Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

4 participantes

Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por Chicorita3000 Seg 10 Ago 2009 - 17:28

tem algum jeito de gasta dinheiro so indo no centro pokemon ou no trem de golden pra saffron? pq eu to upando meus pokemon no silver cave e so uso o centro pokemon mais hj fui compra uns revive e potion que eu tinha 162.768 de dinheiro e somiu ja fui ve na mae do meu char e nao ta com ela somiu... e antes que falem que pode somir por usar cheat eu nao uso cheat pq nao da.
e o pior que ja batalhei com todo mundo so falta o ash agr e me fufu... alguem se souber um jeito de recupera ou conseguir pode ajudar ai plz??XD!!
avatar
Chicorita3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty Re: (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por Signess Seg 10 Ago 2009 - 17:33

eu nunca vi isso do dinheiro sumir... vai ve você perdeu alguma batalha... mas se o problema é dinheiro ligue para algumas pessoas que você achou no caminho que as vezes elas pedem revanche... ou vai na E4 de novo porque eu acho que eles dão dinheiro também..
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty Re: (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por Chicorita3000 Seg 10 Ago 2009 - 17:35

a vlw vo tenta


Última edição por Chicorita3000 em Seg 10 Ago 2009 - 18:21, editado 1 vez(es)
avatar
Chicorita3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty Re: (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por gustavo Seg 10 Ago 2009 - 17:51

Hello boys and girls!

Chicorita3000 escreveu:oq é E4? Elite four?

Sim, E4 é a Elite Four.

Bye!

________________
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? 3884ni8to9
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? 253171

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Gu

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty Re: (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por DaniloT_DS Seg 10 Ago 2009 - 21:38

A única forma de perder dinheiro (sem contar quando você gasta num Shop ou deposita com sua mãe) é perdendo uma batalha, como o Signess disse. Ao ser derrotado, metade do dinheiro é perdido.

Fora isso, é um mistério XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida)Como o dinheiro some sozinho? Empty Re: (Duvida)Como o dinheiro some sozinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos