Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon ou Haxorus? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon ou Haxorus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hydreigon ou Haxorus?

+2
Henool
lordefael
6 participantes

Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por lordefael Seg 23 maio 2011 - 18:14

bom des do inicio do jogo eu queria um haxorus quando eu consegui o surf eu corri para
pegar um axew agora ele e Haxorus no lvl 88 (sem cheat) eu estou batalhando
no random matchup e sempre eu perco com ele quando aparece um hydreigon
o move dele e esse ai:

Nature:Relaxed
Dragon Dance
Brick Break
Dragon Claw
X-Scissor

entao eu pensei ''o haxorus e mais lento do que o hydreigon que tal pega troca ele pelo haxorus''
mais tbm o nivel dele ta muito elevado e upa tudo de novo e muito ruim.
mais se for preciso eu upo o hydreigon

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por Henool Seg 23 maio 2011 - 18:41

Troque, o Haxorus é um bom dragão, mas o Hydreigon é melhor ainda, eu não sei dos values dele, mas sei que é maior do que o do Haxorus, o que eu acho que faz você perder é o duplo tipo do Hydreigon, isso acaba com qualquer um, mas upar tudo de novo cansa, para não cansar tanto use a velha técnica de "matar" audinos, com certeza você conhece...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por trewkapa Seg 23 maio 2011 - 18:46

Lordfael,
primeiro de tudo acho que mantinhas o Haxorus mas muda o moveset, ou seja:


- Em vez de usares o Brick Break ou até o Dragon Claw, usa o Outrage que é mais potente. Sim que tem a desvantagem de ficares confuso mas usa uma Lum Berry equipada no teu pokemon e resultará na perfeição contra ele ^^

outra opção é que, se realmente gostas do Haxorus, muda lhe a natureza. Relaxed é relativamente mau para ele. Tenta um Naughty Nature ou mesmo Adamant Nature.

Depois diz me o que decidistes [:

________________
TREWKAPA ON POKEMON WORLD ! BACK TO CHANGE THIS FORUM *-*

FRIEND CODE: 5157 3860 8379

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
trewkapa
trewkapa
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Comigo qualquer sonho se torna realidade ! @


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por Spin Seg 23 maio 2011 - 18:51

Após 1 dragon dance, Haxorus já é mais veloz que Hydreigon (exceto Timid com Choice Scarf). Os dois pokémons tem pontos fortes e pontos fracos. Haxorus tem mais força, enquanto Hydreigon tem defesas mais sólidas. O maior ponto fraco do Hydreigon são as fraquezas contra Fight e Bug, mas pode segurar STABs neutros com mais facilidade. A maior vantagem do Haxorus é o Dragon Dance. A escolha aqui é basicamente poder x confiabilidade. Haxorus sem dúvida nenhuma tem mais poder, mas morre muito facilmente, enquanto Hydreigon é mais difícil de se derrubar (isto não significa que ele não tem poder, o Haxorus que tem Atk exagerado mesmo). Se qual for a escolha, recomendo upar outro pokémon, pois no seu Haxorus em particular, eu vejo um problema:
lordefael escreveu:Nature:Relaxed
Dragon Dance
Brick Break
Dragon Claw
X-Scissor
Relaxed é uma nature que derruba sua velocidade. No decorrer do jogo esta perda de velocidade não é notada, mas para random matchup você está com muita desvantagem.

edit: Quanto a nature, para o Haxorus, sugiro Jolly (+Spe -SpA) enquanto que para o Hydreigon sugiro Timid (+Spe -Atk) ou Modest (+SpA -Atk). Para ajudar na decisão, stats de base do Haxorus e do Hydreigon na seguinte ordem: HP/Atk/Def/SpA/SpD/Spe
Hydreigon: 92/105/90/125/90/98
Haxorus: 76/147/90/60/70/97

Hydreigon tem 2 imunidades em Psychic e Ground (levitate), 6 resistências (fire, water, grass, electric, ghost e dark) e 4 fraquezas (Ice, Dragon, Fight e Bug)
Haxorus não tem imunidades, 4 resistências (fire, water, grass, electric) e 2 fraquezas (Ice e Dragon)

Lembrando que para Random Matchup, você só precisa upar seus pokémons até o lv. 50 no caso do Haxorus e lv. 64 no caso do Hydreigon.

Eu concordo com o trewpaka em colocar Outrage ao invés de Dragon Claw com Lum Berry para curar o confusion. Também sugiro colocar Earthquake e Taunt, com a habilidade Mold Breaker (eu sempre tenho a mesma sugestão para o haxorus huahauhauahua).

Quanto ao Hydreigon, um ponto negativo é que você vai precisar de um TM da 4ª geração para o STAB Dark Pulse (egg move com seviper, arbok ou gyarados), então sem acesso a DPPtHGSS (original) e um meio de transeferir os pokémons (aka 2 DS) você só fica com um STAB, neutralizando a vantagem do tipo duplo. Você pode usar Crunch, mas ele não vai ser tão forte quanto Dark Pulse e você vai precisar diminuir uma das defesas (para que a nature não diminua o atk)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por lordefael Seg 23 maio 2011 - 19:44

entao eu ficarei com os 2 eu usarei o Haxorus no jogo normal e quando eu for batalha
online eu boto o Hydreigon assim eu posso joga com os 2 pokemon's

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por Kimi Sex 27 maio 2011 - 10:53

Sou um pouco crítico quanto a um dragão que não voa, como Haxorus e Garchomp, ou seja exemplos perfeitos disto pra mim são Dragonite e Salamance.Já na quinta geração coloco Hydreigon na frente de Haxorus.
Kimi
Kimi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011

Frase pessoal : A gente todos os dias arruma os cabelos: por que n


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por Belojr Sex 27 maio 2011 - 11:24

Na verdade na minha opiniao a resposta de qual é melhor para seu time pvp, seria depende...
Depende do resto do time, o Hydreigon é melhor tank, enquanto o Haxorus é um bom sweeper, não tão bom quanto outras opcoes. Só que andei pesquisando muito nos ultimos meses (pobre spin encho ele de pm diariamente de duvidas) e sinto informar que nenhum dos dois executa o papel tao bem quanto outras opcoes.
Tem dois niveis ali no rating pvp do pokemon que vc tem que considerar, que senao me engano o spin já colocou em um post de outro topico, se vc quiser jogar para competir mesmo, ser um dos tops, vc precisa necessariamente usar 70 dentre os 650+, esses 70 pokemons descrito em alguns sites são fora da media para executar suas funções, Tank, sweeper entre outras funções... depois decidir outra coisa, um treinamento para single confronto escolhe 3 entre 6 pokemons que vc levou para confronto 1x1 é muito diferente de um treinamento de um pokemon de 2x2 por exemplo...

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Hydreigon ou Haxorus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon ou Haxorus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon ou Haxorus? Empty Re: Hydreigon ou Haxorus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos