Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3ds (duvida) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nintendo 3ds (duvida) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3ds (duvida)

+7
yami trainer
Condemner4000
Belojr
xmc
Yellow_Rayquaza
BlueTiger
vini159874
11 participantes

Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por vini159874 Qui 9 Jun 2011 - 17:23

eu vo compra um 3ds e tao me disemdo que se eu compra e desbloquia o R4 ou ackard(acho que e isso) n vai mais funciona porque eu mi conectei wi-fi e o 3ds manda um relatorio sosinho pra nintendo e bloquia ele denovo e n da mais pra usa o r4
algem me dis se isso e verdade
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por BlueTiger Qui 9 Jun 2011 - 18:53

Nao só bloqueia o R4 como também o 3DS então
NAO FASSA ISSO PELAMOR DE DEUS OU VOCÊ VAI TER UM TIJOLINHO DE 1300 REAIS
BlueTiger
BlueTiger
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por vini159874 Qui 9 Jun 2011 - 19:04

entao dai se eu conecta wi-fi de qualque jogo bloquia ?
que droga

________________
Nick:Vini
Fc pokemon:
DP:3181-7134-0264/2709-2883-3897
Pt:0132-2199-4306
SS:1077-2547-7798
Hg:ainda n pegei
BW:3954-8954-4672/0647-7559-1450
Veja meu perfil aqui
T+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vini159874
vini159874
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011

Frase pessoal : add no skype vini159874


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002336033798

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por Yellow_Rayquaza Qui 9 Jun 2011 - 19:15

Bom, eu tenho um 3ds e pelo o que entendi apartir do update do dia 07/06 versão 2.0.0 as atualizações seram automaticas pelo spotpass (conexão usada com Wi-fi na base carregadora).Flash cards antigos não serão lidos e até agora não vi nenhum flash card de 3ds.se existir flash cards atuais podem rodar no 3ds mas com chance de parar de funcionar mas com o tempo devem consertar o problema.Espero ter ajudado.
Yellow_Rayquaza
Yellow_Rayquaza
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por BlueTiger Qui 9 Jun 2011 - 19:22


eu perguntei a mesma coisa no forun nintendo bast
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se tiver tempo
BlueTiger
BlueTiger
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por xmc Sex 10 Jun 2011 - 5:46

Eu ainda não vi ninguém com um 3DS bloqueado. E já muita gente usou flashcards neles. O SuperCard DSTWO, o R4i e o Acekard 2i funcionam no 3DS.
E se eu quiser ouvir musica e ver os meus vídeos no 3DS não posso? Compro musica original pelo iTunes, que é legal, e isso é pirataria? Compro Pokémon Pearl original mas cai num sitio com água e deixa de funcionar. Se eu usar o rom é ilegal? CLARO QUE NÃO! Eu quero usar o MoonShell no 3DS. Se é um homebrew, é grátis. Isso é ilegal? Compro um e-book (livro em formato digital) e em vez de comprar um e-reader (aparelho para ver esse tipo de livros) uso um homebrew no meu 3DS. Isso é ilegal? CLARO QUE NÃO! Se eu paguei tenho todo o direito a fazer com isso o que quiser, seja dar a alguém, seja dar a minha gata para brincar, seja o que for.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por Belojr Sex 10 Jun 2011 - 7:36

Bom dia,
Sobre esses comentários do xmc.
Tenho um 3DS e não testei ainda os flash cards, mas falando legalmente vc está errado, se vc comprou um cartucho do black/white, deixou cair em uma poca de agua e o mesmo deixa de funcionar, vc realmente perdeu o cartucho, isso nao lhe da o direito legal de fazer uma copia, isso se trata de qualquer jogo, software e/ou musica com excessão unica somente de jogos que vc compra a licenca de download, e mesmo assim, esses vc está expressamente proibido de colocar em qualquer tipo de midia de distribuicao, vc tem o direito de fazer o download ou para o console do xbox por exemplo, mas nao jogar em uma midia para poder jogar no xbox, ou para sua estacao de computador.
Se vc quer fazer isso é por conta e risco, mas eles tem o direito de bloquear o console sim por que vc está quebrando aquela famosa licença que ninguém lê.
Eu entendo bem disso pq sou desenvolvedor de software a mais ou menos a sua idade, uns 13 anos rs...
Espero ter esclarecido.

PS: Não estou falando que concordo com a lei, só estou a explicando para você

________________
FRIEND CODE
BELOJR
2580 3806 9027

Meu time atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Belojr
Belojr
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por Condemner4000 Sex 10 Jun 2011 - 8:38

xmc escreveu:Eu ainda não vi ninguém com um 3DS bloqueado. E já muita gente usou flashcards neles. O SuperCard DSTWO, o R4i e o Acekard 2i funcionam no 3DS.
E se eu quiser ouvir musica e ver os meus vídeos no 3DS não posso? Compro musica original pelo iTunes, que é legal, e isso é pirataria? Compro Pokémon Pearl original mas cai num sitio com água e deixa de funcionar. Se eu usar o rom é ilegal? CLARO QUE NÃO! Eu quero usar o MoonShell no 3DS. Se é um homebrew, é grátis. Isso é ilegal? Compro um e-book (livro em formato digital) e em vez de comprar um e-reader (aparelho para ver esse tipo de livros) uso um homebrew no meu 3DS. Isso é ilegal? CLARO QUE NÃO! Se eu paguei tenho todo o direito a fazer com isso o que quiser, seja dar a alguém, seja dar a minha gata para brincar, seja o que for.


Alguém me roubou! Isso me dá o direito de roubar outras pessoas?

Mataram alguém da minha família, então vou tirar minha licença de psicopata e comprar minha motossera.


Eu nem precisei falar nada, né?

Mesmo não concordando com o termo de serviço do 3DS, você tem que aceitá-lo assim que se liga o console pela primeira vez. E sim, eles podem brickar seu console se você usar Flashcards. Inclusive, isso está nos termos de serviço.

Eles estão pouco se lixando se você só quer usar Homebrews ou se você quer ser mestre pirateiro xxt. Pra eles é tudo a mesma coisa.

PS: Quando você compra algo, você compra UMA ,e exclusivamente UMA, cópia daquele produto.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por yami trainer Qua 15 Jun 2011 - 15:05

UHUASHUAHSSUHAUSH alem e se vc ñ quiser um cosole por causa disso compra um ipad filho(q tanbem tera q comprar pela app store) e q se ñ quiser pagar usa cidia mas se vc usar cidia ia ser hack e usando hack tanbem ira brickar UASHUASHAUSHUASHAUHSUAHSUASHAUSHUAS
Ao comprar aparelhos eletronicos na caixa e no manual ja diz q a qualquer modificação no hardware podera estragalo e perder a garantia (é como se fosse um contrato legal)
e se vc sabe de todos os perigos por q ira correr a ele?PENSE NISSO
yami trainer
yami trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por leonardombr Qui 16 Jun 2011 - 23:18

Vou comprar um 3DS em pouco tempo e fico vendo os caras aqui do forum falando em desbloqueio de console...com flashcards e etc...faço ciencia da computação e se uma coisa básica que aprendi no meu curso eh que, qnd vc usa de um método de funcionamento diferente ao que o console ou qqr outro aparelho esteja programado para usar, o mínimo que vc faz com o seu console (aquele que mtos aki...juntam mesada...deixam de comer lanche do colégio, etc etc etc, para comprar) é diminuir sua vida útil, pois o hardware por estar rodando de forma diferente, está sendo sobrecarregado.

Aqui vai uma dica para o pessoal que gosta do desbloqueio de consoles: antes de sair catando jeitos e manhas pra desbloquear e nao detonar o seu console, procure na internet por jogos originais com preços extremamente acessíveis. Existem diversos sites como: MercadoLivre, Ebay, ShopTo.net(região da europa), Estarland....entre outros que vendem os jogos que vcs querem a preços mto bons (na faixa de 60 a 90 reais com frete!!!).

Sei que tem gente que pensa diferente de mim mas to falando isso pqe jah ouvi de um monte de gente a seguinte frase "p**** velho...comprei meu video game...desbloqueado...jah ta dando pau...que mer**"

Só mais uma coisa....não adianta chegar pra mim e falar...."ah mais eu quero 162543 jogos...por isso desbloqueio meu console" ...pqe eu nao conheço NINGUEM tenha MTOOOS jogos e jogue TODOS eles...se jogar 5...já são mtos!

Grande Abraço!
leonardombr
leonardombr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por xmc Sex 17 Jun 2011 - 16:18

Belojr escreveu:Bom dia,
... se vc comprou um cartucho do black/white, deixou cair em uma poca de agua e o mesmo deixa de funcionar, vc realmente perdeu o cartucho, isso nao lhe da o direito legal de fazer uma copia, isso se trata de qualquer jogo, software e/ou musica com excessão unica somente de jogos que vc compra a licenca de download, e mesmo assim, esses vc está expressamente proibido de colocar em qualquer tipo de midia de distribuicao...

Pelo que eu sei, é legal criar 2 cópias de um jogo original de PC. Se o original se estragar essa pessoa pode usar uma das suas cópias. Mas só pode ter essas cópias para uso próprio. Nada de empréstimos Acontece o mesmo com os cracks. Se alguém comprar o jogo original pode usar crack, desde que use só essa pessoa.
Acontece o mesmo com a musica. Se eu comprar um CD, posso copiar as musicas para o meu PC, para o meu iPod, iPhone, seja o que for, e não é ilegal. Mas não posso "enviar" essas musicas para ninguém.

Mas eu não percebo como é que a Nintendo percebe que está a ser utilizado um SuperCard DS TWO. Se o DS TWO simula o jogo Alex Rider Stormbreaker, se eles bloquearem o SuperCard DS TWO no 3DS também têm de bloquear o jogo Alex Rider Stormbreaker no 3DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por rsalles12 Qui 27 Out 2011 - 14:18

so para deixar claro, se você grava um cd para utilização propria não é crime isso no caso de musica,filmes,videos a partir que vocÊ faz uso disso para obter lucros em cima disso isso e pirataria.

ja nos consoles tbm não e crime utilizar midias copiadas destravar e tudo isso,mas eles vão la e se tu fizer qualquer coisa desse tipo eles travam serviços,opções,eu axo um roubo jogos de 180 reais,mais por que vc ta do lado consumidor,agora se estiver vendendo ja e diferente por que um jogo custa caro e parte vai para o console e outra para a produtora do jogo.

minha observação: se as empresas de games,vende-se jogos com preços mais acessiveis eles não teriam problemas com pirataria,venderiam mais consoles mais jogos e teriam o mesmo lucro ou mais que eles ja tem...
a unica coisa que ajuda nois consumidores é a concorrência ! e so para lembrar promoção não existe aqueli produto ja tem aqueli preço e a gente paga mais caro, e mesmo na promoção eles ainda tem lucros so q menores. por exemplo vocês sabiam que 1 kilo de açucar e 0,35 centavos?
rsalles12
rsalles12
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 27 Out 2011 - 15:46

Meu irmão tem o 3Ds desde o lançamento no Japão, e nada aconteceu.
Ele usa o SuperCard DSTWO, e ainda funciona. E há MUITAS pessoas que fazem o mesmo; e jogam.
Podem "tijolear'? Sim. Mas da mesma forma que não. Isso depende de sorte. É que nem comprar jogo do exterior: se você vai ser taxado ou não, é uma questão de sorte.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por FrozenAngel Qui 27 Out 2011 - 15:48

ゥL ||ゥM 4| escreveu:Meu irmão tem o 3Ds desde o lançamento no Japão, e nada aconteceu.
Ele usa o SuperCard DSTWO, e ainda funciona. E há MUITAS pessoas que fazem o mesmo; e jogam.
Podem "tijolear'? Sim. Mas da mesma forma que não. Isso depende de sorte. É que nem comprar jogo do exterior: se você vai ser taxado ou não, é uma questão de sorte.

^ é totalmente correcto , creio que o tópico deveria ser fechado

@off-topic : Leia a mensagem que te deixei ^^

________________
Friend Code White (Frozen=Nome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) : 2065 2272 15560 Se quiser batalhar é so add e mandar mp (ou fazer trocas ^^)
Sign feita por mim :
[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FrozenAngel
FrozenAngel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nintendo 3ds (duvida) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nintendo 3ds (duvida) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3ds (duvida) Empty Re: Nintendo 3ds (duvida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos