Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

4 participantes

Ir para baixo

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Empty Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

Mensagem por lobotornado Qua 11 maio 2011 - 15:17

oi galera bom como meu primeiro post já vol pedindo ajuda eu queria saber se tem como evoluir meu shinx para luxray no pknm mistery dungeon vlw pela atenção

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viu como ele é assutador?? XD
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Empty Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

Mensagem por DarkDialga Qua 11 maio 2011 - 21:38


Ter tem... Mas só no final do jogo quando você desbloquear a Luminous Spring. Espero ter ajudado.

Bye Bye!
tchau

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Empty Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

Mensagem por Bakujirou Qui 19 maio 2011 - 14:30

lobotornado escreveu:oi galera bom como meu primeiro post já vol pedindo ajuda eu queria saber se tem como evoluir meu shinx para luxray no pknm mistery dungeon vlw pela atenção

Se for um dos seus primeiros pokés (ou um dos Starters, como gosto de dizer), você precisa liberar a Luminous Cave e TAMBÉM completar toda a post-story do game, vencendo o Darkrai. No Sky, não precisa recrutar o Palkia pra poder evoluir os starters, suponho eu.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Empty Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

Mensagem por Riolu master Qui 19 maio 2011 - 14:50

Olá!No Sky você precisa completar o post-story para evoluir seu pokémon SÓ se ele for seu parceiro.Se ele for seu inicial,você precisa conseguir todos os sete tesouros(Icy Flute,Grass Cornet,Rock Horn,Aqua-Monica,Terra Cymbal,Sky Melodica e Fiery Drum(pelo menos é isso que eu acho)),derrotar o Darkray,mas não precisa recrutar o Palkia.

Espero ter ajudado.


Ja ne ninja

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help  Empty Re: Pkmsn mistery dungeon explores the sky,help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos