Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM

Ir para baixo

[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM Empty [Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM

Mensagem por SKull Dom 6 Jul 2008 - 22:01

LEIA AGORA...

Só pra chamar atenção ASuAHsua

Ok, sem brincadeiras,

Acho que eu que já disse que quero ser um uploader, sou quem mais nota isso

Deveriamos fazer uma seção, abaixo dessa como Uploads PM

Contendo:

Episódios
Músicas
Outros

Obrigado, estou postando os UPs na seção de TVs por enquanto, e caso seja possivel eu ser upload e tiver poderes para mover os tópicos eu trago até essa seção

Flws pessoal e avante PM!!!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 3:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
Procuro um lugar, onde não haja ninguém. Apenas eu e você, o sol e o mar. Lá, naquele instante, saberei o que é viver.
SKull
SKull
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Criação da Seção de Uploads da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://palestraverde.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos