Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Movest para Gligar futuramente Gliscor Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Movest para Gligar futuramente Gliscor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movest para Gligar futuramente Gliscor

+4
Sr Babe
Kole9
vcs_30
vinny123
8 participantes

Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por vinny123 Sex 24 Jun 2011 - 17:00

Eu qria saber um bom movest para o Gligar até quando ele vira gliscor
em platinum
qro o movest suficiente para derrotar os caras na liga

obs:acabei de capturar ele
Very Happy
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por vcs_30 Sex 24 Jun 2011 - 17:27

Cara, sempre que tu quiser saber alguma coisa de evolução ou ataques que os poks aprendem vá pr este site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem pokédex do lado esquerdo da pagina. Mas como tu ta perguntando (ava) vou te dizer minha opinião.
O gligar evolui pro gliscor aumentando o nivel durante a noite e acompanhado de uma Razor Fang.
Olha, muitos colocam fire fang pro gliscor se defender de pokémons de gelo, ja que leva de 4x em ataques de gelo. Mas como ele leva de 4x, não recomendo que batalhe contra poks de gelo, então não é nescessário o fire fang. Podes coloca stone edge, que um ataque bom de pedra e se por um acaso aparecer um pok de gelo, vc não vai prescisar disperdissar um ataque pr coloca fire fang, pq vc ja vai ter o stone edge q vai proteger melhor seu pok. Bom, sem mais enrolação (q até eu ja to me confundindo @.@), vamos a dica de move:

Earthquake - Stone edge - Thunder Fang - Ariel Ace/X-scissor

O Thunder Fang é pr se defender dos poks de água, ja que leva só de 2x, o Earthquake vai se o seu principal ataque, já que é um ataque physical, e o gliscor tem bastante Sp.ataque. O Stone edge vai ser seu segundo ataque principal (e tb serve pr o q eu falei no ínicio) pq tb é physical, e vai acabar com os pokémons voadores, insetos, fogo e se precisar os gelo. O Ariel Ace e X-scissor vc escolhe.Tb podes coloca um sandstrom, stealth rock, toxic e poison jab no lugar do stone edge e Ariel Ace/X-scissor.
Espero que tu tenha entendido, e espero que eu tenha ajudado.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Kole9 Sex 24 Jun 2011 - 17:54

E que tal um gliscor assim:

Earthquake
Fire Fang
X-scissor
Thunder Fang

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kole9
Kole9
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Sr Babe Sáb 25 Jun 2011 - 21:09

boas dicas!!!
já agora eu tirava stine edge para por um atque tripo veneno assim tirava um pouco de vida cada ronda

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por vinny123 Seg 27 Jun 2011 - 21:23

evolui meu gligar para gliscor
e ele ta assim

Earthqueke
Sword Dance
Thunder Fang
Arial ace

Vale a pena ainda bota um golpe de pedra nele
?????????
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por vcs_30 Seg 27 Jun 2011 - 21:32

Cara eu avaliei o que eu te disse e tava meio errado, pq o thunder fang cobre ataques voadores e de água e o earthquake cobre os poks de fogo, assim o stone edge como eu falei seria a mesma coisa que o fire fang que eu estava criticando, mas se tu for escolher entre esses dois o stone edge continua sendo melhor. Deixa assim que está bom ^^. E se quiser, coloque x-scissor no lugar de swoeds dance ja que ele tem o Atack elevado e não precisa tanto de mais força.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Henool Seg 27 Jun 2011 - 21:48

Acho que uma boa seria a seguinte:

Thunder Fang
EarthQuake
Aerial Ace
Brick Break/Stone Edge

Com esse moveset ele vence alguns pokés variados e cobre suas fraquezas principais, Thunder Fang contra Waters, Brick Break ou Stone Edge para Ices (aí fica a sua escolha, Stone Edge é mais forte mas tem menos ACC, já Brick Break tem mais ACC mas é mais fraco...), Aerial Ace e Earthquake são STABs...

Com um gliscor assim acho que dá para se garantir...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Sr Babe Ter 28 Jun 2011 - 6:24

vcs_30 escreveu:Cara eu avaliei o que eu te disse e tava meio errado, pq o thunder fang cobre ataques voadores e de água e o earthquake cobre os poks de fogo, assim o stone edge como eu falei seria a mesma coisa que o fire fang que eu estava criticando, mas se tu for escolher entre esses dois o stone edge continua sendo melhor. Deixa assim que está bom ^^. E se quiser, coloque x-scissor no lugar de swoeds dance ja que ele tem o Atack elevado e não precisa tanto de mais força.

olhe eu leio as coisas um pouco apresado e confundo-me Cool e depois da erros.
Eu queria dizer no 4º ataque,aquele indefenido,ponha-se um tipo poison para envennenar os adversarios

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por blayziken Ter 28 Jun 2011 - 14:01

E ae maninho bom vamos la:

Thunder Fang
EarthQuake
Aerial Ace
Brick Break/Stone Edge

Essa dica que o Henool madfrets disse para moves é perfeita como ele disse cobre todas as fraquezas dele.
Apoio essas moves (y).
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue2 / 102 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Lukas S. Ter 28 Jun 2011 - 15:16

Olha mano, na quarta geração o que eu mais usei foi:

Earthquake. Roost. Toxic. Fire Fang/Thunder fang.

Todos estão te dando sugestões fucking ofensivas, Gliscor em geral é uma Wall não um Sweeper.

Caso queira ele ofensivo:

Swords Dance. Fire Fang. Earthquake. Ice Fang.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Henool Ter 28 Jun 2011 - 16:25

Lukas stronda escreveu:Olha mano, na quarta geração o que eu mais usei foi:

Earthquake. Roost. Toxic. Fire Fang/Thunder fang.

Todos estão te dando sugestões fucking ofensivas, Gliscor em geral é uma Wall não um Sweeper.

Caso queira ele ofensivo:

Swords Dance. Fire Fang. Earthquake. Ice Fang.


Eu reparei isso nos stats dele, e realmente é bem melhor ele como wall do que um sweeper, apesar de que não seria nada mal um físico para ele...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
0 Posts.
Henool
Henool
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por DjUzumak Ter 28 Jun 2011 - 16:52

blayziken escreveu:E ae maninho bom vamos la:

Thunder Fang
EarthQuake
Aerial Ace
Brick Break/Stone Edge

Essa dica que o Henool madfrets disse para moves é perfeita como ele disse cobre todas as fraquezas dele.
Apoio essas moves (y).

Bom, no lugar do Thunder Fang eu colocaria Fire Fang para os tipos gelo. E como o Lukas sugeriu colocaria Swords Dance no lugar do Aerial Ace, então o moveset ficaria assim:

Fire Fang
Earthquake
Aerial Ace
Stone Edge

Para mim uma boa opção in-game.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Movest para Gligar futuramente Gliscor Left_bar_bleue0 / 100 / 10Movest para Gligar futuramente Gliscor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

Movest para Gligar futuramente Gliscor Empty Re: Movest para Gligar futuramente Gliscor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos