Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em time de HG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em time de HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em time de HG

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Ajuda em time de HG

Mensagem por Vincent. Qui 23 Jun 2011 - 20:26

eu comecei denovo em HG comecei pela primeira vez com o cyndaquil e quero saber pokemons bons para capturar no começo; to a caminho do 2 gym
e tbm kero saber qual vcs acham melhor sunflora ou bellosom ? e se vale a pena capturar um sandshrew ?

Vincent.
Vincent.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por vcs_30 Qui 23 Jun 2011 - 21:15

Vc pega sandshrew pr coloca cut e rock smash, se n n pegue. Acho q é melhor sunflora pq tem masi sp.atack Só q tem menos speed a sunflora, então(na verdade), se fosse eu eu pegaria um victribell q tem melhor status, mas ja q tu pegou cindaquil no começo, pegue o venosauro ou sptile depois q são melhores.
Se tu for escolher sunflora minha dica é: Leaf strom - Light screen/reflect - leech seed - toxic (no caso se for opokémon de abertura)
Se tu for escolhero bellosom: Stun spore - sleep power - leaf stron - moonlight (no caso pokémon de status)
Se tu for escolher o victreebell: leaf strom/leaf blade - slam - toxic - sluge bomb (no caso se for pokémon de ataque)

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por Vincent. Qui 23 Jun 2011 - 22:06

vlw vcs_30 , e qual de agua acham melhor ? deem dicas de moveset se possivel ?
Vincent.
Vincent.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por dan_poke Sex 24 Jun 2011 - 15:58

Bom,como pretendo jogar HG um dia, eu vou escolher o Gyarados e esse eu acho melhor,pois tbm aprende lança chamas e golpes do tipo dragão^^

Movesets não posso arriscar, não sei muito bem sobre isso :S

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por Kole9 Sex 24 Jun 2011 - 16:11

E mas Gyarados nao e nada bom para usar surf, sugiro que capture um lanturn, victribell e Scither(mas so se poder evoluir ele para scizor, no pokeatloh a um metal coat venda n me lembro que dia e por 2500 atlecthic points)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kole9
Kole9
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por vcs_30 Sex 24 Jun 2011 - 18:03

tem lapras e gyrados.Coloque surf, whirpool, waterfall,...tudo isso no lapras .O use como um pok de hm, e se prescisar dele pr batalhar, coloque um confusion ray e use como pok defensor.E ai use o gyrados pr especialmente, batalhas.Numa parte do jogo vc pode pegar gyrados shiny (vermelho).Então use esse ai:

Dicas para gyrados shiny:

Aqua tail/ Hydro pump - Earthquake - Ice Fang/ Brizard - Outrage/Rain Dance

Mesmo não sendo da mesma força do Hydro Pump e do Brizard, o Aqua Tail e Ice Fang devem quase chegar na mesma força pq o Gyrados tem muito mais Ataque que Sp.Ataque, e já que o Aqua Tail e o Ice Fang têm mais repetições (se não me engano os dois tem 15) e o Ice Fang ainda deixa finish, eu acho melhor eles dois. O Earthquake não tem o proposito de combater os poks elétricos, não haveria chance já que o Gyrados leva de 4x, ele é mais um 3º ataque, aproveitando que é physical e o Gyrados tem mais Ataque que Sp.Ataque (como já disse).O Outrage e o Rain Dance fica a sua escolha, vc tb pode colocar um Dragon Dance se quiser.Atenção: Não coloque surf nem ice beam, coloque Hydro Pump/ Brizard ou Aqua Tail/ Ice Fang.
E o lapras como eu já disse pode ser: Surf - Waterfall - Whirpool - Confusion Ray

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por Vincent. Sex 24 Jun 2011 - 23:14

vlw pessoal , duvida resolvida
Vincent.
Vincent.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por Kole9 Sáb 25 Jun 2011 - 5:32

Ou entao poe um dos melhores movesets do gyarados

Dragon Dance
Waterfall
Earthquake
Ice Fang

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kole9
Kole9
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda em time de HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em time de HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em time de HG Empty Re: Ajuda em time de HG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos