Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble

2 participantes

Ir para baixo

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Empty Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble

Mensagem por junim2009 Dom 9 Ago 2009 - 12:39

Pokemon Sunday Falando dos Lendários




Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Legendarios
Não falou muito coisa nova,so artworks dos lendários Mewtwo Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 150, LugiaScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 249_1, Ho-OhScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 250_1, KyogreScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 382, GroudonScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 383, RayquazaScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 384, DialgaScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 483, PalkiaScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 484 y GiratinaScans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 533. No momento

Também uma artwork borrada que parece ser do Kurt e das Pokébolas
Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Untitled%2058


O evento do Arceus e os três dragoes de Sinnoh

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Untitled%2051 Que virá com o item Diamansfera


[/i]Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Palkia Que virá com a Lustresfera


[/i]Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Giratina Que virá com a Griseosfera.


Codigo Melee Pokemon Scramble

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Pokesan_08





  • Pokémon: Magnezone
  • Código: 6106-1639
  • Ataque: Thunderbolt

Scans Coro-Coro

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 3 As frutas de pokébola e a nova função das berries subir states para Pokétlhon

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 4 A casa do Kurt e as Apricorns

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 5 Evento Rayquaza

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble 6 Evento Groundon e Kyogre nas salas de captura ambos estão no level 60

Fonte:FrenteBatalla
junim2009
junim2009
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Empty Re: Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble

Mensagem por miledium Qui 3 Set 2009 - 11:58

oi nao sei se vc pode me ajudar mas la vai a pergunta meu amigo botou pokemon scramble no meu wii. o jogo em si é japones e meu wii é americano e quando eu clico em start no canal aparece "this chanell can´t be used" bom se vc poder me ajudar ou conhecer alguem q saiba eu agradeço^^abraços
miledium
miledium
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Left_bar_bleue0 / 100 / 10Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos