Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
VSL
Membro
Membro
VSL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 15:18

Ficou ótimo! Adorei o Capítulo de Ano Novo mas tem muito Quadrinho preto, acho que isso n ficou bom!Mas no geral foi bem legal!;D
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeDom 01 Jan 2012, 20:27

Ficou bom o especial, e foi bom ter mostrado de onde veio esses ovos e talvez a missão deles (no caso eu acho que é impedir alguma guerra =s ). Acho que poderia dar um pouco mais de foco no porque de Arceus criar esses ovos e mandar pra Hoenn, mas não afetou muito essa "falta de informação". Continue com a HQ do jeito que está, não desista e que esse ano tudo dê certo e seus sonhos se realizem, Feliz Ano Novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Lendfanatic
Membro
Membro
Lendfanatic


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 12:40

Ta explicado!
Missão que decide o futuro do universo! Show *O*
Otimo especial!
Feliz ano novo atrasado!
Nota: 5000000
Sem querer ficar superativo mais quero novo epi *x*
Ir para o topo Ir para baixo
Bittö
Membro
Membro
Bittö


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 14:53

Não comentei o de Natal mais vim comentar o de Ano Novo. u-u'

Happy New Year, Palks!

OMG, o Arceus virou uma galinha! *-* Perfeito! *-* /PAREY'

Esse Mew é realmente inteligente, quem mais poderia cuidar tão bem de pequenos ovos? Mas a questão é, por que Hoenn? Porque a HQ acontece nessa região, dert' Sem dúvidas esse mistério terá que ser explicado.

Eu particularmente achei o especial curto, creio que precisava de algumas explicações a mais. Houve é com H, pois não vem do verbo ouvir u-u'

Não, esse não é o coment bom que eu te prometi, ele ficará para o capítulo que você prometeu caprichar (:

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 15:33

hehe vim comentar. Cara gostei muito desse capitulo mostrando o surgimento dos ovos, e mais gostei de todos os episodios lançados até agora muito legais e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 15:35

Não comentei nos últimos dois especiais.....

Chegou a hora dos fatos voltarem pra essa HQ.

Especial De Natal:

FATO NÚMERO 01 - O baby palkia ficou desesperado pelo presente
FATO NÚMERO 02 - Sinnoh está ficando cada vez mais maluca com as caixas voadoras
FATO NÚMERO 03 - Eles sairam de Hoenn pra festejar o Natal em Sinnoh



Especial De Ano Novo:

FATO NÚMERO 01 - O Mew apareceu junto com Arceus
FATO NÚMERO 02 - O Mew depositou os Ovos próximo ao DayCare
FATO NÚMERO 03 - O Mew é rosa -q

Os dois especiais estão muito bom.... O de natal foi a zona dos babys e o de Ano Novo foi algo relevante pra história.....

Estarei esperando o Cap.16 e é bom que saía logo okvlw...

Até o próximo coment (eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 15:42

Palkia gostei muito do especial de ano novo, O Mew podia ser Shiny XD
Ruínas de Sinjoh, nostálgico para mim ...


Última edição por cbm em Ter 03 Jan 2012, 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a sua assinatura. Nas HQs assinaturas não são permitidas.)
Ir para o topo Ir para baixo
KuroNeko
Membro
Membro
KuroNeko


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 19:14

Yo Palkia sua fic ta otima,foi uma boa ideia a aparicao das equipes e o Groundon despertar,so comecei ler a fic agora e ta otima(Indo pro Chapter 3 *-*).
Estou com planos para uma nova HQ(nunca fiz uma aqui no Muthology mais em outros foruns ja)ainda mais agora que tenho tempo livrera,os esppeciais ficaram perfeitos *-*
*Indo para Sprites Resources*.
Ah e q programa vc usa pra fazer a Hq???

Obs:Acentos e Cedilhas nao postos por causa do teclado que e dos Eua

Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 16:55

DAE! Trago-lhes o Capitulo 16!! ô/ bom proveito!

Respondendo dúvidas:

Créditos ao membro Siegfried e a Smogon por alguns Movesets <:

Capitulo 16 - O caso dos fósseis roubados em Fallarbor!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Cap16j

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Epi16parte2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Cap16parte3

Capitulo 17 Preview:


Última edição por ~Palkia em Qua 04 Jan 2012, 19:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
VSL
Membro
Membro
VSL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 17:14

O novo Cap ficou bom assim como todos da HQ, Babys apaixonados pela TV to rindo até agora!
O Cap ficou extenso quase que eu não terminava mas tudo bem valeu a pena ler ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 19:08

Os fatos voltam pra essa HQ....

FATO NÚMERO 01 - Os babys são viciados em TV.
FATO NÚMERO 02 - Os Fósseis foram salvos pelo Lunatone.
FATO NÚMERO 03 - O policial não aceita as ajudas.

O cap. 16 está bom..... Os ladrões foram presos e os fosseis a salvo.....

E fianlmente a equipe Magma vai reaparecer........Estou esperando o cap. 17 e é bom que a equipe Magma tenha um bom plano pra não perder dessa vez o/
Ir para o topo Ir para baixo
DarkXDRay
Membro
Membro
DarkXDRay


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 14:11

PALKIAAAA!

ESTE CAPÍTULO FOI O MELHOR EU JÁ LI, sério.

Foi muito engraçado, os Babys são viciados em TV =D, coitados, ofereça lasanha à eles Smile

Falando da HQ, ela está muito bem feita como sempre, e o que foi aquele ataque Fodástico? não sei, mais que foi Fodástico foi.

Bom, é isso, continue fazendo sua HQ E coloca um Darkrai nela :p
Ir para o topo Ir para baixo
Bittö
Membro
Membro
Bittö


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 22:23

Bem, como prometi, estou aqui ainda hoje (05/01), porém não sei se o coment estará bom como o prometido.

Como sempre, seus capítulos estão maravilhosos, mas você ainda teima em pecar no português, por isso volto a reforçar: re-leia seus quadrinhos antes de postar. Dessa vez pecou também nas habilidades. Poison Point só é ativada se o adversário ataca o "usuário, hospedeiro". Bem, não foram muitos erros não, mas dava para ter evitado eles facilmente.

Agora vamos aos pontos positivos da história, pois é isso que importa. A introdução de novos vilões, foi uma jogada boa, já que assim pôde dar uma ação maior na história, além de "reviver" uma personagem passageira e colocar um novo personagem do dia.

Esse capítulo foi bastante agitado, sem dúvidas. As batalhas foram interessantes, assim com o as combinações magníficas e o enredo excelente. Outra coisa que me agradou muito, foi você não ter focado esse capítulo nos babys, pois aquilo já estava ficando enjoativo. Conseguiu ocultar o humor, mas de maneira que ainda fosse possível vê-lo na trama.

Agora eu serei sincero contigo, esses apelidos dos babys ficaram muito sem noção, seria mais fácil chamá-los por seus nomes originais mesmo.

Por enquanto é só, espero que fique atento aos erros no próximo capítulo. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 22:51

Bem, ainda acho que você peca no foco dos Babys, sinceramente eles não vão ter nenhuma influência na historia em Hoenn, acho que você deveria mandar eles ficarem com alguém Virgielogo num episódio especial que estávamos planejando né? Os Babys aparecem mais do que o preciso. Sua HQ está ficando parecida com o Anime, cheio de fillers as vezes. È bom desfocar da meta, mas não exagere, fica chato se você enrolar muito. Eu já disse para não juntar muitos embers para formar um Flamethrower, isso é ruim. O erro na habilidade não foi muito efetivo, mas se focado iria estragar a parte da batalha onde citada. O enredo foi incrível, o ataque da tempestade de areia das pétalas ficou meio mal feito, faltou uns efeitos na combinação. Eu entendi o trocadilho dos "dois" grupos irem pro monte chimey Wink
Gosteeeei muito deste capítulo, ele foi o melhor que você já fez, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitimeSex 06 Jan 2012, 02:37

WOW, :O Episódio Massa, primeira vez que eu me apresento assim XD Bom, O Episódio ficou muito bom mesmo, Me impresionei dessa vez :O Ficou ótimo amigo Palkia :d Adorei a batalha na caverna com Krokorok - Roselia - Shedininja(sei lá XD ) VS. Zangose e Servipe foi D+

T+ Palkia


Última edição por Pepe Akemi em Qui 08 Mar 2012, 15:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é permitido uso de assinatura em Hqs, por isso assinatura desabilitada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Coração Puro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» Concurso de AMVs 2011!
» Magma armor
» Quente como magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: