Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

5 participantes

Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por ARceus.. Seg 23 maio 2011 - 20:44

Oi eu peguei varios pokemons lendarios e qria saber como eu fasso para faze ovo desses pokemon assim eu tenho q usar o pokemon q eu qro ter o ovo mais o metamon ? " Ajudem-me"
avatar
ARceus..
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Cheguei pra abalar, hein galera!


Ir para o topo Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Re: Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por Davi Seg 23 maio 2011 - 20:47

Não dá pra se fazer ovo de Pokémon lendário. E o que seria "Metamon"? Acho que alguém tá te enganando cara.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Re: Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por Fritz Seg 23 maio 2011 - 21:36

Como o davi disse, não dá para fazer ovos de pokémon lendário.

Metamon é o nome do ditto em japonês, pelo menos eu acho.

________________

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Lin_sign_by_fritzpm
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Re: Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por marcos-zx Seg 23 maio 2011 - 21:48

O único pokemon lendário que cria ovos é da quarta geração, e se chama Mahaphy(apesar de ser estranho o fato de existirem mais de um Shaymin no MD3).

________________
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Clackot_sprite_by_marcos_zx-d5t1cra
Clackot used Time Shift!
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Re: Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por pokemonbw Ter 24 maio 2011 - 0:18

metamon e ditto, so que em japones

________________
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald Empty Re: Qri saber como fazer ovo no pokemon emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos