Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus Fakemons Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meus Fakemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus Fakemons

5 participantes

Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Meus Fakemons

Mensagem por Rarfael Ter 19 Jul 2011 - 20:13

Bad News! Não postarei mais os fakemons! Desculpe mais esperem que quando verem um tópico chamado Fakedex do Rarfael serão meus novos fakemons, vão ficar melhores do que esse! Obrigado! Very Happy


Última edição por Rarfael em Ter 2 Ago 2011 - 19:26, editado 11 vez(es)
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por PikachuThunder Ter 19 Jul 2011 - 20:33

Ficaram mais ou menos não gostei de dois: Lixardon e Frimbella que não achei muito bons, mas o resto está bom


Última edição por FrItZ em Ter 19 Jul 2011 - 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura)
PikachuThunder
PikachuThunder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Rarfael Ter 19 Jul 2011 - 20:35

valeu! só diga oque não gostou no Lixardon!, mas o Frimbella não é meu projeto, e sim da DarkSilvania!


________________
Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! http://animarox-pt.tk/
Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe!
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Fritz Ter 19 Jul 2011 - 20:41

Vou mover para o lugar que acho mais adequado.

~Movido para Publicação
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Ter 19 Jul 2011 - 21:01

Estarei acompanhando os progressos do tópico, Rafael. Eu particularmente gostei do Lixardon, mas com relaçao aos outros tres, eu ja comentei com relação as cores... Continue treinando seu desenho, só assim se aperfeiçoará. Boa sorte!
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 27 Jul 2011 - 18:05

Nossa cara, seus fakémons, em geral, estão incríveis, sério. *-*
O Lissnick ficou bem legalzinho, só achei que poderia ter trabalhado um pouco mais na pintura dele, mas os traços estão ótimos, sério. Lorex, esse eu realmente não curti, achei um pouco mal traçado e a coloração novamente não ficou muito boa. Dronidex ficou mais ou menos, o braço dele ficou um pouco estranho. Meo, gostei muito do Lixardon, menos do nome, mas o fakémon ficou ótimo, ficou com características fortes de pokémon e bem legalzinha a coloração, muito bom. Flotside, muito bom também, só achei ele pouco detalhado, mas mesmo assim gostei. Markside ficou mais ou menos, novamente achei que teve algum erro no membro superior dele e a coloração achei um pouco pesada. O Atoxiddle ficou melhor, acho eu, além do que seus traços e coloração estão melhores que o do Markside, ele ficou com características mais marcantes² do que o anterior dito. Frimbella simplesmente perfect o desenho, amei dimais ele, tipo até parece com o Vaporeon, mas mesmo assim acho ele um pouco exclusivo e gostei mesmo. Kurochu, finalmente alguma coisa derivada do Pikachu que eu consegui gostar, ficou muito cool mesmo, se existisse no game eu teria ele (vide meu apelido no fórum é Kuro/Kurow/Zaki, aí com o Kuro lembrei do Kurochu, mas eu sei que negro/preto em jp é Kuro). Nosferaz, esse eu achei muito humanoide, não gostei não. Os últimos dois também não curti, mas pelo fato dos traços dele, pouco trabalhados e pouco detalhados, dava para caprichar mais e deixá-los melhores.

Enfim, como disse antes, para mim, estão perfeitos, não sei os outros. Sei que alguns não ficaram bons, mas agente nunca faz tudo para todos os agrados. É isso, continue com o bom trabalho, estarei fiscalizando aqui as atualizações. ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Rarfael Qua 27 Jul 2011 - 22:28

Cara você é o melhor Deu vida ao meu projeto! Muito obrigado por comentar e pensando no que disse vou arrumar algumas coisas e depois você pode fazer uma super analise denovo, ficaria agradecido! Very Happy


Edit by Kurosaki (02/08/11):
Rarfael escreveu:Bad News! Não postarei mais os fakemons! Desculpe mais esperem que quando verem um tópico chamado Fakedex do Rarfael serão meus novos fakemons, vão ficar melhores do que esse! Obrigado! Very Happy

Como podem ver. Galeria trancada a pedido do dono.
Trancado...
Rarfael
Rarfael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meus Fakemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meus Fakemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Ir para o topo Ir para baixo

Meus Fakemons Empty Re: Meus Fakemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos