Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The New Kanto - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The New Kanto - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Kanto

+23
Sir Dracconildo - Dracco
~Palkia
matheuz16
Happy
Black~
~LL
cbm
Asami
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kyouzakii~
Vulc
Blaze
Pazuru~
Gehrman
Lholhoty
Gus
Riolu master
Löwen
cfox
LeoT'
MEMEMASTER420
Mich
Hike
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por cfox Seg 22 Ago 2011 - 21:16

Ahoy VM õ/
Foi mal por não ter comentado antes, eu esqueci xD
Gostei bastante do Capítulo, principalmente da evolução do Neutre para Plusle =D
Acho que os próximos serão bem primissores.
Espero o próximo.
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Gehrman Qua 24 Ago 2011 - 21:27

Olá, Vic, vamos falar novamente do novo capítulo; ;D

Sério, também achei esse muito rápido, os personagens mal encontram a equipe Rocket no episódio, cuidado com os acontecimentos. TEnte explicar melhor os acontecimentos, para não ter nada bem corrido, hehe. Gostei dos Pokémons do Wilson, bem interessante essa combinação, hehe. Espero que ele consiga derrotar vários oponentes com o Neutre - que tornou-se Plusle - e o Wurmple. Achei em algumas áreas uns pontos mal-colocados, como no quadrinho 17, na primeira frase. Cuidado com isso, man. Estou achando a história bem interessante, parabéns. O que será que os pesonagens encontrarão à seguir? Achei interessante o modo desse Joey, hehe.

É isso, meu caro. :3 Espero anciosamente o próximo capítulo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por cbm Sex 26 Ago 2011 - 16:25

Oi Victini, como você me pediu pelo msn, eu vim aqui comentar. A história está boa, os fakes e as homenagens também. Na verdade estão ótimos. O ponto em que você peca é a velocidade dos eventos. Está acontecendo uma coisa e depois já é outra e outra e outra e tudo aconteceu e fiquei perdido e confuso. Está realmente muito rápido. Dê algumas enroladas e faça algumas coisas antes de ir para as partes mais interessantes. Pode se tornar maçante, mas você deve dar pelo menos uma enrolada mínima. Agora só quero ver quem é o Mestre de Elite de Johto. Té +!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Gus Sex 26 Ago 2011 - 19:41

Capítulo bom. Já tenho um celular. *-* Qual é a marca? Qual a Operadora? -q Já tenho o Shellos. Eu que deveria ter batalhado ç_ç Adorei o jeito das batalhas de sua HQ. A cor que fez na pokédex do Wurmple ficou ruim, esse verde clarinho, poderia ter colocado preto como as outras. Gostei do jeito de diferenciar as falas, mudando as cores. Aguardo o próximo. :33
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por ~LL Sáb 10 Set 2011 - 9:57

Bem, vamos lá.

Prólogo:
Bem organizado e com uma história bem-bolada, gostei da idéia da cientista querer os poderes do Arceus e do Mewtwo, e acho também que um prólogo deve ter 10 quadrinhos, você fez 12, tá ótimo.

Cap 1:
Novamente, gostei muito, só não achei muito legal aquele lança-chamas, tente fazer ataques complexos como ele no photoshop, mas gostei dos personagens e do enredo do capítulo, realmente a HQ está ótima.

Cap 2:
Novamente repito o meu conceito a respeito do lança-chamas, mas gostei desse episódio também, o Birch em estilo BW ficou bem legal, e mais uma coisa, não copie personagens do anime ou mangá, como Jessie e James, fica clichê e estraga sua fic.
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Black~ Seg 19 Set 2011 - 14:28

Gostei da HQ, mas não to entendendo direito a história, os quadrinhos são bons, a ortografia também, gostei dos fakémons, principalmente que serão misturados com pokés. Parabéns. Espero o próximo capítulo.

Nota: 9,0
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Happy Dom 25 Set 2011 - 12:56

Nossa cara, muito boa a HQ, leva geito eim...

Gostei do Dark Mew, da transição para Hoenn (mesmo não gostado do continente) e dos personagens, espero um prox cap que eu sei que você esta fazendo!
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Hike Sáb 15 Out 2011 - 20:23

The New Hoenn Kanto 003
The New Kanto - Página 3 Thenewkanto003

Mudanças Drásticas, esperem até ver os novos pokémons deles.
Sem resposta aos comments hj pois tem muitos.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por cbm Sáb 15 Out 2011 - 20:33

Bem, foi mais ou menos. Teve bastante erros, como "nós queremos SE inscrever", último sem acento e "Possue" um Pignite. Sei que em HQs é bem mais difícil evitar erros, mas tente revisar seus textos em algum editor.

O cap acabou no meio, ficou um tanto esquisito essa parte do Matheus. De qualquer forma, eu gostei bastante da mudança de aparência dos chars, principalmente da Ananda.

O que mais gosto da sua HQ, é que sendo feita por spriter, você consegue por uns efeitos bem legais. Espero que continue assim e melhore no que estava errado. Boa sorte!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Mich Sáb 15 Out 2011 - 20:45

Vic o/

Capítulo rapidinho... mas eu gostei mesmo assim.

Minha aparição foi rápida, porém boa. Deu pra ver que eu sou o melhor, não é? -q

Enfim, erros, achei dois, no começo com "Vamos se trocar no mercado?", e "Queremos se inscrever no concurso". Em ambos os casos, seria "nos", ao invés de "se".

Bem Vic, é isso, espero ansiosamente o próximo capítulo.


Última edição por ~Gus em Sáb 15 Out 2011 - 20:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Gus Dom 16 Out 2011 - 17:11

Oi.

Confesso que este capítulo não foi o seu melhor. Achei muitos erros, e erros bem bobos que não poderiam existir. Eu queria trocar de roupa também. T-T Gostei da mudança que fez nos personagens. Esse capítulo foi rápido mesmo, e como eu disse não foi um dos seus melhores.

Mas, estou aguardando o próximo.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por matheuz16 Ter 1 Nov 2011 - 7:27

ola adorei a hq muito legal a historia esta boa as batalha adorei tudo parabens fico bem legal o dark mew do episodio 1 mais ele fico com cor estranha mais do mesmo jeito parabens


Última edição por ~Gus em Ter 1 Nov 2011 - 15:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
matheuz16
matheuz16
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por ~Palkia Sáb 5 Nov 2011 - 14:14

Hello! Buenos Dias!

Storyline: Ta ótima! 100%!

Ortografia: Erros só o qeu citaram acima, por isso ta quase perfeita sua HQ =)

Personagens: Bem, sua HQ está ótima, só acho que deveria descrever eles, colocar Pokémon's, etc...

Outros: Sua HQ está perfeita *-* principalmente por colocar aquela NPC que ficava olhando pro infinito em Oldale e também esses mapas épicos de Hoenn *-*

Notas Finais: óbviamente irei acompanhar e espero que você termine sua HQ ^^
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sáb 26 Nov 2011 - 11:43

Olá, pequeno garfanhoto. Depois de meses trabalhando e você me pedindo para dar uma passada, irei comentar.
Cara, o começo me deixou muito a desejar, eu não vou muito com a cara de HQ's, mas essa me agradou um pouco, mesmo sendo clichê. Acho que com mais trabalho e dedicação poderá fazer algo grande, boa sorte, meu amigo.
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Hike Sáb 26 Nov 2011 - 14:40

The New Kanto 004
Resistência
The New Kanto - Página 3 V9MJmz

Agora sim o nome da HQ faz jus ao Continente. -q
Acabarei com os fakes, pois a evolução de Kidino está próxima.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The New Kanto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The New Kanto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The New Kanto - Página 3 Empty Re: The New Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos