Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

3 participantes

Ir para baixo

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Empty Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

Mensagem por SiegfriedDesativado Dom 19 Jun 2011 - 0:39

gente eu tava jogando pokemon emerald no meu game boy numa linda tarde ensolarada lol! e tava na cidade de mauville dos pokemons eletricos e fui para o norte na parte que tem que usar rock smash(onde tem a casa da familia que batalha com voçe) ai eu notei um gordinho que nao deveria estar ali e que nunca tinha visto nem ouvido falar Shocked fui falar com ele ele falou umas besteiras que nao entendi(na epoca era muito noob em ingles) e se mandou o miseravi e nunnca mais o vi nem resetando ele volto queria saber se vcs sabem quem e ele ou se a minha fita ta muito doida clown
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Empty Re: Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

Mensagem por acell Dom 19 Jun 2011 - 14:06

esse devia ser o scoot nao?

________________
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Empty Re: Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

Mensagem por SiegfriedDesativado Dom 19 Jun 2011 - 15:11

nao, ele nao aparece ali e mesmo se aparece era diferente do scoot

________________
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Manolos
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Empty Re: Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

Mensagem por MatheusAmvs Seg 4 Jul 2011 - 16:43

Tem um gordinho que fica ali antes de vc ganhar no Gym e ele fala que para passar dali vc tem que pegar rock smash na casa do amigo dele.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida intrigante no pokemon Emerald Empty Re: Uma duvida intrigante no pokemon Emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos