Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

3 participantes

Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por NewPaper Qui 19 maio 2011 - 15:53

Oi pessoal '-'
Meu primeiro tópico aqui no fórum,eu acompanho a PM desde que cpmecei a jogar Pokémon LeafGreen no meu bom e velho GBA SP,hoje em dia tenho além do meu GBA dois Nintendo DS,um Lite e um i.Também tenho os jogos Pokémon Emerald.Diamond,HeartGold,Black e White(originais,lógico).
Eu nunca tinha notado,mas realmente o Kyuren é meio extranho (mesmo assim prefiro ele à Reshiran e Zekrom,sei lá porque...gosto do tipo Ice) ,ele tem a aparência de quem se esburrachou no chão duma altura de 1500 metros á 300km por hora,é todo quebrado...
Fico pensando de onde veio essa coisa,qual o próposito dela como terceiro monstro,e se na versão Gray(Acreditem,vai ter uma em 2012) ele se concerta...
Agora puchando para outro assunto que queria discutir,EarthRuby e SeaSapphire (Nomes com o qual eu carinhosamente apelidei os remakes) é tão óbvio que essa coisa vai ser lançado quanto é óbvio que Elvis não morreu.Mas as chances são muito boas,ao contrário do nosso Rei do Rock,infelizmente.
MAS...
Uma coisa que eu tenho CERTEZA ABSOLUTA é que esses jogos vão ser lançados em 2012-2013,não esperem mais cedo,sabem porque?
Não sei se alguém deduziu isso,como eu deduzi,e se alguém pensou nisso,parabenizo ele pois sua capacidade de raciocinar está na média.Nessa data vão ser comemorados os 10 anos de Ruby e Saphire.Agora peguem suas calculadoras e acompanhem :

Red/Green -1996 FireRed/LeafGreen - 2006
Gold/Silver - 1999 HeartGold/SoulSilver - 2009

Hnhn... conseguiram entender oque eu escrevi?
Bom vou deixar aqui em aberto para ser descutido,e se há um tópico desses por ai e os moderadores quiserem bloquear tudo bem,só queria passar minhas idéias da forma mais irônica possível,pois é assim que eu sou.
Missão Cumprida.


Desculpem o sárcasmo e os erros de português,quando eu vou falar com gente que não conheço acabo fazendo isso,mas no fundo sou legal.


Última edição por NewPaper em Qui 19 maio 2011 - 20:15, editado 1 vez(es)
NewPaper
NewPaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Re: Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por xmc Qui 19 maio 2011 - 16:04

Já existem dezenas de tópicos e comentários sobre isso. Você não deu nenhuma novidade nem nenhuma informação que ninguém tenha visto ainda.

~Sorry~ mas como esta já há muitas explicações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Re: Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por NewPaper Qui 19 maio 2011 - 16:15

~Sorry~ digo eu...
Sinto muito,mas não conheço o fórum muito bem, e não encontrei nenhum que desse as opiniões que eu dei aqui...
Fico extreeeeeemamente constrangído por escrever uma coisa inútil mas meu consolo é que,ela sirva para pessoas como eu,pouco informadas









e eu já imaginava que existiam tópicos assim
mais um não faz mal...eu acho.



Edit :

O tópico não foi feito para mostrar novidades,mas para recolher as opiniões de cada um.
NewPaper
NewPaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Re: Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por Milmil Qui 19 maio 2011 - 17:38

Sem novidade nenhuma realmente, mas já era tempo do pessoal comentar isso depois da estreia de Pokémon B/W; só falam de time e trocas e bla bla blá... ¬¬"

Sim, Kyuren é estranho porque ele seria como o "Adão" dos dragões Zekrom e Reshiram. Ele só me parece velho, e provavelmente alguma Orb que faz voltar o tempo vai deixá-lo como novo; mas não faço muita questão desses novos lendários pois os Move-Sets deles fedem!

E viva ao Pokémon Michael Jackson! Gray/Grey!

E sobre o Ruby/Sapphire (Com 2 "P's" meu amiguinho!) , tenho certeza que vão fazer um Remake deles ano que vem por ser o aniversário de 10 anos do joguinho, mas acho que vai ser mais interessante que Black/White pois em continuação deixa um pouco a desejar...

Gostaria tanto de uma revanche com os líderes de ginásio T_T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Re: Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por NewPaper Qui 19 maio 2011 - 19:02

Foi mal pelos p's... eu não tenho os jogos(jogo Emerald)...

Black/White deixou a desejar sim,não tem muita coisa pra fazer e é extremamente fácil.Mas se os remakes forem uma mescla de HG/SS com os gráficos de B/W vai ser ótimo! Hoenn foi o continente mais chato para eu zerar,odeio rotas marítimas...


P.S.: Eu sabia que repetia letra em Sapphire,só não sabia qual ai deixei sem...
NewPaper
NewPaper
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire Empty Re: Kyuren,Pokémon Gray,Remakes Ruby/Saphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos