Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

+18
~Palkia
Beatriz1998M
Pazuru~
Mich
Yockson
Juan Ftm the best
Food
vcs_30
Vini310
Robert Jurgen
P_Knupp
Sir Arrankar - Ulquiorra
agf
Yuji-san
marcinho
Lukas S.
MEMEMASTER420
Pokémon-fics
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que acham melhor

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Barra21085%Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Barra210 85% 
[ 35 ]
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Barra21015%Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Barra210 15% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Pokémon-fics Sex 24 Jun 2011 - 13:36

Sobre as series da geração V o que vocês preferem? O anime ou o jogo?

Eu por exemplo prefiro mil vezes o jogo, não é só pela jogabilidade, mas o enredo tambem é melhor, é mais desenvolvida que a serie Best Wishes.

O motivo de não gostar muito do anime é pelo fato de Ash ter esquecido tudo o que sabia, eu sei que os produtores queriam dar uma impressão de um novo início, mas eles poderiam colocar algum novo protagonista!

Na minha opinião, eles poderiam fazer o anime com a historia do jogo que daria certinho,

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 24 Jun 2011 - 13:44

Também achei idiota o fato de o Satoshi ter se tornado mais Noob no Best Wishes, ele tentou capturar um Pokémon sem ner ter o enfraquecido. WTF !?
Mas isso não me desanima em ver o Anime e também jogar o jogo, sem contar que comecei com o Tepig no jogo, fui até o 6º GYM, perdi a vontade, exclui o Save e comecei com o Oshawott, fazer o que né ?
Sobre o Anime, meu PC daqui uns dias estará lotado de Epis.

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue6 / 106 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Lukas S. Sex 24 Jun 2011 - 15:01

Simplesmente, os dois são horríveis '-'

O único motivo de eu continuar com a Tier 5TH-OU no PO é pelo Ferrothorn e outros pocémauns randoms.

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por marcinho Sex 24 Jun 2011 - 17:46

Post 900 *0* -q
Bom, o anime caiu muito na minha opinião, só vejo as batalhas na liga, só.
Sobre os jogos, nom gostei de B/W, só jogo o HG.
Meu voto vai para jogo :/
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Yuji-san Qui 7 Jul 2011 - 12:54

O anime num assisti ainda....mas parece ser bom!!!
mas o jogo num gostei muito
quando jguei a primeira vez,fui até o setimo gym com 3 pokes
tava na esperança de encontrar algum pokemon dos jogos antigo
os monstrinho são muito estranho!!!
achei que a animação dos golpes são muito ruins
tava jogando ele esses dias e comprei o magicarp
e evolui ele...achei a animação do Ice fang e Dragon rage muito horrivel
tomara que os proximos jogos de pokemon seja melhor que esse
o enredo do jogo eu gostei...mas pra mim fico faltano alguma coisa
Yuji-san
Yuji-san
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por agf Qui 7 Jul 2011 - 12:55

Games

________________

Cliquem na sign
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Qui 7 Jul 2011 - 13:09

Obvio, Games
Ash voltou a primeira geração, pelo que me parece. Como dizem: "Voltou a noobeza". Já que o anime se parece com a temporada de Kanto, não tem porque ver Kanto de novo. Já o game não, a historia é clichê, claro, mas o jogo tem uma boa jogabilidade. Pena que você pode chegar ao 8º ginasio com apenas 4 pokemons, a dificuldade in-game é bem pior que os da 4ª geração. O anime em si, é muito repetitivo e rapido. O game, tem uma historia curta, mas tenho certeza que ele é muito melhor que o anime.


Última edição por ~Ulquiorra em Qui 7 Jul 2011 - 13:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando fail.)

________________
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Dsdsdx
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 2d8677cfb6efb4a043cf1618dd647d85
24 Achievs, 25 com o Acima.

Laughing
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por P_Knupp Dom 17 Jul 2011 - 22:00

O jogo,obvio.
P_Knupp
P_Knupp
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : "...."


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Robert Jurgen Dom 17 Jul 2011 - 23:29

Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Vini310 Seg 18 Jul 2011 - 10:17

Robert Jurgen escreveu:Quotando o que eu disse no outro tópico...

Robert Jurgen escreveu:Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.
Vão ter que achar outro motivo para não gostar do anime... Ash não atirou a pokébola sem batalhar antes em pokémons como Roggenrola, Palpitoad e Snivy. Outros como Tepig e Sewaddle apenas quiseram seguir Ash, da mesma forma que Squirtle, Charmander, Heracross, Chikorita, Torkoal, Chimchar e Gligar... isso teve em todas as gerações, não tem como dizer que o anime melhorou ou piorou, no sentido de capturas.

Exato,mas as pessoas também não gostam do Anime SÓ PORQUE O PIKACHU DO ASH PERDEU PARA O SNIVY!

Mas,na minha opinião,OBVIAMENTE o Anime sempre é melhor que os jogos,o Anime tem mais emoção,os personagens tem sentimentos(Nos jogos,eles não demonstram isso)e se interagem com mais frequência,as batalhas são mais emocionantes,etc...
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por vcs_30 Seg 18 Jul 2011 - 10:28

Mas n é no sentido de capturas,olha esses pokémons! São horríveis! Até eu invento pokémons melhores que eles! Já vi uns episódios pela net e não gostei muito, o pikachu perde pr pokémons fracos e ganha de lendários; é sempre a mesma por caria, o ash ta perdendo e depois o seu pokémon com um golpe ou até 2 ganha do outro! Sem, condição. Como o Infernape que ganhou do Ninjask só com mach punch (WTF??). Os dois são uma merda, mas o melhor deles é o game mesmo, ACHO q vc pode ainda passa seus pokémons do HGSSDPPt pr ele e batalha wi-fi, ai fica legal. Os gráficos tb são bons (melhores q os outros pelo menos), e até uns pokémons são legais. Mas enfim, acho q a nintendo tem q da uma renovada.

________________
Team Emerald:
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 2zz2tkw
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo!Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Gr_internacional_36x36
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Food Seg 18 Jul 2011 - 18:34

vcs_30 escreveu:Mas n é no sentido de capturas,olha esses pokémons! São horríveis! Até eu invento pokémons melhores que eles! Já vi uns episódios pela net e não gostei muito, o pikachu perde pr pokémons fracos e ganha de lendários; é sempre a mesma por caria, o ash ta perdendo e depois o seu pokémon com um golpe ou até 2 ganha do outro! Sem, condição. Como o Infernape que ganhou do Ninjask só com mach punch (WTF??). Os dois são uma merda, mas o melhor deles é o game mesmo, ACHO q vc pode ainda passa seus pokémons do HGSSDPPt pr ele e batalha wi-fi, ai fica legal. Os gráficos tb são bons (melhores q os outros pelo menos), e até uns pokémons são legais. Mas enfim, acho q a nintendo tem q da uma renovada.

Então inventa pokémons invez de reclamar oh lord,como diz o ditado- pimenta nos olhos dos outros e refresco,você não sabe QUANTOS ANOS ELES TRABALHAM NISSO.
Cara,nunca compare game com animê,cada um é feito do seu jeito.
pra falar a verdade,acho que quem fez o game nunca viu o animê =D.
cara,pokémon era febre mesmo,passava em tudo,só falavam naquilo,olha vai dizer que nenhum poke da 5° geração é legal?se dizer que sim,desculpe caro user,mais mesmo que ele seja feio,nojento,irritante,mal feito,oque importa?Desde que você use e ganhe de outro jogador ta bom e ponto final,aff.
Essa gente sabe deixar os outros nervosos.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 19 Jul 2011 - 21:54

lol Mangá XD, mas como não tem esta opção obviamente o jogo, afinal o anime é SUPER-CHATO, mas tem uns episodios legais, mas continuo com minha opinião, o Mangá Jogo é melhor

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por vcs_30 Ter 19 Jul 2011 - 22:21

3DSFood escreveu:
vcs_30 escreveu:Mas n é no sentido de capturas,olha esses pokémons! São horríveis! Até eu invento pokémons melhores que eles! Já vi uns episódios pela net e não gostei muito, o pikachu perde pr pokémons fracos e ganha de lendários; é sempre a mesma por caria, o ash ta perdendo e depois o seu pokémon com um golpe ou até 2 ganha do outro! Sem, condição. Como o Infernape que ganhou do Ninjask só com mach punch (WTF??). Os dois são uma merda, mas o melhor deles é o game mesmo, ACHO q vc pode ainda passa seus pokémons do HGSSDPPt pr ele e batalha wi-fi, ai fica legal. Os gráficos tb são bons (melhores q os outros pelo menos), e até uns pokémons são legais. Mas enfim, acho q a nintendo tem q da uma renovada.

Então inventa pokémons invez de reclamar oh lord,como diz o ditado- pimenta nos olhos dos outros e refresco,você não sabe QUANTOS ANOS ELES TRABALHAM NISSO.
Cara,nunca compare game com animê,cada um é feito do seu jeito.
pra falar a verdade,acho que quem fez o game nunca viu o animê =D.
cara,pokémon era febre mesmo,passava em tudo,só falavam naquilo,olha vai dizer que nenhum poke da 5° geração é legal?se dizer que sim,desculpe caro user,mais mesmo que ele seja feio,nojento,irritante,mal feito,oque importa?Desde que você use e ganhe de outro jogador ta bom e ponto final,aff.
Essa gente sabe deixar os outros nervosos.

Nossa! Até parece que vc é casado com os caras! Não sabe respeita opinião? Pr que aborda dessa maneira as coisas? Aff... Se tu que sabe, eu invento pokémon mesmo, já fiz mais de 200, e entendo por que eles fazem piores pokémons a cada geração(na minha opinião): eles não tem mais que inventa. Tudo bem cara, eu adoro pokémon só falei que o anime algumas vezes "viaja na maionese", mas vc fico irritado q só vendo... lol!

________________
Team Emerald:
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) 2zz2tkw
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo!Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Gr_internacional_36x36
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Yockson Seg 8 Ago 2011 - 11:02

O Anime parou no fim de Johto, depois ficou repetitivo os pokemons de ash nunca evoluem, o jogo de BW na minha opinião barrou RBY (que eram os melhores), mas acho que deveriam fazer um remake de Yellow com pokes da 2,3,4 e 5 geração.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V) Empty Re: Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos