Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Fighting for Honor! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Fighting for Honor! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Fighting for Honor!

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por Heiwa Sáb 9 Jul 2011 - 16:13

Pokémon - Fighting for Honor!

Oi povinho o// bom, não sou muito bom de prólogo, por isso meu prólogo pode não sair legal, assim que eu terminar 1° capitulo eu corro aqui para postar!!! Espero que se divirtam.

Índice
Prólogo

Notas
A Fanfic se passa em Johto para Sinnoh

La estava eu, brincando em meu jardim onde minha mãe acabara de regar as flores no auge dos 6 anos, eu morava ao lado de um lago, não sei ao certo o que aconteceu ali, só sei que quando fui olhar o lago, vi uma mancha negra, estranha, logo fui verificar para ver o que seria tal coisa, de repente me vejo sendo puxado por algo no lago.
- E agora o que faço? –pensei eu sozinho.
Naquele dia, eu quase morri a sorte é que ao meu lado, tinha uma pedra e eu a joguei na cabeça do que me puxava. Fiquei com muita raiva ao descobrir que o que fez aquilo comigo, era um Pokémon, a partir daí comecei a odia-los.
Finalmente o dia da viajem! Eu estava louco para ir visitar meus avós em Sinnoh, nós pegamos a barca de Johto para Sinnoh, e eu sabia que aquela viajem demoraria longos 5 dias, pois a barca não era 5 estrelas. Bom eu estava no meu quarto lendo um livro sobre cientistas e tomando minha Soda Pop, sem duvidas meu refrigerante preferido! No quarto ao lado estava minha mãe e meu pai, não me pergunte o que eles faziam...
Quando de repente, fomos pegos por uma grande tempestade, todos estavam apavorados, foi quando aconteceu... O barco foi jogado contra uma pedra, eu pensei até estar sonhando com Titanic, mas aquilo era realidade! Infelizmente eu fui o único a sobreviver, quando um Pokémon aquático me salvou e me levou até uma ilha deserta protegida de qualquer perigo a não ser Pokémons selvagens, percebi isso ao ver que aquele Pokémon já era bastante experiente. Mas a comida que observei nela, daria somente para longos meses,
- Será meu fim? -Pensei junto ao Pokémon.
- Não se preocupe o resgate não demorará -Ele me respondeu.
- Ótimo, agora estou falando com um Pokémon o que mais pode acontecer? -Revidei olhando para os lados.
- Nós só falamos com pessoas especiais. -Ele me revidou e confesso ter ficado surpreso.


Não perca o capitulo.

Enfim resgatado, Minha jornada começa ao lado dele!


Pode não ter ficado legal o Prologo -soupéssimoemprologo- mas, os capitulos vao ser legais Wink
eu só vou dar uma ajeitada no 1° capitulo e posto
Bom nos vemos depois Smile



O prologo saiu mesmo apressado, :X é que é minha primeira fic, enfim to aprendendo


Última edição por Heiwa em Seg 11 Jul 2011 - 18:19, editado 2 vez(es)
Heiwa
Heiwa
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : Não, Ainda não acabou ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por Tree_Thi Sáb 9 Jul 2011 - 17:56

"HEI" Heiwa beleza? (nao podia perder essa xD)

Por mais que voc mesmo nao tenha gostado do prologo eu gostei. Refletiu tudo que ira acontecer nos proxs capitulos, e a historia parece bem legal.

Descriçao e narraçao, a vo espera o primeiro cap. mas em media estao bons.

Eu gostei tambem pelo fato de conter humor na historia e isso sem duvida é uma das chaves para o sucesso.

Conseguiu um leitor, aguardo o prox. cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon - Fighting for Honor! Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon - Fighting for Honor! Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon - Fighting for Honor! Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por Dream Sáb 9 Jul 2011 - 18:05

Eaw man.
Tipo até gostei da fic, mais a achei que os fatos a narração e a descrição estava passando muito rápido me deixando algumas vezes confuso.
Tipo na parte do acidente com o navio você descreve como se fosse alguma coisa qualquer sem muita emoção.
Vou esperar o próximo capitulo ;D
Dream
Dream
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por cbm Dom 10 Jul 2011 - 19:37

A história parece bem diferente. Só achei que o menino estava muito pouco chocado para quem foi o único sobrevivente de um acidente tão grande. Não teve falta de criatividade ou erros de português, o problema foi mesmo a descrição rápida. Em um momento está acontecendo algo e no outro já mudou tudo. Essa parte é melhor se fazer com calma, sem pressa, se imagine como o personagem e descreva o que você vê, como você reage quando aquilo acontece, TUDO que você sente, entende? Boa sorte e até +!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por Heiwa Seg 11 Jul 2011 - 23:09

resolvi postar antes de viajar :X






Enfim resgatado, Minha jornada começa ao lado dele!








Após algumas horas caminhando naquela ilha deserta, resolvi procurar por água, o Pokémon que havia me salvado me guiava por aquela ilha que eu pensara ser seu lar, parei um pouco e refleti sobre o que aquele Pokémon dissera ao nosso encontro na praia da ilha,


- Então, como assim essa pessoas especiais? -Perguntei-lhe com grande curiosidade.


- Simples, eu te escolhi, vou ser o seu pokémon -Ele respondeu-me, e eu consegui perceber uma pequena risada em seu bico.


- Quando eu vou sair dessa ilha deserta? -Louco por estar naquela ilha sozinho continuei com mais algumas perguntas.

- Não sei se quiser posso tentar voar até a cidade procurar por ajuda. -Ele disse com uma tranquilidade que me aliviou.


Após algum tempo caminhando olhei em meu relógio, já fazia 01h30min que caminhávamos e nada de água potável, somente poças de lama, cheguei a pensar que ali chovia antes de nós chegarmos, eu então parei de novo.

- P... -Hesitei um pouco, mas perguntei- Posso chamar-lhe de Silver? -Eu disse com tom de uma pessoa tímida.

- Como quiser. -Ele me disse.


Eu fiquei feliz e então continuamos a caminhar, até que enfim encontramos água potável, corri até aquele pequeno lago de águas cristalinas, como uma criança que encontra a mãe, depois de alguns goles de
água saciei minha sede. Logo após tentei esconder as lágrimas, tentei ser forte, mas não consegui, comecei a chorar, lembrando-me dos terríveis momentos que eu passei naquele acidente, também lembrei-me dos meus pais, pensando ainda que eles pudessem estar vivos apenas enxuguei as lágrimas e me afastei do lago.


Eu peguei alguns Gravetos e fiz uma fogueira para passar a noite, recolhi das árvores algumas Oran Berry para comer. Dirigi-me até a fogueira, e comecei a comer, logo após terminar peguei folhas de alguns galhos a fim de me proteger melhor do frio.


Já era de manhã o sol batia ardendo na minha cara, olhei para os lados percebi que meu Silver não estará mais ao meu lado.


- Será que ele foi procurar ajuda? -Pensei comigo mesmo com algumas esperanças.

Novamente me lembrei dos meus pais, deixei escapar algumas lagrimas até que eu ouvi um passo nas folhas, quando olhei para trás me deparei com um Gabite furioso, ele avançava para minha direção com passos lentos, parecia um filme de terror, eu peguei do chão um galho e apontei para ele com a tentativa de me defender, mas nada adiantou, com sua pata ele destruiu meu galho em segundos, ele continuou avançando até que se pode ouvir um Gruído ainda maior, o Gabite se assustou e correu para longe dali, quando enfim eu pude olhar para o céu, vi duas sombras por causa do sol, esses pokémons voavam juntos lado a lado, quais poderiam ser? Mesmo sem saber nada agradeci acenando para eles, e assim corri para o lago tirei minha jaqueta com uma estampa Celebi nas costas camisa com uma estampa de pokébola na parte da frente e meu calção jeans e pulei no mesmo afim de me refrescar, afinal estava um calor enorme, nadei até me cansar, sentei a beira do rio e em dois minutos cai no sono.

Eu sonhava com meus pais, nas épocas de natal, quando íamos para Sinnoh visitar Vovô e a Vovó. Acordei um pouco mais feliz, peguei um graveto que estava ao meu lado e comecei a desenhar pessoas para passar ao tempo, cheguei até a desenhar uma história em quadrinhos, eu me diverti apesar das circunstâncias. Corri para a beira do lago, peguei a minha jaqueta, camiseta e minha calção, corri para a praia, meus pés na praia estavam pegando fogo, afinal perdi meu Tênis durante o naufrágio, eu não o calçava enquanto estava na Barca. Forrei o chão com o calção e a camiseta, sentei-me e comecei a comer as frutas que ainda estavam no bolso da minha jaqueta que estava por cima da camisa, Eu olhei bem para o Horizonte e vi uma pequena mancha muito distante.

- Será meu resgate? -Pensei comigo mesmo animado.

Logo vesti meu calção Jeans preto, minha camiseta branca com uma Pokébola estampada na parte entra a barriga e o peito, e também a jaqueta com o Celebi estampado nas costas. Corri, peguei alguns gravetos, acendi os mesmos rapidamente para que aquele navio visse o fogo e viessem me salvar, e também comecei a acenar pulando, até me esqueci da fervura da areia, meus pés começaram a doer e fui para onde as ondas batiam, estava mais refrescante, eu estava louco de felicidade, e quando eu olho melhor vejo Silver voltando.

- Obrigado Silver! -Gritei alto para que o mesmo ouvisse, só pude perceber que ele balançou a cabeça.

Ao ser resgatado, recebi agasalhos limpos e uma Soda Pop, o comandante do navio chegou perto de mim

- Há quanto tempo está perdido nessa ilha meu jovem? -Ele perguntou me encarando.

-Resolvi fita-lo também e respondi- 10 dias e meio capitão, digo Comandante.

- Como sobreviveu tanto tempo nessa ilha tão selvagem? -Ele me perguntou surpreendido.

-Eu continuei o Fitando e disse- O Silver me ajudou.

- Aquele Wingull? Hum, ele parece mesmo gostar de você. -Ele disse dando uma risada.


- Bom meu jovem, estamos indo para Sinnoh, você vai para onde? -Ele perguntou depois de dar um gole em um refrigerante de marca barata.


- Eu também estou indo para Sinnoh, eu ia visitar meus Avôs quando a barca naufragou - respondi com um tom triste, e um sorriso forçado. E continuei- Mas agora pretendo começar minha jornada Pokémon lá, depois que eu passar na casa do vovô, infelizmente vou ter que lhes dar a péssima noticia de que papai e mamãe não sobreviveram ao naufrágio a não ser que já tenha saído na TV. -Falei com uma tristeza enorme- Bom Comandante vou aos meus aposentos descansar um pouco.

- Pode ir meu Jovem fica no corredor no quarto 278 - Ele disse percebendo minha tristeza.

Ao chegar no quarto, retirei meu calção e deitei-me na cama com o barulho do ventilador, dormi até que ouvi baterem na porta. Vesti meu calção, abri a porta e vi o comandante, o mesmo me deu algum dinheiro para que eu comprasse um tênis novo. Eu o agradeci e desembarquei em Sinnoh olhei para o Silver e disse-lhe.

- Nossa jornada começa aqui, amigão!



Não Perca o
Segundo Capítulo


Quem é essa de cabelos negros e olhos azuis?

________________
Pokémon - Fighting for Honor! 41130882
Heiwa
Heiwa
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : Não, Ainda não acabou ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por cbm Ter 12 Jul 2011 - 9:11

Bem, a história em si está fugindo bastante dos clichâs, o que é ótimo, mas ainda peca em alguns momentos da narração. Você conseguiu transmitir as emoções de forma muito bela, mas outras coisas não estão tão bem assim. Ainda é possível perceber vários erros de português e repetições de palavras, o que deixa a leitura muito cansada e enjoativa.
Agora os pontos bons: você conseguiu transmitir muito bem as personalidades dos personagens que apareceram até agora. Tanto do garoto quanto Silver, eles estão ótimos! Dá para perceber que o que falta em sua fic é realmente falta de experiência, o que você parece ter capacidade de adquirir em pouquíssimo tempo. Até +!

________________
Pokémon - Fighting for Honor! Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Fighting for Honor! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Fighting for Honor! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Fighting for Honor! Empty Re: Pokémon - Fighting for Honor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos