Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Sprites do Gbsfrts Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Sprites do Gbsfrts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria de Sprites do Gbsfrts

4 participantes

Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Dom 10 Jul 2011 - 18:17

Ola Galerinha do bem estou abrindo uma galeria para mostrar meus trabs não sou famoso ou popupalar aki mas espero que essa humilde galeria receba a visita de vocês mesmo que não comentem se comentarem se possivel postem uma nota para as sprites que serao postadas aki, pelo menos 1 vez por dia havera novas atualizações com no minimo 3 ou 4 sprites, como a galeria é nova não tenho muitos sprites para postar por isso peço que alem de não esperarem muito de min que sou novato, comprendam a falta de sprites

Avatar

Spoiler:

Couds

Spoiler:

Angels

Spoiler:

Blaze

Spoiler:

Bombadi

Spoiler:

Balões Letreiros

Spoiler:

Caixotes

Spoiler:

Chamber

Spoiler:

Demons

Spoiler:

Double Team

Spoiler:

Recolors

Spoiler:

Re-Element

Spoiler:

Napolitano

Spoiler:

Digs

Spoiler:

Poke-Aura

Spoiler:

Kimera

Spoiler:

Ammer

Spoiler:


Jaa Nee ??
tchau ninja


Última edição por gbsfrts em Seg 18 Jul 2011 - 13:32, editado 19 vez(es)
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 10 Jul 2011 - 18:32

Double Team: Até gostei, mas acho que você deveria ter colocado mais um do outro lado do Spinarak verdadeiro.

Recolor: O Baltoy ficou estranho e o Cryogonal está bom, mas parece que você esqueceu de pintar algumas Outlines.

Re-element: Está simples demais, tente colocar mais fogo nele, como por exemplo, lava escorrendo de seu Bulbo e deixe o bulbo meio que "chamuscado".
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue6 / 106 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Dom 10 Jul 2011 - 18:38

Muiro Obrigado pelos comentarios prometo que vou me esforçar mais ^^, vamos la galera se puderem comentem ^^ estou fazendo mais sprites e possivel que hoje ou amanha eu poste

See Yaa


EDIT

Flae Galera acabei de adicionar outro Re-Element ele ja está no topic mas caso queiram velos aki esta ele

Spoiler:

EDIT 2

Bom NInguem tem comentado a galeria por isso nao postei mas sprites mas espero que com esse alguem venha comentar e de novo meu obrigado para aqueles que comentaram ^^

Spoiler:
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Qua 13 Jul 2011 - 16:47

Bom Fala ae galera como podem ver postei novos sprites acima e como eu so editei o post com novos sprites eu acho que posso postar sem ser considerado Double Post, bom ai vai um sprite novo que tentei fazer nao sei se ficou mt bom mais tamo ae

Spoiler:
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 13 Jul 2011 - 16:57

O re-type do seu Ivysaur não ficou muito bom porque algumas outlines ficaram muito claras, tem de dar uma escurecida nelas para que haja uma definição.
O re-color do Charizard ficou bom, para mim. Achei que fez a troca de cores muito bem, sem uma avaliação profunda, curti o fogo roxo que nem o do Chandelure.
O double-team, nada a comentar, pra mim é tudo igual. -Q
O seu primeiro dig ficou ótimo, gostei mesmo, só que eu sempre pensei que a terra deveria ser marrom, mas como vocês recoloram ela também, nada a criticar.

É isso, acho que às vezes você só peca mesmo na hora de recolorir as outlines, recomendo que use palhetas mais escuras para elas. Enfim, continue com o bom trabalho, acho que poderás ser um bom futuro spriter.

Ps: quando atualizar a galeria, avise. Double-post é só quando você faz dois posts seguidos em um período de 24 horas ou sem um post de outro membro entre eles.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por Zanabra Qua 13 Jul 2011 - 17:02

Gostei do seu trabalho, mas achei um pouco simples...

Gosto de fazer misturas de pokémons em sprites, arrancar uma orelha ou rabo de um e misturar com outro, fazendo uma re-color...

Acho muito legal misturar sprites...


Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 13 Jul 2011 - 17:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Zanabra
Zanabra
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Let the nature live... Pokemon Fan!


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Qua 13 Jul 2011 - 17:13

Obrigado Pelos Elogios e Criticas prometo melhorar em quanto as kimeras não sou muito bom em fazelas mas vou tentar fazer uma para ver como fica bom fiquem com esse poke aura ai jaja atualizo com novos sprites

SEE YAA


Spoiler:

EDIT

Bom como dito acima tentei fazer uma kimera é a primeira que faço por isso não estranhem de ela estar horrivel bem ela e uma kimera do bulbassaur com o caterpie, meio que peguei o bulbo dele e fecheio no caterpie formando uma espécie de casulo ^^

Spoiler:
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 13 Jul 2011 - 18:28

Olha, essa Kimera do Caterpie não ficou muito boa não, as Pokéauras estão boas, mas tente começar com a mais forte até a mais fraca, garanto que ajudará muito. Gostei bastante do Napolitano.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue6 / 106 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Qui 14 Jul 2011 - 11:44

^^ VLW Pelas dicas, eu sei a kimera nao ficou mt boa O-O E minha Primeira =D, vou tentar fazer uma com Lapras conforme um amigo disse para eu tentar e obrigado pelo elogio até a proxima =D
ninja

EDIT

Fala ae galera o eu aki de novo vim trazer um novo napolitano que ta saindo quantinho do forno =D fiquem com Arceus Galerinha kkk... bom qualquer coisa to ae fui

Spoiler:
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Jul 2011 - 9:25

Gostei do seu napolitano, ficou realmente bom, você soube recolorir bem e a troca de palhetas ficaram ótimas, principalmente porque ficou algo bem natural. Pena que não é sorvete. lols

Bom trabalho, mas sugiro que traga mais sprites quando for fazer uma atualização. ;p
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Sáb 16 Jul 2011 - 16:20

Ok Sem Problemas Vou Editar esse Post quando Tiver mais sprites prontos e obrigado pela dica e pelos elogios Very Happy Até Mais

EDIT

Bom Acabei de fazer mais um esse ate que e bem facil fiz um ammer para exprimentar segue ai a imagem no spoiler, a imagem é meio grande =D

Spoiler:

É Uma Aranha =D

Bom Ta Saindo outro quentinho do forno acabei de fazer ele e basicamente um recolor + kimera ele esta no spoiler acima

E Esse Ultimo ai é um tipo de avatar feito no paint =D

Spoiler:

Bom como aquele spoiler tava cheio e ninguem posta nada apra eu fazer outro post criei outro spoiler
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Seg 18 Jul 2011 - 12:06

Fala ae galera to aki de novo trazendo 3 sprites novos que fiz agorinha mesmo, espero que curtam e fiquem com deus flws

Spoiler:


Última edição por gbsfrts em Seg 18 Jul 2011 - 12:21, editado 1 vez(es)
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 18 Jul 2011 - 12:08

Essa sua categoria do Caterpie, sei lá o que é, mas está bem tensa e achei estranha, ou seja, não gostei.
O angel do Caterpie ficou legal, foi bem recolorido, linhas definidas e tals, mas o demon do Kakuna ficou tensão, tipo, o corpo dele ficou hiper indefinido, nem da pra saber nada com aquilo. .-.'
O avatar, não tá bom, parece estar em um qualidade ruim e a tipografia ficou estranha e básica.
O azulado ficou legal, mas acho que poderia dar um outro nome pra essa categoria, tipo, cold. -q
O balão, ficou bem feito, como já disse antes em outra galeria, ou aqui, essas categorias extra eu nem vejo muita diferença.
O Ditto ficou bem cool, eu gostei mesmo, muito bem recolorido e bem feito.
O Kakuna ficou tenso com esses braço de Machomp, essa categoria bombado, tem que ter pokémon correto para fazer com eles. Kakuna não tem braços então nem cola direito.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por gbsfrts Seg 18 Jul 2011 - 12:12

Vlw Pelas Criticas Elogios e Dicas eu sei o kakuna e o demon ficarao tenso O-O, quanto ao Dito Blaze fiz com base no tuto que tenho aki usando o mesmo poke por ele ser mais simples mas não ficou muito igual =D, enquanto ao azulado vou o nome =D, o caterpie e um Ammer, ficou tenso ele, quanto ao avatar tambem não ficou muito bom mais era para ser simples fiz ele no paint peguei a imagem de um card tcg do bulba quanto a tipo ficou borrada O-O

Spoiler:


Editado por Kurosaki (22/08/2011):
Galeria bloqueada por estar sem atualizações. Caso queira re-abrir mande uma MP para algum dos Fanarts Moderadores.
gbsfrts
gbsfrts
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galeria de Sprites do Gbsfrts Left_bar_bleue1 / 101 / 10Galeria de Sprites do Gbsfrts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria de Sprites do Gbsfrts Empty Re: Galeria de Sprites do Gbsfrts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos