Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Por favor dem suas sugestões

Mensagem por xados Dom 2 Ago 2009 - 16:28

Gostaria de saber se os moderadores e o membros do site nao podessem se juntar e criar um server de pokemon para que nos não ficassemos jogando os que nao sao do brasil existe um site chamado byond la se encontra vario server de naruto pokemon bleach mas os q tem de pokemon nao sao brasileiros gostaria de saber.
Gostaria de saber se isso seria uma boa ideia ou não ?
xados
xados
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 2 Ago 2009 - 16:38

Acho que todo mundo que leu ou vai ler isso vai estar se perguntando....um server do quê e onde? '-'

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por xados Dom 2 Ago 2009 - 16:42

To falando de q os membros do site e os adm se juntassem e criasem um jogo de pokemon online via hamachi ou algo assim !!
xados
xados
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Ago 2009 - 17:46

xados escreveu:To falando de q os membros do site e os adm se juntassem e criasem um jogo de pokemon online via hamachi ou algo assim !!
Vou me arriscar a responder...

Bom, não acho que seja de nossa responsabilidade, o que os membros do fórum fariam...

Eu, por exemplo, nunca tive a iniciativa de criar um tópico de discussão de NBS, mas isso se deve a um problema que eu tive em fazer a atualização de NBS, desde o começo do ano.

Tenho certeza de que um fórum, não é só feito PELOS MODS E ADMS, tem os demais MEMBROS cadastrados também...

Se não fosse o Lucario: TL, não teríamos a área de NBS, Se não tivéssemos o Flygon postando a HQ dele, não teríamos NENHUMA HQ como a dele...

Tenho certeza, de que cada um pode fazer algo pro fórum ficar mais confortável ou agradável...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Beer Dom 2 Ago 2009 - 18:28

LOL, dito e feito! Concordo com o que baku disse...
Não só isto como várias outras seções, como as de integração, como a de mostrar fotos... entre outras
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por gustavo Dom 2 Ago 2009 - 21:57

Hello boys and girls!

Acho que ele quis dizer um tipo de Pokémon Crater, pelo menos ele me disse isso no MSN.
Acho que não é uma boa ideia, pois toma muito tempo e nem todos sabem fazer.

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por xados Seg 3 Ago 2009 - 12:26

È isso q eu quis dizer em faze um jogo tipo o pokemon crater mas apenas pedi uma sugestao a voces !
xados
xados
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Bakujirou Seg 3 Ago 2009 - 12:53

xados escreveu:Gostaria de saber se os moderadores e o membros do site nao podessem se juntar e criar um server de pokemon para que nos não ficassemos jogando os que nao sao do brasil existe um site chamado byond la se encontra vario server de naruto pokemon bleach mas os q tem de pokemon nao sao brasileiros gostaria de saber.
Gostaria de saber se isso seria uma boa ideia ou não ?

xados escreveu:To falando de q os membros do site e os adm se juntassem e criasem um jogo de pokemon online via hamachi ou algo assim !!

xados escreveu:È isso q eu quis dizer em faze um jogo tipo o pokemon crater mas apenas pedi uma sugestao a voces !
Não foi bem isso o que você postou xados... Eu ainda consigo enxergar claramente, a quem estava redigindo o tópico. Bem ali em cima, eu destaquei em Sublinhado os posts em que se referia a Membros do site e Mods/Adms.

Até onde eu sei, os Membros do site são todas as pessoas envolvidas nele, como o jeanvitorp, Luanna, Leo, Kami, DaniloT_DS, GódMew. Eles tem diversas funções, além de postarem no próprio.

Se, você quissesse ser mais específico, você citaria Visitantes do Fórum e Site no lugar de Membros do site. Aí sim, diria que estava só querendo uma opinião, e não fazendo um tópico, que só seria dirigido aos Mods/Adms e demais encarregados no site.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 7 Ago 2009 - 10:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por xados Qui 6 Ago 2009 - 22:21

Me desculpe se voces nao gostarao de algo q eu falei pelo menos eu vi q eu nao sirvo pra faze topico ^^
xados
xados
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Bakujirou Sex 7 Ago 2009 - 10:46

xados escreveu:Me desculpe se voces nao gostarao de algo q eu falei pelo menos eu vi q eu nao sirvo pra faze topico ^^
Bom, só pra esclarecer mesmo a situação. Não têm o porquê dos Mods/Adms se responsabilizarem pra criar um jogo de Poké, pelo menos isso não deu certo com um tipo de jogo RPG do fórum.
Tópico trancado.
*Trunk*

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Por favor dem suas sugestões Empty Re: [Resolvido]Por favor dem suas sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos