Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT Battle Subway Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT Battle Subway Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT Battle Subway

5 participantes

Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty RMT Battle Subway

Mensagem por Darkless Sáb 18 Jun 2011 - 19:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Flame Orb
Trait : Marvel Scale
Nature: Timid
Move 1: Scald
Move 2: Ice Beam
Move 3: Mirror Coat
Move 4: Recover
EVs: SpAtk 252/Spd 252/Hp 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Shell Bell
Trait: Multiscale
Nature: Jolly
Move 1: Dragon Claw
Move 2: Earthquake
Move 3: Roost
Move 4: Dragon Dance
EVs: Atk 252/Spd 252/Hp 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Fighting Gem
Trait: Speed Boost
Nature: Adamant
Move 1: Flare Blitz
Move 2: Hi Jump Kick
Move 3: Rock Slide
Move 4: Protect
EVs: Atk 252/Spd 252/Hp 4
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Ramble Dom 19 Jun 2011 - 10:33

Sim esses pokemons são bons mas eu colocaria Surf no Milotic !

Ice Bean é bom para ele mas Atks de água usados com um pokemon de água tiram mais dano do oponente(inclui outros moves e outros pokemons também).

Minha dica ...

Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramble
Ramble
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Caiotemon Dom 19 Jun 2011 - 11:26

milotic: eu tiraria mirror coat...ja que em estágios mais avançados,você não vai ter tempo pra parar e pensar se há a possibilidade do oponente usar special atack...e ainda o milotic sobreviver,tira scald e taca surf,fica bem melhor

dragonite: está excelente,só é melhor tirar o shell bell e colocar leftover

blaziken: tire o protect e ponha fire punch,tirar flare blitz tambem seria bom,ja que ele usa moves do tipo fisico.recomendo aerial ace pra matar uns plants malandros imunes a fire
hi jump kick pode ser bom...em medichans que tem o mind reader pra não errar...

Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Davi Dom 19 Jun 2011 - 11:52

Caiotemon escreveu:blaziken: tire o protect e ponha fire punch,tirar flare blitz tambem seria bom,ja que ele usa moves do tipo fisico.recomendo aerial ace pra matar uns plants malandros imunes a fire

WTF

Milotic: Flame Orb+Mirror Coat é clássico. Scald é bom pois pode deixar Burn, e você não quer um Milotic destruidor, e sim um que aguente hits.

Dragonite: Ótimo, só coloque um Leftovers pois recupera até quando se usa Roost/Dragon Dance.

Blaziken: NÃO MECHE. Ótimo do jeito que tá, Rock Slide onde ficaria Brave Bird num set clássico. Recomendo o item Expert Belt (aumenta em 1.2* os ataques super efetivos) ou Life Orb (Aumenta em 1.3* qualquer ataque, mas quando ataca perde um pouco de HP [não me lembro quanto agora])

* Tinha colocado 1.5, maldito Battle Revolution


Última edição por Davi em Dom 19 Jun 2011 - 12:31, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Spin Dom 19 Jun 2011 - 12:30

Davi escreveu:
Caiotemon escreveu:blaziken: tire o protect e ponha fire punch,tirar flare blitz tambem seria bom,ja que ele usa moves do tipo fisico.recomendo aerial ace pra matar uns plants malandros imunes a fire

WTF

WTF². Plantas imunes a Fire??? Apenas Ludicolo e Cradily são plantas neutras a Fire. O primeiro normalmente não carrega ataques aquáticos no BS (use protect quando ver um. Se ele usar Fake Out, ele tem Surf ou Hydro Pump. Senão ele é de Stall sem ataques aquáticos), enquanto o segundo ainda é ownado por HJK. As outras platas são fracas contra fogo.

Deixe o Blaziken assim mesmo². Também concordo com Expert Belt: 9/17 super efetivos com Fire/Fight/Rock ou Life Orb mesmo. Apenas uma observação, Expert Belt aumenta em 1.2 (20%) e Life Orb em 1.3 (30%), com recoil de 10% do HP, independentemente do dano causado no oponente.

No Dragonite eu colocaria uma Lum Berry, já que um Thunderwave ou um burn aleatório acabam com seu Sweep do Dragonite. Com Lum Berry da até para usar Outrage no lugar de Dragon Claw se quiser, já que a berry tira a confusão também. E Leftovers > Shell Bell (a menos que esteja usando F.E.A.R. com um poke lv. 1 que tem Sturdy).

No Milotic eu só jogaria alguns EVs para HP, principalmente porque os EVs em Speed não vão ajudar em um ataque com priority negativo (Mirror Coat).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Darkless Dom 19 Jun 2011 - 15:29

Ramble - Scald tem 30% de deixar o oponente com burn,o que acaba com qualquer Physical Sweeper em conjunto com Marvel Scale ativada.

Caiotemon - Eu conheco os pokémons e vou saber quando ele for usar um ataque especialalém disso só uso mirror coat quando há risco de ataque super-efetivo (Thunderbot/Energy Ball/Leaf Storm),surf e um pouco mais forte mas sem efeito adicional.
Shell Bell recupera muito mais Hp que Leftovers já que após 2 dragon dances ele é praticamente invencível.
Protect serve para me dar 1 ou 2 turnos para ativar o Speed Boost,Flare Blitz é físico igual a fire punch além de ser muito mais poderoso,os únicos dois "Plants" imunes a fire levam 1 HIT-KO do meu Hi Jump Kick,usar Mind Reader para nao erar um golpe de Accuracy 95% é um despedício.

Davi - Flare Blitz,Brave Bird,Life orb juntos seria um Blaziken suicida,ele tem baixo Hp e defesas também.

Spin - Optei por maximizar o ataque do Blaziken ao invés de usar tais items, Adamant,IV 31/EV 252,Flare Blitz + Life orb teria um custo muito alto nele.
Gostei da dica do Dragonite Lum berry, mas Shell Bell recupera mais Hp do que Leftovers após 1 Dragon Claw com 2 Dragon Dances.
Eu estou pensando em Light Screen para aumentar a SpDef,ou Hypnosis para me dar um turno para usar Recover no lugar do Mirror Coat que eu nunca precisei usar ele.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RMT Battle Subway Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT Battle Subway Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

RMT Battle Subway Empty Re: RMT Battle Subway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos