Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Com Time (PKM SS )

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por TheusNeko Qui 26 maio 2011 - 19:25

Gente Sou novo aki e comesei a joga pkmon ss agora e quero ajuda pro meu time
meu pkm inicial foi o Cyndaquil e eu n vou evoluilo para typhlosion ( n sei como escrever ) vou deixa ele como quilava e vou pega 1 sentret pq adoro o furret se puderem me fala pokes para eu adiciona a minha ekipe e tbm se puder os Move deles do meu futuro quilava e furret tbm
pf
TheusNeko
TheusNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por pokemonbw Qui 26 maio 2011 - 20:42

Todos os pokes sao bons, vc so tem que saber os moves certo para eles aprenderem.
Para uma equipe recomendo um de fogo, agua,planta, eletrico, voador e um outro qualquer.

Typhlosion: coloque eruuption e blast burn, focus blast, e hideen power(grass)(caso nao consiga coloque solarbeam)
Furrret:: tem pokes normal melhores, nao recomendo o furret, mas caso ainda sim queira usa-lo, coloque return, shadow claw, iron tall e um move qualquer de seu gosto

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por *emerald* Qui 26 maio 2011 - 21:33

pois é como ele disse ele ja explicou tudo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por TheusNeko Qui 26 maio 2011 - 22:01

Gente n vo evoluir para Typhlosion me digam poke pra eu monta minha ekipe por faavor
TheusNeko
TheusNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por Milmil Qui 26 maio 2011 - 22:21

TheusNeko escreveu:Gente n vo evoluir para Typhlosion me digam poke pra eu monta minha ekipe por faavor

Honestamente, é uma idiotice não evoluir seu pokémon!

* Se quer um Quilava, faça o seu inicial cruzar com o Ditto que você vai ter um.

* Se ele ficar na segunda evolução, vai ter trabalho com os pokémons de treinadores futuros futuros.

* Furret é realmente fofo, mas com o tempo ele se torna desnecessário... prefira o Togepi que você irá ganhar no decorrer do jogo.

* Para o restante, faça um belo mix de pokémons e evite os tipo pedra e grama por terem muitas fraquezas (Exceto se tiver um 2nd. type e tiver uma defesa impressionante!).

Caso tenha a teimosia de não evoluir o seu Quilava, uma boa equipe seria Steelix/Tyranitar, Butterfree(Pode ser substituído por um pokémon do tipo planta/venenoso, mas não acho eles pokémons interessantes...), Heracross, Togekiss e Quagsire (Sério, abandone o Furret, POR FAVOR!) que dão conta de praticamente tudo.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por TheusNeko Qui 26 maio 2011 - 22:30

Ok Milmil so ke agora vo ter ke começa tudo dinovo eu fi jantar e meu primo ke joga tbm veio e usou action replay no emu do ss ke to jogando ai o jogo travo Sad e eu nem salvei
mas se puder da fala 5pokemons ai pra eu adicionar na ekipe ( eu odeio heracross ,togekiss e quagsire )

Edit ~~ eu vo tenta pega 1 marill pq eu adoro ele sera ke pode fala aonde eu consigo 1 ?
TheusNeko
TheusNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por Milmil Qui 26 maio 2011 - 23:11

TheusNeko escreveu:Ok Milmil so ke agora vo ter ke começa tudo dinovo eu fi jantar e meu primo ke joga tbm veio e usou action replay no emu do ss ke to jogando ai o jogo travo Sad e eu nem salvei
mas se puder da fala 5pokemons ai pra eu adicionar na ekipe ( eu odeio heracross ,togekiss e quagsire )

Edit ~~ eu vo tenta pega 1 marill pq eu adoro ele sera ke pode fala aonde eu consigo 1 ?

Bem, achamos 2: Steelix e Butterfree.

Um Marill é legal, mas o problema é que achá-lo sem swarm complica bastante... mas eu te dou um Azurill "0800" se tiver conexão com internet. Faltam mais 2!

Seria legal colocar Poliwhirl na equipe, mas já temos um pokémon de água... então tenha o Miltank (COM A HABILIDADE SCRAPPY, POR FAVOR) e ensine algum golpe forte do tipo lutador a ela.

E por último, você pode escolher qualquer um! Seria recomendado um Nidoking/Nidoqueen e um Swinub, mas vai depender do que você achar melhor; então pode escolher o Furret pro final! (Mas ressalto que é uma furada!)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda Com Time  (PKM SS ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Com Time  (PKM SS ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Com Time  (PKM SS ) Empty Re: Ajuda Com Time (PKM SS )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos