Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

+14
halerrandro
None
Rowt
ReshiramZekrom
JustDream
Cap'n Cook'
arthur trainer of celebi
Yruca
Vincent2
Robert Jurgen
Kurosaki Lucas
SiegfriedDesativado
caiobruno008
Kadu TWK
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Kadu TWK Seg 20 Jun 2011 - 15:01

Apenas foi dito que o Pai do Barry, Palmer era um cérebro da fronteira, mas depois já deu continuidade à Black e White! Espero que a Caitlin e Darach apareçam agora na nova geração.

E você? o Que acha? Se o Ash estivesse nessa batalha da fronteira, o seu time mudaria. Qual seria?

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por caiobruno008 Ter 21 Jun 2011 - 18:51

Porque desta vez Ash estava participando da Liga sinnoh e tinha batalhado com o pai do Barry e perdido ae ele não viu necessidade em participar pois ja Havia ganhado a de Kanto e nem fico rico.
Acho que o time seria o mesmo mas quando fosse nos lideres ele poderia usar os pokes que estao com o prof. assim como na outra batalha da fronteira.

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Kadu TWK Qua 22 Jun 2011 - 15:03

É, mas na de Kanto/Hoenn ele pegou um Aipom, ficou com o Domphan e evoluiu o Grovyle. Deixou o Torkoal e o Glalie em casa.

Desistir não faz o tipo do Ash não!

Nesse sentido, eu acho que vi o Palmer nuns desses detonados de Diamante e Pérola, então, tudo faria parte da trama de Sinnoh. Depois sim que poderia a vir acontecer uma segunda BF.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por SiegfriedDesativado Seg 18 Jul 2011 - 20:27

o que aconteceu foi que enrolaram muitooooooooooooooooooo na temporada de sinoh (com a dawn perdendo nos torneios direto ) ai naotiveram tempo pra colocar a a batalha da fronteira de la

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
SiegfriedDesativado
SiegfriedDesativado
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 18 Jul 2011 - 20:37

Bem, eu acho que fizeram bem em não criar a tal Batalha da Fronteira de Sinnoh, que na verdade não seria Batalha da Fronteira e sim Torre de Batalha ou algo do tipo.

Em Hoeen existe a Battle Frotier (Batalha da Fronteira), em Sinnoh Battle Tower (existia uma Battle Tower em Johto também, nos jogos da segunda geração) ou Fight Area (Torre de Batalha ou Área de Batalha) e em Unova o Battle Subway (Metrô de Batalha).

Na minha opnião não havia necessidade mesmo de aparecer o Ash desafiando os "Towers Brain", como o membro já disse aí em cima, ele perdeu para o Palmer, acredito que voltaria a perder e só ia gastar mais episódios de Pokémon.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Robert Jurgen Seg 18 Jul 2011 - 21:31



Além de ser chamado de magnata da torre, Palmer também foi chamado de cérebro da fronteira no episódio, pelo próprio Barry. E não é só isso, ele é chamado de cérebro da fronteira de Sinnoh, embora também seja em Johto nos games.

O fato de ele ser cérebro da fronteira não quer dizer que a batalha da fronteira tenha que aparecer no anime. O fato de Caitlin ter virado elite depois influenciou também. Se ela aparecer, irão dizer que ela é tanto cérebro quanto elite, tal como fizeram com Wallace.

Creio que Ash tenha participado da batalha da fronteira pois na cabeça dele iria ser uma experiência a mais para ser um mestre pokémon, pois cérebro da fronteira Ash já demonstrou não querer ser.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Kadu TWK Ter 19 Jul 2011 - 14:14

Caitlin de fato nunca foi cérebro da Fronteira. Como o Darach (è assim que se escreve?) era quem batalhava, o cargo foi passado à ele. Isso diz na Bulbapedia.

A Batalha da Fronteira de Hoenn aconteceu em Kanto, já a Batalha da Fronteira de Sinnoh poderia acontecer em Johto, então a Dawn poderia pegar novos pokémons, o Brock poderia evoluir alguns e o Ash poderia continuar com alguns pokémons que capturou em Johto, que no caso iriam evoluir e ganhar novos poderes.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Vincent2 Ter 13 Mar 2012 - 10:29

Tenho certeza que se exibissem a BF de Sinnoh ficaria muito chato. Isso apenas atrasaria o anime. Imagina esperar mais um ano para ver a BW, rever todos os mesmos pokemós. Enfim seria mto chato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Yruca Ter 13 Mar 2012 - 12:12

Bem, algo me diz que a Dawn irá voltar ao Anime depois de BW. Muitos irão achar absurdo, mas olha só, no tempo que Ash está em Unova, Dawn está em Hoeen, participando do Contest de lá.

Quando acabar BW, de repente Dawn acaba o Torneio também(embora não apareça ela terminar), como Íris é filha de Shaga se não me engano, e está em jornada pra aprender o poder dos Pokémon Dragon, provavelmente no final da Saga BW ,Shaga se aposente, e ela assuma, deixando Apenas Ash e Cilan que provavelmente vai para Johto, para participar da BF de lá, ou irá aparecer um campeonato que nem Liga Laranja e que nem BF em Unova e Dawn irá aparecer, mas acho que eles irão preferir voltar pra Johto uma região que não teve muito tempo de aparição no anime, com uma saga depois da liga, e seria maneiro nas batalhas usarem pokemon de Unova e outras regiões, enquanto em Unova só tem o Pikachu.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Vincent2 Sáb 17 Mar 2012 - 14:18

ash ketchum 1 escreveu:Bem, algo me diz que a Dawn irá voltar ao Anime depois de BW. Muitos irão achar absurdo, mas olha só, no tempo que Ash está em Unova, Dawn está em Hoeen, participando do Contest de lá.

Quando acabar BW, de repente Dawn acaba o Torneio também(embora não apareça ela terminar), como Íris é filha de Shaga se não me engano, e está em jornada pra aprender o poder dos Pokémon Dragon, provavelmente no final da Saga BW ,Shaga se aposente, e ela assuma, deixando Apenas Ash e Cilan que provavelmente vai para Johto, para participar da BF de lá, ou irá aparecer um campeonato que nem Liga Laranja e que nem BF em Unova e Dawn irá aparecer, mas acho que eles irão preferir voltar pra Johto uma região que não teve muito tempo de aparição no anime, com uma saga depois da liga, e seria maneiro nas batalhas usarem pokemon de Unova e outras regiões, enquanto em Unova só tem o Pikachu.

É sério? dessa eu não sabia até pq a cor da pele da íris é diferente. Enfim não creio muito na volta para jotho, pois os fãs querem mais uma nova região e etc. E em unova tem o Meowth também

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por arthur trainer of celebi Seg 19 Mar 2012 - 11:19

Cara... só não colocaram a bf em shinoh pois não tinha tempo até bw... EU ACHO que o anime com segue os jogos, se adaptou a fazer a uma determinada velocidade que sempre funciona... mas como bw foi lançado mais cedo que o planejado tudo deu errado... :challengecons:

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 19 Mar 2012 - 13:15

caiobruno008 escreveu:Porque desta vez Ash estava participando da Liga sinnoh e tinha batalhado com o pai do Barry e perdido ae ele não viu necessidade em participar pois ja Havia ganhado a de Kanto e nem fico rico.
Acho que o time seria o mesmo mas quando fosse nos lideres ele poderia usar os pokes que estao com o prof. assim como na outra batalha da fronteira.

Rico?Rs.
Após vencer Brandon ( após sofridas três batalhas, lol ) ele ofereceu a Ash o poder de entrar para a fronteira, porém Ash recusou.

EDIT: Foi uma questão de tempo também. Antes de D/P acabar, B/W já estava quase nas lojas. Eles tinham de vir logo com o anime e o novo continente, então não deu tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por JustDream Qua 21 Mar 2012 - 13:06

ricardowolverine00 escreveu:Apenas foi dito que o Pai do Barry, Palmer era um cérebro da fronteira, mas depois já deu continuidade à Black e White! Espero que a Caitlin e Darach apareçam agora na nova geração.

E você? o Que acha? Se o Ash estivesse nessa batalha da fronteira, o seu time mudaria. Qual seria?

Pelo oque me disseram , existe os CDF's de Sinnoh porque eles são integrantes do jogo "pokémon Platinum Version" , se você prestar atenção, no pokémon Diamond/Pearl version não tem a batalha da fronteira , já o Pt tem.

________________
Fuzzy Cute e sua Beleza -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JustDream
JustDream
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por ReshiramZekrom Sex 30 Mar 2012 - 17:51

Na verdade, não exibiram a BF de Sinnoh por que isso não estava nos planos. Não sei se vcs reparam, mas todas as temporadas que possuem mais Pokémons novos do que evoluçoes dos Pokémons das gerações passadas (Como Kanto (Avá) e Hoenn) sempre terminam com uma temporada Filler. Olhem bem, kanto foi a primeira geração que teve. Kanto, obviamente, possuia vários Pokémon "novos". Quando a Liga Índigo acabou, o Ash foi para as Ilhas Laranja e depois para Johto. Johto é um continente pertecente à 2ª geração, essa geração trouxe várias pré-evoluções e formas evoluídas dos Pokémons da 1ª geração. Quando a Liga Johto acabou o Ash foi para Hoenn. Hoenn, continente da 3ª geração, não possuia muitas pré-evoluções ou formas evoluídas dos Pokémons das outras 2 gerações passadas. Quando a Liga Hoenn terminou, o Ash foi para a Batalha da Fronteira e dps para Sinnoh. Sinnoh, continente da 4ª geração, possui várias pré-evoluções e formas evoluídas dos Pokémons da outras 3 gerações. Quando a Liga Sinnoh acabou, o Ash foi para Unova. Seguindo essa contágem, quando a Liga Unova acabar, teremos um temporada filler e, talvez, o Ash volte para Hoenn.
ReshiramZekrom
ReshiramZekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Gotta Catch 'em all!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Rowt Sex 30 Mar 2012 - 20:10

Kuro1O escreveu:Bem, eu acho que fizeram bem em não criar a tal Batalha da Fronteira de Sinnoh, que na verdade não seria Batalha da Fronteira e sim Torre de Batalha ou algo do tipo.

Em Hoeen existe a Battle Frotier (Batalha da Fronteira), em Sinnoh Battle Tower (existia uma Battle Tower em Johto também, nos jogos da segunda geração) ou Fight Area (Torre de Batalha ou Área de Batalha) e em Unova o Battle Subway (Metrô de Batalha).

Na minha opnião não havia necessidade mesmo de aparecer o Ash desafiando os "Towers Brain", como o membro já disse aí em cima, ele perdeu para o Palmer, acredito que voltaria a perder e só ia gastar mais episódios de Pokémon.
Tem Battle Frontier sim, em Platinum.
Em D/P temos o Battle Park, que pra mim é o lugar onde o Ash ficou durante a Liga Sinnoh. Ningém mais acha que eles têm grandes semelhanças?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime? Empty Re: Porque a Batalha da Fornteira de Sinnoh não apareceu no Anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos