Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Off]Duvida sobre o Twitter? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Off]Duvida sobre o Twitter? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off]Duvida sobre o Twitter?

3 participantes

Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Junior254 Sex 1 Jul 2011 - 17:13

Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas
"comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?

Ficarei grato com quem puder me ajudar!

________________
[Off]Duvida sobre o Twitter? Juniorg
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Off]Duvida sobre o Twitter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Off]Duvida sobre o Twitter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty Re: [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Sketdan Sex 1 Jul 2011 - 17:20

Junior254 escreveu:Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas
"comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?

Ficarei grato com quem puder me ajudar!

Esses tweets tem haver com as pessoas que você segue, geralmente são tweets de pessoas que seguem ou são seguidas pelas pessoas que você segue(pelo menos é isso que eu acho '-'), espero ter ajudado. ^^

________________

~Perfil~
[Off]Duvida sobre o Twitter? Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Off]Duvida sobre o Twitter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Off]Duvida sobre o Twitter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty Re: [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Junior254 Sex 1 Jul 2011 - 17:23

samurai agron escreveu:
Junior254 escreveu:Eu criei meu Twitter recentemente. Comecei a seguir famosos, sites, programas e algumas
"comunidades" (tipo aqueles Twitters "Fatos sobre Fulano") e sou seguido por anônimos. Mas toda hora aparece na minha página principal do Twitter um monte de Tweets de pessoas que eu nao sigo e que não me seguem. Isso é comum?Tem algo a ver com quem eu sigo ou me segue? E tem alguma maneira de eu só ver os Tweets de quem eu sigo e de quem me segue?

Ficarei grato com quem puder me ajudar!

Esses tweets tem haver com as pessoas que você segue, geralmente são tweets de pessoas que seguem ou são seguidas pelas pessoas que você segue(pelo menos é isso que eu acho '-'), espero ter ajudado. ^^

Vlw, mas tem como eu so ver ous Tweets de quem me segue ou de quem eu sigo?

________________
[Off]Duvida sobre o Twitter? Juniorg
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Off]Duvida sobre o Twitter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Off]Duvida sobre o Twitter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty Re: [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Arqhaw Sex 1 Jul 2011 - 17:25

Isso pode ser retweets de pessoas que você segue.
avatar
Arqhaw
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Off]Duvida sobre o Twitter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Off]Duvida sobre o Twitter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty Re: [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Junior254 Sex 1 Jul 2011 - 17:31

Duas últimas duvidas: fui ver minhas configurações do Twitter e tinha uma opção chamada "Protejer meus Tweets". Se eu marcar essa opção o que acontece? E o que é a função "Bloquear (Nome do Twitter)"?

________________
[Off]Duvida sobre o Twitter? Juniorg
Junior254
Junior254
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Off]Duvida sobre o Twitter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Off]Duvida sobre o Twitter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2011

Frase pessoal : Lenço...


Ir para o topo Ir para baixo

[Off]Duvida sobre o Twitter? Empty Re: [Off]Duvida sobre o Twitter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos