,entao,ontem mesmo tive outro sonho q doeu ate meu coração,sonhei que ela n dava a minima para mim,que ela pegou um dos meus melhores amigos,e entao fugi por depreção(claro que no sonho),entao to desabafando aqui para que vcs possam me consolar,pq ate gente q nem me conhecia soube q gostava dela,mas me deem umas dicas ou sei la,so qria vir aqui desabafar,to quase chorando por escrever isto aqui,entao n fiquem zuando,so qr saber como eu faço para acabar com a minha vergonha de chegar nas garotas(ja que a maioria aposto que tem uma namorada,e para terem ideia gosto dela desde a alfa ate o 7 ano que estou hj,so para ver como eu gosto dela) choro choro choro1
Donald
Donald
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Re: Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por Ragna Ter 10 maio 2011 - 17:13

Cara, cuidado ao chegar em garotas...
Uma única pergunta que vc não disse:

- Ela gosta de você? Te tem como amigo ou coisa do gênero?

Se for sim é um ponto a mais, deixe as coisas esfriarem um pouco e tente criar uns foras para aqueles que te zoarem.

________________
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Re: Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por marcos-zx Ter 10 maio 2011 - 21:05

Isso já aconteceu comigo ano passado, mas eu tomei coragem e fui lá, tanto que to com ela até hoje. Voce tem que perceber que isso não vai te matar, e se seus amigos começarem a te zosr, há 99% de chance deles terminarem a vida trabalhando numa porcaria de emprego, se sentindo infeliz e tendo que pagar a pensão de vários filhos(que as vezes nem são filhos dele).

________________
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Re: Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por sonicmon Qui 12 maio 2011 - 16:53

Voce tem os sinmtomas, eu ja sei o que vai acontecer a seguir, cara eu recomendo que voce va até ela, todos os garoto senten essa vergonha mais todos superam, e é melhor fazer isso antes que voce a perda para alguem, incista, use o seu charme, deixe claro que voce a quer muito(como voce gosta dela desde os 7 anos deve gostar muito) com o tempo voce talvez a comquiste.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Re: Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 13 maio 2011 - 15:15

É, nós somos dois man, só que comecei a gostar da MINHA garota ano passado :S

________________
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Left_bar_bleue6 / 106 / 10Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco Empty Re: Gente,estou pedindo uma ajudazinha,so quero desabafar um pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos