Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

+9
nikinini123
Brendan_Poke
Black~
Allan
Mich
cfox
Kadu TWK
Connoisseur Haato - Heart
Best Wishes
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Best Wishes Qua 18 maio 2011 - 0:09

Hey everybody, qual será Pokémon do anime evoluirá? Dêem seus palpites:
Tranquill, Oshawott, Tepig, Snivy, Scraggy, Swadloon, Axew, Pansage, Dwebble?
São válidos Pokémon de gerações anteriores (sendo do Ash ou outros com Dawn, Brock, Misty, May), com uma condição; terá que explicar o porquê, como seria o episódio. E quais serão os próximos Pokémon capturados?
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 18 maio 2011 - 10:16

Olá, vim dar minha suposição sobre quais os próximos pokémons de Ash que vai evoluir:

Swadloon
(Ash vai usa-lo na batalha contra Elesa e ele vai evoluir)

Tepig (ele vem demonstrando pouco desempenho nas batalhas ((chegando a empatar até com um pokémon do tipo gelo)) acho necessário ele evoluir).

Snivy (na próxima batalha contra Trip ele vai batalhar contra a Serperior ((sim, acredito que até na próxima batalha o Servine de Trip vai ter evoluido)) e vai evoluir).

Tranquill (vai evoluir na batalha contra a líder de ginásio do tipo voador batalhando contra o Unfezant de Skyla ((que no anime vai ser macho)) e durante a batalha vai evoluir).

Oshawott (Acredito que na batalha contra o líder de ginásio de gelo ele vai evoluir ((sim ele NÃO VAI EVOLUIR TÃO CEDO QUANTO TANTOS ESPERAM))).

Scraggy (não sei se ele vai evoluir, provável que não).


Última edição por Heart em Seg 23 maio 2011 - 11:34, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Palpitoad

Mensagem por Kadu TWK Sáb 21 maio 2011 - 20:38

Agora que o Ash pegou o Palpitoad, acho que ele vai usar o Palpitoad só na Liga e vai evoluir ele assim como aconteceu com o karbby! Ia ser demais o Ash ter um Seismitoad! Ele iria fazer rinha com o Politoad da Misty.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] -> Vs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ricardowolverine00 em Qui 26 maio 2011 - 14:02, editado 1 vez(es)
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por cfox Dom 22 maio 2011 - 8:55

Na verdade o que a Misty tem é um Politoed. E além disso você deu o maior Spoiler dizendo que o Ash capturou um Palpitoad.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Mich Seg 23 maio 2011 - 10:52

Vejamos :

Evoluções

Oshawott - Creio que ele vá evoluir contra Elesa,e futuramente poderá evoluir contra Trip.

Tepig - Evoluirá para Pignite na batalha contra Brycen,esse é meu palpite

Snivy - Não evoluirá. Dos iniciais é o que menos aparece,porém tem um grande desempenho

Tranquill - Evoluirá contra Skyla (Como já disseram)

Scraggy - Estou em dúvida quanto á esse. Não sei se tem capacidade para evoluir

Swadloon - Não evoluirá.


Capturas

Por hora acho que apenas o Krokorok de óculos escuros. Também seria legal um Darmanitan

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By Umbreon_Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Allan Seg 23 maio 2011 - 18:28

proximos pkms:

geodude de unova (rogenrola)
crokorock ( o mesmo sandile/ meguroco evoluido)
lamparina fantasma
pré do wargle/braviary
bufalos falantes (buffalant, vários deles, capturados porque queriam comer as plantas do swadlon e do snivy)
lixeira ambulante



proximos a evoluir:

oshaowth - á pelo epi 50, pouco depois do filme 1, indo para 5ª insignea ou 6ª


tepig - antes do ginasio voador quando a equipe rocket rouba-lo, evoluirá e entrará num torneio de luta livre e vencerá, o mestre de lutadores oferece ao ash treina-lo e fazer ele o melhor lutador

snivy - no ginasio de voadores

tranquill - na batalha de ash vs trip depois da 7ª insígnea

scraggy - no ginasio voador

swadlon - na floresta pinwhell, depois da liga, ash manda ele ficar para cuidar dos outros caterpies de planta promentendo voltar um dia

palpitoad - nunca

lamparina fantasma - quando perder no ginasio de gelo, na revanche evoluirá do nada sem dusk stone

crockorock- na liga pokemon

lixeira ambulante - nunca
...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Black~ Seg 23 maio 2011 - 19:02

Próximos prováveis (pelo menos para mim)

Lampent (para lutar contra o Chandelure do Trip)

Rufflet

Próximos a evoluir:

Oshawott - Não evoluirá, pela cara dele você sabe, vai fazer que nem o Piplup (decepção)

Tepig - Capaz de evoluir até Emboar, em um período de dez episódios, lá pelo sétimo gym.

Snivy - Evoluirá até Serperior em um pequeno prazo, mas mais pra frente. (amo o Serperior)

Rato elétrico - Nem a pau!!!

Tranquill - Como todos dizem, evoluirá contra o Unfezant de Skyla.

Palpitoad - É bem capaz de evoluir, acho que ele ficará no lugar do Scraggy (tomara)

Scraggy - Acho que não.

Swadloon - Pra mim essa praga já era para ter evoluído. Mas acho que sim, pois ele evolui muito rápido para Leavanny, mas o Ash não dá oportunidade a ele.

Lampent(se Ash capturar) - Vai evoluir sem a pedra. Como? Eu não sei! No anime um monte de pokémons já evoluíram sem pedras, ele evoluirá e vencerá o Chandelure de Trip.

Rufflet(se Ash capturar) - Não evoluirá.


________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 23 maio 2011 - 22:26


Palpitoad - É bem capaz de evoluir, acho que ele ficará no lugar do Scraggy (tomara)

Qual a necessidade de ter 2 pokémons aquáticos na equipe? E o Scraggy tem uma ótima combinação de tipos, não é porque você não gosta de um pokémon que irão retirar ele.

Lampent(se Ash capturar) - Vai evoluir sem a pedra. Como? Eu não sei! No anime um monte de pokémons já evoluíram sem pedras, ele evoluirá e vencerá o Chandelure de Trip.
MUITO pouco provável de Ash capturar ele.

Rufflet(se Ash capturar) - Não evoluirá.
Não há necessidade de ter dois pokémons de exatos tipos em uma equipe...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Brendan_Poke Seg 23 maio 2011 - 23:42

Snivy para Serperior no próximo episódio ( sem Servine no meio! ) vai detonar tudo com Thunderbolt seguido de Flametrower e Hydro Cannon!!! *¬* *lokão da cabeça*

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Best Wishes Ter 24 maio 2011 - 19:33

Como de costumo, acho que Oshawott não evoluirá, mas do jeito que o anime está mudando, há chances sim, creio que Tepig evoluirá, mas acho que chegará até a forma de Emboar, enquanto Snivy será uma Bayleef da vida, será uma Servine. Provavelmente Tranquill se tornará uma Unfezant, Swadloon tenho dúvidas, do jeito que Ash mal usa ele, então nem sei, Palpitoad talvez não evolua, ele bem forte mostrado no episódio de sua captura.
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por nikinini123 Qua 25 maio 2011 - 0:30

Ta muito igual a primeira temp
se for identico a ela será assim:
Snivy(*_*)
Oshawott
Emboar
Unfezant
Scarggy
Pikachu
evo do Palpitoad só na liga
Leavany(que ira em bora Ç_Ç)
Evo do Krokokok só na liga
Eu espero que ele capture no máximo dez pokes(Krokokok mais algum)e que não bote NENHUM em treinos eternos nem solte ou dê NENHUM
Nem que bote NENHUM eternamente no box, e sim que fique revisando
E que ele não evolua a Snivy, Oshawott no máximo pra Dewott e Tepig até Emboar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Contonee-11 Qua 25 maio 2011 - 21:54

Heart escreveu:

Palpitoad - É bem capaz de evoluir, acho que ele ficará no lugar do Scraggy (tomara)

Qual a necessidade de ter 2 pokémons aquáticos na equipe? E o Scraggy tem uma ótima combinação de tipos, não é porque você não gosta de um pokémon que irão retirar ele.

Lampent(se Ash capturar) - Vai evoluir sem a pedra. Como? Eu não sei! No anime um monte de pokémons já evoluíram sem pedras, ele evoluirá e vencerá o Chandelure de Trip.
MUITO pouco provável de Ash capturar ele.

Rufflet(se Ash capturar) - Não evoluirá.
Não há necessidade de ter dois pokémons de exatos tipos em uma equipe...

O anime, muitas vezes, Ash, captura dois pokémons do mesmo tipo.
Agora, dois voadores? Já é burrice!
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Mikh Qua 25 maio 2011 - 22:09

A saga está estupidamente parecida com a primeira geração.
Acho que o Ash vai capturar um pokémon fantasma, que nem aquele Golem (Que esqueci o nome) só que ele ficará com alguém, ou na box. Acho que ele vai capturar um Sawk, ou um Throh.
Bem, é isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Best Wishes Dom 5 Jun 2011 - 2:11

Ash capturou um Roggenrola, seu primeiro Pokémon tipo pedra. Me surpreendi, mas parece que o rumo desta saga está mudando seu padrão. Vamos fazer uma retrospectiva?

1ª Geração - Ash capturou...
... um Pikachu ♂(Seu Pokémon Inicial)
... um Caterpie > Metapod > Butterfree ♂
... um Pidgeoto > Pidgeot
... um Bulbasaur ♂
... um Charmander > Charmeleon > Charizard ♂
... um Squirtle
... um Krabby > Kingler
... um Muk
... uma manada Tauros ♂
... um Lapras
... um Snorlax ♂

2ª Geração - Ash (com Pikachu) capturou...
... um Heracross
... um Chikorita > Bayleef ♀
... um Cyndaquil > Quilava
... um Totodile ♂
... um Noctowl
... um Phanpy > Donphan

3ª Geração - Ash (com Pikachu) capturou...
... um Taillow > Swellow
... um Treecko > Grovyle > Sceptile ♂
... um Corphish ♂
... um Torkoal
... um Snorunt > Glalie ♂
... um Aipom ♀

4ª Geração - Ash (com Pikachu) capturou...
... um Starly > Staravia > Staraptor ♂
... um Turtwig > Grotle > Torterra
... um Chimchar > Monferno > Infernape
... um Buizel ♂
... um Gligar > Gliscor
... um Gible ♂

5ª Geração - Ash (com Pikachu) capturou...
... um Pidove > Tranquill ♀
... um Oshawott ♂
... um Tepig ♂
... um Snivy ♀
... um Scraggy ♂
... um Sewaddle > Swadloon ♂
... um Palpitoad
... um Roggenrolla

Realmente essa geração está se assemelhando muito a 1ª, então será que Ash capturará mais? Acho que sim! E quem será o próximo a evoluir? Lembrando que pode palpitar também com a Iris e Cilan, e também outros, como por exemplo, a Dawn.

Na minha opinião, no time do Ash, quem evoluirá até sua forma final será Tepig, acho que chegará ser um Emboar, Snivy, talvez evolua para Servine, mas como ela é muito forte pra um Pokémon no estágio básico, talvez nem evolua mesmo, enquanto Oshawott, é Pokémon aquático e os do tipo água do time de Ash, não a tendência em evoluir, então fico no palpite que ele não evoluirá. Scraggy, me lembra por ser um bebê, demore a evoluir, talvez no final da saga; Swadloon evolua se Snivy não evoluir, acho dificilmente um Pokémon que evolua por felicidade, evoluir tendo trocas e poucas aparições! Palpitoad, acho essa captura meio forçada, Ash viu Palpitoad em uma batalha contra Trip no episódio anterior, o que acho que só obteve por um certa "richa", como o Gible de Khoury, mas nessa Ash conseguiu primeiro, nem posso dizer nada, ainda não fez sua grande aparição depois de capturado. Roggenrolla é um Pokémon especial, primeiro do tipo rocha de Ash, e já vai aparecer no próximo episódio do Audino, talvez, Roggenrolla evolua, parece ser forte com aquele Flash Cannon, lembra um pouco o Gible, mas vemos ver o que acontece. Percebo que cada saga, Ash tem um Pokémon que se destaca, por exemplo, Bulbasaur e Charizard em Kanto, Bayleef em Johto, Treecko em Hoenn, Chimchar em Sinnoh e por íncrivel que pareça, Oshawott é que tem mais episódio em que se destaca. Será um sinal que ele será o Pokémon a evoluir, ou não, vai fazer como Piplup de Dawn, chegar praticamente na reta final e usar o Everstone? Acho que depois de Unova, Ash viajará às regiões ao redor de Unova. Mas é esperar, né?


Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty EDIT

Mensagem por Kadu TWK Dom 19 Jun 2011 - 19:48

Minha Opinião: Agora que saiu as scans dos novos episódios de Pokémon Best Wishes, acho que o Scraggy do Ash vai evoluir ou apenas aprender um novo movimento naquela scan em que aparece um Scrafty. (Notem que sempre que nasce um Pokémon de um ovo no anime, ele atinge a sua segunda evolução e para por aí... Talvez seja a vez do Scraggy [Lembrando que não existe level no anime]).

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura? Empty Re: Qual será o próximo a evoluir? Qual será a próxima captura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos