Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 21:04

"Duas Lendas. Cada um de um lado. Prontos para a batalha mais sangrenta de todas. Quem vencerá? O grande Pokémon azul-safira, ou o Pokémon Vermelho-Rubi?"

---Pokémon - Coração de Magma!--- Tumblr_m9pd6mblFH1rcwf0xo1_500

---Pokémon - Coração de Magma!--- Coraodemagma


História
Hoenn é um continente tropical muito bom de viver. Até agora. 10 anos após os eventos do quarto Capítulo do Pokémon Adventures, a Equipe Magma voltou sobre o comando da filha de Maxie, querendo acordar Groudon para dominar o mundo. Três crianças saem de suas cidades natal em uma missão. Mas eles não estão sozinhos. Estão com a Equipe Aqua, os oito guerreiros e a organização Devon.



---Pokémon - Coração de Magma!--- Pma2d
---Pokémon - Coração de Magma!--- 58Tui
---Pokémon - Coração de Magma!--- NkSEHeV
Obrigado a todos vocês que votaram em mim ;-; Eu amo vocês ;w;


Personagens
---Pokémon - Coração de Magma!--- E
Nome: Maria Yagokoro
Idade: 12 anos
Cidade natal: Mossdeep City
Pokémons:
Spoiler:
Baby: ---Pokémon - Coração de Magma!--- 487
Descrição: Maria é uma garota calma e feliz. Ela tem extrema paixão por combinações e por Pokémons fortes. Sua mãe é uma famosa cientista, mas normalmente está ausente, por isso Maria vive sozinha. Graças a isso, ela se juntou à Corp. Devon. Maria tem um extremo espírito em proteger seus amigos, e pode dar sua vida para protegê-los.


---Pokémon - Coração de Magma!--- Spr_HGSS_Ethan
Nome: Fernando Reiuji
Idade: 12
Cidade natal: Sootopolis City
Pokémons:

Spoiler:
Baby: ---Pokémon - Coração de Magma!--- 484
Descrição: Ele é energético e é muito difícil o acordar. Ele normalmente protege mais seus Pokémons do que sua própria vida, por não ter muitos amigos. Ninguém sabe o porque de ele aceitar tão fácil a proposta de salvar Hoenn, e o porque de ele estar viajando naquele dia. Ele nunca contou. Ele é um mistério.


---Pokémon - Coração de Magma!--- Spr_HGSS_Bug_Catcher
Nome: Erick Ibuki
Idade: 12
Cidade natal: Fortree City
Pokémons:

Spoiler:
Baby: ---Pokémon - Coração de Magma!--- 483
Descrição: Erick raramente perde a paciência. Ele tem ótimos dons de cozinheiros e tem um livro para sobreviver na selva. Sua paixão por insetos é extrema, e foi um dos motivos para ele se juntar a Corporação Devon. Sua família é muito rica, mas todos eles escondem isso por medo, já que Hoenn está em guerra.





Parceiros de Destaque

---Pokémon - Coração de Magma!--- Distorted_dawn_banner_by_sinisdisaster-d4o1yrn

---Pokémon - Coração de Magma!--- Banneralianahonnova20

Para se tornar um Parceiro de Destaque, basta ter bastante contato comigo a mais de 5 meses e compartilhar quase todas as informações de nossas HQs.

parceiros:

HQs trancadas a mais de 1 mês serão retiradas da Parceria sem aviso prévio. Para parceria, basta mandar MP.

Journal:




Capítulos
Prólogo
Capítulo 1 - Fogo, Grama e Água!
Capítulo 2 - Time Aqua Aparece, e o Misterioso Pokémon também!
Capítulo 3 - Poochyena Ataca!
Capítulo 4 - Pega o Pombo!
Capítulo 5 - Vermelho a Modo Gyarados!/Parte 2
Capítulo 6 - VS Magma!/Parte 2
Capítulo 7 - Atravessando o Aço!/Parte 2
Capítulo 8 - Perdidos no Abandoned Ship!/Parte 2
Capítulo 9 - Onde? Quando? Spinda?/Parte 2
Capítulo 10 - Revanche Magma!/Parte 2
Capítulo 11 - Aventuras na Caverna Rusturf!/Parte 2
Capítulo 12 - Batalha de Rivais! Nosepass Participa!/Parte 2
Capítulo 13 - Os Mistérios do Deserto!/Parte 2/Parte 3
Capítulo 14 - Um é pouco, Dois é Bom, Três é Demais!/Parte 2/Parte 3/Parte 4
Capítulo 15 - Ruby, Sapphire e Emerald! Os Heróis de Hoenn!/Parte 2/Parte 2
Capítulo 16 - O Caso dos Fósseis Roubados em Fallarbor Town!/Parte 2/Parte 3
Capítulo 17 - Rumo ao Mt. Chimney! Aventuras na Meteor Falls!/Parte 2/Parte 3
Capítulo 18 - Aqua VS Magma!
Capítulo 19 - Todos Juntos no Trick House!
Capítulo 20 - Poder Psíquico!
Capítulo 21 - Pokémon Ranger e o Realizador de Desejos: Jirachi!
Capítulo 22 - Transforme-se Castform! A Batalha no Instituto de Clima!
Capítulo 23 - Dançando com os Kecleons Invísiveis!
Capítulo 24 - Evolua Corphish! Evolua pelo seu Amor!
Capítulo 25 - O que o Natal deixou para trás...
Capítulo 26 - Mt. Pyre! Proteja o Orbe Vermelho!
Capítulo 27 - Safari Zone! Gotta Catch'em All!
Capítulo 28 - Contest! Que vença o mais belo!

Especiais

Especial de Halloween
Especial de Natal 2011
Especial de Ano Novo 2011
Especial de 1 Ano - Prólogo Remake
Capítulo 1 - Fogo, Grama e Água!


Última edição por ~Palkia em Dom 18 Ago 2013 - 16:45, editado 177 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeQui 9 Jun 2011 - 22:08

Não fale da Kameyo, ela é sagrada.....

Bem interessante sua HQ, não é tão clichê...

Mas bem que sua letra podia aumentar um pouco, quase morri tentando ler isso(ou não)

No primeiro quadrinho, voce escreveu errado e colocou "Hoeen" sendo que é "Hoenn", tambem repetiu muito bonita dizendo:

"Areas bonitas, bla bla bla lindas, pessoas bonitas", nem precisava colocar bonitas, poderia colocar pessoas simpáticas ou extrovertidas...

Coloque o nome das cidades em letra maiscula, mas gostei da sua ortografia...

Tenta fazer mais quadrinhos , pois mesmo pra um prologo, ta meio curto, mais unx 5 quadrinhos dava --''

Mas adorei sua HQ, e espero que Groudon acorde mesmo


Última edição por Monfernogus em Qui 9 Jun 2011 - 22:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura para melhor navegação.)
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 10:18

Gostei da HQ
Bem criativo por no final,quanto tempo falta pro groudon "acordar"
Não e cliche só que,uma dica, não misture overwolds!Esse tipo de coisa e prejudicial em Hq's!
Gostei de sua ortgrafia , mais por favor,sério, muda essa tipografia.
Tchau e boa sorte.


Última edição por 3DSFood em Qui 21 Mar 2013 - 4:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSex 10 Jun 2011 - 19:58

Olá Parukia, blz?
O negócio é assim: odiei a sua HQ...
1º de Abril atrasado - Mentirinhaaaa.
Hehe, agora a sério, gostei da HQ, sem clichê, muito criativo mas as letras estão pequenas sério? não sabia e vou acompanhar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeDom 12 Jun 2011 - 19:51

Hi povo, vim trazer o 1º capitulo da HQ, Desculpe a demora e pela letra, a letra vou mudar no 2º capitulo. Anywais, respondendo aos coments:

Felipe Pikeno - Valeu mano! A letra, eu vou mudar, sobre o 1º quadrinho, vou mudar essa repetição de palavras, obrigado pelo coment ;D

3DSFood - Valews, a tipogafria vou mudar, to atras de um bom programa pra isso. E valeu pelo coment!

Kakro - Me assusto ¬¬ xD Valews pelo elogio, a letra vou mudar, como eu disse uma porrade de vezes e.e

Chapter 1 - Fogo, grama e água!

---Pokémon - Coração de Magma!--- Capitulo2j
Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 10:34

tive que pular partes pra conseguir ler (não consegui ler muito não)(eu sei, você já falou que vai mudar no próximo). como que mede esses tal de "44 dias para Groudon acordar"?
usa o gimp. (pode ser melhor)
OK, só isso, God Pye (eu sei que é good bye, só que fica mais legal assim) tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 10:37

Oi Paukia, blz?

Eta, capítulo baum. Hehe, que forma mais original de pegar os iniciais, achei d+
E fiquei muito ansioso pra ver o fim da luta deles, será que vai dar praia?
Quero pro Groudon acordar logo Sad
Continuarei acompanhando (aff, fiquei com mania de falar isso, vo parar)


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 13 Jun 2011 - 12:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue6 / 106 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 14:58

Não há muitos erros de ortografia, sua história não é clichê e com certeza terá um grande futuro. Mas aconselho a não usar cores ilegíveis nos seus posts. 'e.e
Sem mencionar que o Trio Parada Dura tem 44 Dias apenas para poder salvar o Mundo junto com a Equipe Aqua.
Essa HQ me prendeu e eu quero saber o que vai acontecer no final. Não vou perder mais. T.T


Última edição por LeoB em Dom 19 Jun 2011 - 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue1 / 101 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 18:27

Primeiro eu vi o triunfal com U... Ja achei um assassinato a linguá portuguesa mais como é uma palavra difícil eu não liguei muito ai continuei lendo até que de repente eu vejo uma coisa horrível...

FAÇA COM S!!!

Me desculpe, mais você tende treinar mais seu português. Pare de matar aula para jogar pokémon...


Mais fora isto a HQ esta muito boa, a história é original e legal, to loco para ver o groudon acordar e matar geral. Estou esperando os próximos capítulos! Vou acompanhar com certeza!


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 13 Jun 2011 - 19:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey@
Membro
Membro
Zoey@


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue10 / 1010 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 13 Jun 2011 - 19:47

Não tem muito oque comentar ( chamen ) e (pressixa ) é tudo .
E a letra da HQ Não da para entender , ler mesmo assim consegui ver o masacre da lingua portuguesa , imagine se a letra fosse legível .
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 19:29

Hi povo...Desculpa a demora D: tava atras de uma boa tipografia Smile
Respondendo aos coments...

iasan - Ok e não entendi esse: "como que mede esses tal de "44 dias para Groudon acordar"?" :S

Kakro - To blz, e tu? E vlws, adoro inovar na minha HQ ;D

LeoB - Muito, muito, muito obrigado Smile e até + Very Happy

lucioyala - Desculpe pelos erros, e obrigado pelo elogio ^-^

Zoey@ - Ok, sorry os erros, mas tambem, pressisa comentar no que gostou na HQ :/

Chapter 2 - Time Aqua aparece e o misterioso Pokémon tambem!

---Pokémon - Coração de Magma!--- Chapter2
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSex 17 Jun 2011 - 21:56

a HQ tah muito boa ^-^ não tem enrolação e a história é original, e como eu disse pra vc vo ajuda no que puder =P nao vo fala muito porque jah falei antes kkkkk

pro iasan: sobre o negócio dos 44 dias, acho que é 44 dias no tempo da HQ, a cada dia que eles passa, tipo nesse novo quadrinho, eles vao dormir, no outro dia será 43 dias pra Groudon acordar, acho que é isso ^^'

to tentando descobri que pkm é aquele...


Última edição por Sweets em Sex 17 Jun 2011 - 23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desabilite a assinatura)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeDom 19 Jun 2011 - 7:29

Oi Palkia, blz?

Gostei do capítulo, principalmente porque a Team Aqua é do bem e acabou com os Magma.
Fiquei curioso acerca desse pokémon, será que é o Zorua? o.O Ah e parece é com "c".
Tou adorando a HQ, demais.
Ir para o topo Ir para baixo
lucioayala
Membro
Membro
lucioayala


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue1 / 101 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011 - 18:17

Misterioooo... Acho que o pokemon misterioso é um zorua



Tenho algumas ideias:
-Na hora que groudon acordar despertar outros lendarios e raros e entao vai ser uma confusao.
-Alguns dos principais, poderiam evoluir seus pokemons ou capturar uns mais fortes para enfrentar os lendarios na hora do soninho do groudon acabar.


(Desculpe pela falta de acentos e porque eu estou em um mac e nao sei usar D;)


Última edição por arcanine-arcanon em Seg 20 Jun 2011 - 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitimeDom 26 Jun 2011 - 5:56

ah vou avisar aqui já que ele não conseguiu avisar: ele não vai entrar por um tempo porque o PC dele tah quebrado =/ já deve tah no conserto, mas não sei quando ele volta, mas a HQ dele vai continua ainda ^^ só vai fica pausada até volta com o pc =/


Última edição por arcanine-arcanon em Dom 26 Jun 2011 - 12:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Conteúdo patrocinado





---Pokémon - Coração de Magma!--- Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Coração Puro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» Concurso de AMVs 2011!
» Magma armor
» Quente como magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: