Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

3 participantes

Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por DarkEvil Ter 26 Jul 2011 - 23:44

Eu quero os pokemons shiny (não sei se é um para cada versão...) que estão distribuindo, mas não sei como obtê-los. Eu vou no Mistery Gift -> Receive Gift -> Via nintendo num sei o que e diz que não tem nenhum pokemon disponível para distribuição.

Ele é exclusivo para as versões japonesas ? Li isso em um site, minha versão é em inglês.

Gostaria que me explicassem detalhadamente como pegar esses pokemons (se der pra pegá-los na versão americana).

Agradeço pela atenção :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkEvil
DarkEvil
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Pokemon White >:


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por Milmil Ter 26 Jul 2011 - 23:58

No momento é somente no Japão... se quiser um, você pode pagar uma passagem de avião pra lá ou rezar pra que apareça esse evento aqui!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por DarkEvil Qua 27 Jul 2011 - 0:01

Sacanagem isso ;-;

Os outros também eram só no Japão ? Já distribuíram o victini, por exemplo. Ele foi só pro Japão ?

Junto do meu Pokemon White veio um negocinho que dizia pra pegar o victini, mas já tinha passado da data... Ainda dá pra pegar ?

Tem algum pokemon que dá pra pegar de graça atualmente ? è.é

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkEvil
DarkEvil
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Pokemon White >:


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por Milmil Qua 27 Jul 2011 - 0:20

DarkEvil escreveu:Sacanagem isso ;-;

Os outros também eram só no Japão ? Já distribuíram o victini, por exemplo. Ele foi só pro Japão ?

Junto do meu Pokemon White veio um negocinho que dizia pra pegar o victini, mas já tinha passado da data... Ainda dá pra pegar ?

Tem algum pokemon que dá pra pegar de graça atualmente ? è.é

No momento não tem nenhum evento para ganhar um novo Pokémon por Wi-Fi aqui, então só num futuro próximo...

O do Victini do filme é só no Japão também; já o Victini do encarte (ganhei isso também) é só pra um evento no jogo em que você ganha o Liberty Pass para capturar um. Você pode conseguir um se algum colega seu tiver o Gift Card com o Liberty Pass, mas somente por essa forma!

A outra é por Action Replay, mas usando ele o jogo pode ficar um tanto zuado.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por DarkEvil Qua 27 Jul 2011 - 0:42

Okay, muito obrigado pela atenção x3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkEvil
DarkEvil
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Pokemon White >:


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por Spin Qua 27 Jul 2011 - 11:32

Milmil escreveu:No momento é somente no Japão... se quiser um, você pode pagar uma passagem de avião pra lá ou rezar pra que apareça esse evento aqui!
Na verdade não adiantaria ir até o Japão. Se tiver a versão japonesa do jogo, pode fazer isso daqui mesmo. O evento do Mystery Gift é para o mundo todo, mas apenas para os jogos japoneses. Também não sei se vai adiantar ir em um cinema japonês com um jogo inglês para conseguir os eventos locais.

E se acha sacanagem esse evento inútil ser apenas no Japão, nem queira saber a penca de eventos no DW que tem na versão japonesa. É praticamente 1 por semana. Nessas horas eu queria saber ler em japonês, assim só jogaria as versões japonesas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Left_bar_bleue0 / 100 / 10Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q Empty Re: Distribuição de pokemons shiny do novo filme lá q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos