Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca no emulador de gba. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca no emulador de gba. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca no emulador de gba.

Ir para baixo

Troca no emulador de gba. Empty Troca no emulador de gba.

Mensagem por ~Yuri~ Dom 12 Jun 2011 - 16:17

Ola, manolos

Eu tava Tava tentando fazer troca de pokémons no emulador e deu tudo sertinho, porém chega uma hora que fica muito lento(1hora para falar uma frase) e quando finalmente os carinhas entrão na sala da troca eles não fazem nada(não se mexem,ficam parados na porta). Eu queria saber se tem como resolver o poblema pq eu to querendo muito fazer trocas no meu sav !? Me ajudem POR FAVOR ?
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Troca no emulador de gba. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca no emulador de gba. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos