Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ---Pokémon - Coração de Magma!---

Ir para baixo 
+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Qual seu Baby favorito?
Paka
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_lcap42%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_rcap
 42% [ 18 ]
Digal
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_lcap33%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 14 ]
Gira
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_lcap25%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Vote_rcap
 25% [ 11 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 22:11

gostei do capítulo, e vi que misturou coisas do Earthbound (o hospital) e acho que o avião era do Metal Slug, sei lá xD mas fico muito legal *-* inclusive eles terem derrubado o avião no meio da cidade adeus centro pokémon kkkk muito legal a parte das evoluções, a que eles são capturados e na parte do ataque do Tabitha, e também não teve quase erros (Teve 2 pelo que vi, na posição da frase, mas nada sério) só que o fim ficou meio corrido, mas não estragou nenhum pouco o desempenho final, que foi excelente ^-^ continue assim e com essa história que cada vez melhora mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 11:57

Oi de novo Palkia.

Quantas evoluções. Gostei imenso do capítulo, como sempre esteve bem feito. Os ataques, a história, tudo bom. Só que não sei como os guardas e aquela senhora não viram a bomba. Precisam de óculos. São cegos né? E o Tabitha apareceu? Será que vai aparecer mais alguém do fórum? Razz
40 Dias pro Groudon acordar. Weee!
Enfim, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lendfanatic
Membro
Membro
Lendfanatic


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Eu sou...um nada


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 15:50

Voce não percebeu que você poiz isso na frase:
''Oque sera que o time magma fes no museu'
o certo é fez ,
e esta boa sim...


Última edição por arcanine-arcanon em Dom 31 Jul 2011 - 17:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 21:37

Chegoooo!! Episodio 7 \o ah, e não se esqueçam de votar :3

Mayumi - Valeu :3
Tabitha - Tab! \o xD valeu, to tentando terminar essa HQ com todas as minhas 7 vidas xD
Jean_Zapdos - Valeu ;3 você ser do bem
Kakro - Kakroo \o/ 40 dias nom...39!
LendFanatic - Ok, vou tentar mudar isso :3


Capitulo 7 - Atravessando o aço!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Epi7
2º parte

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Epi72parte

Preview... (COMTEM SPOILERS!!)
Spoiler:


Última edição por palkia1007 em Seg 15 Ago 2011 - 1:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Membro
Membro
Mayumi


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 22:31

Adorei esse ep da HQ gostei da parte que o Poochyena evolui para Mightyena e deu um clima de suspense a parte que os herois foram levados para o MT Chamney. essa equipe Magma hein com seus planos do mau *........*
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 14:57

Olá! ^^

A HQ é boa. Mas, tem seus pontos negativos. Você poderia ter deixado pra postar o segundo capítulo dois outro dia, para ter um mistério maior. Não gostei desse fundo vermelho que ficou. x.x E acho a fonte um pouco feia, não gosto de negrito, mas gostei do jeito que você muda as cores da fala de cada personagem. Alguns erros de ortografia também atrapalham a HQ, e algumas faltas de vírgulas. Gostei do Poochyena evoluir para Mightyena, adoro eles. *-* Bem, Estou aguardando ansiosamente o Groudon acordar, vai ser incrível, non?

Aguardo o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
Ozneon
Membro
Membro
Ozneon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 18:17

gostei da sua ultima hq...Mightyena *__*,e ARON *_____*,tomara que eles crescam e fiquem muito [palavra censurada] ;D,estou apostando no Fer em ganhar a liga
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Ago 2011 - 0:03

Olá Paukia, blz?

Gostei imenso do capítulo, principalmente por ter um Mightyena. Fora isso '-' Como sempre ficou muito bem feito. Capturas e evoluções É o meu lema são sempre bons de se ver numa HQ. Enfim, é óbvio que adorei e quem serão essas pessoas no último quadrinho? Mistério... Até mais. Não sei mais o que escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Ago 2011 - 15:05

Capítulo legal, não teve muito erros de ortografia mas teve kkkkkkkkk gostei do Mightyena *-* afinal sempre que jogo emerald eu capturo um Poochyena no começinho e fico com ele até o fim do jogo, ele é fera *--* e a equipe magma tá do mal hein, vao faze os dois torrar no vulcão D: espero que se salvem. Gostei da captura, e do jeito que apareceu tantos Geodudes e Zubats, fico bem real. Gostei mais nesse capítulo foi a evolução do Poochyena, que foi essencial, pois sem o Roar os Zubats não iam fugir, muito bem bolado ^^ e fiquei pensando uma coisa, o Erick tava na caverna, e eles sairam sem ele? nuss que amigos hein, deixaro o amigo dentro de uma caverna escura kkkkkkk queria ter amigos assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 23:20

Oi povo ^-^, desculpem a demora, esse episodio foi dificil de se fazer.

Respodendo aos coments: (Vou usar Spoilers para economizar espaço, o episodio é REALMENTE grande.


Spoiler:

Capitulo 8 - Perdidos no Abandoned Ship!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Epi8

2º parte

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Epi8parte21

Preview... (Contem muitos Spoilers! Cuidado ao ler!)

Spoiler:


Última edição por palkia1007 em Qui 18 Ago 2011 - 12:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MiqueiasNoob
Membro
Membro
MiqueiasNoob


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 7:45

Legal, gostei.Muito loko! Agora continua...

Ei desculpa a brincadeira^^
Quando colocar algum pokemon na Dex coloca::[Nome do pokémon] Especie[Em português]
e a descrição.Muito maneira a edição!Trabalha pra Fox pois os seriados são uma bosta!

tchau

Ir para o topo Ir para baixo
HaouLipe13
Membro
Membro
HaouLipe13


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : Com a luz sempre avera sombra com sobra sempre ave


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 21:17

Ainda no paint que tenso eu prefiro ps kkkk brinks manolo mais usa ps fica mior os graficos dos quadrin e a hq tá bem criativa e otimo e não se esqueça nada está otimo quando está perfeito e nada está perfeito quando está otimo mais está perfeito e otimo quando está simetrico xD Sua amv tá simetrica no caso kkkkk Mais continue assim -q
Ir para o topo Ir para baixo
Kakro
Membro
Membro
Kakro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 0:42

Olá Palkia, tudo bem?

Adorei o capítulo (avá) quando o Steven disse: quer ver minha força? Lembrou Star Wars :3
Voltando ao assunto, gostei de ver Minun e Plusle. São fofos '-' E aquele Crawdant pareceu estar protegendo algo...enfim, ficou muito "baum", tô esperando ansiosamente o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 1:56

Gente, vou dar uma pequena explicação aqui.

NÃO vou postar capitulos até semana que vem. Estou sem semana de provas e a causa ta tensa e agora viciei em White e quero muito visitar o Mundo dos sonhos com meus Pokes. Whatever, vou tentar postar o capitulo 9 ou no domingo ou na segunda feira. Espero que vocês tenham entendido o recado e por favor, não me xinguem.


~Anteciosamente Palkia1007 - Autor dessa HQ~


Adios!
Ir para o topo Ir para baixo
JeanZapdos
Membro
Membro
JeanZapdos


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 2:52

li o capítulo e ficou bem legal, fiquei pensando o que o Corpish vai fazer, aquela risada deu um ar de mistério. Ficou bem legal esse capítulo pois eu já achava que eles iam pra montanha, mas tudo mudou, ficou muito bom ^^ as cenas de batalhas continuam ótimas, e pareceu mesmo que o Crawdaunt estava protegendo alguma coisa, talvez o navio fosse a casa dele xD bom, continue com o belo trabalho, que tá muito melhor que o anime
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.com/chat/room/114133540/
Conteúdo patrocinado





---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---   ---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
---Pokémon - Coração de Magma!---
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Coração Puro
» Pokemon Coração de Ouro e Alma de Prata
» Concurso de AMVs 2011!
» Magma armor
» Quente como magma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: