Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Qui 30 Jun 2011 - 19:07

cheers

Horários de novos capitulos: Nos fins de semana.
Tipo: (Misturado - Ação-Aventura-Ficção-Romance-)
Baseado em: Pokémon Mystery Dungeons Explorers of Sky, Uma história alternativa.
Nome: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower.
Vilões: O Mal e Arceus.
Personagens Principais:

Spoiler:



Capitulos:
Prólogo: - O Sonho -
1º O Presente de Riolu.
2º Tempestades.
3º A Festa.
4º O Presságio de Palkia
5º Palkia vs Giratina.
O Mal.
7º O Colapso do Tempo-Espaço.
8º A Guerra.
9º A bondade de Darkrai.
10º O Inicio.
11º Destiny Tower.
12º A Esfera Espacial.
13º O Sonho se torna realidade.
14º Munchlax ou Riolu?
15º Depois da Guerra.
16º A Reconstrução do mundo.
17º O Segredo da capa de invisibilidade.
18º Universos Paralelos.
19º A Herança de Arceus.
20º Uma nova história.


Prólogo - O Sonho -

(...) - Eu... Eu... Não queria... -
- Não importa! Só corra... Corr...a... Arrrfhhh... Tudo... Terá sido em vão... Arghh... Se Ele nos alcançar... - Disse Munchlax bufando de tanto correr por um corredor escuro e que estava aparentemente desmorando.
- Será... Que... Arrrffhhh... Ela vai ficar bem? - Perguntou Riolu a Munchlax, percebendo que a Eevee estava parecendo ter um pesadelo.
- Sim... - Munchlax ffechou a boca, parecendo preoucupado - A... Saida... Está bem ali. -
Eles finalmente pararam de correr, olharam os portões de ouro maciço, que estavam escancarados, e ao observar o lado de fora, eles estavam em uma ilha, uma ilha flutuante.
- E agora? Vamos nos jogar no mar? E ir nadando até a ba... - Riolu gelou até as entranhas, Eevee aparentemente acordará e assim como Riolu olhou para cima.
- Eevee! Você está... Eevee? - Munchlax olhou para cima - Ahhh... Meu... Deus.
Um Pokémon brilhante, grande, lembrava um cavalo e tinha uma espécie de anel em volta do corpo, e seus olhos, que eram vermelhos como sangue, que pareciam ter sede de sangue.
E uma voz, uma voz alta e grave, uma linda voz falou:
- Não... Existe... Escapatoria... De mim... - Terminado de dizer isto, o ser grande levantou a cabeça e brilhou no céu um esfera magnificamente poderosa. Um Julgamento.
- Riolu... Munchlax... Eu não queria que acaba-se assim... E eu.. Eu... Tenho uma ultima frase para dizer... Eu amo vocês dois... - Riolu e Munchlax olharam para Eevee abraçaram-na e fecharam os olhos... E tudo ficou branco.

Mas voltou a ficar preto novamente, a imagem foi ficando nitida... Riolu estava no Sharpedo Bluff, suando frio e tremendo... Tiverá um pesadêlo.



Bem galera esse é o prólogo. Se der para continuar antes do dia 03 eu continuo, se não só no dia 25 mesmo!
Tchau para todos.



Capitulo 1

- O Presente de Riolu -

Riolu, Munchlax e Eevee eram três amigos que se juntaram e formaram um Team de Exploração nomeado Team Storm, que viviam grandes aventuras no continente chamado Pokémon.
Eles já estavam graduados e eram quase independentes da Guilda, uma espécie de organização para ajudar e formar Teams de Exploração, onde tinha como líder o inteligente mais muito ingênuo Wigglytuff que tinha como governante da Guilda a Enciclopédia ambulante que era o Chatot, e seus outros membros.
O Team Storm havia retornado a Treasure Town depois de uma difícil missão de resgatar um Remoraid no Monte Mistral, e por isso chegaram ao Sharpedo Bluff, uma caverna em um penhasco que dava para o mar, tinha este nome porque lembrava o Sharpedo.
Eles estavam acordando neste dia para irem a um piquenique que haviam marcado com Bidoof e Sunflora, dois trabalhadores da Guilda que eram seus amigos. E estavam acordando...

- Ahhhhh... Que lindo dia... Mais eu estou com muito... Muito sono... Humfp... Vamos Riolu e Munchlax, precisamos nos preparar para o piquenique! Bidoof e Sunflora já devem estar chegando! – Eevee era uma pequena cachorrinha que depois de alerta seus companheiros levantou com um salto.

- Ahahaam... Tabém Eevee... – Munchlax era um Pokémon gorduchinho e baixinho, mas era muito forte. – Vamos Riolu... Levante... Vamos escovar nossos dentes. – Munchlax cutucou um Pokémon que tinha a cara de um cachorrinho bípede e tinha olhos muito vermelhos, este se contorceu e abriu os olhos.

- Vamos... – Disse o sonolento Riolu.
Os três levantaram de suas camas, foram a uma fonte que havia dentro do Sharpedo Bluff, tomaram um banho, escovaram os dentes e arrumaram algumas cestinhas com comida que estavam preparando para levar para o piquenique, tudo isso em silêncio.

- Ahhh... Sim, gente eu tive um sonho muito esquisito... – Riolu disse isso e Eevee se espantou olhou para Munchlax que se entreolharam. – Nós estávamos em uma... – Riolu foi interrompido por passos que desciam a escada que dava para o Sharpedo Bluff, era Bidoof, um castor que tinha um nariz que lembrava um muffin e Sunflora uma Pokémon Girassol.

- Bom dia amigos! Yup! Estão todos prontos? Temos que ir logo pois Xatu alertou que pode chover muito hoje! – Disse Bidoof fazendo uma ligeira cara de preocupação.

- Oh meu deus! Este vai ser um dos melhores dias da minha vida! – Sunflora parecia muita ansiosa.
- Pois bem... Então vamos, mas antes devemos comprar umas maçãs no Mercado Kecleon, para comermos na viagem. – Sugeriu Munchlax. – Vamos.

Os cinco Pokémons saíram do Sharpedo Bluff e se dirigiram a Treasure Town uma cidade bonita e que havia vários tipos de atrações, entre elas ficava o Kangashan Storage, uma espécie de banco para items, o Xatu, que via o que havia dentro das Treasures Boxs, caixas que continham tesouros, o Mercado Kecleon, que era de dois irmãos, o Sr. Kecleon Verd, que vendiam comidas, e o Sr. Kecleon Rox, que vendia Orbs, objetos que ajudavam na exploração e Tm’s, ataques contidos em Cds, havia também o Electrevire Link que fazia você reaprender ataques e dar um “Link” neles, o Duskull Bank, que era um banco para guardar os Pokés, o dinheiro do continente Pokémon, a Chansey Daycare, que cuidava dos futuros Pokémons , o Marowak Dojo, que treinva os Pokémons. Eles pararam no Mercado Kecleon.

- Bom Dia Sr. Verd! – Saudou Eevee.

- Bom dia Team Storm e seus amigos! O que posso fazer por vocês? – Perguntou um Pokémon iguana verde.

- Bem... Nos dê cinco maçãs. – Disse Bidoof contando quantos haviam ali.

O Sr. Verd deu a Bidoof cinco maçãs, eles se despidiram e caminharam até a Watering Hole, uma fonte, onde eles beberam água, eles caminharam passaram por um Rio muito quieto e eles já estavam na Oran Forest, uma linda floresta que era composta principalmente de árvores de Oran Berry, dando o nome a floresta... Estava tudo bem até que...

- Um... De acordo com o mapa, estamos na Oran Forest e devemos passar na frente... – Sunflora estava olhando para o mapa sem prestar atenção na frente, então ela deu de cara com uma árvore. BANG!!!! O impacto fez cair uma grande colméia de Combees, Pokémons insetos.
- Ahhh... Combees... – Sanuflora estava branca de medo.

Eevee avançou contra as Combees, que lançaram um String Shot uma teia que deixava os inimigos presos, que consequentemente atingiu Bidoof, Riolu e Muchlax também, lançando os contra uma árvore, fazenedo eles ficarem presos e deixando a pobre Sunflora sozinha contra um enxame de Combees.
- Sunflora! Espante elas! E tire a gente daqui! – Gritou Riolu.

- Tá... Tá... Eu... Posso... Eu consigo. – Sunflora meteu a mão na cestinha que ela carregava e tirou um pote de mel que atraiu a atenção das Combees, ela atirou a uma árvore ali próximo, as Combees seguiram. – Agora... Vou libertar vocês! Razor Leaf! – Sunflora disparou flohas cortantes que cortaram as teias e feriram Riolu.

- Aiiiiiiiii! Isso doeu! Cuidado Sunflora! – Gritou Riolu.

- Desculpe! Estou muito nervosa! Agora corram! O Monte Bristle está bem ali! – Gritou Sunflora a seus companheiros.

Eles correram até uma clareira ali próxima, na base de um monte pontudo.

- Muito bem Sunflora! Você foi esplêndida! Parabéns! Nem sei o que teria acontecido sem você – Elogiu Munchlax e Sunflora corou.

Os cinco amigos para pela entrada da Crystal Cave, Atravessaram a densa Treeshourd Forest e finalmente chegaram ao Happy Outlook, as 15:30 da tarde.

- Ahhhh... Que dia agradável... Este é um dos melhores dias da minha vida... Mas como tudo que é bom dura pouco... O Sol está se pondo! É melhor irmos! – Disse Munchlax.

- Verdade... Mas Sr. Munchlax, não acha que vai sair daqui sem arrumar acha? – Pediu a linda Eevee.
Eles arrumaram as coisas, limparam tudo ali e caminharam de volta para a Tresure Town. E chegando na orla da Oran Forest...

- Vejam! Como está lindo a Lua nascendo! Que maravilhoso! – Riolu apontou para a tímida lua que estava querendo aparecer.

Bidoof que vinha tão contente com o maravilhoso dia, estava saltitando e parou para olhar a lua, pisou em falso caiu rolando até o penhasco bateu em Eevee que só não foi junto porque Riolu segurou sua mão, e quase cairia se não fosse seus longos dente que ficaram fincados nas pedras. Riolu e Eevee ficaram se olhando, num perfeito Clímax.

- Eiiiiiiiiiiiii! Dá para namorar depois e vim ajudar aqui!!!! – Gritou Munchlax num perfeito estado de ciúmes.
- Tá... Ok colega... – Riolu e Eevee estavam muito vermelhos e ajudaram Bidoof a voltar.

Eles seguiram a viagem de volta chegando na Treasure Tow, despediram-se de Bidoof e Sunflora e foram para o Sharpedo Bluff, e encontraram algo muito estranho em cima da cama de Riolu.

- É uma caixa... É para mim! – Riolu pegou a caixinha azul que continha apenas dois dizeres:
“Para Riolu”

- Abra! Abra logo! – Munchlax estava ansioso para saber quem mandaria aquele presentinho para Riolu.
Riolu abriu, e dentro havia uma capa muito macia, e era grande, cabia o Team Storm inteiro ali dentro. Era preta e emanava um invisível ar de felicidade.

- Quem... Mandou está capa para mim? – Riolu disse isso e vestiu a capa sem por o capuz e para o espanto de todos do pescoço dele para baixo estava tudo invisível.

- Nossssa! Que Louco! É melhor que uma Vanish Seed! E cabe nós três ai embaixo! – Eevee estava tão alegre, ao mesmo tempo em que olhava a cabeça flutuante de Riolu, mas ela parou de sorrir no exato momento em que uma voz fria, grave e muito forte vinha de fora da boca do Sharpedo Bluff.

- Eu mandei a capa... Para vocês três, Team Storm. – Os três se viraram e viram que o dono da voz voava e era grande como um dinossauro, Era um dragão branco com detalhes rosas e tinha duas jóias nos ombros e de acordo com que eles haviam estudado com Chatot sobre lendas era Palkia, a divindade dominadora do espaço. – Eu só vim fazer minhas apresentações, eu sou Palkia, e também vim lhe dar esta pequena coisa, que além desta capa, lhes ajudaram no futuro.

Palkia juntou as mãos fazendo uma bola rosa brilhante aparecer e que se transformou em um pequeno botãozinho, e o Team Storm estava boquiaberto sem dizer uma única palavra.

- Bem... Isto é para quando quiserem me visitar! Eu infelizmente já tenho que ir. – Disse Palki fazendo uma cara de tristeza.

- Ma-ma-mas já? Eu... Nós quere... – Gaguejou muito Riolu que foi interrompido por Palkia.

- Vem tempestades vindo ai pessoal... Tempestades que irão assolar o nosso mundo. Pesso que tomem muito cuidado. Adeus... – Dito isto Palkia subiu ganhando muita velocidade e desapareceu nos céus negros de chuva.

- Mas o que aconteceu aqui? Palkia nos visitando? Deixando uma capa de invisibilidade para nós? Isso tem alguma coisa a ver com o meu sonho? – Perguntou Riolu.



Capitulo 2

- Tempestades -


Naquela noite fria, cai uma tremenda tempestade, de varrer o continente.

- Nossa... Essa chuva está muito forte! Está arrasando com tudo lá em cima! - Disse Eevee preucupada com que achuva poderia...

- Eevee... Foi uma ótima idéia botar um "cobertor" sobre a boca do Sharpedo Bluff... Acho que estariamos morrendo de frio agora. - Falou Munchlax parecendo ligeiramente preucupado.

- Boa Noit... - Um Raio caiu ali próximo, causando um enorme barulho. - Bem... Se a chuva nos deixar dormir... Eu pelo menos já vou dormir. Boa noite. - Riolu se deitou e fechou os olhos.

- Munchlax... Porquê quando você olha para a chuva parece que está um pouquinho preucupado? É por causa da Treasure Town? - Perguntou Eevee para Munchlax, Riolu aparentemente já estava dormindo.

- Não Eevee. É que... Bem, você viu a expressão no rosto de Palkia quando o mesmo disse que vinha vindo tempestades? Não parece que ele estava se referindo a chuva. - Munchlax olhou para Eevee e viu que ela parecia muito preucupada.

- Você também sonhou algo muito estranho não é? - Disse Eevee que causou espanto em Munchlax.

- Si-Sim! Eu suspeitei que nós 3 estavamos tendo sonhos quando Riolu disse hoje de manhã que havia tido um sonho muito... Louco. - Munchlax preucupou-se ainda mais.

- Eu também percebi isso, mais eu nem liguei. Afinal foi um sonho. E como foi seu sonho? - Perguntou Eevee a Muchlax.

- Bem... Foi assim: " Nós 3 estavamos em uma torre, você estava desmaida e estava tendo pesadelos, eu e Riolu corriamos em direção a saida dessa tal torre e eramos perseguidos... Por... Alguma coisa... Um Pokémon... Acho... Eu estava segurando um globo prateado, e Riolu carregava você. Nós chegavamos a saida e viamos que era uma ilha que flutuava! Riolu falava em alguma coisa em pular, então você que já havia acordado e ele congelavam quando olhavam para cima, a coisa que nos perseguia estava prestes a lançar um ataque, foi quando nós 3 nos abraçamos e tudo ficou branco." - Descreveu Munchlax para Eevee.

- Você acha que deveriamos contar para alguém? Da Guilda? - Perguntou Eevee.

- Amanhã é a festa de aniversário do Wigglytuff... Talvez ele saiba alguma coisa... Ou Chatot... - Sugeriu Munchlax. - Ou talvez Palkia, o deus do Espaço... Saiba de alguma coisa.

- Humm! Boas idéias! Podemos perguntar a Chatot o que causa pesadelos tão estranhos! E Perguntar a Palkia se ele sab... - Novamente, um raio caira. - Se ele sabe sobre o tal Pokémon do sonho! - Eevee deu quase um sorriso se não fosse pela total preucupação.

- Vamos acordar o Riolu... - E para a surpresas dos dois, Riolu já estava acordado.

- Não precisam... Eu ouvi tudo. Concordo plenamente. Mas Munchlax... Meu sonho era um pouco diferente do seu. Ele começou com nós dois correndo e Eevee desmaida. Você disse que estavamos numa torra. Pode especificar mais? - Sugeruiu Riolu.

- Era uma torre muito alta, muito alta mesmo. Branca e... E... Eu não lembro... - Falou Munchlax.

- Hummm... En... - Mais um raio... Os raios estavam dominando o céu naquela noite. - ... Então amanhã. Iremos até o Spacial Rift com este botão que Palkia nos deu... E iremos a festa de Wigglytuff saber de alguma coisa também. - Disse Riolu...

Mas Eevee não estava prestando atenção aos dois, ela estava olhando para o céu... Que estava iluminado pelos raios, e as nuvens, formavam a silhueta de um Pokémon...

- Eevee... Fo-oi esse Pokémon que você também viu no seu sonho? - Perguntou Riolu a Eevee, ele também estava olhando para o céu.

- Sim... - Disse Eevee.

-Eu também... Vi este Pokémon... - Munchlax olhou para o céu...

- Eu também... - Riolu também olhou para o céu.


Naquele exato momento, Palkia estava se reunindo com Dialga, seu irmão o deus do Tempo. Um cavalo com cara de cachorro grande azul com partes prateadas.

- Você acha que Ele esta por trás de tudo isto? - Falou uma voz grave que lembrava um locutor de rádio, era a voz de Dialga.

- Não... Ele é a bondade pura desde que não lhe pertubem... Algo está errado. o Tempo e o Espaço estão se distorcendo... Eu venho tendo constantes dores de cabeça ultimamente... Eu também observei aquela equipe de lhe falei ontem, o Team Storm. - Falou Palkia.

- Eu sei... Eles estão tendo pesadelos. Pesadelos com Ele... - Disse Dialga.

- Ele... Não pode estar se corronpendo... É... É impossível. - Indagnou-se Palkia.

- Bem... Espere que o Team Storm vá até você amanhã, Diga para eles tudo o que você me disse. - Pediu Dialga.

- Porque você não vem junto? - Perguntou Palkia, olhando com uma cara curiosa para Dialga.

- Eu preciso descobrir que Pokémon ou seja lá o que for, está causando todos estes pesadelos... E de fato... Não é Darkrai... - Disse Dialga em um tom de extrema preucupação.

- Vejo você amanhã... - Palkia disse isso e sumiu no céu chuvoso.
E Dialga estava falando sozinho... - Onde será que está Giratina?


Última edição por OriginalOne em Dom 5 Fev 2012 - 18:54, editado 25 vez(es)

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por Dusknoir Sex 1 Jul 2011 - 14:40

Bom Dia! Boa Tarde e Boa Noite ( não sei que era vc vai estar vendo isso)

sim a história pode melhorar... calma todo mundo erra e essa é sua primeira fic, mas sinceramente existe a barra de espaço no seu teclado, estou certo? Use-a para dar espaços entre as falas! isso deixai mais organizado.

narração e descrição podem melhorar e muito! veja o primeiro capitulo, tudo passou tão rapido. vc poderia ter descrito o local de onde o picnic foi feito, as comidas e até mesmo ter feito a luta da sunflora com os combee ter aparecido! o segundo capitulo está muito pequeno tá mais para um prólogo! acho que se juntarmos os dois capitulos ainda seria pequeno até mesmo para um!

sei que é chato ouvir essas coisas, pois eu mesmo já as ouvi e muito!(rsrsrs)
então se não quer mais ouvi-las seja de mim ou de outras pessoas, siga as dicas abaixo. ok?


1º aumente o tamanho dos capitulos ( há um padrão de 4 á mais folhas por capitulos tente segui-los mas com conteudo).

2º aumente a descrição dos lugares, objetos, batalhas (o que poderia ter aparecido no primeiro capitulo...) e dos pokémons tanto fisico quanto mental.

3º revise pelo menos duas vezes o capitulo assim vc nota erros cada vez mais.

4º use espaços entre as falas.

5º não que seja ruim para a fic ou para nós leitores, mas eu na minha ipinião seria melhor postar um capitulo por dia, por semana, a cada duas semanas, sei lah de um padrão ai ou dois dia a cada semana( ex: seg e sexta) tendeu?

Bem isso é tudo e continue!

________________
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Qua 27 Jul 2011 - 9:08

Capitulo 3

- A Festa -

Após um longo dia que se passou, onde nossos heróis curtiram um maravilhoso piquenique, eles agora estavam se preparando para a gigante festa de aniversário de Wigglytuff, o chefe da Guilda. Eevee estava retocando a maquiagem enquanto Riolu ajeitava o curativo na ferida que Sunflora sem querer lhe causara no dia anterior e estava se preparando para um banho, e Munchlax estava limpando o rosto.

- Riolu! Tome logo seu banho! Munchlax calce seus sapatos, eu vou pegar o nosso lindo presente com o Kangashan antes que ele saia para a festa. – Eevee saiu pelas escadas do Sharpedo Bluff em direção a Treasure Town.

- Bem Riolu... Não devemos nos esquecer da tarefa de hoje... Nossa! Que rumo que a nossa vida tomou! Conhecemos Palkia! Dá para acreditar? – Riolu estava mergulhando em uma pequena banheira perto da fonte que eles tinham dentro do Sharpedo Bluff, e estava atentamente prestando atenção em Munchlax.

- É... Realmente... E Eevee parece muito abalada! Eu acho que ela sonhou mais coisas que a gente e não quer contar... – Riolu estava olhando para cima muito preocupado.

- No seu sonho você chegou a ver detalhadamente o Pokémon que nos atacava? – Perguntou Munchlax a Riolu que subitamente olhou para ele com espanto.

- Mais ou menos... Eu lembro que era branco... Lembrava um Stanler sem galhada, mais magro e musculoso e branco. E tinha também um anel ou algo parecido em volta do corpo... E brilhava muito! Muito mesmo... – Descreveu Riolu com preocupação.

- Vamos saber tudo isso hoje... Agora para de enrolar e sai logo daí! – Brincou Munchlax.
Alguns minutos depois Eevee voltou com uma gigante Perfect Apple que eles haviam um dia encontrado no Mt. Horn.

- Estão prontos? Vamos! A Treasure Town está quase vazia! Está todo mundo lá! – Disse Eevee olhando para a Perfect Apple como se ela fosse lhe atacar. – E Riolu, não esqueça da capa... Vamos leva-la para o Spacial Rift... E não conte a ninguém, acho que Palkia não iria ficar feliz se nós espalhássemos para todo mundo que conhecemos o lendário do espaço... – Sugeriu Eevee olhando para a macia capa pendurada em uma parede.

O Team Storm saiu do Sharpedo Bluff e se dirigiram a Guilda e o seu primeiro andar estava que estava lotado, estavam todos ali, desde do Sr. Electrevire até Spinda, o dono de um cafezinho que ficava perto do Watering Hole.

- Bom dia a todos! Principalmente a você querido Mestre da Guilda Wigglytuff! – Riolu disse isso e ele, Munchlax e Eevee abraçaram o Wigglytuff.

- Yeahhh! Amigos sejam muito bem vindos! Parece que todos estão aqui! Então vamos começar a festa? YOOOOOOOOOMMMMM – THAT! – Wigglytuff girou em um salto de alegria, Loudred, o Pokémon que identificava se os Pokémons que iriam entrar na Guilda eram bom ou maus, puxou uma cordinha próximo a cozinha soltando balões sobre a cabeça de todo mundo.

- Ahhh... Wigglytuff... – Eevee ainda não havia dado o presente.

- Ahhhhh! Mestre da Guilda... Eevee ainda não deu o presente ( Espero que não seja mais uma Perfect Apple... ). Chatot um pequeno Papagaio que tinha uma linda voz e era a mão direita de Wigglytuff.

- Mais é claro que já me deram! – Wigglytuff olhou para Eevee que olhou para a caixa. Estava intacta. – Olhe por baixo... – Sugeriu Wigglytuff.

- Eevee olhou e viu que a caixa estava furada, e a incrível e perfeita Perfect Apple tinha sido roubada.

- Ahhh Wigglytuff... – Riolu estava rindo... E todos começaram a rir.

A festa foi passando, Eevee estava esperando Wigglytuff ou Chatot ficarem a sós para eles darem o bote e perguntarem sobre seus esquisitos sonhos, mas os dois estavam sempre rodeados, ate que...

- Ei! Croagunk me ajude empurrar isso aqui! – Loudred com a sua voz ridiculamente alta estava empurrando uma madeira suspensa para que assim desce se o globo de luz para que a dança pude-se começar, ai todos colocaram sua atenção no globo de luz grande e bonito deixando o Wigglytuff e Chatot igualmente a sós. Eevee foi em direção aos dormitórios da Guilda, e Riolu chamou os dois pokémons em questão.

- Wigglytuff e Chatot, poderiam vir conosco só por um segundo? – Sempre que Riolu falava com Chatot ele falava formalmente. – É urgente!

- Urgente? O que seria preocupante em uma festa como essa? – Wigglytuff segui Riolu e Eevee em direção aos dormitórios e Munchlax já estava lá olhando para a janela e vendo as nuvens da tempestade do dia anterior indo embora.

- Bem, vamos direto ao assunto. Eu, Riolu e Eevee tivemos nós três sonhos muito esquisitos, o mesmo sonho! Com uma torre gigante, um globo prateado e um Pokémon branco e que lembrava um cavalo! – Quando Wigglytuff e Chatot ouviram a parte: Pokémon branco que lembrava um cavalo, eles ficaram preocupados. – E no outro dia nós vimos Palkia! O deus do espaço! – Chatot abriu o bico para falar algo mais ele parecia sem palavras. – E ele nos deixou uma capa, Que nos deixa invisível! – Munchlax terminou de falar e Wigglytuff e Chatot ficaram se olhando como se um dos dois pude se saber uma resposta.

- Bem... A única coisa que eu vi que realmente deixa invisível é uma Vanish Seed, eu com toda a minha inteligência, nunca ouvi falar sobre uma Capa de Invisibilidade! – Os três integrantes do Team Storm aou ouvirem isso ficaram mais preucupados ainda. Chatot era realmente uma enciclopédia Ambulante e não saber de alguma coisa era um caso extremamente único. – Mas... Um Pokémon Cavalo Branco... Ahheemm... E-E-Ele tinha um... Anel... Em volta... do corpo? – Chatot fez está pergunta esperando um não.

- Ele era grande, não era maior que Palkia, mas sim... Ele tinha sim uma espécie de anel em volta do corpo... – Eevee terminou de dizer isso e Wigglytuff pareceu muito preocupado, e era raro ele ficar preocupado.

- Chatot... E eu, nunca vimos tal Pokémon, mas nós sabemos que algo assim só poderia ser Arceus, o Deus dos Pokémons. – Wigglytuff disse isso olhando para baixo. E Eevee pareceu que iria chorar, Munchlax olhou para Riolu que seus olhosestavam mais vermelhos od que nunca.

- Deus? Ele era Deus? Se Ele era Deus ele deveria ser bonzinho certo? E porquê no nosso sonho ele estava nos atacando? – Os olhos de Riolu estavam tão vermelhos que pareciam ser feitos de puro sangue.

- Bem... Team Storm, eu só ouvi falar desse Pokémon em severas lendas, de milênios atrás, e nem sei se ele existe mesmo. Mas eu sei que existe algo que pode causar pesadelos tão loucos como esse. – Chatot disse isso parecendo preocupado com os olhos tão vermelhos de Riolu.

- Um Pokémon que causa pesadelos? E para que ele ou ela faria isso com a gente? – Riolu disse isso e a atadura no seu braço rasgou e moutros as feridas que aconteceu no dia anterior, estavam tão vermelhas quanto os seus olhos.

- É... Ele se chama Darkrai, e para causar pesadelos em outro Pokémons ele não deve ser bonzinho. E mais uma coisa, se você realmente conheceram Palkia, porque não vão perguntar a ele se esse Deus Pokémon realmente existe? – Sugeriu Wigglytuff que parecia finalmente ter esquecido das Perfect Apples.

- Nós vamos para lá depois da festa... – Eevee disse isso olhando para a janela do quarto.
A vida do Team Storm tinha tomado um rumo tão louco depois daquele sonho que eles esqueceram totalmente de fazer qualquer missão depois disso, a festa na guilda foi rolando e todos os convidados foram embora, inclusive o Team Storm que estava se dirigindo ao Sharpedo Bluff, e o Sol já estava se pondo.

- Pois bem! Sem enrolação e vamos logo visitar Palkia antes que fique muito tarde! – Riolu pegou o botão que Palkia havia dado para eles no dia anterior, foi em direção a Eevee e Munchlax. – Como será que se usa isso?

- Talvez temos que apertar nós três juntos? Não parece óbvio? – Eevee tomou o botão de Riolu e colocou no chão botão uma de suas patas. – Vamos! O que estão esperando?
Munchlax colocou sua pata e Riolu também, Eevee apertou o botão, e uma coisa muito esquisita aconteceu, ele giraram, giraram e foram puxados para trás e para frente muito rapidamente, e quando perceberam que estavam parados olharam em volta e estavam em um lugar escuro dentro de uma fenda e eram observados por Palkia.

- Hum! Estive Esperando por vocÇes! Disse a voz fria e forte de Palkia.

- Palkia, nós temos que ser rápidos! Viemos aqui só para... – Eevee foi interrompida por Palkia.

- Vocês querem saber se eu sei sobre o sonho de voçês? Sobre o Pokémon que atacou vocês? Ele existe? – Palkia falou olhando com seus grandes olhos para os três pequenos Pokémons. – Sim. Eu sei sobre tudo isso.

- Este Pokémon existe? – Perguntou Munchlax.
- Sim ele existe. E está furioso, o que não da parte dele ficar furioso. Ele está perdendo a sua racionalidade. Eu eu receio que isto vai acarretar problemas para todo o mundo. – Disse Palkia.



________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Sáb 6 Ago 2011 - 7:55


Capitulo 4

- O Presságio de Palkia -

O Team Storm havia feita uma longa viagem através do Tempo – Espaço até o Spacial Rift, com apenas um botão que Palkia lhes dará no dia anterior, eles ainda estavam com roupas de festas, estavam um pouco atordoados com o quê Palkia acabara de lhes dizer...

- Problemas? Como assim problemas? E pelos 7 tesouros, o que estaria deixando ele com raiva? – Munchlax disse isso enquanto encarava meio que timidamente Palkia.

- Existe no mundo, no universo, o mal. Bem... Vocês, acredito eu que saibam, que todos, tem uma energia maligna dentro de si mesmo. Todos, sem exceção de ninguém. Existem aqueles que quase não tem dessa energia, e existem outros que tem e muito dessa energia guardada na alma... – Palkia foi interrompido por Eevee.

- Desculpe interromper você, mais o que isso tem haver com a fúria de Arceus? – Eevee disse Arceus e Palkia parecia tremer ao escutar aquele nome.

- Tudo tem seu tempo. Você vai me entender...

“ O Mal, não é um Pokémon, mas sim uma energia, uma energia raciocinante. Desde o inicio dos tempos, essa energia vem se manifestando no coração de todos os seres vivos. Explicando os atos de violência, atos de maldade, falsidade, corrupção e entre outros... Mas O Mal se cançou, a parece estar querendo mudar drasticamente as coisas. Ultimamente os mais fracos de espírito, aqueles que tem mais mal no coração vem sendo tomados pelo Mal, e esses fracos perdem sua consciência, perdem sua alma. Eles viram soldados do Mal... Porquê O Mal está fazendo isso? Arceus é um ser vivo, é um Pokémon, tem emoções, sentimentos, e ele depende dos bons corações do mundo. Já da para imaginar não é? Quanto mais corações o Mal tiver, mais fraco fica o espírito de Arceus.”

- O Mal... Ele quer derrubar Arceus? É isso? – Perguntou Riolu, seus olhos estavam ficando novamente muito vermelhos.

- Palkia... E se... Arceus for dominado pelo Mal... O que vai ser de nós? – Munchlax parecia não estar entendendo muito da situação.

- Isso ainda não vem ao caso... Nós, os bons pokémons que sobrarem, temos que nos prepar para a guerra, seja um Pokémon lendário, ou seja, um Pokémon qualquer... O Mal vai criar um exército, e provavelmente nós não teremos Arceus do nosso lado... – Apesar do encorajamento que Palkia tentou criar para o Team Storm, a parte “ Não teremos Arceus do nosso lado” pareceu derrubar Eevee, Riolu e Munchlax.

- Po...Porquê? – Riolu estava tremendo de medo só de lembrar o sonho que eles tiveram, Arceus destruía eles com apenas uma bola de luz.

- Bem... Não se preocupem. Arceus não estará de nenhum dos lados, ele perderá quase toda a razão, mas haverá uma pequena chance dele ainda poder nos ajudar. – Tranqüilizou Palkia. – Mas... Temos ainda um grande problema. Eu andei tendo sonhos ultimamente... Assim como você. Já se perguntaram se o Mal conseguir capturar a alma de algum Pokémon Lendário poderoso? – Palkia parecia meio que raivoso.

- Hum! Mais os Pokémon lendários não são... Bons? – Riolu estava aflito.

- Sim... Estaremos do lado bom... Com talvez a exceção de Um Pokémon... – Palkia estava ficando atordoado. – Gira... Tina.

- Gira a tina? Quem é esse? – Munchlax não havia entendido o que Palkia disse.

- Giratina... Já foi um mal Pokémon, um pokémon que tinha ódio, muito ódio no coração. E foi banido deste mundo para as profundezas da terra por ser odiado. – Explicou Palkia para o Team Storm.

- Ele já foi mal? Se ele já foi mal porquê ele não estará do nosso lado? – Eevee estava surpresa, afinal Chatot ensinará para eles todas as lendas de pokémons, com exceção da Arceus e agora a de Giratina.

- Ele ainda... No fundo, bem profundamente no coração... Ele ainda tem muito mal. Mas esse mal foi selado para sempre pelo próprio Giratina, ele se redimiu no World Abyss , o lugar para onde ele foi banido, e virou um “bom Pokémon”. Mas este mal pode se libertar e causar muitos problemas. – Palkia estava olhando para as estrelas, como se esperasse que uma delas caísse em sua cabeça.

- Giratina é um Pokémon muito poderoso? Mais você pode detelo? Não é Palkia? – Eevee estava começando a ser fã de Palkia.

- Escutem... Dialga, Palkia e Giratina formar um trio. O Trio do Continuum Espaço-Tempo. Eu, como vocês já viram e estudaram controlo a fabrica do espaço, e o espaço próprio. Dialga, meu irmão, controla o início do tempo e o tempo próprio... Mas há uma terceira história que não está em livros de história Pokémon... Giratina, também meu irmão, controla o oposto de tudo, a anti-matéria. – Explicou Palkia ainda olhando para as estrelas.

– Ele é muito poderoso...

- Você consegue derrotar ele? – Perguntou Eevee, que estava cada vez mais fã de Palkia.

- Talvez... Ele é um Pokémon do tipo Ghost Dragon... Ataques críticos seriam bem úteis... Mas não é com Giratina que realmente devemos nos preocupar... É com Arceus. E vocês tem alguma idéia do que causou esses pesadelos em vocês? – Palkia finamente parou de olhar para as estrelas e olhou diretamente para Munchlax, como se ele soubesse a resposta.

- Chatot nos disse que é o Pokémon chamado Darkrai, e talvez ele não seja bonzinho. Será que Darkrai, assim como Giratina, pode ter sido capturado pelo Mal? – Perguntou Riolu, as suas feridas no braço tinham ficado vermelhas assim como seus olhos.

- Talvez não... Se ele tivesse sido capturado pelo Mal, ele não estaria mostrando o que vocês têm que enfrentar pela frente... Dando chance de nos prepararmos. – Palkia parecia achar que Darkrai estava tentando ajudá-los. – E meus sonhos, não foram feitos por Darkrai... Foram visões do futuro que não tiveram nada a ver com Darkrai.

- Visões? Descreva-as para nós! – Riolu parecia interessado e com medo ao mesmo tempo.

- Guerra... Gritos... Terror... Mortes... O Mundo Pokémon vai entrar em guerra, um verdadeiro bem contra o Mal ira acontecer. Tudo estará sendo destruído, eu vi a Treasure Town, tinha um tipo de sombra em cima dela, eu não consegui ver... E todos pareciam querer defender a sombra. Indo mais para frente em uma cachoeira, que estava caindo pela metade, pois seu lado esquerdo havia sido explodido em cima causando muito entulho e impedindo a passagem da água, mas para frente, a Oran Forest e a Apple Woods estavam em chamas, labaredas que chegava ao céu... E no lugar do Mt. Bristle havia uma enorme cratera. E no meio da cratera, estava nada mais nada menos que o Mal. – Palkia contou lhes a visão que ele tinha visto. Riolu, Eevee e Munchlax pareceram que ficaram estáticos ao ouvir Palkia, que falou da destruição de apenas alguns lugares.

- O Mal... Palkia? Quando devemos nos preparar para a guerra... – Perguntou ingenuamente Munchlax, que sonhava que Palkia lhes disse “nunca”.

- Agora. – Palkia fez Munchlax congelar. – Vocês têm que voltar para a Treasure Town... Eu podia criar outro botão teletransportador que nem aquele, mais eu quero que vocês conheçam Dialga. – Palkia levantou a cabeça olhous para as estrelas e fez as pérolas dos seus braços brilharem e grunhiu bem baixinho e depois rugiu.

– Grororoororoaoaoaoaoaoororor! – O Rugido de Palkia fez o Spacial Rift tremer. – Vocês vão com Dialga, ele e vocês vão explicar tudo o que eu lhes dise para todos que puderem. Amanhã após o almoço iremos recrutar todos que pudermos... A Guerra... – Palkia foi imterrompido por uma fenda que se abriu ali próximo e dela saiu um Pokémon Tão grande quanto Palkia, lembrava um cavalo e tinha uma cara de cachorro, era Dialga.

- A Guerra vai começar. Sem dúvidas... E com um pouco de muita sorte nós poderemos vencer. Vamos Team Storm! Deixem Palkia pensar! Temos que aproveitar todo o tempo que nos resta. – Dialga tinha uma voz terrivelmente grave e ameaçadora.

Riolu, Munchlax e Eevee subiram pela cauda de Dialga e ficaram em suas costas, e ficaram olhando Palkia.

- Boa sorte! Amanhã nos veremos! – Palkia disse isso e Dialga levantou vôo e saiu do Spacial Rift.

Eles já estavam em cima do Mt Travail quando Dialga falou.
- Bem pessoal... Palkia lhes contou sobre Arceus? – Perguntou Dialga sem olhar para trás e seguindo em frente.

- Sim... Mas eu não entendi uma coisa... Porque Arceus vai perder a razão? Eu não acho que é só porque os Pokémons vão deixar de ser bons... – Munchlax estava dizendo isso olhando para Riolu e Eevee que pareciam ter a mesma dúvida.

- Entendam... Eu Dialga, controlo o Tempo, eu moro na Temporal Tower, essa Torre é o Tempo! Eu controlo o Tempo! Se a Temporal Tower for destruída o Tempo foge do meu controle! Assim é com Arceus. – Explicou Dialga.

- Arceus tem uma Deus Tower? – Falou Eevee ironicamente.

- Nãããã... Não é bem assim... Arceus é o Deus Pokémon, ou seja, ele controla tudo na hora que quiser. Ele tem uma “torre de comando”, mas ele não mora lá diferente de mim... Eu realmente não sei onde essa torre fica, nem onde Arceus está. – Disse Dialga em um tom de professor.

Dialga e o Team Storm estavam passando por cima da Apple Woods e já dava para ver as luzes da Treasure Town, afinal estava de noite.

- Então... Eu já estou imaginando a coisa... O Mal quer tomar os Pokémons, fazendo a God Tower* entrar em colapso, assim acabando com o mundo... – Riolu parecia bem preoucupado apesar de ter dito God Tower.

- Por enquanto vamos chamar de God Tower, porque eu nem Palkia nem talvez ninguém a não ser o próprio Arceus sabe o nome da torre dele mesmo... – Dialga e o Team Storm riaram, e rir era uma boa distração diante do monstruoso dia que iria seguir aquele.

Dialga finalmente chegou a Treasure Town, ele parou no cruzamento das ruas, fazendo um pequeno tremor ao encostar-se ao chão, Riolu, Eevee e Munchlax desceram e caminharam junto com Dialga até a Guilda de Wigglytuff, já não havia festa, mais Loudred e seu parceiro Diglett ainda estavam no Sentry Dut, e como Dialga parecia querer assutar, colocou sua enorme pata no buraco que Diglett poderia ver as Patas, tapando o por completo.

- Hahaaaa!? Ma-Mai-Mais o que é isso? – Gritou Diglett ao ver que o buraco havia se fechado.

- O que foi Diglett? Diglett! Diga de quem logo esta pata! – Gritou Loudred que acordou a Guilda inteira.

Neste momento Dialga tirou sua pata e olhou para dentro do buraco onde estava Diglett deixando-o em pânico.

- Hahhahaahahahahahhhh! É... É-é Di-Dialga! – Diglett gritou mais alto que Loudred.

- Dialga? – Todos gritaram ao mesmo tempo.

- Abra já o portão Loudred! – Gritou Chatot, que havia se levantado e estava só de pijamas.
Dialga entrou bem abaixadinho na Guilda, desceu com muito cuidado para não bater em nada e parou no Salão dos Trabalhos junto com o Team Storm.

- Wigglytuff e todos os membros da Guilda, como vocês sabem, Chatot e Wigglytuff, nós fomos visitar Palkia... (Todos os outros membros da Guilda ficaram com espanto.) ... Nós descobrimos muitas coisas... Coisas que iram acontecer no futuro. Uma guerra, do bem contra o mal. Nós resolvemos ser diretos e não ficar enrolando, pois o que menos temos é tempo... – Munchlax estava falando e não percebeu olhar de “eu estou aqui” de Dialga, que controlava o tempo.

- Nós já imaginávamos... Eu e Wgglytuff discutimos sobre este assunto, sobre os sonhos que Darkrai jogou em vocês. – Disse Chatot olhando para baixo, como se sentisse culpado.

- Pois bem... Darkrai de alguma forma descobriu os planos do Mal, uma energia maligna que quer destruir Arceus, ele é puro mal e consquista os corações ruins... Por isso amanhã, todos nós temos que recrutar o máximo de Pokémons que pudermos, já que parece que Darkrai lançou sonhos sobre esta guerra em um monte de pokés... Recrutar o máximo o possível e nos reunir todos aqui depois do almoço na praça central da Treasure Town... – Disse Dialga olhando para todos ali presentes.

Apesar de ter havido muitas dúvidas de como preparar uma guerra em menos de 1 dia, Dialga saiu da Guilda, acordou todos na Treasure Town, e espalhou a notícia, todos de início ficaram espantados mais aceitaram o destino que iriam ter que enfrentar no dia seguinte. Riolu, Eevee e Munchlax tinha se despedido de todos e de Dialga que tinha ido embora e foram dormir no Sharpedo Bluff, já era tarde e estavam prontos para dormir.

- Gente, vocês dois não estão com um pouco de medo né? – Perguntou Eevee que já estava deitada na cama.

- Sim... Dois dias atrás nem imaginávamos que uma guerra iria acontecer... Parece que foi a uma eternidade atrás. – Falou Riolu que estava escovando os dentes.

- Nós teremos que convocar todos os membros do Team Storm, precisamos ir para alguns lugares amanhã recrutar mais e mais membros. – Disse Munchlax tomando banho.

- Será que o tal Giratina já foi tomado pelo mal? Ou será só medo de Palkia? – Disse Riolu vestindo um pijama.

- Ele parecia muito preocupado... Dialga não parecia nada alegre também... – Disse Eevee com os olhos fechados.

- Hufff! Grande dia dos tivemos! Agora vamos dormir que temos muitíssima coisa para fazer amanhã! – Eevee dormiu.

Riolu e Munchlax deitaram e logo adormeceram, estavam realmente cansados.
Longe dali, um Pokémon que estava em cima de uma nuvem, este Pokémon sentia raiva, muita raiva... Ele estava olhando uma torre escondida pelas densas nuvens do local, ele parecia querer protegê-la mais estava incapacitado, estava com muito ódio no coração e não teria nenhuma opção se não saísse dali e fosse se curar em um lugar que só ele sabia.

- Preciso... Arfhh... Preciso ir para o Inicio. – Dito isto o Pokémon que parecia muito abatido e cansado entrou nas nuvens e desapareceu.

No dia seguinte, Riolu, Eevee e Munchlax já haviam despertado se arrumado e almoçado bem cedinho, de tanta ansiedade, uma multidão de Pokémons estava reunida na praça central dividirem os esquadrões que seriam utilizados nas batalhas, o líder por enquanto era Chatot, que estava organizando os Pokémons por tipo e desvantagem.

- Silêncio! Silêncio por favor! Antes de dividirmos os arsenais precisamos fazer uma ultima missão! Precisamos recrutar o máximo de Pokémons que pudermos! – Dito isso a multidão deu vivas e Chatot saiu escolhendo lidéres de esquadrão.

- ...Loudred! Você vai guiar o esquadrão Terrestre Lutador para a região do deserto junto com Kangashan e Gliscor, Mestre da Guilda você vai esquadrão Pisiquicos Escuros para as áreas de floresta! E é só! Vamos esperar Palkia para demias ordems! Estão dispensados para o almoço! – E depois que Chatot terminou de dizer a multidão vibrou de ansiedade.
Passou 2 horas e Palkia pareceu entre as nuvens junto com Dialga. Eles vinham com feições muito preocupadas, mas pareceram felizes ao ver a multidão de Pokémons que iriam para a guerra. Eles desceram e atraíram a atenção de todos ali presentes, pois afinal, todos esperavam que eles trouxessem Pokémons para guerra também.

- Não precisam ficar com cara de preocupados! Nós trouxemos ajuda! – Disse Dialga, como se estivesse cheio de Pokémons atrás dele.

- Di... Dialga, eu respeito vocês mais eu não vejo... – O Sr. Duskull, o dono do banco, nem terminou de falar e o chão começou a tremer, os ventos rugiram nos céus e o mar se agitou.

Entre algumas árvores ali próximas irrompeu um grande Pokémon da terra, era Groudon, dentre as nuvens desceu uma gigante cobra, era Rayquaza, e surfando em ondas vivas veio Kyogre, também das nuvens surgiu um grande pássaro de fogo, outro de gelo e um elétrico, e a multidão calada, vendo os lendários chegarem. Após algum tempo todos estavam ali. Passado algum tempo, os pokémons lendários havia se socializado com os demais ali presentes... E como um filme de terror, um ruído baixo e de congelar os ossos, quase inaudível, mais calou a multidão, o ambiente ficava meio que escuro...

- Mas... O que é isso? – Perguntou Mew, o Pokémon lendário pisiquico. – Parece uma terrível... Presença...

- Esse ruído é... Medonho... Parece vir de todos os lugares... – Falou um Krabby.

Uma espécie de escudo espacial veio descendo sobre a Treasure Town, encobrindo desde a Brine Cave até a Craggy Coast, era Palkia protegendo os lugares ali próximos.

- Palkia! Você está nos prendendo aqui? Por quê? – Perguntou Chatot enquanto ainda se ouvia um ruído.

- Olhem na direção do Mt. Bristle! – Palkia disse isso e todas as cabeças se viraram e viram que ao longe podia se ver uma massa negra, pura maldade, ia batendo no escudo que Palkia lançou, e depois de várias frustradas tentativas ele desapareceu.

- O... Que... Era aquilo? – Perguntou Electrevire branco de tanto medo do ruído, o ambiente estava ficando com uma terrível pressão, e cada vez mais escuro, mesmo com o Sol de Groudon e os raios que iluminavam os céus das chuvas de Kyogre.

- É... Não pode ser... É Giratina. – Falou Rayquaza.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Dom 14 Ago 2011 - 11:48

Feliz dia dos pais para todos! Desculpem o atraso! Aconteceu um imprevisto na internet e não pude postar o capítulo 5 ontem. Isto não vai mais se repetir.

Capítulo 5

- Palkia vs Giratina -

A Massa negra que sumiu perto do Mt. Bristle agora estava diretamente em cima da Treasure Town, ela pareceu simplesmente se lembrar de que era poderosa e atravessou o escudo de Palkia. Ela foi descendo e revelou-se que era Giratina, o Pokémon oposto.

- Ahhaaamm... Olá... Gi-Giratina... – Disse Dialga sem jeito e com medo, pois ninguém havia conseguido ultrapassar um escudo espacial antes.

-... – Giratina permaneceu calado e olhando diretamente para Palkia.

- O que você... O que você veio... Fazer aqui? – Perguntou Mew, com uma expressão terrivelmente medrosa.

- Eu vim matar vocês... Palkia e Dialga, começando por você Palkia. – A voz de Giratina parecia ter o mesmo efeito do ruído medonho e não parecia que vinha exatamente dele, e após dizer isso a multidão ficou realmente quieta.

- Ma-Mai-Mais por quê? O que fizemos a você Giratina? – Pergunto Palkia que estava aponto de avançar em Giratina.

- IDIOTA! VOCÊ REALMENTE NÃO PERCEBEU QUE EU VOU TE MATAR? – Gritou Giratina, em uma voz terrivelmente aguda e fria. – EU... SOU... O GRANDE GIRATINA! – Giratina avançou em Palkia, que rebateu com a mão, causando gritinhos na multidão.

- Você quer brigar? Titinha? – Palkia mudou a expressão de medo para corajoso, e tentou acertar uma Dragon Claw em Giratina, causando gritos de pokémons ali próximo.

- Humfp... Que imbecil... Seus chingamentos ridículos não me atingem... IDIOTA! – Giratina avançou em Palkia, que só não recebeu a Dragon Claw porque Dialga fez um campo elétrotemporal entre os dois.

- SE QUISEREM BRIGAR, BRIGUEM LONGE DAQUI! – Berrou Dialga.

- Huumm... Não esqueça que quando eu destruir Palkia será sua vez Dialga. – Alertou Giratina friamente.

Dito isto Giratina subiu ao céu seguido por um Palkia raivoso, eles sumiram nas nuvens.

- Ma... Mas o que está acontecendo aqui? Quem é Giratina? – Perguntou um Arbok ali perto.

- Não temos tempo para explicar! Cumpram seus deveres e vão recrutar Pokémons! – Gritou Xatu que estava perto do Watering Hole.

A Multidão se dispersou para diferentes locais sobrando apenas o Team Storm e Chatot.

- Mas como é que eles conseguiram atravessar o escudo de Palkia? – Perguntou Munchax para Chatot.

- Vai ver funciona só com inimigos... Mas mantenham Foco no seu trabalho! Vocês sabem o que fazer não é? – Perguntou Chatot de forma disciplinar.

- Ué? Devemos recruta... – Chatot interrompeu Eevee.

- Não! Empaticamente não! Vocês devem ir à busca de Arceus! Recrutem-no! E poderemos vencer esta guerra! – Encorajou Chatot, mas Eevee, Riolu e Munchlax estavam se lembrnado do sonho que tiveram...

- Mas onde podemos começar a proucurar? – Perguntou Riolu.

- Eu... Eu talvez tenha uma idéia de onde vocês podem começar a proucurar... – Era Mew, ele não tinha ido com o seu esquadrão. – Palkia pediu para que eu ajuda-se vocês... Mas... Vamos para floresta... – Mew e o Team Storm foram para um bosque que havia depois da Treasure Town, deixando para trás um desapontado Chatot.

- Bem... Arceus criou o mundo e os Pokémons apartir de um lugar... Este lugar está escondido em alguma fenda tempo-espacial por ai... – Disse Mew rapidamente.

- E onde seria este lugar? – Perguntou Riolu, seus olhos estavam começando a ficar vermelhos.

- Vocês nunca notaram que acontecem coisas bem esquisitas no Happy Outlook? – Perguntou Mew.

- Já... Lá ficar um ar mais romântico... (Riolu corou ao olhar para Eevee)... E sei lá... – Respodeu Riolu.

- Algum lugar por lá está a fenda, ela levará vocês até o Inicio! – Respodeu Mew se preparando para ir atrás de seu esquadrão. – É só isso que tenho a dizer por vocês! Tchau e boa sorte! – Mew voou pelo bosque e sumiu de vista.

- Mas! ... Mew! Nós... Happy Outlook... Estivemos lá com Bidoof e Sunflora e não vi nada de esquisito por lá... - Disse Riolu.

- Eevee, pegue a capa da invisibilidade, vamos sem ser notados. – Disse Munchlax olhando para uma bolsinha que Eevee carregava na sua barriga.

- Ótima idéia! – Disse Eevee com um sorriso.

O Team Storm colocou a capa da invisibilidade, que cabiam os três nela, e saíram em direção aos demais dungeons. Foi quando eles já estavam próximos ao final da Oran Forest, que o céu brilhou em uma cor rosa. Uma nuvem foi rasgada por um Spacial Rend, e neste ataque podia ver Giratina sendo atingido por ele, o ataque foi em direção ao pico do Mt. Horn, destruindo metade desse mesmo monte, Palkia veio descendo em direção a Giratina, Palkia estava com vários arranhões no braço esquerdo.

- O que foi Giratina? Já está fra... – Palkia nem terminou de falar e do lugar onde estava Giratina, encoberto por poeira, saiu uma Shadow Ball acertando o rosto de Palkia, que girou e parou, e Giratina saiu do buraco onde estava visivelmente ferido assim como Palkia.

- Você quer morrer logo Palkia? – Dito isto Giratina jogou um vento maligno em Palkia, um Ominous Wind, que se virou para trás e voltou ao normal.

- Felizmente este não é o meu destino... É o seu! – Palkia lançou o ataque Stone Edge em Giratina que foi atingido por várias rochas, e ele virou para trás na tentativa frustada de fugir.

- Arfff... SEU IDIOTA! – Giratina avançou em Palkia e sumiu. Palkia sabia que aquele ataque podia deixá-lo inconsciente se o se pega criticamente, por isso ficou realmente atento para qualquer movimento.

- Vamos... Apareça Giratina... Não fuja de mim! – Palkia fingiu socar o vento.

Giratina fingiu que ia atacar pela frente de Palkia, mas acabou enganando o Pokémon rosa, atingindo o Shadow Force nas costas de Palkia que caiu em direção as Southernes Island, destruindo muita coisa pro lá, mas Palkia logo se levantou e encarou Giratina com um pouco de esforço.

- Já esta ficando fraco Palkia? Parece que mal consegue levantar a cabeça! – Ironizou Giratina.

Palkia levantou o braço direito que brilhou rosa, estava preparando um Spacial Rend, desta vez muita mais forte. Giratina sumiu mas dava para ver que ele ia de frente a Palkia que lançou o Spacial Rend e Giratina usou o Shadow Force, no ponto que os dois ataques colidiram soou um incrivelmente alto som que dava para ouvir do mundo todo.

- Nossa! Será isto o som da luta de Palkia VS Giratina? – Disse Eevee ainda debaixo da capa da invisibilidade.

Um tempo o Spacial Rend ia para cima de Giratina, outro o Shadow Force ia para cima de Palkia, mas acabou que os dois poderes se anularam e Palkia e Giratina estavam realmente cansados.

- Arrffh... Arfhhh... – Palkia estava ofegante, usou muito poder no ultimo ataque.

- Você... Arffhh... – Giratina também usou muito poder.

Palkia avançou em Giratina, pegou a sua cabeça e deu três socos e se afastou que foi para cima de Palkia e usou uma Shadow Ball que errou Palkia.

- Giratina... Não precisamos... Continuar... – Palkia foi interrompido por um grito de Giratina.

- CALA A BOCA! – Giratina jogou Palkia para baixo e disparou vários Dark Pulse atingindo Palkia que sumiu na poeira da ilhas destruídas.

O Team Storm já estava na frente da entrada da Crystal Cave...

- Estou preocupado... Sentiram aqueles tremores? Aquela deve estar sendo uma intensa batalha... – Disse Eevee olhando para a direção das ilhas.

- Bem... Devemos prou... (Mais um tremos, parecia estar se aproximando, mas o Team Storm fingiu não notar)... proucurar por algum tipo de fenda epacial-temporal no Happy Outlook? – Perguntou Munchlax para os seus dois companheiros.

- Vamos cruzar... Ahhh Meu Deus! – Riolu foi interrompido por Giratina que passou de costas olhando para Palkia que vinha logo atrás, Giratina estava disparando Shadow Balls.

- Ma-Ma-Me... – Eevee ficou gaguejando quando Palkia e Giratina bateram em um monte mas para frente.

- Vamos! Não podemos perder tempo! – Riolu, Eevee e Munchlax correram para dentro da Treeshourd Forest.

- Vocês viram Giratina? Ele é muito forte! – Exclamou Riolu para seus dois companheiros.

- É... Mas Palkia consegue... Vamos! – Eles adentraram ainda mais na desna Treeshourd Forest.

Palkia se levantou dos escombros que ele havia feito, e viu Giratina fazendo o mesmo.

- Giratina... VOCÊ VAI PERDER! – Palkia avançou em Giratina e aproveitou que o mesmo estava no chão e usou um Earth Power fazendo a aérea ali tremer. Giratina caiu e se levantou depressa.

- Arrfhh... Toma isso! – Giratina usou um EWarth Power também Palkia caiu e foi atingido no rosto.

- Arghhh! – Palkia cuspiu aos pés de Giratina.

- Como... Como... COMO OUSA? – Giratina usou dois Ominous Wind seguidos errando Palkia.

- Hehhheee... Errou! – Palkia usou o Stone Edge errando Giratina.

- Idiota... Você vai morrer! – Giratina sumiu e Palkia se alertou.

- De novo? Apareça seu covarde! – Palkia percebeu que Giratina ia usar o Shadow Force pelas costas e executou um Dragon Claw que acertou em cheio Giratina. Palkia aproveitou e usou mais um Earth Power. – Já está caindo não é Giratina?

- Não... Quem vai cair e você... – Giratina puxou o pé esquerdo de Palkia com a boca e o derrubou, ele chutou Palkia e usou uma Dragon Claw no rosto de Palkia deixando uma marca.

- Ouch! Seu idiota! – Palkia puxou a asa direita de Giratina e socou a cara dele com outra, usou uma Dragon Claw na barriga de Giratina.

- Ahhhhhaaaaaaaaa! Seu burro! – Giratina chutou Palkia que rolou para um lado mais se segurou em uma pedra.

- Humfp... Toma isso! – Palkia usou um Stone Edge que fez Giratina se desequilibrar e cair em um buraco cheio de poeira.

O Team Storm já estava saindo da Mystery Jungle e chegando às encostas do Happy Outlook.

- Bom... Vamos explorar cada milímetro deste lugar... Precisamos tirar a capa? – Falou Munchlax ao avistar um esquadrão Pokémon que estava vindo com vários pokémons recrutados.

- Vejam! Quantos Pokémons! Nosso exército vai ficar bem grande! Que ót... (Ouviu-se um grande estrondo vindo da direção da Crystal Crossing, e a multidão olhou.)... Ihh...
Coitado do Palkia... Mas vamos indo. – Eevee parou de falar e foi com seus companheiros se esquivando do esquandrão que passava por ali.

Eles subiram o penhasco do Happy Outlook vasculhando tudo o que puderam... Sem encontrar nada, até que...

- Ahhh... Já... (Mais um tremor)... Já faz 1 hora que estamos aqui e nada... – Falou Riolu, seus olhos estavam ficando pretos.

- Nem tanto... Eu achei uma coisa bem esquisita aqui. – Mostrou Munchlax, ele apontou para uma pedra totalmente redonda e brilhante.

- Ahhh Munchlax... Isso é uma mísera... Pedra. – Disse Riolu olhando para a cada vez mais brilhante pedra.

- Mais ela está ficando bem mais brilhante não acha? – Disse Eevee mais notou que... – Ahhh... É apenas o por do sol...

-Que droga! Que Droga! Que droga! Que droga! – Munchlax pulou com força no chão que rachou e ficou estalando. – Ops... E melhor...

-Mun-Munchlax... Anda devagar se não o chão vai quebr... – O Penhasco rachou e Riolu não terminou de falar. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – E eles caíram no mar.

Palkia estava sobrevoando a área montanhosa fugindo de Giratina, eles estava indo em direção a Treasure Town, que ainda estava coberta pelo o escudo.

- Seu monstro idiota! Palkia lançou um pequeninho Spacial Rend que não acertou Giratina.

- Seu grande imbecil. Olhe para frente você vai... – Giratina mal parou de falar e Palkia bateu a cabeça no próprio escudo. E ele viu a Treasure Town se enchendo pelos esquadrões novamente.

- Ahhh... Cala a boca! – Palkia empurrou Giratina contra o escudo dele e ficou batendo a cabeça dele.

- Toma isso seu lixomon! – Giratina usou um Ominus Wind que fez Palkia cair sobre umas árvores.

De dentro da Treasure Town estavam todos os Pokémons, não haviam notado Palkia nem Giratina.

- Estão todos aqui? Todos os esquadrões? – Perguntou Chatot, e a multidão que estava muito maior e Sunflora:

- Só não está aqui o Team Storm e Palkia. – Respodeu Sunflora.

- Pois bem... Eles devem estar ocupados! Chimecho! – Falou o Mestre da Guilda.
- Sim? Senhor Wigglytuff? – Chimecho estava próxima a entrada do Spinda Café.

- Junte os cozinheiros que tiver por ai e vamos preparar um imenso jantar para todos nós!

– Wigglytuff disse isso e a multidão glorificou.

Enquanto em uma caverna secreta que só dava para ir mergulhando nas traiçoeiras águas do Happy Outlook, onde nessas águas nem os Pokémons mais corajosos conseguiram entrar... Com exceção do Team Storm. Riolu, Eevee e Munchlax estavam deitados dentro da caverna na quentinha areia. Ficaram aparentemente desacordados até então.

- Ahhhmmm... Munchlax... Eevee... Onde nós estamos? – Riolu se levantou e viu a caverna que tinha estalagmites de cristal e sua areia era molhada e quente, era comprida e não dava para ver o fundo.

- Parece que o mar nos levou para esta caverna... Provavelmente ninguém nunca esteve aqui... Que descoberta! – Falou Eevee com seus olhos brlihando.

- Vamos indo! Talvez seja disso que Mew nos disse! Uma coisa meio esquisita! Um mar que ninguém nunca mergulhou! – Deve ser aqui! – Disse Riolu olhando para a profunda
caverna.

- Vamos por a capa da invisibilidade, não queremos indesejáveis... – Disse Munchlax pegando a capa que estava boiando ali próximo.

O Team Storm vestiu a capa da invisibilidade e foram adentro na caverna, enquanto isso sobre o gigante Sky Peak... Palkia e Giratina ainda estavam lutando a sua eterna batalha e dessa vez estavam muito altos.

- Seu idiota! Toma isso! – Palkia jogou uma pedra que ele pegou do Sky Peak na boca de Giratina que rodopiou e bateu em uma rocha.

- Urghhhh! Mia buca! Ifo doeu! – Disse Giratina com pedaços de pedra na boca, logo após isso ele jogou um Earth Power em Palkia, que tentou desviar mais não consegui. O Earth Power fez disabar a parte da montanha em que Palkia estava, e ele caiu com várias rochas rolando e batendo em sua cabeça.

Giratina desceu com muita velocidade a montanha esperando Palkia que desceu junto com muitos escombros, se levantou e encarou Giratina.

- Arrghhh... Desse jeito a luta nunca vai acabar... É melhor eu tomar medidas drásticas! – Palkia levantou vôo e saiu de perto do Sky Peak, sendo seguido por Giratina. Eles foram parar em cima da Mystery Jungle.

- Está pronto Palkia? – Perguntou Giratina.

- Sim! – Palkia preparou um Spacial Rend tão poderoso que o espaço em volta dali começou a se distorce de forma alarmante, seu braço esquerdo estava brilhando tanto que iluminou a área, já que estava ficando noite.

- Humfp... Este momento vai ser realmente critíco. TOMA ISSO! – Giratina juntou tanta energia no seu corpo para o Shadow Force que a noite do lado dele ficou mais escura.

Palkia lançou o poder ao mesmo tempo que Giratina, mesmo longe de todos a luz e a escuridão que isso estava causando chamou a atenção de todos na Treasure Town, que se viraram e assitiram os poderes se chocarem, fazendo um enorme estrondo. E no ponto onde o Spacial Rend colidiu com o Shadow Force, abriu-se uma ruptura no Tempo – Espaço, causando terremostos e tsunamis pela área, em algumas partes o tempo parou outras o espaço ficou louco.

- Você... Não... Vai... VENCER! – Palkia empurrou o seu poder para mais perto de Giratina.

- Hehehe... Você... VAI MORRER! – Giratina empurrou o seu poder também.

Aquela luta chegou em um ponto crítico, Giratina empurrava o poder e Palkia também, e do jeito que ia ninguém ia ganhar... Foi então que...

- Você... Não é Giratina... Apesar de agir e falar como... Como ele... – Disse Palkia tentando segurar o Spacial Rend.

- Humfp... Seu inútil... – Chingou Giratina sofrendo para empurrar o poder.

- Giratina ainda está preso dentro de você... E será que o bom Giratina sabe que ele pode derrotar você? – Disse Palkia esperando algum efeito.

- Posso? Posso derrotar o Mal? – Giratina parou de empurrar o poder e o Spacial Rend de Palkia venceu, Giratina foi atingido no peito e voou em direção ao mar e lá o Spacial Rend explodiu causando um gigante Tsunami. Palkia foi até o mar, pegou o desacordado Giratina e foi de volta a Treasure Town, ele desativou o escudo e foi em direção a Guilda.

- Palkia! Você venceu! Que... Palkia! Você está todo ferido! Precisa de cuidados! – Disse Chimecho.

- Leve o para a ala hospitalar! E prendam esse Giratina! Eu tenho que interroga-lo!- Ordenou Groudon que estava realmente feliz.

- Esperem... Não foi Giratina que fez toda essa batalha... Foi o que está dentro dele... O Mal. – Disse Palkia que estava parado próximo a entrada dos dormitórios. – Cuidado.

- Tudo bem... Eu estou bem... – Disse o verdadeiro Giratina, que parecia muito menos ameaçador que antes e agora estava acordadando.

- Eu precisou explicar para vocês... As intenções do Mal... – Disse Giratina.
Enquanto isso na Estalagmite Cave...

- Será que aquela batalha já terminou? – Perguntou ingenuamente Riolu.

- O que não acaba é essa caverna... Huff! Estou realmente cansado... Que tal pararmos para comer um pouco... – Disse Eevee que estava levemente arfante.

- Vamos andar só mais um pouquinho... Vejam! A caverna faz uma curva aqui! – Riolu apontou para um lugar em que a caverna fazia uma curva, eles viraram e viram...

- Mas... O que é isso? – Perguntou Munchlax ao ver um Dimensional Hole.

- Isso é o ínicio? Tudo começou deste buraco feio? – Disse Eevee olhando para o Dimensional Hole.

- Não seja boba Eevee! Isso vai nos levar para algum lugar! Quem se abilita para ser a cobaia? – Disse Riolu dando um passo para trás.

- Vamos nós três juntos! – Munchlax puxou Eevee e Riolu sem dar chance deles recusarem e pulou no Dimensional Hole.

- Munchlax! Ahhhhhhhiooooooooohuuuuuuuu... – A voz de Eevee se distorceu e eles sumiram.

Longe, bem longe dali em direção ao Shimmer Hill, estava marchando um exército, muito grande, enorme... Milhares de Pokémons dominado pelo Mal assim como Giratina estava lentamente vindo em direção a Destiny Tower, e o Team Storm...

- Arhhh... Onde nós estamos? – Perguntou-se Eevee, que olhou para o lado e viu que estava em uma caverna com estalagmites de cristal.

- Ué? Voltamos para cá? – Riolu olhou e volta e viu que estava enganado.

Diferente da Estalagmite Cave, onde não se pudia ver o fundo, esta caverna dava para ver algo brilhante ao longe.

- Vamos! Vamos ver o que é! – Eevee, Riolu e Munchlax correram na direção da coisa brilhante sem lembrar-se de colocar a capa da invisibilidade que Eevee só botou na bolsa.

Eles correram e chegaram a um pequeno lago no meio do corredor da caverna, neste ponto não havia estalagmites, e no meio do lago estava um pedestal branco de mármore, e em cima havia uma bacia de ourou com um liquido cristalino e em cima do liquido estava uma bola de energia brilhante que dava um ar de felicidade, e mais em cima havia palavras flutuantes feitas de fogo com os seguintes dizeres:
“Viestes até aqui, daqui passarás para perto do infinito início do saber de tudo, daqui passarás para a glória de toda a eternidade da bondade e da vida. Mas cuidado com a cobra traiçoeira e se fores ela morrerá como poeira.”
- Uhuu... Sinistro... Quem seria a cobra traiçoeira? – Riolu estava olhando para as letras e notou que atrás delas estava o final da caverna.

- Talvez... O Mal? – Eevee disse isso e a bola mudou de dourado brilhante para um dourado vivo e as letras mudaram também.

- Ohh! Leiam! – Apontou Munchlax para as letras que agora diziam:

“Tens um coração puro! Dei-lhes a passagem para o início do fim. Será uma longa viagem eu admito! Mais não é nada que lhes deixe aflito!”

- Como assim ele nos deu uma passagem? – Perguntou Riolu para Eevee como se ela soube-se a resposta.

- Talvez... Devemos beber da água? – Eevee se apoiu na bacia e olhou diretamente para a água cristalina e viu o reflexo de uma linda Jolteon. – Ahhhhh! Ahhh! Tem uma Jolteon ai dentro! Venham ver! – Eevee chamou Riolu e Munchlax que olharam e ficaram espantados.

- Eu... Vejo um forte e musculoso Lucario! Ele parece feliz! – Riolu sorriu e não pareceu preocupado assim como Eevee.

- Eu vejo um forte e corajoso Snorlax! Ele não parece que está preso... Será que... Seremos nós? – Eevee e Riolu olharam para Munchlax e entenderam que as águas mostram a evolução deles.

- Essa Jolteon... Quer dizer... Eu pareço tão inteligente... Mais essa visão futurística não parece que vai nos levar para o Início. – Disse Eevee examinando a bola dourada que brilhava em cima da água.

- Vamos tocar nesta bola! Talvez seja isto! – Riolu estendeu a mão, segurou Eevee que foi segurada por Munchlax. – Prontos? – Todos acenaram que sim e Riolu tocou a bola e eles foram suspenso no ar e desapareceram sem deixar nenhum rastro.

Riolu abriu o olho e percebeu que estava deitado em uma areia quentinha, era a areia da caverna, mais ele olhou para os lados e viu o que era uma viagem no continuum espaço tempo, pois havia linhas distorcidas coisas destruídas coisas sendo criadas e era realmente louco.

- Gente! Onde olhem! Estamos viajando no Continuum Espaço-Tempo! Que magnífico! - Disse Munchlax que também havia aberto os olhos e estavam levantado, eles estavam em uma camada de areia voadora.

- Uau! Que legal! Será uma longa viagem né? Que tal agente dormir aqui? – Disse Eevee olhando para bolsinha na sua barriga.

- Ótimo... Vamos dormir em lugar nenhum. – Mucnhlax disse e eles riram.

Munchlax lutou com a idéia de dormir ali, mas acabaram pegando no sono em seus sacos de dormir que Eevee trouxe na sua bolsa mágica e dormiram na viagem tempo-espacial e mal poderiam imaginar o que estava acontecendo no mundo deles o exército do Mal vinha caminhando, metade para Treasure Town, metade para a direção da Destiny Tower e na Treasure Town...

- Está tudo bem Palkia? Você está melhor? – Chimecho veio junto com Wigglytuff e foram ao antigo quarto do Team Storm, quando eles ainda não eram graduados eles dormiam ali.

- Sim... Só estou cansado... Onde é que vai dormir todo mundo? Vocês sabem... O Exército do Mal está vindo. Creio que chegaram por aqui amanhã a tarde. – Disse Palkia olhando para janela.

- Temos milhares de sacos para dormir! Vai servir para todos! – Disse Wigglytuff olhando com um enorme sorriso para Palkia.

- E Giratina? Como está? – Perguntou Palkia olhando para Chimecho.

- Ele está bem! O Mal saiu totalmente dele, e ele me disse que amanhã fará pronunciamentos sobre os planos do Mal para a destruição da Des... Desti... Destiny Tower... Acho... – Disse Chimecho tentando lembrar-se do nome da torre de Arceus.

- Então a torre se chama Destiny Tower... Hum... E a propósito... Onde está o Team Storm? – Perguntou Palkia olhando para Wigglytuff. – Mew os enviou para o Happy Outlook?

- Sim! E eles não voltaram ainda! Estamos preocupados! – Disse Wigglytuff fazendo a mesma cara de quando tem poucas Perfect Apples no stock.

- Não se preocupe! Eles estão a está hora estão realmente longe daqui! – Disse Palkia fazendo um leve sorriso.

- A onde? – Perguntou Chimecho.

- Amanhã eu direi para vocês... Que tal irmos dormir? – Dito isso Wgglytuff e Chimecho se despediram de Palkia e foram para seus devidos dormitórios e foram todos dormir.

Em um lugar distante dali, onde ninguém sabe ao certo estavam Riolu e seus dois amigos, Eevee e Munchlax, eles adormeceram mais logo acordaram devido a excitação da viagem maluca que eles estavam fazendo.

- Onde será que vamos parar? E afinal... Onde será que estamos? – Perguntou Munchlax bem biaxinho para ver sem alguém além dele estava acordado.

- Talvez... Nem tenhamos saído realmente do lugar... Preste atenção... Ainda estamos em cima da Areia da caverna em que estávamos. – Disse Eevee retirando uma de suas patas e tocando a areia quentinha e agradável.

- Acho que não... Vejam que de um lado deste “corredor” mostra coisas que já aconteceram e vão acontecer. O tempo, e dou outro lado coisas se formando, lugares. O espaço. – Disse Riolu sem saber muito que estava dizendo.

- Bem... Vamos voltar a dor... – Munchlax olhou para frente e viu que eles não estavam mais correndo através da fenda espaço-temporal, mais estavam parando e estavam indo a direção do que seria a entrada de uma caverna. – Olhem! Eevee, Riolu! Estamos chegando a algum lugar!

- E a entrada de uma caverna! E vejam! Tem letras de fogo escrita sobre a entrada! – O pedaço de Areia voadora os parou e eles guardaram tudo e desceram, e a areia desapareceu.

- Noooossa! Para onde será que esta entrada vai nos levar? – Disse Riolu, que logo olhou para as letras de fogo que brilhavam em cima da entrada da nova caverna, ele nem notou que Eevee e Munchlax estavam com uma cara de medo.

Estava escrito os seguintes dizeres nas letras: “Há este lugar chegou, passarás pela entrada, enfrentará desafios para provar sua dignidade para com o Único Original. Prove a sua merecida honra de encontrar o Pokémon Sobrenatural.”

- O que ele quis dizer com enfrentar desafios? E esse tal Único Original... Seria Arceus? – Disse Munchlax quase estático.

- Vamos indo... Enfrentar o nosso desafio. – Riolu tomou a frente e Eevee e Munchlax foram atrás dele, eles iriam passar momentos difíceis ali.

Eles entraram na escura entrada que surpreendentemente ficou clara e revelou um gigante Hall com quatro pilares brancos e gigante que iam até o teto da caverna, o piso era um vidro super resistente brilhante e cobria um piso amarelo, no final do Hall estava uma escada que dava para outro piso e podia se ler em um “letreiro” de fogo na junção dos dois últimos pilares do Hall se lia “ Entrada do Hall da Origem”, além disso, estava chovendo uma chuva fina em fraca...

- Que lugar... É esse? – Riolu assim como Eevee e Munchlax estavam assustados por causa daquele lugar. Como poderia haver um lugar gigante como aquele em lugar nenhum?

- Va-Vamos enfrentar que desafio? – Munchlax estava olhando para a escada e pensou em ir direto para ela.

- Vamos andando... Fiquem atentos... Parece que depois da escada há uma outra entrada... – Disse Eevee que andou devagar sendo seguida por Riolu e Munchlax.

- Eu não tentaria ir por ali se fosse vocês... – Respondeu uma voz congelante que vinha do além.

- AHHHHH! Quem... Quem é você? – Gritou Munchlax para o nada.

- Eu? Eu sou a voz do além que ajudará vocês... Eu irei desafia-los com um quis. E cada resposta errada, é um Pokémon que vocês iram ter que enfrentar, será dez perguntas ao total, e se tiverem que enfrentar o Pokémon contido na caixa, saibam que ele é Dialga, respondam com coragem, amizade e companheirismo... – Disse a voz que logo depois fez aparecer uma enorme caixa.

Riolu, Eevee e Munchlax congelaram ao saber que iriam ter que enfrentar o Tempo próprio, mesmo sendo falso, se errassem a pergunta.


11 páginas!!!

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por Trillian_GF Dom 14 Ago 2011 - 13:58

é gostei de sua fic e desse capitulo tbm!

feliz dia dos pais pra vc tbm e espero que a comemoraçao seja grande ai na sua casa!

bem agora do capitulo... Confesso que algumas partes eu nao entendi como por exemplo a batalha de dialga/palkia/giratina, pra mim vc enrolou muito ouseja deu voltas e voltas e nao chegou a lugar algum.

O capitulo ficou BEM GRANDE EIM?! masficou bom e isso é o que importa so tente nao dar voltas e voltas para chegar a um lugar quando se pode chegar a mesma direçao por um caminho mais simples.





sabe tbm estou escrevendo uma fic de PMD e digo que esse é um tema pouco explorado aqui no forum ou estou enganada? boa sorte com a sua e se quiser podemos conversar via msn ou mp se quiser ok?



Bye-Bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Sáb 20 Ago 2011 - 7:56

Capitulo 6

- O Mal -


- Pois bem... Vamos direto a feliz pergunta. – Disse a voz do além.

- Tá... Tá. – Eevee estava tremendo.

- Quantos anos têm a Sra. Licky? – Perguntou a voz.

- Quem? Sra. Licky? Quem é? – Riolu ficou ainda mais nervoso.

- Eu sei! Vocês não lembram? Riolu e Munchlax? Ela pediu que resgatássemos um Remoraid no Mt. Mistral! Só não lembro quantos anos tem aquela velha LickyLicky... – Disse Eevee que era por sinal a mais inteligente da Guilda, depois de Chatot e Wigglytuff.

- Hum... Eu lembro... Mas ela tinha cara de ter uns 60... – Disse Munchlax olhando para as suas mãos.

- Vamos chutar! Ela tem 62 anos de vida. Se errarmos, erramos. Vamos enfrentar Dialga como um verdadeiro e destemido Team Storm realmente é. – Disse Riolu estufando o peito.

- Que surpresa! Um momento de coragem! – Vocês estão dignos da passagem para o próximo nível do Hall da Origem! – Disse a voz parecendo feliz, e a caixa sumiu.


- Agente acertou a pergunta ou não? – Disse Eevee olhando para Riolu e Munchlax.

- Não sei... – Disse Munchlax olhando para a escada de mármore branca que levava para a próxima sala. E na Treasure Town...Riolu, Eevee e Munchlax saíram dali calados, e na Treasure Town, todos estavão acordados e a maioria estava na Praça Central, e Palkia estava do lado de Giratina que estava explicando os planos do Mal para as tropas que lotavam a cidade.

- Destiny Tower? Então o tal Mal quer destruir a Destiny Tower? – Disse um Gallade que estava encostado em uma árvore.

- É... O Mal já está vindo como vocês sabem, o exército dele a está hora foi dividido em dois, uma parte foi para a Destiny Tower, junto com o Mal, e outra parte mais numerosa... Está... Vindo para cá... – Disse Giratina preocupado com a reação de todos ali presentes.
- Então... Temos que proteger de alguma forma a Destiny Tower. Mas primeiro, onde é que ela está? – Perguntou Suicune que estava perto da subida para a Guilda.

- Bem... Deixa eu explicar uma coisa para vocês antes de dizer a localização da Destiny Tower... – Giratina olhou para as nuvens. – Eu, quando estava possuído pelo Mal, eu era eu... Mas eu não me controlava... Só falava mais não era eu... Eu não sabia que uma concentrada energia bondosa no coração poderia me libertar... Mais Palkia me disse e eu me libertei... – Disse Giratina que parou de olhar para as nuvens e olhou para todos ali presente.

- Então... Você era mais não era você... Confuso... E onde é a Destiny Tower? – Perguntou um Butterfree.

- É a oeste do Happy Outlook, coberta por várias densas nuvens... Temos que de alguma forma protegê-la, e proteger aqui também... – Disse Giratina sem saber o que fazer.

- Yup! Que tal trazermos ela para cá! Por Deus! Isso ia ficar bem fácil proteger as duas coisas ao mesmo tempo! – Disse Bidoof com um enorme sorriso.

- Boa idéia Bidoof! Grande idéia mesmo... MAS COMO VAMOS FAZER ISSO!? TRAZER UMA TORRE PARA CÁ? – Gritou Loudred, tirando o sorriso de Bidoof.

- Bem... Talvez isto não seja impossível... – Giratina! A Destiny Tower ficava como? – Perguntou Rayquaza.

- Ela ficava em uma ilha... – Disse Giratina olhando para Rayquaza.

- Vamos traze lá para cá! Só precisamos tira lá de lá e mandar através de uma viagem tempo – espacial para cá! Bem... Vamos agora mesmo para lá... (Pessoas da multidão ficaram nervosas.)... Precisamos de Groudon, para “desconectar” a torre da ilha, Kyogre, para retirar a água em volta, Regigigas, com sua inimaginável força e Palkia para transporta lá para cá!

- Vamos! Boa idéia Rayquaza! Vamos para lá o mais rápido o possível! Sem explicações! Só vamos! – Giratina fez Groundon segurar nos seus pés, e carregou Regigigas nas costas, Palkia carregou Kyogre nas costas e eles ataram vôo para o oeste do Happy Outlook!
- Enquanto isso! Vamos nos preparar para a guerra! Que se formem os esquadrões e vamos todos nos posicionar! – Disse Mew para a multidão ali presente.

- Vejam! Está ali! – Disse Giratina, que já haviam chegado a Destiny Tower e ele usou um Ominous Wind para dispersar as nuvens, e revelou uma magnífica, branca de mármore gigante, muito alta e ficava apenas em uma pequena ilha, havia apenas uma entrada com portões de ouro puro, nas suas quatro extremidades havia pilares que iam até o topo, onde formavam uma cobertura com vidro transparente e tinha uma estátua de um majestoso Pokémon dentro.

- Uhaauuu... Magnífica! Mas... Não temos tempo! Vamos! Kyogre, retire toda a água que puder em volta da Destiny Tower! – Disse Rayquaza que estava “acionando” ventos para facilitar.

Kyogre as marcas em suas costas brilharem seus olhos ficaram vermelhos e as águas começarem a ficar raivosas, ondas gigantes batiam na costa e as águas começaram a subir rapidamente, subiram até os céus e Kyogre as lançou para longe.

- Sua vez Groudon! Faça um Fissure bem calculado e solte a Destiny Tower! – Disse Giratina para Groudon que estava na costa olhando para a torre.

Groudon rugiu e pisou no chão várias vezes, e se ouviu um grande estalo, a Destiny Tower começou a tremer, e em volta dela se abriu um circulo, que na verdade era uma fenda.

- Muito bem! Agora é a minha vez! – Disse Regigigas que pulou no solo e mergulhou.

Regigigas foi até a parte de baixo da fenda que Groudon abriu e com toda a sua força empurrou a ilha que tinha milhares e milhares de toneladas para cima.

- Ahhhhhh! AHHHHHHHHHHHH! – Gritou Regigigas.

- Palkia, abra uma fenda no espaço e faça com que a Destiny Tower flutue sobre a Treasure Town! – Pediu Rayquaza que ao mesmo tempo, acionou uns ventos para ajudar Regigigas a lançar a torre.

Palkia fez seus ombros brilharem e bem na frente da Destiny Tower, abriu-se uma fenda grande, e Regigigas jogou a torre que sumiu dentro da fenda.

- Vamos! Vamos para a Treasure Town através da fenda! – Giratina e todos ali presente foram pelo espaço e chegaram até a Treasure Town onde todos aguardavam ansiosamente.
E bem em cima da Treasure Town, começou a abrir um buraco que ficou muito largo e dele, começou a sair uma “ilha”.

- Vejam! É a Destiny Tower! – Apontou um Mamoswine que estava perto do Duskull Bank.
A Torre veio descendo e como se tivesse batido em uma parede invisível, parou no ar, onde ficou flutuando sobre a cidade.

- Nossa... É maginifica! Oh meu Deus! Nunca pensei que viveria para ver algo tão... Tão maluco como este. – Disse Sunflora ao olhar a Ilha flutuante.

- Bem... Chega de papo... – Disse Giratina indo para o perto do Watering Hole. – Como vocês sabem, o Mal está vindo para cá...

- E quando ele perceber que a Destiny Tower não está mais no lugar, ele vai atacar a Treasure Town com todas as suas forças. – Disse Rayquaza olhando para Giratina.
- Isso! Eu havia pensado nisso depois que lutei com Palkia, podíamos fazer um escudo sobre a Treasure Town. – Disse Giratina, olhando para um Wartortle que sabia o ataque Protect.

- Boa idéia Giratina! E precisamos também preparar uma tática e guerra, não podemos simplesmente cai em cima de pancadas no exército do mal... – Disse Dialga que olhava para Chatot.

- Hum! Poderiamos fazer um encurralamento! Tipo assim... Temos a Apple Woods e o Serenity River, a Hot Spring, Drenched Bluff, e o bosque que fica aqui na frente da cidade! Podemos ficar escondidos até o Mal chegar e atacamo-los de surpresa! – Disse Chatot muito entusiasmado.

- Pois bem... Vamos começar a preparar um escudo... E temos que manter um esquadrão em cima e dentro dele, além disso, o escudo poderá ser atravessado por qualquer um de bom coração. – Disse Wigglytuff que olhava para Palkia com um pequeno sorriso.

Palkia subiu até o topo da Destiny Tower, e de lá, fez seus ombros brilharem e deles foi tecido um escudo espacial que cobriu toda a Treasure Town e a Destiny Tower.

- Ótimo! Agora Dialga! Faça um escudo Temporal para levar os de mau coração que tocarem aqui para voltar a 5 segundos de onde estavam! – Disse Palkia que desceu até onde todos estavam ali presentes.

Dialga foi até ode estava Palkia e fez brilhar o Diamante que ficava no seu corpo, dele foi também tecido uma fina e quase invisível névoa.

- Pronto! Escudo espaço – tempo feito! Agora precisamos de todos que saibam o Ataque Protect! Levantem a mão ou o pé ou o que tiverem para levantar! – Disse Dialga e alguns pokémons levantaram o que tinha para levantar.

Os pokémons se posicionaram e volta do escudo rosa (O escudo que Dialga fez era muito pouco visível.) e fizerem gigantes Protects que cobriram por fora o escudo de Palkia.

- Agora! Giratina! Sele os protects! – Gritou Mew que observava tudo dali próximo.

- Ok! Giratina subiu um pouco e rugiu fortemente e os protects pareciam ter congelado.

- CHEGA DE PERDER TEMPO! TODOS OS ESQUADRÕES! POSICIONEM-SE! – Disse Wigglytuff, que agora falava em uma espécie de Mega Fone.

Os Esquadrões foram posicionados em lugares escondidos, e depois que terminaram, era como se o caminho para a Treasure Town estive-se vazio, ficando somente Giratina e Palkia no topo do escudo.

- Vamos fazer o combinado, vamos fingir que estamos brigando, afinal o Mal não sabe qu você recobrou a consciência. – Disse Palkia olhando para Giratina. – Mas pega leve...

Palkia e Giratina viraram e olharam, ao longe, era possível ver uma multidão, eles até pensaram que fossem os esquadrões até verem uma coisa muita mal na frente do exército que veio até o começo do escudo e revelou o ser maligno na frente, era alto, forte e tinha em seus ombros uma espécie de tocha, seu corpo era como uma névoa negra, mas dava para enxergar seus braços longos e sua presença dava um terrível ar de medo. E seus olhos eram muito vermelhos, como os de Riolu. E falando em Riolu...
O Team Storm agora estava em uma nova sala, onde havia um sofá de três lugares no meio de uma sala escura, iluminada apenas por uma semiluz que vinha aparentemente do nada.

- Ham? Ma... – Eevee foi interrompida pela voz do além.

- Sentem-se... Sintam-se a vontade. Responderam mais uma vez uma palavra, e o sofá e por minha causa, eu gostei de vocês, mais eu não sei se vão passar daqui... – Eevee, Riolu e Munchlax ficaram estáticos.

OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Seg 29 Ago 2011 - 22:07

Demorou mais tá ae gente! Very Happy

Capítulo 7

- O Colapso do Espaço-Tempo


- Ei... Giratina... Es-Esse não é o Mal é? – Perguntou Palkia olhando para Giratina que assim como Palkia, estava suando frio.

- DIALGA! VENHA AQUI AGORA! – Gritou Giratina olhando para uma pequena colina que estava um pouco à esquerda de onde eles estavam que se contorceu e revelou que era apenas Dialga disfarçado.

Dialga veio em direção aos dois Pokémons e olhou para o Mal e começou a suar frio.
- O que eu posso fazer com vocês? – Disse o Mal com uma voz terrívelmente fria. – Matá-los?

- Que tal uma luta? Você contra nós três... – Disse Dialga engolindo seco. – Sem seu exército... Afinal você é poderoso...

- E se vocês morrerem? Como fica o seu gigante exército? – Falou o Mal olhando para trás como se atrás do escudo, tivesse Pokémons escondidos.

- Ok... Não se preocupe com o nosso exército... A Destiny Tower... Jamais... Será SUA! – Gritou Dialga ao mesmo tempo em que fazia o diamante em seu peito brilhar.

- Hum... Nunca imaginei isso... Mais vamos tentar deter o Mal! – Gritou Palkia que fez as pérolas em seus ombros brilharem.

- Vamos lá! – Gritou Giratina ao mesmo tempo em que o mesmo desapareceu, deixando Palkia, que fazia um Spacial Rend, e Dialga, que preparava um Roar of Time.

O Mal subiu em direção a Palkia e Dialga, que lançaram os seus ataques combinados e Giratina apareceu por trás e colidiu o Shadow Force no Mal, que desapareceu em uma bola de energia negra, que anulou todos os 3 ataques, ele apareceu atrás de Dialga.

- Que tal uma voltinha Dialguinha? – Disse o Mal com uma voz calma e fria, que segurou Dialga e rodou e atirou o mesmo em direção ao solo e o Mal correu para Palkia.

- Hahhaaa? – Palkia gritou confuso ao ver a velocidade do Mal e tentou executar uma Dragon Claw que foi em vão e ele foi atingido por um soco do Mal nas costas e caiu bem em cima de Dialga.

- Giratina? Ainda está do meu lado? Não? Que pena... – Disse o Mal ao mesmo tempo em que voava para perto de Giratina que desapareceu. – A onde a moçinha foi? Shadow Force de novo?

Palkia se levantou utilizou o ataque Stone Edge, que por muito pouco não atingiu o Mal, mas o deixou confuso a tempo do Shadow Force de Giratina acertá-lo em cheio nas costas, ele caiu em direção ao solo onde foi empurrado por Giratina na direção de Dialga, que estava preparando um Roar of Time.

- Toma isso sua desgraça infeliz! – Gritou Dialga que lançou seu ataque que acertou o Mal em cheio no rosto fazendo aparentemente voar além das nuvens.

- Arrfh... Como ele é rápido... Será que ele já morreu? – Perguntou Giratina ingenuamente, sabendo que não.

- Não... Quem vai morrer são vocês três... – Disse o Mal que estava inacreditávelmente atrás deles, tamanha a sua velocidade. – Isso doeu bastante. Vocês vão pagar.

O Mal socou Palkia e usou uma bola de energia escura em Giratina e chutou Dialga na barriga em apenas 3 segundos.

- Uma pequena amostra da minha velocidade máxima. – Disse o Mal vendo os três dragões se contorcerem no chão onde haviam caído.

- Hahmm... Arghghg... (Onde está o Team Storm com Arceus? Não vamos contelo por muito tempo, se não a guerra vai começar o derramamento de sangue vai ser maior...) – Disse Dialga no pensamento.

- Muito bem... Eu vou fazer certas ilusões para três de vocês... Preparem-se! – Disse a voz do além, no Hall da Origem.

- Para três de nós? Mas somos só três! – Disse Riolu em um tom de deboche, tentando esconder a preocupação.

Eles começaram a ficar tontos e sem perceberem eles dormiram na ilusão da voz do além.

- Nos ajude! Ajude-nos! MUNCHLAX! AJUDE-NOS! – Gritava Riolu e Eevee, quem estavam prestes a cair de um penhasco, onde a baixo havia pedras pontiagudas.

- Comi...Comida... Disse Munchlax hipnotizado ao olhar para uma montanha de comida que ficava na direção oposta aos amigos dele que estavam em perigo.

- Não! Não! Mun... - Eevee escorregou um pouco para o lado, fazendo Riolu ficar suspenso, deixando Eevee apenas.

- MUNCHLAX! ACORDA DESSA LOUCURA E VEM SALVAR A GENTE! – Gritou Riolu, que estava suspenso no ar.

-“Amizade... Comida... Amizade... Comida... Amizade... Comida... Amizade... AMIZADE!”- Pensou Munchlax que correu para salvar seus amigos, mas a ilusão foi se desmanchando, até eles acordarem na sala dois do Hall da Origem.

- Parabéns! Amizade, companheirismo! Isso é o que mais importa! – Disse a voz do além.

- Ham? Na minha visão eu estava vendo um filme chato... – Riolu foi interrompido pela porta de ferro maciço que se abriu para a última sala.

- Arhrhrhggg! – Giratina Caiu no chão deixando uma enorme cratera, e ainda O Mal chutou várias vezes Giratina.

- Roaoaoaaorrrr! – Dialga rugiu e fez o Mal se desequilibrar, dando chance para Palkia certar um Stone Edge.

- Huff... Isso não doeu... – O Mal mau terminou de dizer isso e rodou Palkia e atirou em Dialga.

- Ominous Wind! – Giratina por muito pouco errou o Mal, que revidou com dois socos.

- Vendo o decorrer desta batalha... Não vai ter muito futuro... E olha que eu nem usei ataques além de socos e chutes e uns Dark Pulse fraquinhos... – Disse o Mal debochando do Trio Espaço – Tempo.

- Palkia... – Disse Dialga planejando alguma coisa.

- O que foi? – Disse Palkia enquanto o Mal ria.

- Voce tem mãos... – Disse Dialga fazendo o Diamante no seu peito brilhar.

-Nossa... Quando você percebeu? – Debochou Palkia.

- É sério... Segure o Mal enquanto eu e Giratina acertamos dois ataques críticos nele, para ao menos desacordá-lo... – Planejou Dialga.

- Ok! – Disse Palkia enquanto fazia suas perólas brilharem e ele distorceu o espaço em volta dele para que o Mal não lhe atingisse, apesar disso gastar muita energia.

O Mal tentou acertar um soco em Palkia, mas bateu na proteção e Palkia segurou e ficou lançando mini Spacial Rends nas suas costas, enquanto Giratina sumia e Dialga lançava o Roar of Time, os ataques foram anulados por uma gigante massa de energia negra.

- Já chega... – O Mal apontou três de seus dedos para Palkia, Dialga e Giratina e soltou um raio maligno fazendo os Pokémons se contorcerem de dor. – Já está na hora de “interromper” a interferência de vocês...

O Mal aumentou ainda mais o raio de seus dedos, fazendo os Pokémons gritarem de dor.

- PARE... PARE! – Suplicou Palkia.

- Está bem... – O Mal levantou os dedos bem alto levando os Pokémons e depois jogou os três no chão com tanta força que causou uma enorme cratera.

Wigglytuff, Chatot e o resto do exército viram o acontecido e estavam preparados para iniciarem a guerra, que estava cada vez mais próxima, que seria dado apenas a ordem de Giratina, que por acaso estava inconsciente.

- Mestre... Não seria melhor atacarmos? Gira... – Chatot foi interrompido por uma pequena asa de Giratina que levantava, esse era o sinal. – Agora... AGORA! ATACAR!

Uma multidão surgiu de todos os lugares atacando os inimigos, os primeiros a se chocarem foram Wigglytuff e um Makuhita, Rayquza usou um Hyper Beam e derroubou vários adversários, e eo Tempo pareceu parar.

- Ma... Mas o quê? – O chão ficou mole, e a Terra começou a tremer. O espaço e o tempo estavam se distorcendo enquanto a guerra rolava.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Dom 4 Set 2011 - 21:22

Ahhhhh! Estou ficando cada vez menos sem tempo para fazer os capítulos! Mas vamos que vamos!

Capítulo 8

- A Guerra - Parte 1

Palkia, Dialga e Giratina haviam levantado tamanho à altura dos gritos da multidão que acabaram de entrar em conflito. Um FlameThrower de um Charizard aliado raspou a cabeça de um Tropius inimigo e atingiu uma pequena parte do bosque, que lá ocorreu um incêndio.

- Chatot! CHATOT! – Gritou Wigglytuff ao ver Chatot quase sendo esmagado por um Snorlax inimigo gigante, ele pulou para cima do Snorlax e usou um Super Soco fazendo o voar sobre umas colinas e bater no escudo da Treasure Town.

- Obrigado Mestre... Arrghghg! SAIA DA MINHA FRENTE! SEU SCEPTILE IMBECIL! – Gritou Chatot, que usou um Chatter imitando o som do rugido de Dialga, que fez Sceptile voar para trás e bater em um Wartortle inimigo.

Rayquaza vinha sedo perseguido por Salamances, que atiravam Hyper Beams, ele correu para a Oran Forest que estava em chamas, de lá virou para os Salamances e atirou dois Super Hyper Beams, fazendo o ficar tonto de fadiga. Giratina estava prestes a atacar um Bidoof inimigo, quando foi atingido por um Hydro Cannon de um Feraligatr inimigo. No Serenity River, o esquadrão de Mew, e Corpish da Guilda estava lutando bravemente...

- Nunca ouse tentar acabar com o nosso mundo seu traira! – Gritou Corpish que acertou um Infernape com um golpe na cabeça. – Mew! Destrua aquela colina para bloquear a saída deles! Vamos evitar o máximo de Pokémons que cheagaram a Treasure Town!

- Ok! – Mew usou um enormer Physcic que derrubou uma barreira, deixando os presos na margem do Serenity River.

- Hydro PUMP! – Um Prinplup inimigo atingiu Mew em cheio no rosto, fazendo o bater em uma árvore.

- Idiota! JAMAIS TOQUE NOS MEUS AMIGOS! – Disse a Sunflora da Guilda, que usou um Razor Leaf de milhares de folhas nocauteando o inimigo.

Na Apple Woods, que assim como a Oran Forest, também estava em chamas, estava o grupo de lutadores, liderados por Croagunk da Guilda...

- Caramba! Croagunk! Tem um monte de Pokémons tipo voador aqui... – Disse um Gallade aliado, que nem terminou de falar e foi atingido por um Wing Atack.

- Droga! – Croagunk Usou um Focus Punch que errou e ele também foi atingido por uma Wing Atack.

- Giratina! Sabe como faze-los voltarem ao normal? – Disse Chatot que estava tentando se esquivar de um Hydro Pump de um Feraligatr.

- Faça eles desmairem! Assim como Palkia fez comigo! Quem sabe assim eles não recobram... – Giratina foi atingido por um Dark Pulse do Mal.

- Chega de brincadeiras! Tá na hora de destruir está torre de lixo! – Disse o Mal, que estava ficando visivelmente irritado, enquanto jogou uma bola de energia escura no escudo, que apenas explodiu sem afetar e Treasure Town.

- Hehehe... Parece que nosso escudo funcionou! – Disse Giratina, se recuperando do ataque do Mal, enquanto isso na base dos escombros do Mt. Bristle...

- Loudred! Apesar de muita gente, todos os dois exércitos estão se espalhando pelas redondezas! – Disse Croagunk da Guilda, que estava com uma mancha de sangue nos braços.

- BOM! MUITO bom! Agora só precisamos nos focar mais nas batalhas e vencer... – Loudred foi atingido no peito por um Solar Beam de um Bulbasaur inimigo, Loudred cambaleou, virou para Croagunk e revelous que no lugar a onde o ataque tinha atingido estava uma enorme ferida, depois disse ele desmaiou.

- LOUDRED! NÃO! SEU BULBASAUR IDIOTA! – Disse Croagunk que golpeou o inimigo fazendo desmaiar.

- O que... O que foi Crog? – Disse o Diglett da Guilda observando Loudred.

- Ele não está morto... Mais está com um ferimento grave! Cave um buraco e leve-o para o Serenity River, a batalha deve estar mais espalhada e deve haver menos gente por lá, e cure Loudred nas águas do rio. VÁ! – Disse Croagunk, que ordenava Diglett, que cavou um túnel em baixo de Loudred levando embora.

Croagunk ficou estático olhando para um grupo de Fearow e Pidgeot vindo para cima dele, e enquanto isso... Na entrada daTreeHourd Forest...

- Idiotas... MORRAM! – Disse um Empoleon inimigo jogando um Hydro Cannon em um buraco onde havia aliados presos.

- Como poderam cair em uma armadilha tão idiota? Buraco coberto por folhas? Essa eu não acredito... Será que os de bons corações são tão burros assim? IDIOTAS! – Disse um Thyplosion inimigo lançando um Blast Burn nos alidos que estavam no buraco.

- Que imbecis! Vamos matá-los! – Disse um Sceptile lançando várias Fenzy Plants que teminou de desabar o buraco em cima dos aliados.

- NÃO! NÃÃÃOOO! – Disse Groudon que vinha correndo, mais já era tarde, os aliados presos no buraco já estavam esmagados e provavelmente mortos. – Seus... Seus...

- Humfp... Você vai fazer o que? Sua Salamandra burra! – Insultou Sceptile, que olhava para Groudon com desprezo. – Lendário? Que nada! Você não é paréo para o Team Wave of Flower Fire!

- Idiotas! Vocês vão pagar caro por isso! – Disse Groudon pisando no chão fazendo-o tremer.

- Hum... Uma batalha de três contra um? Isso vai ser uma morte e tanto para você Groudon! – Disse o Empoleon disparando um Hydro Pump que acerto Groudon no braço esquerdo, fazendo o rodopiar e cair, mas logo ele se levantou.

- Morram. – Disse Groudon que pulou e pisou no chão com tanta força, que se abriram várias fendas no chão.

As fendas se abriram em todas as direções, com exsseção de onde uns alidados haviam sidos enterrados, engolindo várias árvores da Treeshourd Forest, e errando por muito pouco os três inimigos, Sceptile, Thyplosion e Empoleon.

- Idiota! Errou! Toma isso! – Disse o Sceptile, que lançou um Frenzy Plant que errou Groudon por pouco.

- AHAHAHA! – Disse Groudon pisando no chão, causando um Earthquake tão poderoso, que fez desabar as fissuras que se abriram, fazendo uma enorme cratera na entrada da Treeshourd Forest, e o Team inimigo fugiu para perto de Groudon.

- Você não vai conseguir Groudon... Veja! Sua cratera chegou ao Magma! – Disse Thyplosion que tinha realmente razão, magma vinha da Cratera em direção ao solo. – Perfeito. – Thyplosion disparou um Blast Burn tão poderoso, que equivaleu a um Hydro Cannon em Groudon, que caiu para trás aparentemente desmaiado.

- Viu só? Ninguém é paréo para o Team Wave of Flower Fire! – Disse Empoleon que estava olhando para Groudon.

- ... – Groudon abriu os olhos e a terra começou a tremer, tremer tanto que o magma da cratera jorrou como em um vulcão.

- Mas o quê? – Disse Empoleon que quase cai na cratera que estava se expandindo.
Groudon se levantou e olhos para os três que estavam apavorados.

- Vocês... Chegou a hora do pagamento da vida que vocês já tiraram. – Disse Groudon calmamente. – ROAAOAOAOAOAOAORRRR!

Groudon rugiu e o Magma da cratera se expeliu com tanta força que dava para ver do continente inteiro, tanto que cobriu os três inimigos que caíram dentro da cratera, foram incinerados, o magma também atingiu a Treeshourd Forest, que entrou em chamas, e mais tarde atingindo a Mystery Jungle também.

- Exagerei... – Disse Groudon enquanto corria para ver se salvava os aliados que haviam caído na armadilha do Team Wave of Flower Fire... E no Wold Abyss...

- Você está tremendamente ferido... Chegou a hora de você morrer! – Disse um Rhyperior inimigo, que havia nocateado Chatot, que havia saído de perto da Treasure Town para lutar.

- Hahaa... Me...Mestre... – Gemeu Chatot, que estava realmente ferido.

- Mestre? Quem Mestre? – Considere-se morto! – Gritou Rhyperior, enquanto se afastava para trás para usar algum ataque.

- CHATOT! CHATOT! NÃO! – Gritou deseperadamente Wigglytuff, que vinha correndo da Aegis Cave. – Seu IDIOTA! – Wigglytuff não deu nem chance do Rhyperior falar ou se defender, desceu o braço nele com tanta força que fez o Pokémon explodir em várias pedrinhas.

- Mestre... Eu estou bem... Só preciso de uma Oran Berry... – Disse Chatot tentando acalmar o furioso Wigglytuff.

- Tudo bem! Eu tenho várias aqui comigo! Coma uma! – Wigglytuff pegou em uma bolsinha que ele carregava uma Oran Berry e deu para Chatot, que se revigorou e aos poucos se levantou.

- Ufff! Obrigado! Agora... Vamos voltar para a Treasure Town! O escudo não vai segurar o Mal para sempre! Temos que defender a Destiny Tower! – Disse Chatot, agora quase 100% recuperado, Wigglytuff segurou em sua cauda e ele voou em direção a Treasure Town, de onde vinham clarões, mesmo de dia... E no Hall da Origem...

- “Quem você ama mais? Riolu ou Munchlax?” – Disse uma voz grave e fria, não parecia ser a voz do além.

- E...Eu... Eu não sei... E quem é você? – Disse Eevee que estava em um lugar escuro, sem nada.

- Quem você ama mais? Diga! – Disse a estranha voz.

- Ahahamm... Não sei! Riolu... Não... Munchlax... Os dois! – Disse Eevee ficando confusa.

- Pois bem... Que teste mais bobo? Não acha? – Disse a esquisita voz.

- Si...Sim... – Disse Eevee sem jeito.

- Então... Está na hora de leva-los a Arceus. – Disse a voz, que agora era a voz do além.


________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Sáb 17 Set 2011 - 23:16

Ainda estou em período de provas por isso aguardem.


Última edição por OriginalOne em Ter 22 Nov 2011 - 23:00, editado 1 vez(es)

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Ter 22 Nov 2011 - 22:57

Desculpem a demora! (E que demora...) É que eu estava e estou em período de provas. Só para terem idéia eu terei prova de vestibular neste sábado (27/11/11)! Por isso fica difícil fazer a Fic... Mas em uma brechinha e outra eu fiz o capítulo. Depois que esses pesadelos escolares passarem eu vou estar livre para fazer a Fan Fic semanalmente.


Capítulo 8

-A Guerra- Parte 2

- Mas... Antes de leva-los ao o Único Original, me diga! Eu realmente quero saber! De quem você gosta mais? Riolu ou Munchlax? Diga! – Disse a voz do além, fofoqueira e interessada.

- Mas... Mas eu já disse! – Disse Eevee ficando rosada.

- Então, você gosta dos dois ao mesmo tempo? Como isso foi acontecer? – Disse a voz do além, realmente interessada em saber os amores de Eevee.

- Bem... Deixa eu lhe dizer... – Disse Eevee prestes a contar uma história.

“ Estavamos no inverno, e na Guilda, onde trabalhamos, nessa época eu e os dois morávamos lá ainda... E era o Baile de Inverno... Riolu tinha me convidado... Mas Munchlax também... E eu gostava na época mais de Munchlax... Na Época! Mais Riolu se mostrou amigo e companheiro, e eu também me apaixonei por ele... Ai acabou que eu não quis dançar com nenhum dos dois para não magoar o outro! “

- Hum... Interessante... Bem... Vocês realmente provaram que são de merecimento! Está na hora ir! – A voz do Além disso isso e ouviu-se um “Clap” e Eevee, Riolu e Munchlax estavam agora acordando em um chão frio de mármore.

- Ham...? Estamos onde... – Ouviram-se gritos e dois clarões, estava ficando de tarde.

- Nossa! A guerra já deve ter começado! E... Que lugar é esse? – Disse Riolu, examinando o lugar, sem perceber Eevee e Munchlax que estavam olhando para trás dele, estáticos e suando frio. Riolu se virou e viu...

A trás do Team Storm estava uma linda estátua de mármore branquíssimo e polido, de um Pokémon que parecia um cavalo e lembrava Dialga... Era uma estátua de Arceus.

- Nossa... É uma estátua... De... Ar-Arceus. – Disse Eevee com medo.

- Vamos sair d-da-daqui... – Disse Munchlax que proucurava por uma saída.

- Ops! Parece que levei vocês para o lugar errado! Vamos! – Disse a voz do além, que ainda estava com eles.

- Espera! Explique onde nóososososososssui – A fala de Riolu se distorceu e eles sumiram, e no Happy Outlook...

- Aeroblast! – Gritou Lugia lançando um ataque que atingiu o Dragonite adversário que desmaiou e cai do penhasco.

- Cuidado Lugia! – Alertou Suicune a um Dusclops que vinha com um Shadow Punch em direção a Lugia, acertando-o nas costas, fazendo cair e quase cair do penhasco.

- Ahhhh! Idiota! – Lugia se virou e atirou um Hydro Pump, Dusclops se desviou e o ataque atingiu a montanha fazendo a cair, com todos que estavam em cima, menos Lugia que voou. – Suicune! Onde você está? Droga!

Kyogre estava na baia onde ficava o Sharpedo Bluff, lar do Team Storm...

- Hydro Pump! HYDRO PUMP! HYDRO PUMP! – Gritava Kyogre que atirava vários Hydro Pumps contra Gyarados inimigos.

- Idiota! Você e os seus amiguinhos irão virar pó! – Disse um Walrein que atirou um Ice Beam em Kyogre.

- Ahhrrgrgh... Isso doeu seu inútil! TOMA ISSO! – Disse Kyogre usando um gigante Surf que levou todos para longe.

- Hum... Inútil é você seu peixe burro... Usar Surf em Pokémons de água... – Disse um Gyarados que soltou um Hyper Beam atingindo Kyogre na barriga, que logo se recuperou.

- Então... Que tal experimentarem isto... – Kyogre disse isso e uma névoa desceu sobre os ali presentes, tudo começou a ficar muito frio, o mar congelou do nada e os inimigos também, tudo congelou a se quebrou em milhares de pedaços. – Sheer Cold!

A redondeza, com exceção da área protegida pelo escudo, congelou e quebrou em vários pedaçinhos, que no final, ficou uma enormelago, devido tudo ter congelado e derretido de novo... Enquanto Kyogre se desculpava com a própia natureza, Palkia lutava bravamente acima da Oran Forest com 12 Salamances inimigos, ele estava ferido...

- Argghg... Seus... TOMEM ISSO! – Palkia usou um Stone Edge, que acertou apenas um Salamance, que desmaiou e caiu sobre a ardente floresta abaixo. – Quem é o próximo?
- Humfp... Se acha mesmo que vai ganhar de nós... – Dito isto este Salamance e os outros levantaram a cabeça e os céus brilharam e caiu uma espécie de meteoro em Palkia, o Draco Meteor, mas ele esquivou usando um Escudo similar ao que protegia a Destiny Tower.

- Ops! Erraram... Agora... É a minha vez! – Palkia deu um sorriso enquanto preparou um Spacial Rend força total, que afetaria todos os Salamances. – Morram.

Palkia usou o Spacial Rend que atingiu um Salamance que explodiu em vários pedaços e a explosão afetou todos os dragões ali, menos Palkia... E em um lugar estranho... Onde de normal, ou quase normal, havia o chão de mármore comprido e ia em frente, e do lado, em cima e todas as direções por onde passavam este corredor havia “buracos negros” que pareciam levar a lugar nenhum.

- Que lugar... Estranho... – Disse Riolu de boca aberta.

- Hum... O objetivo de vocês é chegar ao centro deste lugar... – Disse a voz do além.

- O que tem lá dentro? Arceus? – Perguntou Munchlax esperando ouvir um não.

- Vocês verão... É só entrar em qualquer buraco negro até achar o que leve ao centro. – Disse a voz do além.

- Mas... Mas como assim? – Perguntou Eevee, olhando para o alto.

- Bem... Eu já fiz o máximo que eu poderia fazer por vocês... É a hora de deixá-los sozinhos. Adeus... Ah! E só mais uma dica... Façam um plano antes de entrar em qualquer buraco dimensional. – E a voz do além nunca mais falou depois disto.

- Plano? Como assim Palno? – Disse Riolu olhando para Eevee e Munchlax...

Sobra a Treasure Town, os aliados estavam se reunindo para uma nova tática de batalha, defender o escudo.

- Chatot! Nós temos que... – Neste momento Dialga passou rodopiando por cima deles e caiu em umas árvores ali próximas. - ... Ah! Nós temos que cercar o escudo! Eles descobriram passagens secretas e furaram o bloqueio do Serenity Rive e da Oran Forest! – Gritou a Chimecho, que estava um pouco ferida nas costas.

- Ok! Eu sei disso! Estão todos recuando para cá! – Gritou Chatot, e nesse momento uma horda de aliados do tipo voador passou por cima deles, deu uma volta no escudo e pousou diante de Chatot.

- Sr. Chatot, os outros aliados estão recuando como você pediu. E o que devemos fazer? – Perguntou o líder do Esquadrão voador.

- Vocês devem proteger a parte de cima do escudo! Depressa vão! Vejo inimigos vindo pelo Bosque! – Depois que Chatot terminou os pássaros levantaram vôo e formaram um enorme círculo em volta do escudo.

Dialga pousou ao lado de Chatot e observou Chimecho...

- Precisa de tempo Chatot? – Perguntou Dialga, que estava com o diamante nos seu peito arranhado e ele em si estava todo arranhado.

- Sim... Enquanto os aliados não chegam... Detenha este grupinho inimigo vindo ai. – Disse Chatot apontando para o grupo inimigo que tinha 10 integrantes.

- Ok! – Dito isto Dialga levantou vôo e foi em direção ao inimigo.

Dialga desviou de vários ataques que foram lançados contra ele. Dialga curvou a cabeça para trás brilhou o rachado diamante no peito e lançou um super raio azul que tinha um som de bomba atômica atingiu os inimigos que foram vaporizados... Era um Super Roar of Time que explodiu o bosque formando uma enorme cratera, levando toda a energia de Dialga.

- Opa... Acho que exagerei... – Dialga disse isso e desmaiou e caiu perto da cratera, onde foi puchado por Loudred e Mewtwo que chegavam para perto do escudo e por pouco não foram atingidos pelo Roar of Time.

- Cha... Chatot... Dugtrio e vários Pokémons terrestre... Cavaram um túnel vindo da Oran Forest, e por pouco não foram atingidos por este ataque ai... E por este túnel está vindo uma grande parte dos aliados. – Disse Loudred que estava com um grande arranhão no braço esquerdo.

- Muito bem... Chimecho... Atrás do escudo tem uma passagem que leva ao Sharpedo Bluff, a base do Team Storm. Leve os feridos e Dialga até lá... Lá tem alguns médicos que cuidarão deles. Vá! – Disse Wigglytuff que veio correndo de uma parte que continuava inteira do bosque, ele estava anormalmente sério e todo arranhado.

Chimecho, Loudred e alguns Pokémons que vinha chegando ajudaram a levar os feridos, enquanto Articuno chegou trazendo vários Pokémons nas suas costas e o chão tremeu um pouco e do lado direito de Articuno, saiu um Swanpert que foi seguido por centenas de Pokémons que vinham com ele.

-Bem... Todos os lendários estão aqui? Vamos montar uma tática para os que estão aqui presentes. O Nosso plano é formar um círculo para impedir o Mal de destruir o escudo. – Disse Wigglytuff que olhava seriamente para todos ali presentes. – E vamos fazer isso o mais rápido o possível... O Mal provavelmente já sabe os nossos novos planos.

- Wigglytuff! Eles estão vindo e já estão no Mt. Bristle! ( Pelo menos o que restou dele... ) – Avisou Palkia que veio sobrevoando e pousando ao lado de Articuno, e os aliados ali presente estavam quase concluindo um círculo pelo escudo.

- Preparem-se! ( Onde está o Team Storm? ) – Pensou Chatot ao ver os inimigos começarem a aparecer adiante.

E no Hall da Origem...

- Riolu... Munchlax... Vamos pular nós três ao mesmo tempo nesse terceiro buraco negro ali. – Sugeriu Eevee encarando Munchlax.

- Vamos... Não sabemos em que lugar vamos parar mesmo. Riolu... Pode deixar um sinalizador aqui, só para sabermos de onde viemos? – Pediu Munchlax, que imaginou que eles poderiam não sair do lugar.

Riolu ergueu a mão esquerda e dela fez sair uma bola de aura que tinha um forte brilho azul.

- Pronto... Vamos? – Disse Riolu enquanto pegou a mão de Evee e Munchlax e os três pularam no buraco a frente deles.

A princípio eles se sentiram leves mais foram ficando pesados e pesados e eles não conseguiam abrir os olhos até que eles pisaram no chão de mármore novamente. Riolu foi o primeiro que abriu os olhos e procurou a bola de aura e viu que ela estava a metros de distância.

O Mal vôo do meio da multidão inimiga, que por pouco parecia ser maior do que os aliados, e pairou um tempo analisando uma forma de atacar o escudo... Até que ele estendeu o dedo indicador direito e disparou um pequeno raio rosa que muito rapidamente se chocou com o escudo e explodiu fortemente desequilibrando os aliados ali próximos, mas o escudo permaneceu intacto.

- Humfp... Parece que apenas um não vai ter efeito... ATAQUEM! ATAQUEM DE LONGE! LANÇE TODOS OS SUPER ATAQUES QUE VOCÊS TEM PARA USAR! AGORA! – O Mal gritou para sua multidão que disparou bolas de fogo, jatos de água e todo o tipo de ataque que não físico que podiam usar, eles bateram em grande número no escudo causando enormes explosões.

- Droga! O Mal é esperto de mais! Eles estão atacando de longe! Atenção! – Gritou Wigglytuff que se virou para seu exército. – VAMOS ATACÁ-LOS!

Rayquaza voou em direção aos inmigos e disparou um Hyper Beam, que foi rebatido por 2 Hydro Pumps, os esquadrões “cavalgaram” em direção aos inimigos para uma luta mais direta.

Uns inimigos avançaram pela esquerda do corredor que dava acesso a Treasure Town, mais foram impedidos por 3 Jigglypuffs que usaram Sings fortemente audíveis, Rayquaza usou a cauda para tentar acertar um Munna inimigo, mais foi atingido por um Blast Burn de um Charizard. Loudred e mais dois Exploud abriram suas bocas em direção ao Mal que estava de costas lutando contra Wigglytuff.

- Agora rapazes! – Disse Wigglytuff, que agarrou o Mal e o virou para Loudred e os Explouds.

Eles gritaram tão alto que o chão estremeceu e o Mal se contorceu de dor, mas após um Excadrill inimigo usar um Focus Blast em um aliado ali próximo a poeira se dissipou e revelou que o Mal estava em pé diante de Wigglytuff que se levantou e olhou seriamente para o Mal... O Dois estavam prestes a travar uma batalha mano-a-mano.

- Ahaaa... Isso vai levar horas... – Reclamou Eevee, que eles já estavam entrando no 12º buraco negro.

- Já viu que a gravidade aqui é meio “leve”? – Disse Riolu dando “uns”pulinhos.

- É mesmo... Tá vendo ali? Lá mais no meio? – Apontou Munchlax para uma espécie de praça florida muito brilhante ao longe. – Acho que é lá que temos que chegar. – Apedar de eu não ver nada lá...

- Qual é o objetivo de vocês? – Perguntou uma voz sinistra e fria atrás do Team Storm.

- Que? Quem... – Riolu, assim como Eevee e Munchlax se viraram para trás e se depararam com... Arceus.


Ufaaaaa! Tá ai... Tá bem improvisado mais tá ai. Prometo que o próximo vai ser bem melhor.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por ~Palkia Qua 23 Nov 2011 - 0:50

Oi!

As vezes me pergunto, como uma história tão boa não tem nenhum comentário.

Sua fanfic está ÓTIMO! Raramente leio Fanfics mas essa me prendeu!

Dialga e Palkia e esse mistério me surpreendeu! O que mais gostei foi essa guerra que ouve! O mal deve ser um dos piores vilões!

Espero que você termine essa fanfic sem desistir heim? Ou vou ir aí e vou puxar tua alma -q

________________


Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Demorou mais tá ai!

Mensagem por OriginalOne Dom 5 Fev 2012 - 18:41

Capítulo 9 - Finalmente ai!

- A Bondade de Darkrai –

- Ahh... Bababhhh... Arceus. – Munchlax quase caiu ao conteplar o grande e magnífico Pokémon. Mas o “Arceus” começou a rir de uma forma estranha.

- HahahAHAHAHAHAHA! Como vocês são bobos! HAHAHAHHA! Caíram direitinho! – O que seria Arceus começou a “evaporar” em uma fumaça negra e se contorceu e revelou ser um Pokémon que era Darkrai.

- Você... Você é Darkrai! – Disse Riolu tomando uma postura de combate.

- Não! Eu não vou brigar com vocês! Estou aqui para ajudá-los! – Disse Darkrai saindo um pouco das sombras.

- Então... Como você veio parar aqui? Aqui não é o Início? O Lugar de onde Arceus criou todas as coisas? – Disse Munchlax encarando os olhos azuis de Darkrai.

- Nahahaha... Eu combinei com Mew há um tempo tudo isso... Não passa de uma ilusão. Eu queria testar vocês. Nunca existiu voz do além ou algo do tipo... Era eu. – Disse Darkrai tocando um de seus dedos no chão de mármore que começou a se distorcer.

O Lugar onde o Team Storm estava se distorceu e girou e voltou a ser a Estalagmite Cave, com aquela areia fofa e quentinha.

- Então... Nós nem se quer saímos daqui? – Disse Riolu que estava do lado de Evee e estava olhando ao redor.

- Exato. E tudo isso não passou de uma ilusão. Mas nem tudo foi em vão. Eu testei vocês. E soube que são dignos de serem chamados de uma verdadeira equipe. – Disse Darkrai que começo a ir para a saída da caverna. – Apenas a parte que vocês se olharam na água e viram as suas evoluções é real.

- Como assim!? E se eu não quiser ser uma Jolteon? Se eu quiser ser uma Flareon? – Disse Eevee encarando Darkrai.

- Eu sabia que você ia dizer isso... Se existe uma coisa que não pode ser mudada é o destino. O único que talvez posso fazer isso é Arceus. Você pode não querer. Mas vai acontecer. – Disse Darkrai que se virou para o Team Storm e disse: - Vamos! Agora nós iremos atrás de Arceus consertar todo este problema!

- Mas como? Onde devemos ir? Onde ele está? Vamos ter cruzar o campo de guerra? – Perguntou Munchlax que enquanto falava dava voltas em torno de si mesmo.

- Bem... Talvez Palkia, Dialga e Giratina não saibam, mais precisamos não necessariamente deles mais... De parte deles. – Disse Darkrai caminhando junto com o Team Storm para fora da Estalagmite Cave. – Vocês passaram no meu teste. E são dignos de encontrar Arceus.

- Sem querer desmerecer você Darkrai... Mas, você não é um mal Pokémon? – Disse Riolu, e seus olhos estavam ficando vermelhos.

- Depois eu explico direito. Vamos para a Temporal Tower! – Disse Darkrai que levantou um dedo da mão direta e invocou um buraco dimensional.

- Tempo-temporal o quê? E vamos entrar nisso ai? NÃO! – Disse Munchlax que estava andando para trás mas foi agarrado por Darkrai que empurrou Eevee e Riolu também e todos entraram no buraco dimensional. E enquanto isso... No campo de batalha...

- Mestre! MESTRE! CUIDADO! – Gritou Loudred que estava se levantando e viu o Mal vindo em direção a Wigglytuff que virou-se e acertou um soco nas costas do Mal, que passou direito.

- AHHHHHH! Lixos! – O Mal usou um Dark Pulse tão poderoso que fez uma cratera na área e fez Wigglytuff voar e bater no escudo que estava ali próximo. – Já está na hora de tomar medidas bastante drásticas! – O Mal ergueu a mão esquerda em direção ao escudo e criou uma bola de energia maligna que chamou a atenção de todos ali em volta e fez todos ficarem igualmente arrepiados parando a batalha.

- Não... NÃO! Ele vai destruir o escudo! – Gritou Ho-Oh, que voou na direção do Mal. Mas era tarde demais.

O Mal disparou uma bola de energia maligna que passou no meio da multidão sem tocar ninguém, até bater no escudo com um barulho de explosão e fez o mesmo começar a rachar, mais ainda assim estava inteiro.

- Não deixem! Todos ataquem o Mal! AGORA! – Gritou Sunflora que estava a alguns metros de distância e aproveitou os raios solares de Groudon e disparou um Mega Solar Beam sem muitos resultados no Mal.

- Ahaammm... AAHHRHRHH! – O Mal jogou seu peso na bola de energia empurrando ainda mais para cima do escudo. – O que estão esprando seus idiotas! Ataquem! – Ordenou o Mal para as suas tropas que começaram a atacar.

- Stone Edge! – Palkia atacou o Mal que se desequilibrou mais continuou o ataque, e o escudo começou a fazer um ruído estranho e rachar ainda mais.

- Aeroblast! – Lugia atacou o Mal nas costas que também se desequilibrou, mas sem muitos resultados. – Vamos voltar rodear o escudo! Parece que não tem jeit... – Enquanto Lugia disse isso o escudo explodiu em milhões de pedaços em uma explosão tão grande que foi devastando as áreas por ali.

- Droga! Protejam-se! Corram! – Disse Loudred que se escondeu atrás de uma rocha ali mais em vão. A onda de choque varreu os Pokémons a o bosque na frente da Treasure Town, destruiu o Drenched Bluff que virou um chafariz distorcido e gigante, a Caverna que havia no oeste da praia desabou por completa as aéreas da Waterfall Cave foram parcialmente destruídas e a Hot Spring virou um vulcão.

Wigglytuff que saiu de um buraco perto da rocha onde ele havia se chocado, se levantou e olhou ao redor, a área bonita agora se tornava em um monte de destroços e fumaça, mas aparentemente a Treasure Town foi protegida pelo escudo feito por Giratina que foi feito junto com o escudo principal, mas este também se dissipou.

– Meu... CHATOT! A Destiny Tower está desprotegida! Acorde os Totens! AGORA! – Ordenou Wigglytuff para Chatot que estava uns poucos metros de distância e voou para a Treasure Town antes que os inimigos se tocassem e fizessem o ataque.

Ele chegou no monte na porta da Guilda olhou para os dois totens gigantes queeram os totens principais da cidade e guardavam a porta da Guilda.

- Ahhh... Isso é complicado... Mas bem. Vamos lá! – Chatot ergueu as asas que estavam visivelmente feridas, olhou para um lado e paro o outro e disse: - A nossa cidade está ameaçada! Guardem-na! Vigiem as divisas, protejam-nos! Cumpram seu dever com as nossas vidas! – Dito isso, os totens começaram a tremer e se separaram por serem várias estatuets de Pokémons, os olhos de cada um brilharam vermelhos e todos os outros totens na Treasure Town criaram vida e foram cada um para vários lugares da cidade. – Pronto! – Chatot voltou para a área de batalha.

- Parece que... Deu certo! Hehehehe... HAHAHAHAHA! – Riu o Mal que saiu de baixo da terra, ele podia atravessar tudo o que quisesse e pareceu ignorar os totens. – Atacar! – Gritou o Mal para a sua multidão que aos poucos foram saindo de baixo de pedras e se levantando e todos correram em direção a Treasure Town.

Os aliados se juntaram na frente do que restou do bosque, Dialga já estava conciente e tinha se juntado a multidão que estava visivelmente menos. E havia uma notícia triste... Ho-Oh se aproximou demais da explosão e já estava seriamente ferido, que contribui para sua morte.

- Droga... Onde está o Team Storm!? – Gritou Loudred ao se preparar para lutar novamente.

Darkrai e o Team Storm estavam caídos em um piso frio em cima de uma torre grande em uma ilha flutuante. A Hidden Land.

- Então... Essa é a Temporal Tower? – Disse Riolu ao observar uma espécie de altar onde ficava um símbolo estranho que brilhava verde.

- Sim... E como eu disse, precisamos de parte de Palkia, Dialga e Giratina. Para podermos ter acesso há uma coisa... Bem... A Parte de Dialga é algo obviamente relacionado com o tempo. Pense pessoal. – Disse Darkrai olhando para o Altar.

- Talvez um... Time Gear? Eu já ouvi sobre eles, mas nunca os vi pessoalmente. – Disse Eevee olhando para os círculos que lembravam engrenagens no altar.

- Hum! Talvez... Mas isso requer um pouco de cuidado. Se fizermos algo de errado podemos fazer o tempo entrar em colapso e fazer o planeta ficar paralisado. – Alertou Darkrai que foi se aproximando do altar e foi seguido pelo Team Storm.

Darkrai estendeu a mão esquerda sobre uma das engrenagens que pareceu sentir as mãos dele brilhou vermelho.

- Hum... Será que temos que tirar a certa? Ou qualquer uma? – Disse Munchlax que olhou para as cinco engrenagens.

- Acho que não... Temos que substituí-las de alguma forma. – Disse Riolu olhando para Darkrai.

- Isso é o problema... Vou tentar colocar uma cópia aqui... Por enquanto. Depois Dialga concerta isso. – Disse Darkrai que fez um brilho negro entre suas mãos e que ficou em forma de um Time Gear.

Darkrai retirou o Time Gear, e ao fazer isso ouve um pequeno tremor na Temporal Tower. Darkrai colocou o falso Time Gear que fez os símbolos se tornarem uma cor entre verde e vermelho. Mas parecido com um vermelho claro. Mas parecia que iria segurar até Dialga voltar.

- Hum... Vamos... Vamos atrás da peça de Giratina imediatamente. Nóis não temos nenhum tempo! – Disse Darkrai que abriu outro Dimensional Hole, desta vez para o Wolrd Abyss e o Team Storm e ele entraram.

A Treasure Town lotada de pokémons aliados e inimigos. Raios, bolas de água, de fogo e outras coisas voavam em todas as direções. Os totens estavam protegendo a “ilha” onde ficava a Destiny Tower. E toda a vez que um Pokémon se aproximava eles disparavam um laser verde mortal. Um Emboar aliado disparou um Fire Blast em um Scizor, mas este desviou e só não pegou na ilha da Destiny Tower, porquê um dos Totens disparou o tal raio verde que anulou o ataque. E o Mal havia subido as nuvens sem nenhuma explicação.

- Boom! – Disse um Sviper inimigo ao acertar um Iron Tail no rosto de um Pikachu aliado que na tentativa de revidar usou um Thunder que errou o Sviper e fez destruir a fachada da Guilda. – Hahaha! Ótario! Vocês mesmo estão se destruindo!

- Mais temos os lendários ao nosso lado! E vocês? Tem o que? O Mal? Que fugiu da luta? BOOOOM para você! – Aproveitando a distração de Sviper que olhou para os céus em busca do Mal, o Pikachu aliado usou um Iron Tail que acertou a barriga do Sviper que foi lançado para fora do penhasco caindo em umas rochas. Enquanto isso, perto da Loja dos Kecleon.

- JAMAIS TOQUE NA MINHA MERCADORIA! – Gritou o Sr. Kecleon Verd que usou um soco tão poderoso em um Crobat inimigo que o mesmo voou e bateu na ilha da Destiny Tower e caiu inconsciente no chão.

- Droga! Corram! – Gritou uma Beedrill para os Srs. Kecleon ao ver que um Electrode inimigo usou um Explode que destrui as vendas do Kecleons e feriu seriamente o Sr. Rox. Enquanto isso no céu estava o Mal olhando de um lado para o outro, como se esperasse alguém...

- Is-Iss-Isso não... Não pode estar acontecendo! Você deveria estar longe daqui! Com medo! – Pela primeira vez em milênios, o Mal estava sentido medo.

Aquela área onde o Mal estava começou a emitir uma fria e terrível sensação por todo o planeta, e logo depois uma energia estrondosamente grande se emanou pelo planeta inteiro parando novamente a guerra embaixo.

- Mas o quê é isso? – Disse Palkia ao ver as nuvens se afastando do lugar onde o Mal estava e revelando o céu que estava totalmente negro.

Em um ponto afrente do Mal e relativamente em cima dos tocos que um dia já foram a Oran Forest, brilhou um ponto. Um ponto dourado que começou a girar e fez um vortex no tecido do espaço- tempo e se abriu um buraco vindo de outra dimensão e dele sairam umas espécies de fios que lembravam o DNA. E depois desses fios saiu uma bola de pura energia que causou uma ventania mediana pelo o local da luta. A Bola dourada foi descendo junto com o Mal que estava aparentemente com medo e eles pairam acima da área devastada na frente do bosque da entrada da Treasure Town. A Bola de energia expleiu mais uma ventania, só que dessa vez provocou calafrios nos pokémons e se pode ver que a bola era Arceus, de puro ódio olhando diretamente para o Mal.

- Uff... Vocês sentiram uma coisa estranha agora pouco? Tipo um poder? – Perguntou Riolu para Eevee, Darkrai e Munchlax ao saírem de um túnel que dava em uma câmara onde havia uma espécie de triangulo laranja pendurado por um fio no centro da caverna no Wolrd Abyss.

- Sim... Deve ser esse local. Vejam! Ali está! O triângulo da anti-matéria. Não toque nele! Pode explodir. – Disse Darkrai observando o Triângulo de Giratina.

- Darkrai... Porque você está relativamente de bom humor? Em frente a está guerra? – Perguntou Munchlax.

- Pessoal... Tenho que lhes contar... Eu acho... Que nesta altura do campeonato, Arceus já está na Treasure Town... – O Team Storm fez uma terrível cara de espanto. -... E ele vai matar qualquer um. Seja aliado ou inimigo. Por isso nós devemos ir atrás da Esfera Espacial, o item de Arceus, para podermos restaurar o equilíbrio do bem e do mal.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por OriginalOne Sáb 25 Fev 2012 - 10:06

Algum Mod bloqueia essa Fic! Mas é temporariamente. Vou fazer outra Fan Fic que não vai ter nada a ver com essa e depois eu volto para essa.

EDIT by cbm: Então trancada.
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower Empty Re: Pokémon: A Guerra Mundial - Destruição da Destiny Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos