Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando uma equipe no Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando uma equipe no Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montando uma equipe no Heart Gold

5 participantes

Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por Bruno_Melo Dom 10 Jul 2011 - 23:10

quero uma equipe boa pro jogo heart gold mas com os seguintes requisitos :

*os pokemons tem que ser a metade da primeira geraçao e a outra metade da segunda geraçao ou pelo menos sua pré evolução
*a ordens dos pokemon tem que ser crescente ( pela altura de acordo com a bulbapedia )
* o pokemon incial deve ser o último
*a metade dos golpes dos pokemons deve ser pra ajudar com suas fraqueza ( por exemplo um typhlodion tem solar bem para ajuda com sua fraqueza de water e ground )
*em algum dos poke tem que ter o hm rock climb



eu tbm tenho pokewalker , então tem como pega certos poke e tbm tenho o wi-fi trade.

preciso da ajuda de vcs , por favor .

missão dificil

Bruno_Melo
Bruno_Melo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Montando uma equipe no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando uma equipe no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Re: Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por polvo Seg 11 Jul 2011 - 0:09

Olha,eu posso ajudar a escolher os pokes,é os moves,ja isso de ser por altura e um ataque cobrir desvatagens num posso não.mais vó a lá,vou tentar ajudar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Golen

Moves:
Heartquake
Brick Breack
Rock Climb
Stone Edge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Electabuzz

Moves:
ThunderPunch
Iron Tail
Toxic
Discharge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Magmar

Moves:
Lava Plume
Fire Blast
Fire Punch
Flametrhower

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Crobat

Moves:

Mean Lock
Sludge Bomb
Poison Fang
Giga Drain/Dark Pulse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scizor

Moves:
Iron Head
X-Scissor
Giga Impact
Flash Cannon

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Feraligatr

Moves:

Ice Punch
Hidro Cannon
Hidro Pump
Aqua Tail/Super Power

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Typlosion

Moves:

Eruption
Blast Burn
Lava Plume
Solar Beam/Eartquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meganium

Moves:

Solar Beam
Frezee Plant
Toxic
Giga Drain/Petal Dance



Espero ter ajudado



OBS: Eu coloquei os 3 inicias,porque n sei qual poke vc vai pegar como inicial

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Montando uma equipe no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando uma equipe no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Re: Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por blayziken Seg 11 Jul 2011 - 12:54

Gostei muito da que o polvo disse só acho que deve trocar o crobat pelo gliscor ja que no HG você acha a fang para evoluir o gligar e no SS não =/
Então acho que em vez de corbat o gliscor (y)
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Montando uma equipe no Heart Gold Left_bar_bleue2 / 102 / 10Montando uma equipe no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Re: Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por Ramble Seg 11 Jul 2011 - 12:59

Bruno_Melo escreveu:quero uma equipe boa pro jogo heart gold mas com os seguintes requisitos :

*os pokemons tem que ser a metade da primeira geraçao e a outra metade da segunda geraçao ou pelo menos sua pré evolução
*a ordens dos pokemon tem que ser crescente ( pela altura de acordo com a bulbapedia )
* o pokemon incial deve ser o último
*a metade dos golpes dos pokemons deve ser pra ajudar com suas fraqueza ( por exemplo um typhlodion tem solar bem para ajuda com sua fraqueza de water e ground )
*em algum dos poke tem que ter o hm rock climb



eu tbm tenho pokewalker , então tem como pega certos poke e tbm tenho o wi-fi trade.

preciso da ajuda de vcs , por favor .

missão dificil



Nossa que exigente !!!

Geralmente eu pego um sexteto balanceado com fogo,água,grama ...

Pra que se importar com altura de poke ??

Tipo um Gyarados é gigante e um Raiuchu é mt pequeno se o Raichu acertar um thunder no Gyarados gigante quero ver ele ficar vivo X.X , por isso axo qe tamanho nao é documento !!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ramble
Ramble
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Montando uma equipe no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando uma equipe no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Meus Pokemons vão Ownar você !


Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Re: Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por Kakro Seg 11 Jul 2011 - 13:13

Ramble escreveu:
Bruno_Melo escreveu:quero uma equipe boa pro jogo heart gold mas com os seguintes requisitos :

*os pokemons tem que ser a metade da primeira geraçao e a outra metade da segunda geraçao ou pelo menos sua pré evolução
*a ordens dos pokemon tem que ser crescente ( pela altura de acordo com a bulbapedia )
* o pokemon incial deve ser o último
*a metade dos golpes dos pokemons deve ser pra ajudar com suas fraqueza ( por exemplo um typhlodion tem solar bem para ajuda com sua fraqueza de water e ground )
*em algum dos poke tem que ter o hm rock climb



eu tbm tenho pokewalker , então tem como pega certos poke e tbm tenho o wi-fi trade.

preciso da ajuda de vcs , por favor .

missão dificil



Nossa que exigente !!!

Geralmente eu pego um sexteto balanceado com fogo,água,grama ...

Pra que se importar com altura de poke ??

Tipo um Gyarados é gigante e um Raiuchu é mt pequeno se o Raichu acertar um thunder no Gyarados gigante quero ver ele ficar vivo X.X , por isso axo qe tamanho nao é documento !!



Concordo plenamente '-'
Se fosse pra nós criarmos o teu time existia um tópico para isso, você deve criá-lo para depois nós analisarmos ou somente criá-lo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Montando uma equipe no Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando uma equipe no Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Montando uma equipe no Heart Gold Empty Re: Montando uma equipe no Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos