Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

+2
Luan-DF
Vini310
6 participantes

Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por Vini310 Qua 6 Jul 2011 - 11:32

Noticia retirada do Site:
http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/9058/pokemons-chegarao-ao-ios-e-android-em-um-jogo-oficial.html

A Pokémon Company anunciou que lançará nos próximos meses um game com os monstrinhos lutadores para smartphones baseados em iOS e Android. Não espere, porém, nada semelhante aos clássicos títulos para Game Boy e Nintendo DS: a novidade será um jogo musical de coordenação e ritmo, segundo o VG24/7.



No game, intitulado “Pokémon Say Tap”, o jogador deverá tocar em cartas dos Pokémons acompanhando canções oficiais da série Black & White, que passa na televisão japonesa.

Conforme o 1up, a decisão de levar as criaturas de bolso para os smartphones é surpreendente, já que o iOS e o Android andam crescendo como concorrentes da Nintendo. Dados da Flurry revelados em abril mostram que a fatia de mercado do DS caiu de 70% para 57% em apenas um ano, dando espaço para os sistemas operacionais móveis, que dobraram sua participação.

Essa não é a primeira vez, no entanto, que um game da franquia Pokémon é lançado para um sistema que não é da Nintendo. Em 2006, os celulares ganharam o “Pokemate”, que foi disponibilizado apenas no Japão.

O mesmo deve acontecer com “Pokémon Say Tap”, segundo o GamesRadar. O game estará disponível gratuitamente para download e uma possível solução para os fãs que não querem deixar de conferir seria criar uma conta japonesa na iTunes App Store.



________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial IPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial IPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial IPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial IPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial IPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por Luan-DF Qua 6 Jul 2011 - 11:33

Este jogo será possivel baixa-lo direto do Market do Android, será gratis? Se não quanto será?

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por Mikh Qua 6 Jul 2011 - 14:18

Notícias do Mundo Pokémon, cara.
Enfim, já tenho Android, mas para musicais já tenho o Black/White :3

________________
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial 672MSPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial 657MSPokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por xmc Qua 6 Jul 2011 - 15:09

No Serebii diz que isso vai ser um jogo paravárias plataformas. Também vai estar disponível na AppStore e no Android Market.
Duvido que esteja disponível na PSN, no Steam e no XBox Live.

________________
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por DaniloT_DS Qua 6 Jul 2011 - 22:44

Symbian de fora T-T (também já seria pedir muito...)

Bom, se vai ser gratuito, não vai ter problema se eu colocar para download no site quando sair, né? xD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por Blizzard knight Qua 6 Jul 2011 - 23:49

DaniloT_DS escreveu:Symbian de fora T-T (também já seria pedir muito...)

Bom, se vai ser gratuito, não vai ter problema se eu colocar para download no site quando sair, né? xD

Claro que não.
Se for free aposto que no mesmo dia ta la no AndroidLib para download o .apk

Esperando ansiosamente para o lançamento dele aqui no ocidente *0*

________________
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial MyAsx
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial Empty Re: Pokémons chegarão ao iOS e Android em um jogo oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos