Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

3 participantes

Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por TwinSeeder Sex 15 Jul 2011 - 0:46

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Dpmfa199
Hallo, Sejam bem-vindos à minha antiga galeria totalmente renovada!

Bom, como muitos já devem saber eu tive uma galeria, mas tive que fechá-la por motivos pessoais. Agora ela está de volta! Lembrando que os sprites serão postados semanalmente, dependendo podem até ser postados antes. Espero que postem comentários construtivos e completos sobre minhas artes, evitem postar apenas "gostei", "legal", "muito bom", etc.

NÃO SE ESQUEÇA DE DESABILITAR A ASSINATURA!

NÃO SE ESQUEÇA DE DESABILITAR A ASSINATURA!



Os Sprites

Recolors:

Advanced Recolors:

Eggs:

Pokéballs:

Kimeras:


As Artes

Signs:

Os Desenhos

Fakemon's:

Pokémon's:


Última edição por TwinSeeder em Sáb 13 Ago 2011 - 22:24, editado 10 vez(es)
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Ago 2011 - 20:18

Main Post renovado, posts apagados e Galeria reaberta a pedido do dono! RESTART in her -q
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por TwinSeeder Qui 11 Ago 2011 - 17:31

Só para movimentar um pouco as coisas estou passando para deixar cinco Recolors. Já estou preparando Pokéballs e Eggs, até sábado eu atualizo novamente.

Recolors:


Última edição por Kurosaki em Qui 11 Ago 2011 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 18:45

Ótimos esses seus recolors, cara. Não sei muito apontar acertos e defeitos nos sprites, mas achei-os muito bem recoloridos, palhetas muito bem repostas e o do Swalot, para mim, foi o melhor dos outros aí, que também ficaram bons. Enfim, aguardo novos sprites e boa sorte com a nova galeria! :'D
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 11 Ago 2011 - 18:52

Gostei dos seus Recolors cara. Você distribuiu bem as cores, principalmente no Lucario e no Scyrther, os melhores em minha opinião, mas tem um ponto ali que me ressaltou de certa forma, o Whismur, no ponto mais claro, está claro demais, você podia ter pegado a cor original e escurecido ela clicando em "Editar Cores" no topo direito do Paint, é rápido e fácil, e além do mais, ajuda na coloração.
Sobre seus Advanced Recolors eu gostei mais do Galvatula, ficou mega perfecto. *u*

Aguardando Artes novas.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue6 / 106 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por TwinSeeder Sex 12 Ago 2011 - 17:21

Comentários:

Well, comecei a fazer besteira artes no photoshop e decidi postar aqui. Minha primeira sign usando o Photoshop, podem me dizer os erros e como concertá-los? Sou novato usando o photoshop, ajudem. ^^'

Nova Categoria!

Signs:


Última edição por TwinSeeder em Sex 12 Ago 2011 - 17:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Assinatura, desculpe =P)
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 13 Ago 2011 - 19:17

O, rapaizë, não se esqueça mais de desabilitar a ass em. ;p

- Bem, a sign ficou bem simples mesmo cara, normal vinda de um iniciante no PS. Primeiro, a tipografia ficou serrilhada, acho que não deveria colocar tantos blend effects nela. Segundo, os brushes que você aplicou estão muito grande. Terceiro, a sign ficou bem cute, não tinha como fazer blendagem já que não tem duas imagens para se fazer aparentar uma boa colagem. Enfim, tratamento, nenhum detectado, tente ver alguns tutoriais aí que poderão te ajudar, inclusive, o tutorial Medieval Force Tag do caioloko é um ótimo tuto para os iniciantes, ele dá um bom conceito de BG, profundida e tratamento básico para os iniciantes, eu aconselho!

Aguardo artes melhores! Razz
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por TwinSeeder Sáb 13 Ago 2011 - 20:29

Comentário:

E ai gentinha, bls?
Só avisando, ocorreram algumas atualizações na Galeria.
1- Novas Categorias adicionadas (Desenhos e Artes).
2- Mudança no nome da Galeria por motivo óbvio.
3- Por um tempo vou parar de fazer Sprites e me concentrar nos Desenhos e Artes.
Bem, vamos ao que interessa:


Novas Categorias!

Fakemon's:

Pokémon's:

Eggs:

Pokéballs:

Kimeras:

Já que ninguém postou, estou dando uma editada para colocar uma sign que acabei de fazer seguindo o tutorial que o Kurow me deu.

Sign:
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por TwinSeeder Qua 17 Ago 2011 - 18:20

Estou muito triste, vocês não postaram nada. T-T

Enfim, editarei o post mais tarde assim que terminar as artes.
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 20:31

- Os fakémons estão fofinhos, mas simples. Achei que o segundo saiu com uma cara mais de fakémon do que o segundo. Tente trabalhar um pouco mais em alguns detalhes, mas também não os deixe sobrecarregado, claro. Nomes? Hum, não sou bom para isso. D':
- O seu Eeevee ficou tão bem feito, sério. Você deu uma boa detalhada nele, principalmente nos olhinhos, ficou bem maneiro mesmo. A pelagem dele cara, bem desenhado. O brilhinho nos olhos. *---*
- Os eggs ficaram bons, porém, porque as partes verde no da Jigglytuff (?). /esqueci o nome.
- As balls, como sempre, estão básicas, mas boas e bem feitas.
- A Kimera ficou explendida, só acho que poderia tentar uma coloração diferente para a asa do Lucário. Não achei que combinou muito isso, mas as demais partes estão ótimas.
- A sign ficou bem boa. Sério, a única coisa que não ficou boa mesmo foi a tipografia. Mas saindo deste ponto, você conseguiu de primeira fazer uma sign tão perfect cara. Sério, iniciante 10. Tratamento, iluminação, dava pra tentar um sharpen/nitidez aí nessa sign, mas acho que com o tempo e com a prática você vai aprendendo.

É isso cara, espero que invista na carreira de designer! Smile
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

~Twin's Newly Misc Arts Gallery. Empty Re: ~Twin's Newly Misc Arts Gallery.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos