Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque voces acham de min Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

oque voces acham de min Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oque voces acham de min

Ir para baixo

oque voces acham de min Empty oque voces acham de min

Mensagem por arthur trainer of celebi Dom 17 Jul 2011 - 15:12

sinceramente eu quero melhorar em tudo aqui na mitology,então por favor me deêm varias dicas para que eu possa melhorar com relação ao site, eu não sei muito sobre internet e gostaria que me ajudassem se pudessem... me ajudarem a não dar mais mancadas não errar e nem receber alerts... postem oque achão de min e entrem em todos os meus topicos para me ajudarem a melhorar afinal de contas todos ja fomos noobs e ''um idiota não e aquele que menos sabe mas aquele que menos quer aprender''
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
oque voces acham de min Left_bar_bleue0 / 100 / 10oque voces acham de min Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos