Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

+2
Riolu master
marcos-zx
6 participantes

Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por marcos-zx Sáb 9 Jul 2011 - 21:41

Esse é o meu primeiro tutorial, desfrutem!
E o efeito tem esse nome porque eu descobri fazendo o background de um Espeon(psíquico). Vou desabilitar o modelo de texto para lerem melhor ou não.



1.Crie um novo documento, nesse exemplo eu fiz 300x300.
2.Crie um gradiente, mas não coloque cores muito próximas. Aqui eu usei verde com vermelho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3.Agora vamos em Efeitos ->Distorção->Bolhas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E agora vamos colocar os ajustes:
- Escala: de 150 para cima;
- Refração: no máximo;
- Textura: no máximo 20;
- Tensão: de 90 para cima;
- Se o resultado não ficou como o desejado, clique em Propagação.
Olhe como ficou no exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resultado final, num mini-avatar de Espeon. Aqui, eu usei vermelho escuro com roxo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, eu epero que o tutorial fique claro. Alguma dúvida, comente aqui.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por Riolu master Dom 10 Jul 2011 - 13:58

Olá.Gostei muito desse tutorial,porém tenho uma dúvida: Não estou conseguindo fazer o efeito gradiente.Depois que faço o efeito com apenas uma cor,se eu tirar do efeito e entrar nele de volta para colocar a outra cor,ou então quando eu tento mudar a cor sem tirar do efeito,a primeira cor muda,e não consigo colocar a segunda cor.Por favor,me diga como faço isso.Grato,desde já.

Ja ne ninja
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por Luan-DF Dom 10 Jul 2011 - 14:32

o/ Bom tuto, me ajudou muito, agora so preciso re-baixar o .net

Riolu e so apertar na cor desejada com o botão Direito do mouse, ou melhor o botão onde vc não aperta muito... lol, não tenho senso de direção '-'


Última edição por arcanine-arcanon em Dom 10 Jul 2011 - 16:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Luan-DF
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 Jul 2011 - 17:34

Bem digamos que o Tuto é rápido e simples, mas bem explicado. Não vou dizer que ficou óteemo, porque eu acho que poderia ter desonvolvido mais alguma coisa aí, mas está razoável. Obrigado por compartilhar conosco!
Adicionado ao guia!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por torterra 12 Dom 10 Jul 2011 - 18:12

até que ficou bem legal sim, como o kurosaki falou, ta bom, mas não ta otimo, isso também é bom porque pode criar um efeito fantasma, aquático,... er, muito boa essa sua dica.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por Sir Arrankar - Ulquiorra Dom 10 Jul 2011 - 18:18

Gostei, só que, como o Kurosaki disse, poderia ter desenvolvido mais


Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 10 Jul 2011 - 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Sir Arrankar - Ulquiorra
Sir Arrankar - Ulquiorra
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2011

Frase pessoal : o ~ulquiorra


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por marcos-zx Seg 11 Jul 2011 - 10:54

Eu devo atualizar o tutorial(adicionar mais coisas), mas não estou com muito tempo agora. Muito obrigado assim mesmo pelos comentários.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Paint.net]Criando um efeito "psíquico" Empty Re: [Paint.net]Criando um efeito "psíquico"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos