Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

+2
Water
Condemner4000
6 participantes

Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Condemner4000 Sáb 25 Jun 2011 - 13:15

Bem gente, como hoje é meu aniversário (herp) e ontem eu fui na 25 de março (paraguaaaaiiiii) eu decidi comprar pra mim(sim, que triste) o jogo The Legend of Zelda.

Eu vou postar uns comentários sobre ele enquanto jogo, pra falar sobre os elementos gráficos e etc.

Pra começar, o 3D é muito bem usado (me encontrei em alguns momentos assoprando a tela pra tirar as coisas da tela, só pra descobrir que era no jogo ._.)

Anyway, umas imagens pra saciar a vontade de guiviadinho alguns.

Spoiler:

Spoiler:
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Water Ter 5 Jul 2011 - 1:13

Já ouvi falar muito bem desse jogo. Estava doido para jogar mas, não tenho 3DS.
Era um dos jogos mais esperados para 3DS, junto com o Kid Icarus, Smash Bros e Star Fox 64 3D

Spoiler:
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 5 Jul 2011 - 13:53

Quando ganhar meu 3ds o primeiro jogo que vou comprar sera este... Joguei a versao de n64 e zerei agora eu quero jogar em 3d

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 5 Jul 2011 - 14:40

Eu e meu irmao,quando lançar o Flash Card,vamos rachar uma grana pra comprar o 3DS,e o primeiro jogo que quero baixar sera este,mas se lançar Smash Bros nessa epoca,vou baixar tbm,e vamo q vamo Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Condemner4000 Ter 5 Jul 2011 - 14:50

[CS]Uchiha[CS] escreveu:Eu e meu irmao,quando lançar o Flash Card,vamos rachar uma grana pra comprar o 3DS,e o primeiro jogo que quero baixar sera este,mas se lançar Smash Bros nessa epoca,vou baixar tbm,e vamo q vamo Smile

Vai demorar um pouco pra sair FC, já que os termos de serviço do 3DS fala que eles podem brickar seu console se você usá-los :/
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por pretoloco Ter 5 Jul 2011 - 18:11

comprei me 3ds e compensou muito pena q esse jogo num tinha estreiado ainda .
agora to afim d joga e so vou poder depois choro
pretoloco
pretoloco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Uchiha Rephs Qua 6 Jul 2011 - 18:32

Condemner4000 disse:

[CS]Uchiha[CS] escreveu:
Eu e meu irmao,quando lançar o Flash Card,vamos rachar uma grana pra comprar o 3DS,e o primeiro jogo que quero baixar sera este,mas se lançar Smash Bros nessa epoca,vou baixar tbm,e vamo q vamo


Vai demorar um pouco pra sair FC, já que os termos de serviço do 3DS fala que eles podem brickar seu console se você usá-los :/

Mas que droga,e eu aki,felizaço que eu ia ganhar 3DS com FC e poder joga The Legend of Zelda e outros jogos sinistros choro

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Yockson Ter 19 Jul 2011 - 23:28

Vou comprar um 3DS assim que puder e encomendarei junto a esse jogos e pilotswings resort ou Super Mario 3D (ja que sei que vai ser final do ano ou depois)
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Empty Re: The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos