Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Legendary Awakeners

+7
Aether
Sketdan
DarkZoroark
Sir Dracconildo - Dracco
pikachu385
Gehrman
cfox
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Aether Sáb 6 Ago 2011 - 23:18

Muito bom, vou acompanhar.
Eu só achei um erro:

- 10 Poções, 10 Super Poções, 10 Poções para Paralisia, 10 Antídotos, 10 Poções para Congelamento, 10 Poções para Queimadura, 10 Acordadores e 2 pacotes de comida Pokémon. São 20 PokéDólares, por favor. [quote]

Você não quis dizer 200, LOL

________________
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 FlygoniconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 AggroniconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 ManectriciconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 SwellowiconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 ShiftryiconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por cfox Sex 12 Ago 2011 - 20:35

Olá. Primeiramente gostaria me desculpar pelo tempo que demorou para sair o Capítulo, estava com uma preguiça do cão sem criatividade.
Comentários:

Agron: Thanks manolo, muito obrigado pelos elogios ^^

DZ: Ahoy Dark. Sobre isso, quando eu falei "Ela continha dois olhos vermelhos" estava me referindo à cabeça e não ao Pokémon em si :p

Augustomm: Novo leitor :3 Obrigado, na verdade isso não foi um erro, no Mundo Pokémon da minha Fic, coisas para Pokémon são bem baratas e.e

O capítulo ficou meio pequeno em relação aos outros, fiz só 5 páginas do Word. Sem mais delongas:

Capítulo 5: A Batalha de Ginásio

Mark, Dark, Edward, Kyra, Regulinus e um juiz estavam em um pequeno espaço aberto na Rota 102.
A batalha seria realizada ali, pois o Ginásio havia sido destruído pela bomba usada pela Equipe Legendary Awakeners.

- Quem será o primeiro? – Perguntou Regulinus, esperando os jovens decidirem.
- Vamos tirar Zerinho ou Um. – Sugeriu Edward.

Os jovens levantaram suas mãos, disseram “Zerinho ou um” e as abriram.
Mark estava com um dedo levantado, Edward com a mão fechada, e Kyra com um dedo levantado.

- Certo, eu serei o primeiro! – Informou Edward, determinado, enquanto tirava uma Poké-Bola de seu bolso, tendo seu movimento imitado pelo Líder à sua frente.
- Vá, Surskit! - Exclamou Edward, lançando sua esfera.
- Vá, Zangoose! – Gritou o Líder.

Da esfera do Líder de Ginásio saiu um Pokémon em sua maior parte branco. Suas orelhas eram compridas, a esquerda era azul e os pêlos azuis dela se estendiam até o olho esquerdo com um desenho similar a uma cicatriz. A ponta de seus braços também continham pêlos azuis, que terminavam em duas grandes garras laranjas. Sua barriga também tinha uma parte com a cor azul.

- Uau, é um Zangoose Shiny! – Percebeu Kyra, surpresa.
- É a primeira vez que vejo um Pokémon Shiny. - Disse Mark, pegando sua Pokédex.

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Spr_5b_335_s

Zangoose, o Pokémon Furão-Gato. Foi o rival do Pokémon Seviper por muitas gerações. Suas garras afiadas são as suas maiores armas.

- Será uma batalha de um contra um, sem tempo limite. É proibido o uso de Itens consumíveis. – Explicou o juiz. – Comecem!
- Surskit, use Quick Attack! - Ordenou Edward, ansioso pela batalha.

Suskit se envolveu com uma aura branca e se moveu em alta velocidade em direção à Zangoose.

- Desvie e depois use Swords Dance! - Falou Regulinus.

Zangoose desviou facilmente do golpe e começou a girar em alta velocidade. Pareceram surgir espadas em volta dele, que desapareceram quando o Pokémon parou de girar.

- Use BubbleBeam! - Exclamou Edward.

O pequeno Pokémon azul lançou uma rajada de bolhas, que rapidamente atingiram Zangoose explodindo em água e causando dano a ele.

- Slash! – Ordenou o Líder.

O Pokémon branco e azul se moveu em direção a seu oponente e tentou atingi-lo com suas garras, mas quando se aproximou, Surskit se moveu em altíssima velocidade para longe, esquivando.

- Hã? O que aconteceu? – Indagou Regulinus.
- Acho que ele aprendeu Agility! – Exclamou Kyra.
- Legal! Surskit, use Agility para aumentar sua velocidade e então use Quick Attack! – Disse Edward, confiante.

Surskit começou a correr muito rapidamente pelo campo. Corria tão rápido, que mal era possível vê-lo. Então se envolveu por uma aura branca e atingiu Zangoose em cheio, rápido como um raio.

- O nome desse Combo vai ser Blue Flash! – Disse Edward, lembrando a cor azul do Pokémon, feliz por ter inventado um novo Combo.
- Hm, esse golpe foi bem poderoso. Mas não vamos deixar nos passarem. Use Crush Claw! – Falou o homem.

Zangoose fez suas garras brilharem e correu em direção à Surskit.

- Blue Flash! – Ordenou Edward.

Surskit se moveu rapidamente e seu corpo se envolveu em uma aura branca. Mas quando ia se aproximar, Zangoose o atingiu ele com suas garras, ferindo-o.

- Mas como? É impossível ver o Surskit nessa velocidade. – Estranhou Edward.
- A aura do Quick Attack brilha. Isso possibilitou o Zangoose a vê-lo. – Explicou Regulinus, revelando uma falha no gole.
- Não sei como duas garras afiadas como essas podem apenas arranhar um Pokémon. – Disse Kyra.
- É proibido causar ferimentos graves nos Pokémon. Aquele Zangoose poderia cortar o Surskit em 2 se quisesse. – Falou Mark, imaginando a cena.
- Surskit, levante-se! Use BubbleBeam nos olhos do Zangoose! – Exclamou Edward, com um plano na cabeça.

O Pokémon azul lançou bolhas diretamente nos olhos do oponente, atrapalhando sua visão.

- Agora use Blue Flash várias vezes! Aproveite a velocidade para ficar cada vez mais rápido! – Falou Edward.

Surskit moveu-se de forma muito rápida e atingiu Zangoose diversas vezes, ficando cada vez mais veloz e desferindo cada vez mais dano, até derrotá-lo.

- Zangoose está fora de combate! O vencedor é Surskit! O que significa que Edward venceu a batalha! – Falou o Juiz.
- É isso aí Edward! – Falou Mark, feliz pela vitória do amigo.
- Parabéns garoto. Você mereceu. – Disse o Líder do Ginásio, entregando uma Insígnia na forma de dois círculos interligados por uma barrinha.
- Obrigado! – Agradeceu Edward, contente por ter ganho sua primeira insígnia.
- Bom, faltam vocês dois. Quem vai agora? – Perguntou ele.
- Espere, eu preciso recuperar meu Surskit. – Disse Edward, preocupado.
- Tudo bem, um dos meus assistentes está ali com uma máquina de recuperar Pokémon. – Disse o Líder, apontando para o homem, que estava perto de uma árvore.
- Não é melhor recuperar o seu Zangoose também? – Perguntou Edward.
- Tudo bem, já recuperei ele com Poções. E além disso, a máquina é só para desafiantes. – Explicou Regulinus, tranquilo. – Enfim, quem vai ser o próximo?
- Vamos tirar Par ou Ímpar. – Sugeriu Kyra.
- Ok. Eu escolho Par. – Disse Mark.
- Ímpar. – Falou Kyra.

Mark havia colocado três, e Kyra dois.

- É isso aí, eu sou a próxima! – Exclamou ela, ansiosa.
- Que droga, terei que esperar ainda mais... – Falou Mark. Ele só era impaciente quando se tratava de esperar para batalhar.
- Será uma batalha de um contra um, sem tempo limite. É proibido o uso de Itens consumíveis. – Explicou o juiz. – Comecem!

No próximo capítulo de Pokémon: The Legendary Awakeners: Água Contra Ar.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Trillian_GF Sex 12 Ago 2011 - 21:01

Uhuuu primeira vez nessa fic!

Ta eu sou sim meio locona, mas e ai vai encarar?! ¬¬

bem, sua fic esta bom sia embora eu ache qu o capitulo poderia estar um pouco maior... as batalhas narradas estao boas, mas podem ficar melhor e os combos que vc inventa... Vem cá andou assistindo muito super onze ou é parente do quatro-olhos?

sinceramente eu gostei e amei o surskit ele é muitu fofinhuuu ^^!

agora bye-bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sex 12 Ago 2011 - 21:06

Olá, Fox.

Gostei do capítulo, mas o achei pequeno. Umas 5 ou 6 paginas cairiam muito bem no mesmo.

A história está legal, desculpe por não ter comentado antes.

Espero pelo proximo cap ninja

________________
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Aether Sex 12 Ago 2011 - 22:21

Fiiiiiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaalmeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee, a Fanfic tá dez, são poucas as Fanfics de Hoenn (minha primeira região). Então resolvestes fazer um continente pokémon sem um presidente ladrão? Me gusta (q pena q n é a vida real Crying or Very sad ).Vamos aos erros:

Ortografia: poucos

- A aura do Quick Attack brilha. Isso possibilitou o Zangoose a vê-lo. – Explicou Regulinus, revelando uma falha no golpe.

Repetição: tem que melhorar, você repete muito os nomes, principalmente dos pokémons, troque por pronomes (eu, tu, ele, nós, vós, eles)

Descrição: deixa a desejar, descreva tudo, imagine o cenário e fale tudo que vê nele.

Bem, boa sorte com a Fic

Obi Wan Kenobi disse

Que a força esteja com você.

________________
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 FlygoniconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 AggroniconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 ManectriciconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 SwellowiconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 ShiftryiconPokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Jiggly Sáb 27 Ago 2011 - 10:35

Bom, devido ao nosso pacto estou aqui. Sua história é interessante, muito boa, parabéns, sem erros de ortografia ( e se tiver, to com preguiça de quotá-los), mas enfim, espero pelo próximo capítulo, a partir de agora sou seu leitor. Ela não está tao clichê, mesmo com os ginásios. (adoro fanfics clichês).

________________
Comente em minha fic:

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por -Lucks Qua 7 Set 2011 - 12:09

Gostei da Fic, apesar de parecer clichê, alguns erros de concordância e ortográficos, mas nada que estrague, continue com o bom trabalho que está fazendo.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por LeoSouza Seg 19 Set 2011 - 19:24

Oe Fox~

Confesso que quando eu começei a ler, me interessei bastante até que li todos, bom, aqui vai:

O primeiro "erro" que pode não ser considerado um erro, é começar clichê, mas eu percebi que já passou longe, isso.
Depois, eu notei que os capítulos só mostram Storyline, Storyline. Pare um pouco e tente enrolar, ainda pra rechear a quantidade de páginas.
E por último, eu sei que se passaram 40 anos, mas Drake com 50? Laughing
Ah, e o Ginásio de Petalburg, pelo que eu saiba é o quarto ou quinto, como os caras vão conseguir ganhar? Question

Acompanharei, vlw o/

________________
Meu Escritório
LeoSouza
LeoSouza
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Keep on Walking


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por DarkZoroark Qui 22 Set 2011 - 17:37

Ola Fox!
Demorei mas apareci. Capítulo muito legal. WTF?!!! Um líder de ginásio com pokémon Shiny?
Muito legal. O cap foi bem desenvolvido e isto dá prazer de lê-lo. Assim como o Dracco achei meio pequeno o capítulo, mas nada que o estrague. Além do erro visto pelo Mr. Takeo achei outro na mesma frase:
- A aura do Quick Attack brilha. Isso possibilitou o Zangoose a vê-lo. – Explicou Regulinus, revelando uma falha no golpe.
Aqui não deveria ser "ao"? Aguardo seu próximo capítulo
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Legendary Awakeners - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Legendary Awakeners

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos