Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RMT- time pokemon black competitivo!

+5
Brendan_Poke
Pedrauzi
Milmil
Nothermoraes
ricardo.hk
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por ricardo.hk Ter 26 Jul 2011 - 16:29

Jlvl escreveu:Cara, para o competitivo seu time está praticamente perfeito. Não ouça a mairoria dessas dicas já faladas que somente arruinará seu team.

Então... Tente deixá-los assim:

Garchomp:
@ Lum Berry
Evs: 252 Atk/ 252 Spd
- Swords Dance
- Outrage
- Fire Fang
- Earthquake

Scizor:
@ Life Orb
Evs: 248 HP/ 252 Atk/ 12 Spd [Adamant]
- Swords Dance
- Bullet Punch
- U- Turn
- Super Power

Lucario:
@ Choice Band
Evs: 252 Atk/ 252 Spd [Jolly ou Adamant]
- Close Combat
- Crunch
- ExtremeSpeed
- Ice Punch

Gliscor:
@ Focus Sash/ Yanche Berry [Impish]
Evs: 172 HP/ 252 Def/ 86 Sp.Def ou 86 HP/ 176 Def/ 252 Sp.Def
- Swords Dance
- Agility/ U-turn
- Batton Pass
- Stealth Rock

Latios:
@ Choice Specs/ Choice Scarf
Evs: 252 Sp.Atk/ 252 Spd [Modest ou Timid]
- Psychic
- Thunderbolt
- Surf
- Dark Pulse/ Hidden Power [Fire ou Grass]

Tyranitar:
@ Shuca Berry/ Yanche Berry/ Life Orb
4 Def / 252 Atk / 252 Spd ou 4 Sp.Def/ 252 Atk/ 252 Spd [Adamant]
- Stone Edge
- Earthquake
- Dragon Dance
- Ice Punch/ Crunch

estava pensando em por um zapdos ou um empoleon no lugar do latios , sera que fika melhor?
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Milmil Ter 26 Jul 2011 - 18:38

ricardo.hk escreveu:
Jlvl escreveu:Cara, para o competitivo seu time está praticamente perfeito. Não ouça a mairoria dessas dicas já faladas que somente arruinará seu team.

Então... Tente deixá-los assim:

Garchomp:
@ Lum Berry
Evs: 252 Atk/ 252 Spd
- Swords Dance
- Outrage
- Fire Fang
- Earthquake

Scizor:
@ Life Orb
Evs: 248 HP/ 252 Atk/ 12 Spd [Adamant]
- Swords Dance
- Bullet Punch
- U- Turn
- Super Power

Lucario:
@ Choice Band
Evs: 252 Atk/ 252 Spd [Jolly ou Adamant]
- Close Combat
- Crunch
- ExtremeSpeed
- Ice Punch

Gliscor:
@ Focus Sash/ Yanche Berry [Impish]
Evs: 172 HP/ 252 Def/ 86 Sp.Def ou 86 HP/ 176 Def/ 252 Sp.Def
- Swords Dance
- Agility/ U-turn
- Batton Pass
- Stealth Rock

Latios:
@ Choice Specs/ Choice Scarf
Evs: 252 Sp.Atk/ 252 Spd [Modest ou Timid]
- Psychic
- Thunderbolt
- Surf
- Dark Pulse/ Hidden Power [Fire ou Grass]

Tyranitar:
@ Shuca Berry/ Yanche Berry/ Life Orb
4 Def / 252 Atk / 252 Spd ou 4 Sp.Def/ 252 Atk/ 252 Spd [Adamant]
- Stone Edge
- Earthquake
- Dragon Dance
- Ice Punch/ Crunch

estava pensando em por um zapdos ou um empoleon no lugar do latios , sera que fika melhor?

Sim, é melhor; mas o problema que o Jlvl não falou e que seu time fica muito vulnerável a pokémons do tipo água e fogo, e tem muita gente que usa esses pokémons! Varia mais a equipe que vai ser muito melhor...

Latios por Zapdos vale a pena.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por ricardo.hk Ter 26 Jul 2011 - 19:56

Milmil escreveu:
ricardo.hk escreveu:
Jlvl escreveu:Cara, para o competitivo seu time está praticamente perfeito. Não ouça a mairoria dessas dicas já faladas que somente arruinará seu team.

Então... Tente deixá-los assim:

Garchomp:
@ Lum Berry
Evs: 252 Atk/ 252 Spd
- Swords Dance
- Outrage
- Fire Fang
- Earthquake

Scizor:
@ Life Orb
Evs: 248 HP/ 252 Atk/ 12 Spd [Adamant]
- Swords Dance
- Bullet Punch
- U- Turn
- Super Power

Lucario:
@ Choice Band
Evs: 252 Atk/ 252 Spd [Jolly ou Adamant]
- Close Combat
- Crunch
- ExtremeSpeed
- Ice Punch

Gliscor:
@ Focus Sash/ Yanche Berry [Impish]
Evs: 172 HP/ 252 Def/ 86 Sp.Def ou 86 HP/ 176 Def/ 252 Sp.Def
- Swords Dance
- Agility/ U-turn
- Batton Pass
- Stealth Rock

Latios:
@ Choice Specs/ Choice Scarf
Evs: 252 Sp.Atk/ 252 Spd [Modest ou Timid]
- Psychic
- Thunderbolt
- Surf
- Dark Pulse/ Hidden Power [Fire ou Grass]

Tyranitar:
@ Shuca Berry/ Yanche Berry/ Life Orb
4 Def / 252 Atk / 252 Spd ou 4 Sp.Def/ 252 Atk/ 252 Spd [Adamant]
- Stone Edge
- Earthquake
- Dragon Dance
- Ice Punch/ Crunch

estava pensando em por um zapdos ou um empoleon no lugar do latios , sera que fika melhor?

Sim, é melhor; mas o problema que o Jlvl não falou e que seu time fica muito vulnerável a pokémons do tipo água e fogo, e tem muita gente que usa esses pokémons! Varia mais a equipe que vai ser muito melhor...

Latios por Zapdos vale a pena.

bom se eu colokar o zapdos eu elimino a frqueza a agua agora que pokemon eu devo trocar para tirar essa fraqueza a fogo?
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Lucas Liepard Ter 26 Jul 2011 - 20:04

Garchomp ja pode fazer isso já que tipos fogo não aprendem golpes gelo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Lucas Liepard
Lucas Liepard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Spin Qua 27 Jul 2011 - 12:01

Como é competitivo, devo alertar que o Garchomp é Ubber agora e por isso você não vai poder usar ele em 90% dos torneios.
No geral, achei o time um tanto 4ª geração. Não está ruim, mas também não está pronto para enfrentar novas ameaças como Ferrothorn (hoje em dia um movimento de fogo é obrigatório só por causa dessa coisa), Excadrill, Volcanora e Conkeldurr. Gliscor pode cuidar da maioria, mas não com este set.
Na minha opinião, Empoleon seria mais interessante que Zapdos. Motivo: Gliscor, Garchomp e Latias são fracos contra Ice. Zapdos é mais um fraco contra Ice, enquanto Empoleon é 4x resistente a Ice e 2x resistente a Water.
O Gliscor eu preciso sugerir este set, já que ele é praticamente dominante graças à nova habilidade Poison Heal:

Gliscor @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal / Impish Nature
252 EVs em HP e Def
- Protect / Swords Dance
- Fling / Swords Dance / Ice Fang
- Acrobatics / Facade / Ice Fang
- Earthquake
Existem algumas variantes nos EVs, mas este set é um excelente counter para as novas ameaças do jogo, principalmente Excadrill e Conkeldurr. Fling e Acrobatics devem ser usados juntos.

Falando em Excadrill, como seu time é de Sandstorm é válido sugerir ele. Com certeza será mais eficaz que Lucario, devido ao maior poder e a capacidade de ser mais veloz que praticamente tudo em Sandstorm (mais veloz que tudo que não tem um Choice Scarf ou boosts no speed):

Excadrill @ Air Baloon / Focus Sash / Life Orb / Leftovers
Trait: Sand Rush (dobra speed em Sandstorm)
Adamant Nature
EVs fico devendo, mas 252 em Atk com certeza. 252 em Spe não é obrigatório, mas não sei o valor ideal
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Filler. Pode ser Return, Aerial Ace, X-Scizor, Rapid Spin ou Brick Break

Caso prefira manter o Lucario, sugiro usar o clássico Swords Dance mesmo: SD/Close Combat/Crunch/Extreme Speed

No Tyranitar, fazer um set mixed é recomendado, incluindo Fire Blast (Ferrothorn) e Ice Beam (Gliscor). obs: Tyranitar não é fraco contra Ice, portanto Yache Berry não vai funcionar!

No Scizor, ou você usa o Choice Band ou o Sword Dancer. Pois Superpower e U-Turn não combinam com Swords Dance. Se optar pelo Choice Band, substitua Swords Dance por Pursuit (este movimento é ruim in game, mas é bom no competitivo, portanto, ignore os comentários "Pursuit inútil"). Se for pelo Swords Dancers, troque U-Turn por Bug Bite e Superpower por Roost ou Brick Break.

Se estiver com problemas contra pokémons aquáticos, Ferrothorn cuida de todos. O único incoveninente é que ele vai ter que entrar no lugar do Scizor, caso contrário, seu time é ownado por Fire Blast.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Nothermoraes Qua 27 Jul 2011 - 16:58

Rhyperior ou Hippowdon. Pode ser o Electvire com Earthquake ou um Seismitoad com Buldoze.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por ricardo.hk Qua 27 Jul 2011 - 20:50

Spin escreveu:Como é competitivo, devo alertar que o Garchomp é Ubber agora e por isso você não vai poder usar ele em 90% dos torneios.
No geral, achei o time um tanto 4ª geração. Não está ruim, mas também não está pronto para enfrentar novas ameaças como Ferrothorn (hoje em dia um movimento de fogo é obrigatório só por causa dessa coisa), Excadrill, Volcanora e Conkeldurr. Gliscor pode cuidar da maioria, mas não com este set.
Na minha opinião, Empoleon seria mais interessante que Zapdos. Motivo: Gliscor, Garchomp e Latias são fracos contra Ice. Zapdos é mais um fraco contra Ice, enquanto Empoleon é 4x resistente a Ice e 2x resistente a Water.
O Gliscor eu preciso sugerir este set, já que ele é praticamente dominante graças à nova habilidade Poison Heal:

Gliscor @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal / Impish Nature
252 EVs em HP e Def
- Protect / Swords Dance
- Fling / Swords Dance / Ice Fang
- Acrobatics / Facade / Ice Fang
- Earthquake
Existem algumas variantes nos EVs, mas este set é um excelente counter para as novas ameaças do jogo, principalmente Excadrill e Conkeldurr. Fling e Acrobatics devem ser usados juntos.

Falando em Excadrill, como seu time é de Sandstorm é válido sugerir ele. Com certeza será mais eficaz que Lucario, devido ao maior poder e a capacidade de ser mais veloz que praticamente tudo em Sandstorm (mais veloz que tudo que não tem um Choice Scarf ou boosts no speed):

Excadrill @ Air Baloon / Focus Sash / Life Orb / Leftovers
Trait: Sand Rush (dobra speed em Sandstorm)
Adamant Nature
EVs fico devendo, mas 252 em Atk com certeza. 252 em Spe não é obrigatório, mas não sei o valor ideal
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
- Filler. Pode ser Return, Aerial Ace, X-Scizor, Rapid Spin ou Brick Break

Caso prefira manter o Lucario, sugiro usar o clássico Swords Dance mesmo: SD/Close Combat/Crunch/Extreme Speed

No Tyranitar, fazer um set mixed é recomendado, incluindo Fire Blast (Ferrothorn) e Ice Beam (Gliscor). obs: Tyranitar não é fraco contra Ice, portanto Yache Berry não vai funcionar!

No Scizor, ou você usa o Choice Band ou o Sword Dancer. Pois Superpower e U-Turn não combinam com Swords Dance. Se optar pelo Choice Band, substitua Swords Dance por Pursuit (este movimento é ruim in game, mas é bom no competitivo, portanto, ignore os comentários "Pursuit inútil"). Se for pelo Swords Dancers, troque U-Turn por Bug Bite e Superpower por Roost ou Brick Break.

Se estiver com problemas contra pokémons aquáticos, Ferrothorn cuida de todos. O único incoveninente é que ele vai ter que entrar no lugar do Scizor, caso contrário, seu time é ownado por Fire Blast.

e se eu fizer isso :

lucario
tyranitar
gliscor
excadrill
empoleon
ferrothorn

sera que fika bom?
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Spin Qui 28 Jul 2011 - 10:30

ricardo.hk escreveu:e se eu fizer isso :

lucario
tyranitar
gliscor
excadrill
empoleon
ferrothorn

sera que fika bom?

Neste caso você fica com sérios problemas de tipo. 4 membros do seu time ficam vulneráveis a Earthquake e 5 são fracos contra lutadores. Fora 3 fraquezas contra fogo. Eu acho que Lucario e Excadrill disputam uma vaga, enquanto Empoleon e Ferrothorn disputam a outra.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Gaudério Qui 28 Jul 2011 - 10:57

não da pra descartar Heracross para tipo inseto e Kingler para tipo água... ambos são bons, kingler tem mais ataque que muitos pokemons lendários ou últimas evoluções, defesa tbm
Heracross aprende megahorn e close combat, ambos com dano 120+STAB, você ainda pode por Brick Break para quebrar protect que muitos usam e um move electric, rock ou ice, (de preferência rock) preciso dizer porque?

Kingler
Nature: +Atk -Speed ou Sp.Atk
Item: Life Orb
Moves:
-Crabhammer
-Swords Dance
-X-Scissor/Dig
-Harden (kkkkk brinks) Vc escolhe, mas se possível, um move tipo ice físico

Heracross
Nature: +Atk -Sp.Def
Item: sei lá
Moves:
-Megahorn
-Close Combat
-Brick Break
-qualquer move electric, rock e ice (de precerencia Rock)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por ricardo.hk Qui 28 Jul 2011 - 12:28

Spin escreveu:
ricardo.hk escreveu:e se eu fizer isso :

lucario
tyranitar
gliscor
excadrill
empoleon
ferrothorn

sera que fika bom?

Neste caso você fica com sérios problemas de tipo. 4 membros do seu time ficam vulneráveis a Earthquake e 5 são fracos contra lutadores. Fora 3 fraquezas contra fogo. Eu acho que Lucario e Excadrill disputam uma vaga, enquanto Empoleon e Ferrothorn disputam a outra.

entaum qual vc acha melhor eu por lucario ou excadrill , empoleon ou ferrothorn???

entaum fikaria assim meu time:
tyranitar
gliscor
excadrill( ou lucario)
empoleojn ( ou ferrothorn)
e os outros dois qual eu coloko???


vlw , plz continua me ajudando
ricardo.hk
ricardo.hk
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Gaudério Qui 28 Jul 2011 - 12:35

ricardo.hk escreveu:
Spin escreveu:
ricardo.hk escreveu:e se eu fizer isso :

lucario
tyranitar
gliscor
excadrill
empoleon
ferrothorn

sera que fika bom?

Neste caso você fica com sérios problemas de tipo. 4 membros do seu time ficam vulneráveis a Earthquake e 5 são fracos contra lutadores. Fora 3 fraquezas contra fogo. Eu acho que Lucario e Excadrill disputam uma vaga, enquanto Empoleon e Ferrothorn disputam a outra.

entaum qual vc acha melhor eu por lucario ou excadrill , empoleon ou ferrothorn???

entaum fikaria assim meu time:
tyranitar
gliscor
excadrill( ou lucario)
empoleojn ( ou ferrothorn)
e os outros dois qual eu coloko???


vlw , plz continua me ajudando

como eu ja disse, Kingler e Heracross seria uma boa
no caso de Kingler, principalmente se você não escolher empoleon ele vai se fortalecer em uma boa opção
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

RMT- time pokemon black competitivo! - Página 2 Empty Re: RMT- time pokemon black competitivo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos