Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

5 participantes

Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Gabekoltun Sáb 2 Jul 2011 - 17:06

olha a não ser que eles fasam outra versão eu acho que não esta bem esplicado por que

O que acontece com o N?pra onde ele vai?

Quem são os 3 ninjas?

eles são cilan é os outros 3 irmãos?

por que eles noz dão as Orbs de Palkia é Dialga?


Qual é a historia dos Zekron(eu não sei se é assim) reshiran(não sei como escreve) é aquele 3° dragão tipo gelo por que eles estavam preso naquelas orbs preta é branca é aquela 3° que recebemos cinza?

o que vocês acham? eu acho que á historia é cheia de buracos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por xmc Sáb 2 Jul 2011 - 17:25

Dizem que vai haver uma terceira versão (Gray?) que vai explicar o resto da historia.
As Orbs do Palkia, Dialga e Giratina servem para equipar nos respetivos pokémons. Ao transferir esses pokémons para BW os itens não vão. Por isso, isso está aí.
Se não me engano, o Zekrom e o Reshiram representam o bem e o mal. O 3º pokémon é a mistura deles ou o lider que os controla. Não me lembro.
Eles estão presos nas Orbs porque... não sei. Todos os lendários guardiões estão em Orbs (tirando o HO-OH e o LUGIA).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Brendan_Poke Sáb 2 Jul 2011 - 18:32

Gabekoltun escreveu:olha a não ser que eles fasam outra versão eu acho que não esta bem esplicado por que

O que acontece com o N?pra onde ele vai?

Quem são os 3 ninjas?Eles são o Cilan e os outros 3 irmãos?

por que eles noz dão as Orbs de Palkia é Dialga?

Qual é a historia dos Zekron(eu não sei se é assim) reshiran(não sei como escreve) é aquele 3° dragão tipo gelo por que eles estavam preso naquelas orbs preta é branca é aquela 3° que recebemos cinza?

o que vocês acham? eu acho que á historia é cheia de buracos

O N foge para outra região, lá ele treina o Reshiram para ter uma futura revanche com você (ele fala isso no encerramento do jogo) é um dos Sages que fala isso.

Os três ninjas são seguidores do N e do Ghestis. E não são os Três primeiros líderes, pois os ninjas tem cabelo Branco.

Por que quando você passa Dialga, Palkia e Giratina os itens não acompanham.

A história é mais ou menos assim, colocarei em Spoiler por ser longa:

Spoiler:

A história é mais ou menos essa. Eu não traduzi a história original porque tô com preguiça e o Google tradutor não é confiavel.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Genesect e Meloeta

Mensagem por Kadu TWK Dom 3 Jul 2011 - 16:13

Twisted Evil Onde entra História do Genesect e da meloeta? Eles nem Artwork oficial tem! É óbvio que se tiver um pokémon Grey/Gray eles vão explicar tudo e divulgar essas Artworks.

Existe um item chamado caveira do dragão. Esse item pode ser a chave para ressucitar Kyurem junto com o orbe Cinza.

Os Três ninjas podem ser de fato, os tres primiros Lideres de Gym. Eles são fiéis a Ghetsis porque a muito tempo ele os salvou. O lance do Cabelo não tem nada a ver. Para manter a identidade secreta, eles usam perucas. Aliás, em Pokémon Adventures, pode ser que eles façam isso com os Líderes.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Lucas Liepard Dom 3 Jul 2011 - 16:39

Esse item é o que você recebe na Pinwheel Forest do Plasma grunt depois de receber a 2º insígnea.
Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders.
Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Gabekoltun Dom 3 Jul 2011 - 17:02

Lucas Liepard escreveu:Esse item é o que você recebe na Pinwheel Forest do Plasma grunt depois de receber a 2º insígnea.
Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders.
Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras


os nomes dos seus pokémons embaixo são dos persogems do glee né cloro que sim bate aqui mano O/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Lucas Liepard Dom 3 Jul 2011 - 17:16

O/
São sim afinal de contas Fãããããããããn #1

Quanto ao tópico essa é só minha opinião.
é claro que podem ter tudo ou nada a ver mas é claro que só saberemos quando lançarem o jogo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Gabekoltun Dom 3 Jul 2011 - 17:20

Lucas Liepard escreveu:O/
São sim afinal de contas Fãããããããããn #1

Quanto ao tópico essa é só minha opinião.
é claro que podem ter tudo ou nada a ver mas é claro que só saberemos quando lançarem o jogo

você viu quem esta na minha assinatura né as coisas mais lindas do mundo *_*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue1 / 101 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Kadu TWK Seg 4 Jul 2011 - 17:41

Lucas Liepard escreveu:Os ninjas são somente personagens que provavelmente terão uma participação maior na terceira versão. Nada de Gym Leaders.


Genesect é uma criação do Team Plasma assim como Mewtwo.Melloeta e Keldeo são Shaymin e Darkray dessas versões com participação maoir na terceira versão e possivelmente nas duas primeiras

Mas no mangá bem que eles gostam de inventar essas coisas. No jogo isso nunca iria acontecer.

Mas sabemos a origem de Darkrai e Shaymin e porque eles são lendários (Poderes especiais).

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?  Empty Re: vocês acham que B/W(o jogo) ficou bem explicado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos