Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

+7
smurf_zangado
Roberto323
b/w
xandechu
Daazaruz
Diguinho852
silvaneo
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Sáb 2 Jul 2011 - 12:23

TUTO DE COMO FAZER TROCAS POKE Entre saves e em QUALQUER emu
Caso alquem já tenha feito um tuto me avisem.
Agora eu irei ensinar como fazer trocas Pokémon entre saves sem presisar asscesar a rede wi-fi
Serve qualquer emu so pressisa ter saves,e pode ser de qualquer formato.
1.baixe esse arquivo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2.desconpacteo em uma pasta separada (se n ele n funfa)
3.abra ele 2veses
4.va em options-target game e selesione o jogo,ex:black.no outro fasa o mesmo,caso for uma troca de black para hg no outro coloque o hg
5.agora vá em file-load em um abra um save correspondente ao tipo de jogo dele e no outro o outro save tb correspondente ao tipo de jogo.
6.vc vai perceber q ele abriu os pokes do seu saves nos quadradinho,clik com o botao direito no poke que quer copiar e va em view data ,depois no outro seleciona o poke que quer em troca agora troque de save em ambos tipo: oq ta com black vc vai em options-target game e selesione o hg,e no q ta com o hg vc vaioptions-target game e selesione o black, depois em cada um vc vai no poke que vc vai substituir e clica nele com o botao direito e vai em set.
Agora a parte tecnica agora vc tem q fazer com q ele se torne um poke de trade vc vai em met e em location e selecione link trade.
caso seja um poke que evolui é so vc ir em main-especies e por a sua evoluçao o jogo se encarregara do resto.e depois vc vai em file-save em ambos e pronto.
esse programa faz varias coisas edita o pokedex pondo e tirando pokes,cria actions replays q fazer pokemons surgirem no seu time e box e pokedex,cria pokemons ultra tunados com os ateques q quiser evs que quiser com itens,com fitas de torneios.
caso tenham duvidas postem aqui.
brevimente irei por imagens e talves ate video afro
lol! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por silvaneo em Sex 15 Jul 2011 - 22:26, editado 1 vez(es)
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por Diguinho852 Qui 7 Jul 2011 - 23:12

como faço pra surgir os pokes "super tunados" no meu box o no meu time

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign De:ShadowMaster
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Sex 8 Jul 2011 - 8:22

olha é um pouco complicado se vc for criar
porem é facil se for editar.
no caso de editar vc escolhe o poke vai em stats e modifica os IVs para 31 todos e os EVs para 255(ou qual quer outro porem esses sao o maximo que tem)e tambem pode modificar os ataque dele em numero ou em quais ataques(inclusive ataques q n da para ele ter)e em main vc pode modificar a exp que ele tem,e tb o lvl
agora no caso de criar um poke tunado vc primeiro seleciona a especie em mainse ele for tem coloque um apelido em nickname selecione sua exp e lvl sua naturesa se tiver coloque o held item a felicidade a abilidade caso tenha coloque a forma selecione o pais e a sua origem(o jogo de origem)as shine leaf(caso seja hg ou ss)os sexo,se é ovo,pokerus ou/e shiny,eu to sem pacienci para descrever o resto então vamo pra parte dificio,
agora em stats selecione oq quer para ele se tunar,e depois vc volta para main
vai em PID click em 'F' na tela q aparecer va em 'Hidden Power' selecione o quadrado de pois va em 'search' click no PID q apareceu e dê ok.
depois no caso de editar cole por cima do antigo(se quiser dois cole-o em outro canto)e se for criado coloque-o no local que quiser

pronto cheers
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por Daazaruz Sex 8 Jul 2011 - 11:29

Ta tudo bem eu baixei tudo apenas para usar como teste numa copia antiga que tenho mãs encontrei 2 probleminhas Mad

1° quando vou abrir meu save de BW diz: invalid save file
2° testei no meu platinum fiz tudo direitinho editei um charizard e fui em: file---save[save file]
até ai tudo bem quando fui abrir o platinum pra ver simplesmente não aconteceu nada o charizard não estava editado do modo que editei ele

espero que possa responder essas minhas duvidas

Flw's

________________
Challenges

Spoiler:
Daazaruz
Daazaruz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2010

Frase pessoal : Ta todo mundo loco OBA


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por Diguinho852 Sex 8 Jul 2011 - 12:14

vlw silvaneo.
e daazaruz vc tem que editar e ir em save[save file] as...
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Dom 10 Jul 2011 - 7:48

daazaruz(eta nome complicado)certifique se de q vc pos ele numa pasta separada se por com outros programas ele n funciona(tem q criar uma pasta separada),tb veja se vc foi em options-target game e selesionou o game correto.alguns saves n funcionão n sei pq cuidado tb com isso no caso do black
boa sorte Very Happy
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por xandechu Ter 12 Jul 2011 - 16:01

no meu não da pra abrir save nenhun pode me ajudar
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Ter 12 Jul 2011 - 16:24

olha isso é um pouco complicado de explicar o motivo(principalmente por que alem de eu n ter feito o programa eu pressisaria de mais detalhes,para uma talvez soluçao)primeiro verifique o save(abrao pelo emulador e salve o novamente)e pode ser q pelo tipo de save(EEPROM,FLASH,etc),depende de cada jogo para o tipo de save q é nessesario,cheque tbse selecionou o game certo,verifique se colocou em uma pasta separada e por ultimo tente mudando a extençao final do arquivo(sav,dsv,duc)pode ser q apesar do emulador salvar nesse formato o programa o reconheça com outro formato.
caso nenhum de certo poste aqui qual foi a mensagem de erro que aparessel.
Boa sorte

¦¦¦ /¦/
¦¦¦ /¦/
¦¦|/¦/---+
¦¦¦¦|¦¦¦¦
+----+-+-+
¦¦+--+¦¦¦¦
++¦¦¦¦¦¦++
++¦¦¦¦++
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por xandechu Ter 12 Jul 2011 - 16:48

testei não deu certo e apareceu isso:
This file's size doesn't any of the supported types
xandechu
xandechu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Qua 13 Jul 2011 - 19:04

qual emu vc usa?(a mensagem fala:'Este o tamanho desse arquivo não esta em nenhum dos tipos suportados')essa era a mesma mensagem de antes?qual o jogo q vc ta jogando?ele é rakiado(tem traduçao manual do fans,tem algum tipo de modificacao,etc)?
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por b/w Sex 15 Jul 2011 - 18:27

eu tentei fazer este tutorial e quando chego no passo 6 e cliko em set nao ocorre a torca dos pokemons de uma versao para a outra....alguem pode me ajudar?seria bom um tutorial com imagens.....
b/w
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Sex 15 Jul 2011 - 21:55

como assim,ele n vai trocar ele vai criar porem o jogo vai entender q foi uma troca(siga o tuto ao pe da letra).
em questão das imagens é bem simples e vegonhoso dizer q a net da minha casa é de 150kbps e pago 40 R$ por mes,os uploads são extremamente lentos e tb as pag,e para fazer um tuto com imagens eu demoraria dias Mad e ainda por sima meu pai so me deixa usar uma hora por dia Sad (nau curreja meo purtugis)

esse é o codego de meu melhor poke do platinum quem quiser é so copia(action replay)aperte select e ele aparecera no sexto logar da equipe


Última edição por silvaneo em Sáb 16 Jul 2011 - 7:35, editado 1 vez(es)
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por b/w Sex 15 Jul 2011 - 22:17

quando vc clica em set o pokegen nao substitui o pokemon selecionado de um versao pelo selecionado da outra versao,eu nao consigo fazer isso....eu segui o tutorial ao pé da letra!
b/w
b/w
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Sex 15 Jul 2011 - 22:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
foi aqui q eu aprendi é um video em ingles mas da pra entender
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por silvaneo Sex 15 Jul 2011 - 22:55

gente queria lhes avisar q infelizmente eu ficarei fora do forum por um tempo pq meu pai vai tirar a tartaruga de estimaçao da minha casa ou seja a net e então ate q eu for em uma lanhouse ou ele devouva a net eu estarei fora choro
silvaneo
silvaneo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Todo Fim é um Inicio, Todo Inicio é um Fim


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de como fazer trocas entre emuladores Empty Re: Tutorial de como fazer trocas entre emuladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos