Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluir sem trade no pokemon white Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Evoluir sem trade no pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluir sem trade no pokemon white

+5
Sky Warrior 96
B2
acell
Spin
Kole9
9 participantes

Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Kole9 Sex 20 maio 2011 - 16:16

Alguem sabe aqui se da pra evoluir um pokemon como gurdurr sem trade. Ja tentei o gts e n deu
Kole9
Kole9
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Spin Sex 20 maio 2011 - 17:02

Não tem como. Aquele antigo bug do GTS que permitia evoluir sem trocar infelizmente foi consertado.
edit: Uma sugestão (não das melhores, mas uma possível solução): você pode tentar usar o desmume com Wi-Fi (dizem que o GTS funciona) para realizar esta troca. Você precisa ter o Gurdurr na pokedex dos dois jogos. Para não correr o risco de trocarem o seu Gurdurr antes de você pegar ele no emulador/DS, é bom que o pokémon oferecido no GTS seja sempre o capturado no emulador, já que lá é possível manipular o save. É recomendado registrar uma localidade no globo (tanto no DS quanto no emulador) para ficar mais fácil encontrar os pokémons para troca. Já vou avisando que configurar o desmume com Wi-Fi pode ser uma grande dor de cabeça, então se não tiver paciência nem tenta. Você encontra detalhes aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você pode também utilizar a área de trocas para tentar evoluir seus pokémons [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas se for abrir um tópico lá, recomendo verificar este tópico antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Kole9 Sex 20 maio 2011 - 17:43

Pois o jogo e na ds, mesmo assim obrigado
Kole9
Kole9
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Spin Sex 20 maio 2011 - 18:11

Mas é para o jogo no DS .-. . O emulador é só para auxiliar na troca: no emulador você entra no GTS, coloca um pokémon qualquer (Patrat ou Lilipup servem) e pede um Gurdurr (precisa ter na dex pra isso). Então no seu DS você entra no GTS procura pelo pokémon que você ofereceu no emulador e realiza a troca. Ainda no DS, você deposita o pokémon que acabou de receber e pede um Conkeldurr por ele. Volte para o emulador. Você vai receber o Gurdurr do seu DS e ele vai evoluir para Conkeldurr. Então ainda no emulador, você procura pelo pokémon que você ofereceu no DS e troca pelo Conkeldurr. Pronto, seu Gurdurr evoluiu para Conkeldurr. Se você não tem o Conkeldurr na pokedex do DS ou quiser que ele evolua no seu DS, você pode enviar o Gurdurr com uma everstone (capture uns 4 roggenrola, que um deles dever ter uma equipada). No emulador você tira a everstone antes de devolver o Gurdurr e voila, ele evolui na volta. O único incoveniente (além de fazer o Wi-Fi do desmume pegar) é jogar na velocidade maravilhosa do desmume até pegar a C-guear e arrumar um Gurdurr, mas você consegue evoluir (eu particularmente procuraria alguém na área de trocas, mas esta do desmume é uma opção)
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por acell Qua 8 Jun 2011 - 14:23

cara o mais simples seria voce colocar o cheat como eu fiz no magmar electvire(ja que nao tenho wi fi em casa) mis o pokemon fica melhor quando se troca wi fi fica mais forte acho.
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por B2 Qua 6 Jul 2011 - 16:18

edyr escreveu:cara o mais simples seria voce colocar o cheat como eu fiz no magmar electvire(ja que nao tenho wi fi em casa) mis o pokemon fica melhor quando se troca wi fi fica mais forte acho.


Qual cheat??? e.e aki tbm nao tem wi-fi :/
B2
B2
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 6 Jul 2011 - 18:02

use o 5gen evolution editor
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por eumonsterfail Sáb 4 Fev 2012 - 17:51

no meu caso, meu jogo é por emulador e minha internet não é capaz de conectar ao wi-fi, então significa que eu nunca vou conseguir evoluir um pokemon que seja por troca? Shocked
eumonsterfail
eumonsterfail
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


http://giratina-turner.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Libolado Sáb 4 Fev 2012 - 18:10

Tem como sim evoluir pokemons de troca pelo emulador vou passar o link pra vcs do tutorial:http://www.pokemonmythology.org/t16670-tutorial-como-evoluir-pokes-da-4-gen-sem-trocas?highlight=Evoluir.Espero te ajudado Very Happy
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por eumonsterfail Sáb 4 Fev 2012 - 18:55

Supremo-Serperior escreveu:Tem como sim evoluir pokemons de troca pelo emulador vou passar o link pra vcs do tutorial:http://www.pokemonmythology.org/t16670-tutorial-como-evoluir-pokes-da-4-gen-sem-trocas?highlight=Evoluir.Espero te ajudado Very Happy

eu já havia visto esse tópico só que o da 5ª geração é só para BW japones e minha rom é americana,
então minha unica esperança é sair uma nova versão desse programa.
obrigado mesmo assim. (:
eumonsterfail
eumonsterfail
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


http://giratina-turner.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Rowt Sáb 4 Fev 2012 - 20:10

eumonsterfail escreveu:no meu caso, meu jogo é por emulador e minha internet não é capaz de conectar ao wi-fi, então significa que eu nunca vou conseguir evoluir um pokemon que seja por troca? Shocked
Você pode trocar com outra pessoa que tenha um DS que está próxima a você. Foi assim que fiz pra evoluir a maioria dos meus pokes no Platinum, antes de ter acesso à internet pelo DSi
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por eumonsterfail Dom 5 Fev 2012 - 10:14

Rowt escreveu:
eumonsterfail escreveu:no meu caso, meu jogo é por emulador e minha internet não é capaz de conectar ao wi-fi, então significa que eu nunca vou conseguir evoluir um pokemon que seja por troca? Shocked
Você pode trocar com outra pessoa que tenha um DS que está próxima a você. Foi assim que fiz pra evoluir a maioria dos meus pokes no Platinum, antes de ter acesso à internet pelo DSi

me explica isso aí direito.
eumonsterfail
eumonsterfail
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


http://giratina-turner.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Rowt Dom 5 Fev 2012 - 18:46

eumonsterfail escreveu:
Rowt escreveu:
eumonsterfail escreveu:no meu caso, meu jogo é por emulador e minha internet não é capaz de conectar ao wi-fi, então significa que eu nunca vou conseguir evoluir um pokemon que seja por troca? Shocked
Você pode trocar com outra pessoa que tenha um DS que está próxima a você. Foi assim que fiz pra evoluir a maioria dos meus pokes no Platinum, antes de ter acesso à internet pelo DSi

me explica isso aí direito.
Esteja perto de alguém quetambém tenha B/W. Você e ele devem entrar na Union Room falando com a moça do andar de cima do Centro Pokémon que fica na esquerda. Depois é só trocar
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Yockson Dom 5 Fev 2012 - 19:57

`Pode alterar as evoluções com o pokegen
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Evoluir sem trade no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10Evoluir sem trade no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluir sem trade no pokemon white Empty Re: Evoluir sem trade no pokemon white

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos