Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

4 participantes

Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por -SM Sáb 15 Ago 2009 - 21:20

Hi my friend's!!

Gostari de perguntar a vocÊs, Como liberar o Celebi eu e outros lendarios lutei com a elite 4 abri o campeonato dos 100 Ganhei e nada gostaria de saber como libera-lo e outros Lendarios Como Lugia,Mew,Mewtwo, ho-oh...

PS: Não estou Fazendo Closs-Topic... ^^ por que segui o que disseram e Não consegui...
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por Bakujirou Dom 23 Ago 2009 - 21:03

CelebiMaster escreveu:Hi my friend's!!

Gostari de perguntar a vocÊs, Como liberar o Celebi eu e outros lendarios lutei com a elite 4 abri o campeonato dos 100 Ganhei e nada gostaria de saber como libera-lo e outros Lendarios Como Lugia,Mew,Mewtwo, ho-oh...

PS: Não estou Fazendo Closs-Topic... ^^ por que segui o que disseram e Não consegui...
.... Bom, Celebi e Mew são Pokémon destraváveis pra RENTAL no game Stadium 2. Os demais, (Lugia, Ho-oh e Mewtwo) são só acessíveis através dos games das versões B/R/Y e G/S/C...

Pra destravar Mew e Celebi pra RENTAL de alguns campeonatos, você deve habilitar o modo R-2. O modo R-2 é assim chamado, porque você deve ter completado o jogo inteiro uma vez e no Round-2, você deve começar toda a jornada de novo.

Você precisa ganhar todos os troféus dos campeonatos, vencer a Gym Leader Castle inteira e depois disso, você deve derrotar o Rival (o Silver no Mangá Pokémon Special) pra uma batalha...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por SWELLOWMAX Seg 24 Ago 2009 - 15:10

HEY,HELLO GUYS


CELEBI,achei um post que talvez possa te ajudar
Características

:: Você ainda pode passar seus pokémon do Game Boy para o N64 com um aparelho chamado GB64 (foi chamado como transfer pack nos EUA), com esse acessório você ainda pode jogar Pokémon no N64 como no Super Game Boy
:: Foi lançado nos EUA incluído o acessório GB64 , assim como jogos: Star Fox - Que veio como Rumble Pack, Donkey Kong 64 - Que veio com o cartucho de expansão. E assim como esses dois itens você poderá comprá-lo separadamente.
:: Compatível com Blue/Red/Yellow em INGLÊS para o jogo americanos.
:: Mini-jogos, como tirar fotos de Pokémons
:: Todos os 151 Pokémon
:: Desenvolvido pela HAL, a mesma do jogo Super Smash Bros.
:: Infelizmente, só tem vozes curtas dos Pokémons, e nada de muito grande.
:: Repare nas fotos como é fácil de se jogar !



ELE TEM 151 POKES
não inclui celebi lugia ho-oh e etc...
MAS...
contem o zapdos moltres e articuno tambem tem o mew e mewtwo
SE TIVEREM ERROS DE PORTUGUES NÃO SÃO MEUS EU COPIEI E COLEI
fonte:http://pokeland.net/stadium2.html
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por Bakujirou Seg 24 Ago 2009 - 16:29

SWELLOWMAX escreveu:HEY,HELLO GUYS


CELEBI,achei um post que talvez possa te ajudar
Características

:: Você ainda pode passar seus pokémon do Game Boy para o N64 com um aparelho chamado GB64 (foi chamado como transfer pack nos EUA), com esse acessório você ainda pode jogar Pokémon no N64 como no Super Game Boy
:: Foi lançado nos EUA incluído o acessório GB64 , assim como jogos: Star Fox - Que veio como Rumble Pack, Donkey Kong 64 - Que veio com o cartucho de expansão. E assim como esses dois itens você poderá comprá-lo separadamente.
:: Compatível com Blue/Red/Yellow em INGLÊS para o jogo americanos.
:: Mini-jogos, como tirar fotos de Pokémons
:: Todos os 151 Pokémon
:: Desenvolvido pela HAL, a mesma do jogo Super Smash Bros.
:: Infelizmente, só tem vozes curtas dos Pokémons, e nada de muito grande.
:: Repare nas fotos como é fácil de se jogar !



ELE TEM 151 POKES
não inclui celebi lugia ho-oh e etc...
MAS...
contem o zapdos moltres e articuno tambem tem o mew e mewtwo
SE TIVEREM ERROS DE PORTUGUES NÃO SÃO MEUS EU COPIEI E COLEI
fonte:http://pokeland.net/stadium2.html
Acho que se enganou... Aqui, o CelebiMaster fala do Stadium 2 que chegou aqui no Ocidente (que é o Stadium Gold,Silver&Crystal nipônico).

Estes tipos de informações que citei, são do Stadium 1 ocidental (o Stadium 2 nipônico, que veio com todos os 151 Pokés da primeira geração de games).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por SWELLOWMAX Seg 24 Ago 2009 - 16:35

HEY,HELLO GUYS

Nossa fiquei vermelho de vergonha Embarassed
maus ai essa foi por fora em xD
SWELLOWMAX
SWELLOWMAX
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por Thomas Treecko Qui 22 Out 2009 - 15:00

Caramba Tem Celebi No Stadium 2
Não Sabia Não xD
Bom Saber Agora ...

EDITADO por BLZCK
TRANCADO!
Thomas Treecko
Thomas Treecko
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Como Liberar o Celebi No Stadium 2? Empty Re: Como Liberar o Celebi No Stadium 2?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos