Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]

+11
pokemonbw
Solo Typlo
Kurosaki Lucas
Milmil
Vulc
PokePower
Mikh
marcinho
MEMEMASTER420
Diamandis
Jlvl
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Jun 2011 - 13:26

Spoiler:

Peguei um Abra e apelidei-o de Luigi, nome do meu irmão ._. Depois peguei um Nicada paara colocar O HM 01 - Cut.Travei uma luta mortal com a May, que demorou 30 segundos xD Falei com o carinha do Barco, que eu salvei o Wingull dele.Ah também antes eu peguei o PokeNAV.E depois fui de barco para a Ilha Dewford.Explorei a caverna, treinei um pouco e agora rumo ao ginásio lutador...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 15 Jun 2011 - 14:31

. 15 de Junho de 2011 .

. Salvei os Slowpokes super maltratados que lhes eram roubados os seus rabos e enfrentei o malzão da Equipe Rocket;
. Treinei meus Pokémons para enfrentar o Bugsy, nesse treinamento Spearow evoluiu e se tornou um gracioso Fearow (Yky), assim como Zubat se tornou um Golbat (Perry);
. Enfrentei e derrotei seus insetinhos de coleção;
. Enfrentei meu rival e com apenas meu Pidgeotto (Utata) consegui vencê-lo na maior facilidade;
. Capturei meu primeiro Slave, um Paras, isso enquanto estava caçando o Farfetch fujão;
. Atravessei a temida floresta com Caterpies tenebrosos de Johto e enfrentei os treinadores mais fortes, até que cheguei em Goldenrod;
. Fiz o que tinha de fazer por lá e fui treinar com os Drowses pedófilos, matei tantos que até perdi a conta, e infelizmente meu querido Golbat não evoluiu;
. Resolvi enfrentar a chorona da Whitney e sua Miltank satânica, venci-as com o Butterfree com muita facilidade;
. Prossegui, cacei insetos no parque, chutei o Sudowoddo e fui pra cidade do carinha dos Fantasmas;
. Primeira coisa que fiz foi ir à torre, bater no meu rival e soltar os cachorros;
. Agora estou treinando meus queridos pássaros para enfrentar os fantasmas do manolo...

. Equipe atual .

. Butterfree (Stronda) Level - 32; Gender - Macho
. Pidgeotto (Utats) Level - 35; Gender - Macho
. Fearow (Yky) Level - 32; Gender - Macho
. Golbat (Perry) Level - 32; Gender - Macho
. Paras (Slave) Level - 06; Gender - Macho

. Insígnias .

. Zephyr badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
. Hive badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
. Plain badge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

. Imagens .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]

Mensagem por A3 Qua 29 Jun 2011 - 12:48

Já que o autor do tópico saiu do fórum, e a desanimação dos participantes do challenge é tanta...

~Trancado.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0] - Página 3 Empty Re: [Progressos] Monotype In-Game Challenge. [2.0]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos