Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon war: The power of Soul and Heart

3 participantes

Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Matt_M Qua 15 Jun 2011 - 22:17

Estou fazendo um Remake da minha antiga fanfic, espero que gostem e comemtem.

Prologo
Quem um dia ira falar que a humanidade é a única espécie capaz de sentir, mas não se pode dizer que com esse dom alguém nunca irá fazer uma escolhia para um mundo melhor ou pior.
Numa manhã de sol , um garoto havia acabado de acordar na região onde os ventos sopram para começar , em New Bark , Johto.Ele desceu até a sala onde viu sua mãe tomando café, ela era líder de policia(estranhamente não era uma oficial Jane) seu pai líder da elite internacional Pokémon , o nome deste garoto era Mathew Glayce , tinha 7 anos era inocente até aquele dia.
-Matt , Alex disse que esta te esperando para te dar feliz aniversario.- falou a mãe de Matt
Era aniversario de Matt ele faria 7 anos, seus melhores amigos eram Alex Filler filho adotivo da melhor amiga de Lana , mãe de Matt, ele havia ficado órfão num incêndio quando tinha 3 anos, Sara era a melhor amiga de Matt filha adotiva do professor local .
- Ah é me esqueci ,vou correndo lá .
-Matt , espera leve isso com você , eu não gosto de você perto daquele Cânion . –a mãe de Matt entregou uma pokebolla para ele , ele sorriu pegou a pokebolla e saiu.
Matt foi para o cânion que ficava perto de New Bark a cidade era tão tranqüila que se podia andar com uma bolsa , jóias ou uma criança sozinha . No cânion era onde eles mais gostavam de se encontra. Chegando lá estava uma menina bonita com uma blusa azul e ele de camisa vermelha, lá a menina puxou um colar com uma pedra e uma letra N.
-um N , mas meu nome é com M –reclamou Matt para sua amiga.
-não é que esta sujo de poeira . – falou Sara
-eu devendo o presente pra próxima.-
Naquela hora ouviram um latido , olharam para uma pedra que ficava como uma ilha na água, e viram um Pokémon esquivando de ataques de um homem mascarado que tentava capturar aquele Pokémon .
- Não pode capturar ele é um Pokémon lendário. –gritou Sara
- Oque? Aquelas crianças nos viram, cuide delas – falou o mascarado
-claro mestre. – falou o jovem que estava ao lado do homem misterioso.
O jovem saltou o penhasco como um raio e jogou sua pokebola de onde saiu um Golbat. Golbat saltou atrás prendeu eles contra o penhasco .
-Fire Blast – falou o jovem
Alex e Sara se posicionaram na frente de Matt , ele estava em choque.
-vão defender o amiguinho....espera Alex a quanto tempo, Golbat ...na menina-falou o jovem se referindo a Sara.
Sara foi atingida pelo Fire Blast e jogada no cânion .
-seu...seu...Devon, você. –disse Alex
-você escolhe sai da frente ou vai você. – falou Devon
-Pode vir , seu traidor. – falou Alex
-Tacklet – ordenou a Golbat
Alex foi jogado no abismo tranqüilo sem gritar
-Matt quanto tempo sua vez , esta sem dizer nada , tchau. –falou Devon
Matt caia em choque ao bater na água ouviu uma voz “liberte Lapras”.Matt de repente a pokebola é jogada pela correnteza e bate em uma pedra libertando Lapras .
Lapras mergulha e salva Matt.
-foi quase, essa! –falou lapras
-oh , você falou!
Naquela hora um cão se aproximou e fez lapras voltar, ele pegou Matt nas costas , e o largou em frente a sua casa a mãe de Matt olhou pela janela e logo saiu para ver um Pokémon com seu filho perto de seu filho desacordado com uma pokebola .
-Filho, acorde !–falou Lara tentando acordá-lo

-Eles morreram !–disse Matt

Matt estava um pouco anestesiado com o susto.
-cala a boca. –disse Lara
-E o Lapras falou comigo. -disse Matt
Lara o abraçou com o cão observando de longe.
Continua


Última edição por Matt_M em Qui 16 Jun 2011 - 21:18, editado 1 vez(es)
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon war: The power of Soul and Heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Re: Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Dusknoir Qui 16 Jun 2011 - 21:16

Gostei do conteudo, mas não do jeito em como o reproduziu para nós membros aqui do fórum.

Usar o spoiler para publicar seu prólogo? simplesmente horrivel. sem falar que vc não deu espaço algum entre os paragrafos e falas!
Quer uma dica, se sim leia se não ainda assim leia:

* leia mais fanfics isso vai ajuda-lo
* não poste capitulos ou prologos em spoiler acaba com a graça da fic ( sem falar que é muito chaato)
* descreva mais e não tenha vergonha ao errar em detalhes ou ortografia, aliás todos aqui somos humanos ( a não ser que alguem seja um ET ou algo parecido).
* e continue com a fic

________________
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon war: The power of Soul and Heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Re: Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Matt_M Qui 16 Jun 2011 - 22:15

Obrigado.

O menino das duas vidas
Cinco anos depois
Matt levantou não mais sorrindo pois aquele dia não havia nada para sorrir, desde os últimos acontecimentos a mãe adotiva de Alex moveu um prosesso alegando que não ouve acidente cinco anos atrás. Matt foi acusado de assasinato o professor Elm não moveu nenhum prosseso sabendo que Matt tinha poderes de ver oque os outros não viam,e assim seguiu a vida de Matt sendo acusado de Matar os seu melhores amigos , ele não saia muito de casa , mas aquele dia era o dia que ele iria se livrar daquela cidade e com o parado na justiça poderia sair em sua jornada ele desceu as até a sala e viu sua mãe , seu pai vivia viajando.
-Mãe vou indo, não quero voltar para essa cidade!-falou Matt
-Ahh meu filho , você faz bem essa cidade virou de cabeça para baixo , eu também estou planejando sair dessa cidade para ir para um um trabalho em sinnoh , mas vou deixar a casa aqui , vou vender uns moveis e mandarei um dinheiro para você leve essa pokebola filho é o Lapras , eu sei que você tem um dom mas lembre-se um dia tudo se esclarecerá , filho seu pai esta te esperando na liga internacional. –disse Lara se despedindo do filho.
Quando Matt pisou na rua as pessoas falavam “o menino” “oque escapou” então era assim que Matt via e ouviam sempre que saia de casa, Matt tinha no bolso a pedra que ganhou de Sara.

No laboratório do professor e Elm

Um jovem apoiava mo professor contra a parede , era o mesmo homem que fez os amigos de Matt caírem no cânion , era conhecido pelo nome de Andor mas Alex o reconheceu com Devon .
- Me entre a Master Ball. – falou de Devon para o professor em um tom ameaçador
-não, para ajudar com seu planos perversos.
-E a pesquisa Unonw ou se não.-disse Devon mostrando um interruptor de mão.
-Você vai morre junto.- falou Elmsxz
-bem você deve ter feito copias... – falo Devon pondo o dedo sobre o botão.
Naquela hora ele apertou o botão as paredes começaram a ser derrubadas e o laboratório explodia , Devon ficou coberto com um Protetc e desaparecendo pelas chamas.
Matt do lado de fora viu as chamas e correu o local na tinha mais parede , ele avistou professor Elm caído e desmaiado com a fumaça Matt vai até o professor Elm por um caminho sem fogo pega professor Elm e o apóia pelas costas e o leva para fora e pega três pokebolas em uma mesa e sai do local e liga para a emergência que logo chega.
-não temos condições de cuidar dele aqui só no hospital de Cherrygrove . –falou a medica
-ok , posso ir junto? –falou Matt
-Pode. –falou a medica
Matt pulou na ambulância e iniciou um jornada com três pokebolas.


Continua...

________________
 Pokemon war: The power of Soul and Heart 463273

PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST

Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help!
Matt_M
Matt_M
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon war: The power of Soul and Heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


http://www.pokequest.diversoss.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Re: Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 17 Jun 2011 - 20:09

Olá, os capítulos de sua fanfic estão muito pequenos e esta um pouco mal organizado...

Caso não melhore a organização e o tamanho dos capítulos, terei que trancar sua fanfic.

________________
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Tsukagesignbysw
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon war: The power of Soul and Heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Re: Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Dusknoir Sex 17 Jun 2011 - 20:14

realmente não querendo ser chato, mas parei no meio do capitulo. uma fi mal organizada e com capitulos desproporcionais podem acabar desmotivando o autor.
Tente melhorar lendo outras fics e tutoriais como o de batalha narrada do Gus e outros como o do Ragna.
Boa sorte!

________________
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 Pokemon war: The power of Soul and Heart Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon war: The power of Soul and Heart Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon war: The power of Soul and Heart Empty Re: Pokemon war: The power of Soul and Heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos