Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galleria de 8-DJ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galleria de 8-DJ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galleria de 8-DJ

4 participantes

Ir para baixo

Qual desses trashs vcs gostaram mais?

Galleria de 8-DJ Barra21040%Galleria de 8-DJ Barra210 40% 
[ 2 ]
Galleria de 8-DJ Barra2100%Galleria de 8-DJ Barra210 0% 
[ 0 ]
Galleria de 8-DJ Barra21020%Galleria de 8-DJ Barra210 20% 
[ 1 ]
Galleria de 8-DJ Barra21020%Galleria de 8-DJ Barra210 20% 
[ 1 ]
Galleria de 8-DJ Barra2100%Galleria de 8-DJ Barra210 0% 
[ 0 ]
Galleria de 8-DJ Barra21020%Galleria de 8-DJ Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Galleria de 8-DJ Empty Galleria de 8-DJ

Mensagem por 8-DJ Sáb 25 Jun 2011 - 18:55

Mahoe galera,8-DJ na area!Como podem ver-acho rs,espero,imagino...-vou colocar uns desenhos que fiz,tenho deviantart e meu nick la eh 8-DJ,so ir em http://8-dj.deviantart.com pra ver minha gallery completa Very Happy
Now Loading.....
Spoiler:
Esses sao os basicos de meses atras >.<
Bom eh issae pessoal,essa eh minha galleria,vou fazendo updates a cada vez que eu colocar um desenho que preste Very Happy


E vota ae em qual desenho vcs gostaram mais por favor,senao eu mando o Darkrai assombrar seus sonhos :B




.:Update-26/08/11:.

Eae galera,8-DJ na area!E com mais desenhos \o\
Vou deixar em spoiler,pq como sempre,sao bem grandes rs .-.'
Bom,eu desenhei poucas coisas ultimamente,entao vou colocar os melhores (na minha opiniao) aki Very Happy

Spoiler:
Esse é o Silver The Hedgehog,na verdade é só um rascunho que eu fiz e colori,de fato nem fiz a lineart por motivos de pouco tempo D:
Mas o bom é que nesse desenho da pra ver que eu melhorei bastante nas sombras,comecei a adicionar uma segunda camada de sombra,pra ter mais profundidade no desenho cheers

Spoiler:
Olha só,meu personagem Fire The Hedgehog,versao classica e moderna,quando eu fiz esse desenho eu nao sabia fazer fogo D: mas fiz esse desenho mais para entrar no ritmo do Sonic Generations,que vai lançar em novembro delirando4

Spoiler:
Eu peguei a ideia do Fire classic and modern version,e comecei a fazer nos personagens de sonic,por enquanto só tem o Tails e do Knuckles(logo abaixo),mas estarei fazendo de outros personagens tambem ^^

Spoiler:
Classic and modern version-Knuckles The Echidna Very Happy

Bom,por enquanto é isso galera,ate mais \o\

[Edit] 03.10.11
Eae galera,8-DJ na area!E com mais desenhos \o\

Spoiler:
Esses personagens sao de um amigo meu la no deviantart,ele me pediu para desenhar ao estilo chibi, e ai estao ><

Spoiler:
Desenho que fiz para as minhas 12 mil views no deviantart,nao tive tempo de colorir na hr,porem vou colorir depois xD

Spoiler:
Meu personagem,Zero the Wolf,feito no Paint Tool Sai,e finalizado no Photoshop Very Happy

Por enquanto é isso,quase nao desenhei esses dias porque tive muita coisa da escola para resolver :/
Mas enfim,espero que gostem,ate mais Cool

[Edit] 31.10.11
Eae povo,8-DJ na area!
Eu estava pensando esses dias,e,pela falta de tempo,eu decidi excluir minha galeria,e só pretendo criar uma outra lá para dezembro desse ano,pela falta de tempo,eu parei de desenhar,só um rascunho aki ou ali,mas nada que fosse terminado :/
Enfim,ate mais ..


Última edição por 8-DJ em Seg 31 Out 2011 - 17:29, editado 4 vez(es)
8-DJ
8-DJ
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


http://8-dj.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 3 Jul 2011 - 11:32

Seus trabalhos são bem legais cara, o que mais gostei foi o do Pocket Trainer e o Chibi do Fire, ficaram bem cools mesmo. *-*
O Silver e o Sonic também ficaram cools, só não gotei muito porque eles saíram magrinhos. E o seu msn icon, Laughing, me lembrou um pouco o Sasuke-kun, odiados por muitos, mas eu gosto dele. :B
Ótimos trabalhos, espero que continue melhorando e que nos traga mais e mais. *-*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por 8-DJ Qua 27 Jul 2011 - 18:47

Kurosaki escreveu:Seus trabalhos são bem legais cara, o que mais gostei foi o do Pocket Trainer e o Chibi do Fire, ficaram bem cools mesmo. *-*
O Silver e o Sonic também ficaram cools, só não gotei muito porque eles saíram magrinhos. E o seu msn icon, Laughing, me lembrou um pouco o Sasuke-kun, odiados por muitos, mas eu gosto dele. :B
Ótimos trabalhos, espero que continue melhorando e que nos traga mais e mais. *-*


Vlw cara *-*
Fiquei off por um bom tempo,entao desculpa nao ter respondido >.<
Agora estou manjando mais de como usar as funçoes dos foruns,entao vou postar mais desenhos aqui \o/
______________________________

Eae galera,8-DJ na area!E com mais desenhos-sinceramente,bem melhores q os primeiros rs
Entao vamos com os desenhos,a maioria eh de commision q eu tou fazendo no Deviantart >.<
Alguns desenhos sao muito grandes(mais de 90% eu imagino),entao vou colocar em spoiler pra nao acabar com a vida do pc de todo mundo alem do meu rs
Ah,so mais uma coisa,comofaz pra substituior o nome spoiler? >.<"""""

Spoiler:
Esse ae na primeira imagem é o meu personagem(praticamente eu rs)Fire,eu estava vendo os artworks do meu amigo,que esta produzindo uma historia de digimon,ele disse q o Fire vai aparecer na historia *-*
Pq ele ta fazendo os personas,baseados as pessoas com quem ele convive na vida real \o/
Entao eu tive uma ideia criativa bem donada(serio,foi donada mesmo Galleria de 8-DJ Omg2plz)
De fato,esse eh o pretoebranco inacabado,algum dia eu consigo terminar rs,tem outro abaixo aki que vai estar mostrando como estava antes do pb(nao eh um tutorial rs '-')

Spoiler:
E ai está,a base foi a mesma,soq eu modifiquei na parte das expressoes e umascoisasamais,qual dos 4 voces curtiram mais?!

Spoiler:
Esse personagem é o Klonoa,of the wind,um cara la do dA me pediu pra fazer uma forma q ele inventou pro Klonoa,a super forma,eu tava sem ideia pra pose,entao fiz essa pose nadave \o *champz*

Spoiler:
Ta,esseae eu sei q ta perfeito,nao precisa dizer *sarcasmo*
Anyways,um cara sentado numa nuvem,controlando um raio,e se vc pensou q era Zeus,voce ......Errou!
Esseae eh um fan character meu,chamado Thunder The Hedgehog,como o propio nome diz,ele controla tudoq eh eletrico(nao confundam ele com um pikachu azul ou com o supershock)

Spoiler:
Desenho de aniversario de 20 anos do Sonic The Hedgehog,tava sem ideias boas entao fiz ele sentado >.<

Antes de abrir esse spoiler,se voce passa mal a ver sangue ou coisa do tipo,de preferencia veja essa imagem de olhos fechados!
Spoiler:
Nuossa,q bixo feio eh esse,bom,vou explicar,na serie de quadrinhos da Fleetway,quando o Sonic se transforma em Super,ele nao consegue controlar os poderes,entao fica lokao da vida e sai matando mais que kill bill,agora vamos aos fails desse desenho:
Pé grande demais,isso pq ele nao eh um yeti(tambem chamado de pe grande),sangue q nao parece ser sangue,ta mais pra molho de tomate,o olho dele me lembra akeles olhos do Pain,do Naruto Shippuden,e pra colorir foi uma coisa maravilinda,demorei pq a varinha magica do Paint Tool Sai nao ajudou muito.

Spoiler:
Fire denovo,correndo dessa vez,foi meu ID do deviantart,ate hoje eu acho a cara dele nesse desenho parecida com a do wolverine =.=

Por enquanto é isso,quando eu fizer novos desenhos que sejam bons,eu coloco aqui \o


[Edit 19.10.11]
Eae povo,8-DJ na area!
Tive mto pouco tempo esses meses :/
Quase num desenhei,escola tomando mto do meu tempo :/
Como num tenho nenhum desenhoq terminei nesse mes,por falta de tempo,entao eu vou colocar um Wip(Work in progress/aka prototipo do meu desenho rs)
Só umzinho mesmo por enquanto :/
Spoiler:
Esse eh o desenho de halloween q tou fazendo,os tres personagens principais do meu futuro manga,fire,windy e water Very Happy
Esperoq gostem Very Happy


Última edição por 8-DJ em Qua 19 Out 2011 - 14:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Editado pela Fanart Moderação (Retirando DP))
8-DJ
8-DJ
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


http://8-dj.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 17:14

Como pude esquecer? D':

- Nossa cara, o primeiro ficou muito bom mesmo! Sério, os traços estão muito bem feitos, mesmo sendo digital, gostei. Ficou em sincronia perfect e realmente percebe-se uma melhora nos seus traços, estão mais "congruentes" um com os outros!
- Bom, os eboços deles não comentarei muito, mas estão bons também!
- KLONOA *-* fanboy u.u/ Ok, gostei desse também, apesar de tê-lo achado magrinho. (-q) E você já fez desenhos com sombreamentos melhores. u_u
- PERFECT esse o do Sonic com uma esfera na mão, sério. Muito bem feito mesmo, achei que você caprichou demais cara, porque é a perfeição em vetor.
- Esse Sonic aí eu não curti muito não, o que está em cima da televisão. A carinha dele ficou feinha e o de cima não pareceu muito natural, mas está bom cara, com certeza!
- Esse Sonic amarelo está muito tenso. (ewe) Bem feito, mas tenso. O olho dele ficou meio estranho, acho que poderia fazer de uma forma melhor. Mas o resto do desenho ficou bom.
- QUE COOL CARA! Ficou bem no estilo de mangá, muito bom! Gordinho (-q), gostei também, muito bem feito e colorido! Gostei mesmo.

Enfim, o que mais gostei foi o primeiro, e o considero um ótimo artista! Espero mais atualizações e até mais!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por 8-DJ Sex 12 Ago 2011 - 18:01

Kurosaki escreveu:Como pude esquecer? D':

- Nossa cara, o primeiro ficou muito bom mesmo! Sério, os traços estão muito bem feitos, mesmo sendo digital, gostei. Ficou em sincronia perfect e realmente percebe-se uma melhora nos seus traços, estão mais "congruentes" um com os outros!
- Bom, os eboços deles não comentarei muito, mas estão bons também!
- KLONOA *-* fanboy u.u/ Ok, gostei desse também, apesar de tê-lo achado magrinho. (-q) E você já fez desenhos com sombreamentos melhores. u_u
- PERFECT esse o do Sonic com uma esfera na mão, sério. Muito bem feito mesmo, achei que você caprichou demais cara, porque é a perfeição em vetor.
- Esse Sonic aí eu não curti muito não, o que está em cima da televisão. A carinha dele ficou feinha e o de cima não pareceu muito natural, mas está bom cara, com certeza!
- Esse Sonic amarelo está muito tenso. (ewe) Bem feito, mas tenso. O olho dele ficou meio estranho, acho que poderia fazer de uma forma melhor. Mas o resto do desenho ficou bom.
- QUE COOL CARA! Ficou bem no estilo de mangá, muito bom! Gordinho (-q), gostei também, muito bem feito e colorido! Gostei mesmo.

Enfim, o que mais gostei foi o primeiro, e o considero um ótimo artista! Espero mais atualizações e até mais!


Vlw pelas opinioes cheers
No primeiro, mesmo sendo um preto e branco,ficou ate melhor q a versao colorida(que nao vou postar aqui,ficou mto ruim na minha opiniao D:)
Klonoa 4ever,so isso rs
Sim,eu tive um artblock durante o periodo que estava fazendo commisions .-.'
De fato,eh o Thunder,um dos meus personagens,tou pensando em deixar ele um pouco mais arroxeado para nao confundirem com o sonic XD
O sonic da tv eh tragik demais,eu admito,pq de fato,foi a primeira vez que desenhei o sonic no estilo classico(acho ><)
Super Sonic da fleetway,sim,na epoca eu nao era mto bom em perspectiva,sombra e luz,os olhos dele sao assim mesmo qdo estao na forma fleetway,que de fato eh bem estranho mesmo,mas eh pra dar um ar de terror lol!
Sim XD Eu tentava fazer o maximo pra fazer o estilo manga,mesmo faltando melhorar em perspectiva,sombra e luz,de fato,melhorei na perspectiva,como demonstra o primeiro desenho,mas sombra e luz ainda tenho muito pra melhorar D:
Ele ficou gordinho por causa da imagem XDDD

Obrigado,e sim,eu estou fazendo uns desenhos bem legais para atualizar aqui logo logo \o\

8-DJ
8-DJ
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


http://8-dj.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por TwinSeeder Sex 12 Ago 2011 - 18:19

Hey õ/
Cara, suas artes são muito lindas. *-* Te admiro muito, adorei o Klonoa ainda mais porque eu jogava no ps1. Adorei tudo, os traços daquela rabisco preto-e-branco ficaram perfectos. *-*
Não gostei muito do Sonic "doidão", não sei por que, mas o formato de seu corpo parece estar desproporcional. O Sonic da homenagem a 20 anos ficou muito bem feito também!!!
Enfim, no geral todos estão ótimos.

Aguardo novas artes õ/
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por 8-DJ Sex 26 Ago 2011 - 17:48

TwinSeeder escreveu:Hey õ/
Cara, suas artes são muito lindas. *-* Te admiro muito, adorei o Klonoa ainda mais porque eu jogava no ps1. Adorei tudo, os traços daquela rabisco preto-e-branco ficaram perfectos. *-*
Não gostei muito do Sonic "doidão", não sei por que, mas o formato de seu corpo parece estar desproporcional. O Sonic da homenagem a 20 anos ficou muito bem feito também!!!
Enfim, no geral todos estão ótimos.

Aguardo novas artes õ/

Desculpe a demora para responder,tive pouco tempo para entrar no forum >.<
enfim XD
Obrigado *-*
Eu sempre quis jogar klonoa,só que nao joguei o de ps1 :/ mas tou a procura do de ps2 \o\.Mudei mto meu estilo manga comparado com o tempo q fiz esse desenho em preto e branco,mas ainda acho daora tb,vlw *-*
Eu sei,na esse desenho do sonic "doidao" eu tinha feito la pra março-abril,entao eu num tinha mto essas ideias de proporçao .-.' . Vlw *-* o do de 20 anos do sonic eu fiz com mto esforço cheers
Obrigado novamente,e sim,brevemente novas artes,aqui na galeria do 8-DJ *voz de locutor* issoai

Edit : Michaelis - 10/09/11

Galeria sem atualizações. Trancada. Se quiser Re-Abrir, envie MP a um Fanart Mod
8-DJ
8-DJ
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


http://8-dj.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por Löwen Dom 2 Out 2011 - 18:06

Galeria re-aberta a pedido do dono.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por 8-DJ Dom 2 Out 2011 - 18:09

Löwen escreveu:Galeria re-aberta a pedido do dono.

Obrigado man cheers

Edit Michaelis 06/11/11 :

Galeria sem atualizações. Caso queira re-abrir, envie MP a um fanart Moderador. Block
8-DJ
8-DJ
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galleria de 8-DJ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galleria de 8-DJ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


http://8-dj.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galleria de 8-DJ Empty Re: Galleria de 8-DJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos